GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Estagios


Empresa: Blog do Guilherme Araújo - Urgente
Contato: (12) 97989179 - Guilherme Araújo
Vaga disponível: vendedor (a) de anuncios e propaganda midias virtuais e promoter
Estagiários (a) de: comunicação, jornalismo e designer gráfico

Thiaguinho, noivo de Fernanda Souza, dispara: 'Já penso em ter filhos'

Thiaguinho, noivo de Fernanda Souza, dispara: 'Já penso em ter filhos' - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Thiaguinho e Fernanda Souza estão super envolvidos com os preparativos para o casamento, que acontecerá no começo de 2015. Mas o cantor já pensa além e confessa que a paternidade é um de seus sonhos.
"Já penso em ter filhos, mas um passo de cada vez", contou em entrevista ao site do "Caldeirão do Huck". O noivado do casal foi anunciado do palco do programa em junho deste ano, logo após o Dia dos Namorados.
Thiaguinho já havia dito que a agenda cheia dos dois atrapalha na hora de marcar uma data: "Não pensamos em nada, tem tempo pela frente, mas o mais importante eu fiz: pedi para casar".
Após ter sido diagnosticado com tuberculose, em julho, o pagodeiro conta que "está cuidando da saúde" e comemora boa fase na carreira. "Lancei o EP 'Mais e Mais' com seis músicas inéditas e a canção 'As aparências enganam' está tocando bastante por aí. No final do ano, gravo um DVD produzido pelo Rodriguinho, ex-Os Travessos", celebra.
Recentemente, Thiaguinho gravou uma participação em "Malhação" ao lado de Fernanda Souza. O casal chegou a se beijar em cena. "Mas como a Bernadete estava resistindo ao beijo, então teve que ser técnico mesmo", contou Fernanda, durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Vanessa Giácomo sobre contracenar com Antonio Fagundes: 'No início fiquei tensa'

Vanessa Giácomo sobre contracenar com Antonio Fagundes: 'No início fiquei tensa' - 1 (© Divulgação, Revista Estilo)

No ar em 'Amor à Vida', a atriz Vanessa Giácomo tem sentindo o sucesso da sua primeira vilã com o assédio do público."Nunca me senti uma celebridade. Sou reservada e minha exposição agora está enorme. Muito maior do que tudo que já fiz", declarou ela em entrevista a revista "Estilo".
Na trama de Walcyr Carrasco, Vanessa dá vida a secretária Aline, que mantem um caso com o chefe, vivido pelo veterano Antonio Fagundes. "No início, fiquei tensa. Fagundes tem fama de que não erra nunca e não gosta de voltar o texto", contou.
Mãe de dois filhos, Raul, de 5 anos e Moises, de três, a atriz tem esbanjado sua boa forma no figurino ousado, superjusto e cheio de decote da sua personagem na novela das nove. "Preciso comer bem para estar feliz. sempre tive a sorte de não engordar, mas disseram que depois dos 30 isso pode mudar. Então estou de olho para que não saia do controle", afirmou Vanessa, que em recente entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", contou que o assédio masculino aumentou. "É óbvio que me olham mais, mas me respeitam muito. Nunca recebi uma cantada mais ousada ou fui abordada de forma grosseira. O público sempre procura falar da novela e da personagem. E também sempre estou com meu namorado do lado, o que ajuda".

Vanessa Giácomo sobre contracenar com Antonio Fagundes: 'No início fiquei tensa' - 1 (© Divulgação, Revista Estilo)

Vanessa Giácomo sobre contracenar com Antonio Fagundes: 'No início fiquei tensa' - 1 (© Divulgação, Revista Estilo)


Junior Lima recebe alta após ser internado com cálculo renal: 'Estou sem dor'

