GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Relembrando o jogo de estreia da Copa, Luciana Gimenez postou foto que tirou do ladinho de Caio Castro no estádio

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Olha só quem invadiu os bastidores do 'Mais Você' e ainda aproveitou para tirar uma selfie com Louro José: Pedro Bial! O apresentador e jornalista ainda brincou na legenda: 'Mais Louro'

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Mara Maravilha mostrou aos fãs que está curtindo um ótimo dia em um parque aquático, no interior de São Paulo

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Mel Lisboa apareceu caracterizada de Rita Lee para convidar os seguidores do Instagram à assistirem ao musical 'Rita Lee Mora ao Lado', em que interpreta a roqueira. 'Vamos?', disse a atriz

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Atrasado com as comemorações amorosas, Rodrigo Faro postou foto ao lado de sua mulher, Vera Viel, e se explicou: 'Feliz Dia dos Namorados atrasado porque ontem foi dia do Brasil!'

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Longe de Cristiano Ronaldo, que está no Brasil para competir pela Copa do Mundo, Andressa Urach está em Miami com seu assessor de imprensa, Cacau

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Sem escrever nadica em seu Instagram, Bárbara Evans apenas postou essa foto, em que aparece com look fofo. A loira foi superelogiada pelos fãs

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Uma beldade utilizou a internet para mostrar o corpão sarado, durante viagem de lua de mel para o México. Já descobriu quem é? Kim Kardashian, claro. A esposa de Kanye West sensualizou na rede e fez sucesso com seus seguidores.

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Giovanna Ewbank foi clicada em momento de boas risadas. Ao publicar a foto em sua rede social, a loira contou: 'Momento em que eu simplesmente sentei e chorei de rir com minha mama, Deborah'

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Quanto amor! Fernanda Machado contou que ganhou essas flores do maridão, Robert Riskin e fez questão de mostrar aos seguidores

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Como de costume, Gracyanne Barbosa postou o look do dia em seu Instagram a caminho do treino

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Flagrante inedito.

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Instagram)

Tiago Leifert foi flagrado com cara de quem não gostou muito do brinde. Após trabalhar na transmissão da abertura da Copa do Mundo, o apresentador saiu para jantar com Alex Escobar. 'Feliz Dia dos Namorados [risos]', brincou


Oi? Angelina Jolie adia casamento com Brad Pitt por falta de madrinha

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Apesar de dizer por aí que não pensa em casamento, Angelina Jolie está sim planejando subir ao altar com Brad Pitt.
A celebração só não saiu do papel por conta de um pequeno detalhe: a atriz não conseguiu preencher as vagas de madrinha. 
Segundo o site 'Radar Online', Angelina fez poucas amizades femininas ao longo da vida porque sempre teve mais afinidade com o universo masculino. 
“Eles podem ter muito mais tempo de noivado, porque ela não tem nenhuma amiga próxima para participar da cerimônia. Angelina é uma daquelas mulheres que preferem a companhia de homens', afirmou uma fonte.
A dificuldade em encontrar mulheres 'aptas' para o posto é tão grande que a estrela chegou a cogitar esperar a filha Shiloh crescer mais um pouco para poder convidar a herdeira para ser madrinha de casamento dos próprios pais. 

Após demissão, Russo assiste edição ao vivo do 'Caldeirão do Huck'

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Ex-assistente de palco da Globo, Russo voltou à emissora onde trabalhou a vida toda à convite de Luciano Huck. O veterano assistiu, nos bastidores, à edição ao vivo do 'Caldeirão' neste sábado (14).
Após a atração, o apresentador tirou uma foto ao lado do técnico de som. 'Visita ilustre do meu querido Russo hoje nos camarins do Projac. Duas carinhas bonitas da tv brasileira. Valeu a todos pela companhia durante o #caldeirão ao vivo de hoje. Semana que vem tem mais', escreveu na legenda. 
Nos últimos dias, Russo reclamou na imprensa que não queria deixar de trabalhar e foi obrigado a se aposentar pela direção do canal carioca. O veterano disse ainda que gostaria de ganhar uma casa no programa do marido de Angélica.
Será que Huck vai realizar o sonho de Russo?


DiCaprio fecha boate em Búzios e curte noite ao lado de 50 mulheres

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Ex-namorado de Gisele Bündchen, Leonardo DiCpario nunca escondeu sua paixão pelas brasileiras. No Brasil por conta da Copa do Mundo, o astro arrumou um jeitinho de matar a saudade das mulheres do nosso país. 
Ancorado em Búzios, no Rio de Janeiro, o ator mandou fechar uma das principais boates da cidade para curtir a noitada em com privacidade.
Segundo a revista 'Época', DiCaprio convidou cerca de 50 mulheres para participarem de sua festinha particular. As moças foram obrigadas a entregar seu celulares para os seguranças antes de entrar na boate. Os aparelhos foram lacrados para que nenhum registro da 'brincadeira' fosse feito.
O loiro ficou em um dos camarotes da casa regado a champagne. Uma das convidadas, ensinou ao astro a coreografia da música 'Beijinho no Ombro'.
Fontes da revista garantem que o bonitão trocou muitos beijos durante a festa. A noite estava tão boa que DiCaprio só deixou o local por volta das 4h. 


Musa dos anos 90, Núbia Oliiver diz que não vive sem botox

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Musa dos anos 90, Núbia Oliiver tem feito de tudo para retardar os efeitos do tempo em seu corpo. Aos 40 anos, a modelo assumiu que faz botox no rosto. 
A morena postou uma montagem em seu perfil no Instagram onde aparece fazendo uma sessão do procedimento estético em uma clínica. 
'Hoje foi dia de botox e spectra. Não vivo sem. Recomendo. Obrigada pelo cuidado quem tem comigo e com minha pele', escreveu na legenda da foto.
Núbia atuou em novelas da extinta Manchete e do SBT e estrelou 26 ensaios nu para revistas masculinas. No entanto, seu trabalho mais importante foi a passagem pela primeira edição da 'Casa dos Artistas', em 2001. 

