O encontro com a equipe andaluz está marcado para acontecer no domingo, 16 de setembro. A utilização do ex-são-paulino dependerá das condições físicas de Özil e Modric ­ jogadores que ainda estão na frente da Kaká na disputa pela titularidade, mas que estão jogando as eliminatórias europeias para a Copa de 2014. Caso não tenham condições, o português pode 'premiar' seu camisa 8.
Isso porque, após decidir continuar em Madri, Kaká tem se esforçado nos treinamentos, chegando a trabalhar em dois períodos. A vontade do jogador tem sido apreciada por Mourinho, que já avisou: ficando, o meia será tratado como qualquer outro jogador de seu elenco. Segundo ele, em seu time ninguém tem vaga cativa.

Com esta vontade, o brasileiro pode conseguir retomar a confiança do treinador, que chegou a liberá-lo para ser negociado nesta janela de transferências. O Milan, ex-time de Kaká, sonhou com o retorno do melhor jogador do mundo de 2007, mas os altos valores de seu salário esbarraram na hora do acerto entre os clubes.

O Galatasaray, da Turquia, por sua vez, ainda sonha contar com o jogador em seu elenco. Apesar da dificuldade na negociação, o técnico Fatih Terim mostrou que pensa no meia. "É um jogador que vai me interessar sempre, porque é um grande atleta. Seria perfeito para o nosso time e demonstrei isso ao presidente, que considera o mesmo", completou o treinador.