Scheila Carvalho confirma convite de 'A Fazenda' para Tony Salles

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Scheila Carvalho confirmou os boatos de que a produção de 'A Fazenda' teria convidado seu marido, o cantor Tony Salles, para participar da sétima edição do reality rural.
Apesar do interesse do canal, a dançarina garantiu que Salles não vai participar do programa. 'Ele realmente recebeu a proposta e como está no Parangolé, está mega atarefado, com ensaio da banda, apresentações em Salvador. Não tem como ele sair, tem que trabalhar', disse à revista 'Quem'.
Ao ser questionada se havia superado a crise no casamento, a ex-Morena do Tchan não quis se estender sobre o assunto. 'Graças a Deus, está tudo ótimo, então não há nada para falar', respondeu a musa que perdoou uma traição do parceiro.
De volta aos palcos ao lado de Sheila Mello, ex-companheira do É o Tchan, Scheila garante que não pretende relembrar a fase ao lado do antigo grupo. Principalmente, no quesito ensaio nu. '
Nem mesmo uma proposta irrecusável poderia fazer a estrela aceitar posar como veio ao mundo pela sexta vez. 'Acho que eu posso conquistar esse valor na dança, quem sabe?'.

Por causa da Copa, SBT ignora aniversário de 34 anos

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Em agosto, o SBT comemora 34 anos de existência. Dessa vez, a direção do canal não preparou nenhum pacote de novidades para celebrar a data.
Por conta da Copa do Mundo e das eleições, Silvio Santos lançará apenas um novo programa no segundo semestre, segundo o jornal 'Folha de S.Paulo'.
O reality 'Esse Artista Sou Eu' vai ocupar a vaga do 'Máquina da Fama' nas noites de segunda-feira. A atração de Patrícia Abravanel sairá do ar para que a herdeira de Silvio entre de licença maternidade.
A apresentadora está grávida de seu primeiro filho. O bebé é fruto de seu namoro com o deputado Fábio Farias. 

Julia Lemmertz comenta bebedeira de Helena: 'Cena mais divertida'

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Julia Lemmertz comentou a cena em que sua personagem Helena, de 'Em Família', apareceu bêbada e só de lingerie no hotel onde o marido, Virgílio (Humberto Martins) estava hospedado, para tentar reconquistá-lo.
'Acredito que ela sentiu que ia perder o Virgílio e que sua vida estava nesse ata e desata e ficou mais positiva. Parou de arrastar corrente. Foi minha cena mais divertida da novela, talvez a única porque Helena é muito sofrida. Adorei ter feito', afirmou ao jornal 'Extra'.
A atriz veterana contou, inclusive, que se divertiu com as comunidades criadas para ela nas redes sociais, devido à cena cômica da leiloeira.
'Levo na brincadeira. É sinal que as pessoas estão vendo a novela e reconhecendo uma atriz que não faz só drama. Mas já havia feito tipos semelhantes no teatro. As pessoas fazem um barulho. É apenas uma mulher que teve momentos de privações e se liberou por causa da bebida', explicou.

Maria Melilo se diz satisfeita com o corpo: 'Estou fazendo mais sucesso'

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Maria Melilo reconheceu que o uso de anabolizantes não lhe trouxe benefício algum. A ex-BBB tem até comemorado a perda de peso por conta da suspensão do uso das substâncias.
Entrei no “Big Brother Brasil” pesando 57 kg. Hoje, estou com 52 kg. Eu era mais forte e mais musculosa antes, agora estou mais natural. Me exercito focada em manter esse shape. Estou fazendo mais sucesso nas ruas, e meu namorado adora a minha forma física atual', disse ela, que namora o lutador Serginho Moraes, ao jornal 'Extra'.
A descoberta de um câncer no fígado, em 2013, também fez com que a bela passasse a dar mais valor à vida. Já curada da doença, Maria fez um alerta ao governo para que haja melhorias na questão da saúde pública do País.
'Eu tive a sorte de ter condições de pagar por um tratamento particular. Porque, no caso de uma doença como a minha, perder tempo pode ser fatal. É preciso investir na saúde pública', completou.

Assista! Em apenas seis dias, vídeo de Psy é visto mais de 50 milhões de vezes

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Passada a febre do hit 'Gangnam Style', Psy continua emplacando um sucesso atrás do outro.
O vídeo do novo single do rapper sul-coreano, 'Hangover', lançado há apenas seis dias, já ultrapassou os 50 milhões de visualizações na internet.
Às 16h locais deste sábado (14), 5h de Brasília, o arquivo postado no mais famoso site de compartilhamento de vídeos passava dos 53,5 milhões de visitas, de acordo com a agência que representa o artista.
'Hangover' tem algumas características do rap e conta com a participação do astro do hip-hop americano Snoop Dogg.
No hit, Psy faz uma crítica social abordando o hábito bastante comum na Coreia do Sul, em que colegas de trabalho se reúnem depois do expediente para beber até perder a consciência.

Nasce filha de Kelly Clarkson

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Kelly Clarkson ganhou um lindo presente no Dia dos Namorados. A primeira filha da cantora nasceu na última quinta-feira (12). A informação foi divulgada pela própria estrela em seu perfil no Twitter neste sábado (14).
'Nossa menina River Rose Blackstock nasceu em 12 de junho. Obrigado a todos por suas felicitações! Brandon e eu estamos nas nuvens', escreveu. 
River Rose não é a primogênita do marido de Kelly. Brandon Backstock é pai de um casal. Seth, de seis anos, e Savannah, de 12 anos, são frutos de seu primeiro casamento. 
A cantora anunciou a gravidez um mês após subir ao altar com o bonitão. Na época do casamento, Kelly já estava esperando a primeira filha do casal, mas só algumas pessoas sabiam da novidade. 

Gominho revela que começou a usar batas porque nada cabia nele

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Durante um debate sobre obesidade no programa 'Roberto Jutus +', da Record, Gominho confessou que começou a usar suas famosas batas depois que ficou muito acima de seu peso ideal e mais nenhuma peça de roupa lhe servia.
'Teve um dia que fui em um centro popular no Rio de Janeiro, comprei três metros de tecido e minha mãe fez uma bata. Comecei a usar só isso', contou ele, que pesa atualmente 130 kg.
Apesar de estar fora de forma, o ex-participante de 'A Fazenda 6' reconheceu que não consegue imaginar a própria figura magra.
Quem também participou do debate foi Renata Celidônio. A atriz, que chegou a pesar 154 kg, contou que tomou coragem para encarar a cirurgia bariátrica e perdeu 60 kg.
'Antes ia ao cinema e já ficava tensa porque não sabia se caberia na cadeira ou não', lembrou Renata.
O 'Roberto Justus +' vai ao ar na próxima segunda-feira, às 23h15.

Foto de Fernanda Vasconcellos de biquíni levanta suspeita de gravidez

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Neste sábado (14), Fernanda Vasconcellos foi alvo de especulações acerca de uma suposta gravidez.
O motivo? A atriz postou no Instagram uma foto, na qual aparece usando um biquíni, um chapéu, e fazendo uma pose que evidenciou a barriguinha.
Não demorou muito para que os seguidores da bela começassem a questioná-la sobre uma visita da cegonha.
“Está gravidinha?”, questionou uma fã. “Ela está grávida? Desculpe, mas parece...”, comentou outra internauta.
Apesar de os rumores terem tomado conta da timeline da atriz, há quem tenha negado que a foto mostrava algo diferente no corpo de Fernanda.
“Sereia do mar, me conte o teu segredo do teu canto tão bonito, prometo não espalhar”, filosofou um seguidor.
Vale destacar que Fernanda Vasconcellos mantém um namoro duradouro com o apresentador Cássio Reis há pouco mais de um ano.

Obsessão por magreza teria encadeado crise no namoro de Jennifer Lopez, diz site

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Apesar de dar inveja na mulherada com suas belas curvas, Jennifer Lopez parece não estar satisfeita com sua forma.
A obsessão da cantora em perder peso, aliás, teria motivado a crise no relacionamento dela com Casper Smart.
'A obsessão de Jennifer com o próprio corpo está fora de controle. Não há dúvidas que ela está se esforçando demais para conseguir ficar magra. No fim, Jen e Casper não tinham nada mais para falar além de dietas e exercícios. Era isso que ela queria', contou uma fonte ao site 'RadarOnline'.
A neura de JLo por ter um corpo magérrimo também teria afetado sua relação com os filhos, Emme e Maximilian.
'Parece que ultimamente ela tem pensado mais em ficar em forma e fazer dietas malucas do que dar bola até para seus próprios filhos', completou a fonte.
Quem acompanhou os detalhes da abertura da Copa do Mundo em São Paulo, na última quinta-feira (12), deve ter notado que Jennifer Lopez exibiu um corpo mais magro e esguio, no lugar do famoso bumbum avantajado.

Oi? Hélio de La Peña diz que interpreta bandido cool por ser botafoguense

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Hélio de La Peña fez um comentário curioso acerca de seu personagem no seriado 'A Segunda Dama', da TV Globo.
O ator e humorista disse que dará uma nova cara ao estereótipo de bandido retratado nas tramas da TV por ser torcedor do Botafogo.
'A principal característica do Edimúcio é a dor de corno, ele sofre por ter perdido a Marali. Ele é muito vaidoso, usa roupas de grife e tem uma estrela solitária no corte de cabelo. Como ele é um bandido cool, achei legal colocar uma característica minha que é a de ser botafoguense. Normalmente, os bandidos são flamenguistas e eu vou subverter a ordem', brincou em entrevista à revista 'Quem'.
O ex-Casseta ainda disse que já foi vítima de preconceito racial.
'Fui muito mais vítima quando era uma figura anônima. O preconceito torna as pessoas invisíveis, mas o famoso não é invisível. Quando falam comigo é com o Hélio e não com um negro', completou.

Pior audiência da história da Record, 'Vitória' alavanca audiência das concorrentes

A novela 'Vitória' entrou na grade de programação da Record com o objetivo de alavancar a audiência do horário nobre da emissora dos bispos, como também desbancar 'Em Família', da TV Globo.
Entretanto, além de a trama de Christianne Fridman garantir a pior audiência da história do RecNov, ainda conseguiu tirar o folhetim de Manoel Carlos do sufoco.
Para se ter uma ideia, até na quinta-feira (12), 'Vitória' acumulava média de 6,3 pontos no Ibope na Grande São Paulo, enquanto 'Em Família' aumentou sua audiência de 30 pontos para 31,3, desde a estreia da novela da Record, há duas semanas.
E ainda tem mais! 'Vitória' também tem ficado atrás do SBT em cinco dos nove confrontos, incluindo a disputa com 'Chiquititas' e a reprise de 'Rebelde', de acordo com o 'Notícias da TV'.

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Kate Middleton se diverte com marido e cunhado

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Kate Middleton se divertiu bastante com o marido e o cunhado, em uma cerimônia na Inglaterra, neste sábado (14).
Ao lado de William e Harry, Kate celebrou o aniversário da Rainha Elizabeth II, comemorado em abril.
O evento é uma parada militar com cavalaria para celebrar o chamado 'aniversário oficial' da Rainha. 

Xuxa revela que não suporta a sua voz

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Com 30 anos de carreira e milhões de discos vendidos, Xuxa Meneghel não se considera uma cantora.
Pelo contrário: tem verdadeiro pavor do som que sai de suas cordas vocais.
'Eu odeio a minha voz. Não canto nem no banheiro', declarou.
Segundo a apresentadora, ela só aceitou gravar seus discos para tentar passar uma mensagem para seus fãs.
'Olha essa voz de criança de 5 anos que não cresce, não dá. Não suporto', brincou.
Mesmo sem gostar de sua voz, a apresentadora se prepara para lançar mais a 13ª edição do 'Xuxa Só Para Baixinhos'.
'Serão 26 músicas, que o Junno [Andrade, cantor e namorado da apresentadora] fez com alguns parceiros. Nós já temos 12 com a voz', revelou.
Xuxa conta que a ideia do projeto surgiu depois que o namorado apresentou um trabalho sobre o abecedário.
'A gente vai fazer uma coisa especial onde os baixinhos vão poder aprender de uma maneira lúdica', explicou.

Manoel Carlos adianta futuro de casal lésbico: 'Escrevi duas cenas de beijo'

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Manoel Carlos está apostando todas as fichas no casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), da novela 'Em Família'.
Isso porque o autor já escreveu duas cenas do beijo, que devem ser exibidos nos últimos capítulos da trama, previstos para irem ao ar em meados de julho.
'Escrevi duas cenas de beijos entre elas. Guardei para usar na hora certa', afirmou Maneco ao jornal 'Extra'.
Envolvido com a história da fotógrafa e sua assistente, o novelista não poupou elogios às personagens.
'Gosto muito da trama Marina/Clara. É uma das minhas preferidas. Por ser um assunto polêmico, é uma das histórias mais comentadas da novela. E, sendo assim, a que mais reúne opiniões a favor e contra. Cria impaciência em uma parcela de público que gostaria que os acontecimentos ocorressem logo, que houvesse logo um beijo entre elas, etc. Mas não pode ser assim', admitiu.
Falando nisso Maneco descartou, a princípio, a possibilidade de a irmã de Helena (Julia Lemmertz) se reconciliar com Cadu (Reynaldo Gianecchini).
'Tudo indica que não [haverá reconciliação], mas em novela, como muitas vezes na vida real, nunca se deve dizer nunca', provocou.

Com fim de namoro recente, Deborah Secco pede ajuda a Santo Antônio

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Deborah Secco apelou para a ajuda dos santos para encontrar um marido.
Na última sexta-feira (13), data em que o casamenteiro São Antônio é homenageado, a atriz postou em seu Instagram uma imagem com um trecho de uma música de Maria Bethânia, que leva o nome do religioso.
“Antônio, querido, preciso do seu carinho. Se ando perdido, mostre-me novo caminho. Nas tuas pegadas claras trilho o meu destino. Estou nos teus braços como se fosse Deus menino”, escreveu a bela na legenda da imagem.
Deborah terminou recentemente o namoro de sete meses com Bruno Torres. 
Apesar do apelo para o santo, boatos dão conta de que Secco já teria feito a fila andar.
Ela teria sido vista em clima de intimidade com o médico baiano Marcelo Maltez, ex-namorado de Luana Piovani, durante um jantar.
A bela apareceu com o rosto coladinho ao do rapaz, em uma foto divulgada nas redes sociais, na última quarta-feira (11). Há quem diga que os dois tenham curtindo a noite em um restaurante de comida japonesa de Salvador, na Bahia, terra natal do moço.

Após ser preso, Marcos Oliver consegue reduzir valor de pensão alimentícia

Gugu acerta volta à Record - 1 (© Divulgação Record)

Marcos Oliver conseguiu na Justiça a redução do valor que deve pagar de pensão alimentícia à sua filha mais velha, Letícia, fruto de um relacionamento com Wellen Oliveira.
As mensalidades de R$ 1.500 foram ajustadas para apenas um salário mínimo, o que corresponde atualmente a R$ 724.
Apesar da quantia ter diminuído significativamente, o eterno sedutor do “Teste de Fidelidade”, da RedeTV!, já avisou que não poderá arcar com a despesa.
Isso porque ele continua desempregado, desde a época em que deixou o reality show da Record, “A Fazenda 6”, em setembro de 2013.
Por conta disso, Oliver já teria marcado uma nova audiência, prevista para acontecer no mês de julho, para que seja cobrado apenas meio salário.
“Enquanto estive na prisão, muita gente falou que ia me ajudar, mas desde que saí, ninguém me procurou”, desabafou ao jornal “Extra”.
O artista disse ainda que pediu também a guarda compartilhada da menina: “Quero ter o direito de conviver com ela e amá-la”.
Marcos Oliver foi preso no início de abril após acumular cerca de R$ 55 mil em atrasos da pensão alimentícia da filha. Ele ficou detido por um mês. 

'Besouro' não bate o peso e luta com 'Beição' é retirada do card do WOCS

Luis Henrique "KLB" e Leandro da Silva fazem a luta principal do evento - Divulgação

A edição de número 35 do WOCS, que acontece nesse sábado (14), no Rio de Janeiro, não contará com a sua luta principal, que seria entre o duelo entre o ex-UFC Luis ‘Beição’ e Gustavo ‘Besouro’, válida pelo cinturão dos meio-médios (77kg) da organização.
Isso porque o desafiante Besouro não bateu o peso, em pesagem realizada na sexta-feira (13), no Rio de Janeiro, ficando 1,7kg acima do limite da categoria e a luta teve que ser retirada do card.
Ex-lutador do UFC e companheiro de treinos de José Aldo e Renan Barão, Luis Beição bateu o peso normalmente e se recusou a lutar, já que Besouro não cumpriu o seu dever.
"Tivemos que retirar a luta do card porque no WOCS temos um padrão de qualidade internacional e não podemos aceitar uma luta pelo cinturão sem que o peso tivesse sido batido. É uma pena porque era uma luta muito aguardada por todos os fãs de MMA. São dois dos melhores lutadores dos eventos nacionais na categoria. Esperamos que esse cinturão não fique vago muito tempo. Acredito que os outros atletas darão uma grande show e o público pode contar com grandes lutas", disse Philip Lima, um dos organizadores do evento.
Com o imprevisto, Luis Henrique "KLB" e Leandro da Silva protagonizam a luta principal do evento. Confira abaixo o card completo do WOCS 35:

Glover Teixeira revela que foi testado 5 vezes no antidoping para a luta com Jon Jones

Glover Teixeira foi superado por Jon Jones - Reprodução/ site UFC

Após ser derrotado por Jon Jones em disputa de cinturão dos médios do UFC, em abril desse ano, o brasileiro Glover Teixeira ainda não retornou aos treinos. Em recuperação após cinco rounds sangrentos contra o campeão, o mineiro segue firme na recuperação do ombro lesionado na luta.
"Minha recuperação está evoluindo muito bem. A minha melhora é visível e pretendo voltar a rotina de treinamentos no próximo mês, já estou fazendo um bom trabalho de fisioterapia e fortalecendo o ombro. Espero que meu retorno ao UFC aconteça entre outubro e novembro. Não me importo muito com a escolha do oponente, desde que esteja no Top 5 da categoria", disse.
Com cinco vitórias no UFC e apenas uma derrota por pontos para o campeão, Glover Teixeira já traça a sua meta para ter uma nova oportunidade pelo título. "Pretendo fazer mais duas lutas e provar que estou bem. Esses são os meus primeiros planos para disputar o cinturão da divisão novamente”.
Os exames surpresas de antidoping vem tirando o sono dos lutadores e recentemente flagraram Vitor Belfort e Chael Sonnen, enquanto Wanderlei Silva foi acusado por Dana White de ter ‘corrido’ dos membros da Comissão Atlética de Nevada. Já Glover Teixeira, é a favor dos exames e revelou que foi testado diversas vezes durante a preparação para a disputa de cinturão.
"Sou a favor dos exames surpresas, sim. Na luta contra o Jon Jones eu fui testado cinco vezes. Acho que esse tipo de conduta da Comissão visa deixar as lutas mais justas. Assim ninguém toma nada e todos ficam em igualdade de condições dentro do octógono", concluiu.

Conheça os benefícios das novas gasolinas S-50

Este ano, disponibilizamos em todo o território nacional as novas Gasolinas Comum e Premium de ultrabaixo teor de enxofre. Esses combustíveis são S-50 porque possuem teor máximo de enxofre de 50 mg/kg ou partes por milhão (ppm), o que representa uma redução de 94% em relação ao teor de enxofre das gasolinas anteriormente comercializadas (800 mg/kg).
Conheça os benefícios dessas novas gasolinas S-50 e entenda por que elas representam um salto tecnológico em combustíveis:
– Produtos de qualidade equivalente aos dos mercados mais exigentes do mundo;
– Possibilitam a introdução de novos veículos dotados de modernas tecnologias para o tratamento de emissões;
– Reduzirem as emissões de gases poluentes no escapamento de motores fabricados a partir de 2009, em até 60% de óxidos de nitrogênio (NOx), em até 45% de monóxido de carbono (CO) e em até 55% de hidrocarbonetos (HC);
– Apresentam baixa formação de depósitos em válvulas, bicos injetores e na câmara de combustão;
– Proporcionam aumento do desempenho e prolongamento da vida útil do catalisador;
– redução do desgaste do motor;
– Permitem uma vida útil mais longa do lubrificante, mantendo a eficiência energética com menor custo de manutenção;
– Possibilitam a redução de 35.000 toneladas/ano das emissões de óxidos de enxofre (SOx) a partir da introdução das modernas tecnologias veiculares. 
Uma nova era em combustíveis
Entre 2005 e 2013, investimos R$ 20,6 bilhões em 21 novas unidades que permitem a produção da gasolina S-50 em todas as nossas refinarias. O lançamento das gasolinas S-50 consolida uma nova era em combustíveis com ultrabaixo teor de enxofre.
gasolina

Aplicativo gratuito compara consumo de combustível

O consumidor que pretende adquirir um carro pode saber antes da compra qual o desempenho do veículo. Criamos um aplicativo com valores de referência da eficiência energética dos veículos, com quilometragem por litro e projeção do gasto com combustível. O aplicativo disponibiliza informações sobre mais de 500 modelos. O "Etiquetagem Veicular" pode ser baixado gratuitamente pelo celular nas lojas Google Play e App Store.
Os modelos disponíveis no aplicativo foram incluídos voluntariamente pelas marcas participantes do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV) do Inmetro, que classifica a eficiência energética dos automóveis de “A” (mais eficiente) até “E” (menos eficiente). O programa compara os veículos em suas categorias e no geral com todos os demais modelos. Os mais bem avaliados recebem o Selo Conpet de Eficiência Energética concedido pela Petrobras.
O Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular é coordenado em parceria com o Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados do Petróleo, e do Gás Natural (Conpet), vinculado ao Ministério de Minas e Energia (MME) e realizado pela Petrobras.

etiquetagem-veicular.png

Fabrício Werdum debocha de Vitor Belfort e Chael Sonnen por conta do uso de esteroides

Na legenda, Sonnen pergunta quantas vezes Vitor já foi pego no doping – Reprodução Instagram

Próximo desafiante ao título dos pesados do UFC, em luta que acontece contra o campeão Cain Velasquez, em 15 de novembro, no México, Fabrício Werdum resolveu tirar um sarro da cara de Chael Sonnen e Vitor Belfort, nessa terça-feira (10).
Isso porque o americano teve que deixar o duelo contra o ‘Fenômeno’, já que a Comissão Atlética de Nevada revelou que Sonnen não havia passado no exame antidoping, por conter duas substâncias proibidas em seu sangue: Anastrozol e Clomiphene.
Através de seu Twitter pessoal, o ‘Vai Cavalo’ postou uma montagem com o rosto de Vitor Belfort e Chael Sonnen com as seguintes aspas: “Eu já falhei no exame antidoping três vezes, e você Vitor?”.
Na realidade é a segunda vez que Chael Sonnen é pego no exame antidoping. A primeira aconteceu em 2010, quando o americano disputou o cinturão dos médios contra Anderson Silva, pegando um gancho de seis meses por ter sido encontrado em seu sangue altos níveis de testosterona no sangue.
Já Vitor Belfort, foi pego no exame antidoping pela primeira vez em 2006, com elevados índices de testosterona no sangue e teve o mesmo problema em fevereiro desse ano, quando testou novamente positivo.
Vitor e Sonnen tiveram que abandonar a Terapia de Reposição de Testosterona, a controversa TRT, da qual eram adeptos, já que o tratamento foi totalmente banido pela Comissão Atlética de Nevada.

Belfort faz mistério após polêmicas sobre doping: “Controlo aquilo que posso”

Vitor Belfort não se aprofundou em polêmicas – Reprodução/Instagram

Não foi dessa vez que Vitor Belfort se abriu sobre toda a confusão envolvendo seu nome e os de Wanderlei Silva e Chael Sonnen no UFC. Em uma mensagem publicada em seu perfil no Instagram, o lutador fez alusão à situação, mas não pareceu estar incomodado por ver a sua chance de enfrentar o americano ir embora, dizendo estar em controle do que consegue controlar.
“Vocês devem estar querendo saber o que estou pensando sobre tudo isso que está acontecendo, certo? Eu tenho boas notícias para minha família, minha esposa, meus filhos, minha família espiritual, amigos, fãs, treinadores, meus amigos de treino e para todas as pessoas que trabalham para a organização UFC e a Comissão de Nevada. Estou muito feliz e em controle absoluto daquilo que posso controlar”, escreveu o veterano, sem se aprofundar no assunto.
Belfort havia sido cotado para enfrentar Chael Sonnen no UFC 175 após Wanderlei Silva ser retirado do combate por se recusar a fazer um exame antidoping surpresa no mês passado. No entanto, o duelo foi cancelado após Sonnen ser flagrado pelo uso de sustâncias proibidas e anunciar a sua aposentadoria do esporte.
Recentemente, o ‘Fenômeno’ assumiu que foi pego em exame antidoping surpresa realizado em fevereiro, o que acabou o tirando da disputa de título contra Chris Weidman e culminando na proibição da terapia de reposição de testosterona (TRT) por diversas Comissões Atléticas espalhadas pelo mundo.

Dana White aposta que Comissão será implacável em punição a Wanderlei Silva: “Vão enterrá-lo”

Wanderlei Silva se reunirá com a Comissão neste mês – Pedro Henrique Enoshita


Em 17 de junho, Wanderlei Silva participará de uma audiência com membros da Comissão Atlética do Estado de Nevada para justificar oficialmente a sua suposta fuga de um exame antidoping surpresa. O teste seria realizado antes do combate entre Wand e Chael Sonnen, marcado para o UFC 175, mas o brasileiro foi removido da luta após não colaborar, alegando que não era capaz de ler a papelada dos exames, que estava toda em inglês.


Apesar de o ‘Cachorro Louco’ ter a chance de se explicar, o presidente do UFC, Dana White, acredita que vai demorar algum tempo para Wanderlei conseguir uma licença para lutar novamente no Estado. Em conversa com jornalistas realizada nesta quinta-feira (12), o mandatário apostou que a Comissão será implacável com o veterano.

“A Comissão não vai liberá-lo de jeito nenhum. De jeito nenhum. Eles vão enterrar o Wanderlei Silva. Na minha humilde opinião, vão enterrá-lo”, disse o mandatário, de acordo com o portal “MMA Fighting”.

Para Dana, a história de que Wanderlei não se sente confortável lendo contratos em inglês não convencerá os comissionários. O cartola deu exemplos do que o brasileiro poderia ter feito para evitar a situação polêmica, e afirmou que o lutador ficou parecendo culpado por fugir.

“‘Espere, deixe-me ligar para o meu advogado. Deixe eu arranjar um tradutor para saber o que está acontecendo’. Eu amo o Wanderlei, ele sempre foi ótimo, mas você não abandona um teste antidoping, especialmente em Nevada. Quando a Comissão aparece para te examinar, é simples. Se você está fazendo algo errado, você é pego. Correr dos testes só te faz parecer culpado”, disse.

O presidente do UFC aposta na rigidez da Comissão, e diz acreditar que o órgão dará uma punição severa ao veterano para servir de exemplo a outros lutadores.

“Não existem pontas soltas com o Wanderlei. Acho que a história dele não vai terminar bem. Vocês sabem como essa Comissão é agora. Quando você é pego usando substâncias para aumentar a performance, você fica fora por um ano, ou qualquer que seja a suspensão, mas nunca é bom. Eu honestamente não sei o que vai acontecer, mas eu diria que eles provavelmente vão fazer o Wanderlei Silva de exemplo”, afirmou.

Veja dez razões para você esquecer a Copa por algumas horas e assistir ao UFC 174 - 1 (© Reprodução site UFC)

Wanderlei Silva reclama de aposentadoria de Sonnen: "Temos que acertas contas"

Wanderlei e Sonnen foram convocados para reunião da Comissão Atlética – Divulgação/UFC

Treinadores da terceira edição do TUF Brasil e inimigos declarados, Chael Sonnen e Wanderlei Silva deveriam se enfrentar no UFC 175, que acontece em 5 de julho, nos Estados Unidos. Porém, o curitibano se recusou a fazer os exames exigidos pela Comissão Atlética de Nevada e teve que ser retirado do combate.
Vitor Belfort chegou a ser cotado para substituir o ‘Cachorro Louco’, mas Chael Sonnen foi flagrado no mesmo exame que Wanderlei se ‘recusou’ a fazer, com duas substâncias proibidas no sangue, e decidiu se aposentar logo em seguida.
Quem não gostou nada da notícia foi o curitibano, que usou uma rede social para manifestar suas indignação com a aposentadoria do rival.
“Depois de tudo isso vai se aposentar, impossível, temos que acertar nossas contas! Como você pode correr? Aposentado? Depois de tudo que falou sobre mim... Temos que fazer essa luta’, escreveu o lutador.
Os dois lutadores terão a oportunidade de ficar frente a frente na próxima terça-feira (17), em Las Vegas (EUA), em audiência com a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC).
Sonnen será julgado por ter sido flagrado com substâncias proibidas em seu exame antidoping surpresa, enquanto Wanderlei terá que esclarecer porque se recusou a fazer o teste.

Dana White aprova Nick Diaz como adversário de Anderson Silva

Anderson Silva ainda não tem data para voltar a lutar - Reprodução/ site UFC

A equipe de Anderson Silva revelou o desejo do atleta de enfrentar Nick Diaz em seu retorno ao octógono. Por sua vez, o americano afirmou que o Spider é um dos poucos que o fariam abandonar sua aposentadoria. E, para dar ainda mais crédito à esta especulação, Dana White deu aval para que o confronto ocorra.

Questionado pelo site MMA Fighting em coletiva de imprensa no Canadá, onde se prepara para a realização da edição deste sábado (14), o cartola afirmou que não vê problemas para que o duelo seja realizado no UFC.
“Anderson quer enfrentar Nick,e  o Nick quer enfrentar o Anderson. Por que eu diria não? Se isso é o que é preciso para o Nick lutar de novo, e a equipe do Anderson quer, então veremos o que acontece”, afirmou o presidente do evento.

No entanto, na mesma conversa, Dana White negou que já existam conversas para que a luta aconteça e que tudo não passa de especulação. Além disso, existe a diferença de tamanho e peso entre os atletas. Enquanto Anderson fez sucesso nos médios (84 kg), Diaz atuou por anos entre os meio-médios (77 kg).

Técnico da Costa Rica se empolga com vitória: 'Temos que estar preparados para a guerra'

Técnico da Costa Rica se empolga com vitória: 'Temos que estar preparados para a guerra'

A Costa Rica foi a responsável pela maior zebra até aqui na Copa do Mundo. Após a vitória de virada por 3 a 1 contra o Uruguai, o técnico Jorge Luis Pinto mostrou confiança e exaltou o elenco de sua seleção.
"Temos que estar preparados para a guerra", disse. "Isso nos motiva, nos dá esperanças e tranquilidade. A parte física foi extraordinária. O equilíbrio, a tranquilidade do grupo. Felizmente, tudo nos deu um grande resultado", afirmou.
O treinador também elogiou o poder defensivo da Costa Rica. "Controlamos bem os jogadores de ataque deles, como Stuani e Cavani, o que não é fácil. Todo o grupo foi extraordinário, da defesa ao ataque", explicou.
Jorge Luis Pinto já aproveitou para pensar no próximo duelo da Costa Rica. Na próxima sexta-feira, o jogo é contra a Itália, na Arena Pernambuco, às 13h, com transmissão, ao vivo, dos canais ESPN e do WatchESPN.
"Estamos felizes com o resultado. Vamos aperfeiçoar algumas coisas e ir para o próximo jogo. Estamos enfrentando os grandes com grandeza", falou.

Presidente despista sobre reforços e defende 'diálogo aberto' com a torcida no Flamengo

Presidente despista sobre reforços e defende 'diálogo aberto' com a torcida no Flamengo

Nos bastidores do Flamengo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello está pressionado para buscar reforços no mercado. Ainda assim, ele desconversa ao ser questionado do encontro entre o diretor-executivo Felipe Ximenes e o atacante Eduardo da Silva.
"Não converso com ele (Felipe Ximenes) há uns dois dias. De qualquer maneira, este encontro não quer dizer que haja interesse por parte do Flamengo. Ele (Ximenes) tem uma rede de conhecimento muito grande", despistou o dirigente em entrevista à Rádio Brasil.
A cobrança por parte da torcida também foi abordada por Bandeira. Para ele, o objetivo durante esta parada no Campeonato Brasileiro é tentar recuperar o time e poupar os jogadores de cobranças, mas o presidente rubro-negro não descarta o contato com o torcedor. "O importante é que o diálogo esteja aberto. Vários pontos que a torcida defende, eu defendo também", afirmou.
Os nomes relacionados ao Flamengo nesta janela de transferências são numerosos. O clube chegou a entrar em contato com o atacante Fernandinho, ex-Atlético-MG, o goleiro da seleção Júlio César, o lateral Milton Casco do Newell's Old Boys, e, agora, a bola da vez é Eduardo da Silva, brasileiro nacionalizado croata que disputa a Copa do Mundo.

Sábado de convenções

Este sábado (14) tem sido marcado pela realização de diversas convenções partidárias nacionais e estaduais em todo o Brasil. Desde o dia 10, partidos políticos já podem se reunir para definir seus respectivos candidatos a deputados estaduais, federais, senador, governador/vice e presidente/vice. O processo eleitoral de 2014 já começou.
As convenções mais importantes de hoje foram a do PSDB nacional, que lançou o senador Aécio Neves candidato a presidente da República, e a do PMDB paulista, com o empresário Paulo Skaf como candidato ao governo de São Paulo. Há muito tempo o PMDB não lança uma candidatura de peso no principal estado brasileiro.
Aécio é o principal nome da oposição ao governo do PT enquanto Skaf, embora o PMDB seja aliado do PT, surge como a terceira via, uma vez que a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT) não deslancha. Na última pesquisa Datafolha, publicada dia 6, a presidente Dilma Rousseff aparece com 34%, contra 19% de Aécio.
Em São Paulo a briga deve ser intensa. Reconhecida a força do governador Geraldo Alckmin no interior, quase um feudo tucano, contudo Skaf aparece bem nas pesquisas fora da capital e da região metropolitana. Na última pesquisa, Alckmin tinha 44% contra 21% de Skaf e 3% de Padilha. No interior são 38%, 20% e 4%, respectivamente.
Como destacado anteriormente, Aécio e Skaf são candidaturas de oposição. Fica a pergunta: existe chance para o discurso da mudança ou o eleitor se manterá conservador ao reeleger tanto a presidente Dilma quanto o governador Geraldo Alckmin? Qual sua avaliação do cenário atual? Em quem você votaria se as eleições fossem hoje?
Convenção PSDB Werther Santana Estadão Conteúdo 560 Sábado de convenções

Cemitério de vagões é retirado de estação desativada em São Paulo a pedido de Sebastião Santos

Cemiterio-vagoes-retirado-estacao-desativada-Sao-Paulo-pedido-Sebastiao-Santos-prb-001-12-06-14

A pedido do deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP), a concessionária América Latina Logística (ALL) retirou todos abandonados na antiga estação Ferroviária de Bebedouro. A retirada dos mais de 50 vagões foi iniciada em abril e terminou em junho. Sebastião visitou o local para conferir a limpeza. O trabalho põe fim ao sofrimento de mais de 13 anos da população, que mora próximo à estação desativada, e sofria com o acumulo de sujeira, criadouro de animais peçonhentos, e com esconderijo de criminosos e de usuários de drogas. Esta é a segunda cidade beneficiada com o trabalho de Sebastião Santos pelo fim dos vagões abandonados. A primeira foi Ecatu, distrito do município de Tanabi.
A ação do parlamentar começou em 05 de fevereiro quando cobrou providências da concessionária por meio de Moção encaminhada à presidente Dilma Rousseff e ao Ministério dos Transportes sobre os populares ‘cemitérios de vagões’ em várias cidades do estado. No mesmo mês, Sebastião recebeu um representante da diretoria da ALL Emanoel Tavares Costa Junior que ouviu pessoalmente as reivindicações do deputado referente aos cemitérios de vagões em Tanabi, São José do Rio Preto, Araçatuba e Bebedouro. Em cumprimento ao acordo firmado com o deputado, a ALL iniciou a limpeza das áreas solicitadas. Em março, retirou os vagões abandonados em Ecatu e e agora em Bebedouro.
Para o deputado, os vagões abandonados são bem mais que um problema estético dos municípios, “trata-se uma questão de saúde e segurança pública”. Os vagões acabam se tornado criadouros de animais peçonhentos e do mosquito transmissor da dengue. Além de oferecem risco de acidentes para crianças e também servirem de abrigo para usuários de drogas”, disse.
Cemiterio-vagoes-retirado-estacao-desativada-Sao-Paulo-pedido-Sebastiao-Santos-prb-002-12-06-14 São José do Rio Preto
A ALL está cumprindo com o acordo. “O objetivo é que toda a região fique livre do problema. Continuarei trabalhando para isso. Nosso próximo objetivo é que a limpeza ocorra em São José do Rio Preto, no bairro Parque Industrial, em frente aos prédios do CDHU”, afirma o deputado.
Visita a Câmara de Bebedouro
Em sua ida a Bebedouro, na segunda-feira (03) para conferir a limpeza da antiga estação ferroviária, o deputado Sebastião visitou a Câmara Municipal, onde foi recepcionado pelo vice-presidente da casa legislativa, Engenheiro Nasser (PV). Durante a visita o deputado pode explicar o trabalho que desenvolve pela retirada dos vagões abandonados de diversas cidades no Estado de São Paulo, em especial o município de Bebedouro.
“Na cidade, permaneceram apenas três vagões no local, eles só não foram retirados porque foram doados ao município”, disse Sebastião. A ALL começou a retirada dos vagões em Ecatu, e seguiu para Bebedouro. Com a retirada dos vagões, a cidade não ganha apenas no aspecto paisagístico, mas se livra também de sérios problemas, como prostituição, proliferação de animais peçonhentos e uso de entorpecentes.

Nunes Coelho solicita obras no trânsito

Nunes-Coelho-solicita-obras-no-transito-prb-13-06-14

Taubaté (SP) - O vereador Nunes Coelho (PRB-SP) solicitou ao prefeito algumas melhorias para o trânsito de Taubaté, como a colocação de travessia elevada em frente às escolas e nivelamento de ruas.
Para a colocação de travessia elevada, o parlamentar pediu a implantação destas em frente às escolas localizadas na rua Embaixador José Carlos Macedo Soares e rua Expedicionário Benedito de Moura, no bairro Cidade de Deus, para dar segurança a alunos e pedestres.
“As ruas foram recentemente recapeadas e retiradas as lombadas que ali existiam, fazendo com que os condutores de veículos automotores trafeguem em alta velocidade e, como os condutores não respeitam os limites de velocidade, a travessia tem trazido risco a segurança dos pedestres.”
Nivelamento das ruas Servidão e São Francisco de Assis, na Vila Varejão, também foi requerida por Nunes Coelho, que afirmou que as ruas estão com buracos de grande proporção em sua lateral, dificultando o tráfego no local.

Renato Nunes critica projeto ‘A Câmara Vai aos Bairros’

renato-nunes-critica-projeto-a-câmara-vai-aos-bairros-13-06-14

O projeto “A Câmara Vai aos Bairros” foi alvo de críticas do vereador Renato Nunes (PRB). Durante sessão ordinária, no último dia 11 de junho, o parlamentar questionou a efetividade do projeto itinerante da Câmara Legislativa de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, que busca ouvir e encaminhar demandas da população, a partir de reuniões periódicas, em bairros da cidade. Criada em 2010, a iniciativa, na avaliação do republicano, teria perdido o sentido pela falta de soluções aos problemas levantados pela comunidade.
Nunes também disse que, no decorrer do tempo, houve diminuição do número de público. Garantiu que não pretende mais participar dos encontros do projeto. O último foi realizado no distrito de Fazenda Souza. Para este ano, está prevista mais uma edição, em novembro, envolvendo o público estudantil.
O republicano acrescentou que, recentemente, havia apresentado pedido de informações ao Executivo Municipal, sobre os resultados das reivindicações oriundas do projeto. Segundo ele, como resposta, a Prefeitura teria se limitado a dizer que existe o “Alô, Caxias”, as indicações dos próprios vereadores, entre outros meios de reivindicações ao poder público municipal.

Após encontros regionais, Pereira reúne pré-candidatos do PRB paulista

Marcos Pereira injeta ânimo nos pré-candidatos do PRB paulista

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reuniu hoje (08), em São Paulo, pré-candidatos a deputados federais e estaduais do partido em preparação à Convenção Estadual que ocorrerá no próximo dia 29, às 15h, na Casa de Portugal. Além das orientações técnicas e jurídicas sobre o registro das candidaturas, Pereira pediu empenho dos republicanos num esforço conjunto.
O PRB paulista deve lançar chapa pura para deputados federais, porém estará coligado com outro partido na corrida por cadeiras estaduais. A expectativa em São Paulo é eleger ao menos cinco nomes para a Câmara dos Deputados e quatro para a Assembleia Legislativa. “Para alcançarmos essa meta, precisamos lutar juntos neste projeto que não termina em 2014, apenas começa”, disse.
PRB paulista está pronto para as eleições
PRB paulista está pronto para as eleições
Embora faça parte da base de sustentação do governador Geraldo Alckmin – inclusive ocupando a Secretaria de Desenvolvimento Social -, o PRB só definirá na Convenção o rumo a ser tomado. A única certeza por enquanto é a de que o partido não caminhará com o pré-candidato do PT em virtude da ardilosa campanha orquestrada contra Celso Russomanno em 2012.
A pré-convenção de hoje serviu também para definir os nomes que comporão as chapas do partido. O líder do PRB disse que os que atenderam à convocação deste domingo mantém a intenção de concorrer neste ano. “É um momento de definição, e eu entendo que a presença de vocês hoje é um indicativo de que estão prontos para este desafio”, disse. No entanto, poderá haver alguns cortes.
Em Rio Preto, Pereira participa do último Encontro Regional
Em Rio Preto, Pereira participa do último Encontro Regional
Encontros Regionais em São Paulo
O PRB encerrou no sábado, em São José do Rio Preto, a série de nove Encontros Regionais antes da Convenção Estadual. A caravana republicana esteve em Ribeirão Preto, Bauru, Santos, Limeira, Sorocaba, Santo André, São José dos Campos e Suzano.
Apesar da apertada agenda e dos compromissos em todo o Brasil, o presidente Marcos Pereira participou de oitos dos nove encontros e conseguiu transmitir a mensagem dessa nova política que o PRB está construindo não só em São Paulo, mas em todo o país.
Somente nas últimas semanas, o líder do PRB esteve em Alagoas, Paraná, Amazonas, Ceará, Acre, além de Brasília. “Arregaçamos as mangas e fomos à luta. Vamos construir um grande partido para um Novo Brasil”, finalizou Pereira.