Junior Lima recebe alta após ser internado com cálculo renal: 'Estou sem dor' - 1 (© AGNews)

unior Lima escreveu em seu Twitter que já está em casa se recuperando de um cálculo renal. O cantor ficou internado em um hospital de São Paulo nos últimos dias.
"Pessoal, já estou repousando em casa. Ainda não posso viajar, nem fazer exercicios, mas pelo menos estou sem dor, na expectativa do calculo sair!".
O irmão de Sandy também usou a rede social para agradecer o carinho dos fãs. "Muito obrigado a todos pela energia positiva! Logo mais, estou zerado! Vou virar um cara que anda com uma garrafa de 2l d'agua pendurada no pescoço! (risos)".
A agenda de shows da banda Dexterz, que tem Junior como um dos integrantes, não teve os shows cancelados. As apresentações deste fim de semana serão mantidas por Amon Lima (violino) e Julio Torres (DJ). O comunicado foi enviado pela assessoria de imprena do músico.
Recentemente, Junior ficou noivo da modelo Monica Benini. O pedido de casamento foi feito durante uma viagem romântica dois dois e anunciado na internet. "Relaxa meu povo, que dessa vez a coisa vai!!! hahaha".

Junior Lima recebe alta após ser internado com cálculo renal: 'Estou sem dor' - 1 (© AGNews)

Junior Lima recebe alta após ser internado com cálculo renal: 'Estou sem dor' - 1 (© AGNews)


Angélica reúne famosos na inauguração do seu salão de beleza Angélica reúne famosos na inauguração do seu salão de beleza

Angélica reúne famosos na inauguração do seu salão de beleza - 1 (© Reprodução, Instagram)

A apresentadora Angélica reuniu amigos famosos como as atrizes Grazi Massafera e Juliana Silveira e a jornalista Patricia Poeta durante um coquetel de inauguração do seu salão de beleza, nesta sexta-feira (6), no Rio de Janeiro.
Em parceria com o amigo e hairstylist Celso Kamura, Angélica abriu o espaço no Village Mall, um shopping de luxo localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Nas redes sociais, a mulher de Luciano Huck e o sócio compartilharam alguns momentos durante o evento. "Eu e minha querida sócia brindando a abertura no nosso espaço C. Kamura no RJ", escreveu Celso, na legenda da foto em que aparece ao lado da loira.
Em recente entrevista ao Purepeople, o queridinho de muitas famosas comentou sobre a produção de fotos feitas com a sócia, Angélica, para decorar o salão de beleza da dupla. "Eu, o Ale Hercovitch e o fotógrafo Jairo (Goldflus) decidimos fazer esse ensaio com a Angélica. A ideia é mostrar ela com diversos tipos de cortes de cabelo e cores. Para isso, usamos algumas perucas. Eu e Angélica estamos muito ansiosos para a inauguração", contou Kamura.

Angélica reúne famosos na inauguração do seu salão de beleza - 1 (© Reprodução, Instagram)

Angélica reúne famosos na inauguração do seu salão de beleza - 1 (© Reprodução, Instagram)

Angélica reúne famosos na inauguração do seu salão de beleza - 1 (© Reprodução, Instagram)

Angélica reúne famosos na inauguração do seu salão de beleza - 1 (© Reprodução, Instagram)

Angélica reúne famosos na inauguração do seu salão de beleza - 1 (© Reprodução, Instagram)



Amor a vista

Na última segunda-feira (2), Alexandre Pato comemorou 24 anos e recebeu muitas mensagens de parabéns. Porém, uma delas foi especial. A bela Sophia Mattar, apontada desde semana passada como a nova dona do coração do atacante corintiano, entregou o romance; veja fotos da estudante e entenda o caso.

Prejuízo nunca....

Ronaldo, além de ótimo jogador de futebol, ídolo no mundo e garoto-propaganda de grandes marcas, também é empresário e dono de uma carreira muito bem-sucedida. Porém, o Fenômeno odeia perder dinheiro e não pensa duas vezes antes de mudar os rumos do seus negócios se eles não vão bem.

Confira

A fila parece finalmente ter andado para a gata Carolina Dantas, a mãe do filho de Neymar. Na quarta-feira (4), a loira postou uma mensagem nas redes sociais para um alguém enigmático que deu o que falar. 
Que as dores e decepções virem passado e que o amor, a felicidade e VOCÊ sejam para sempre.

CCBB‏

Prezados
A Orquestra da Providencia, é uma dos braços do projeto Som+Eu, formada por 20 jovens, estudantes de musica, com o objetivo de aproximar o universo da musica de concerto ao publico alvo do projeto, crianças, adolescentes e jovens da zona portuária do Rio de Janeiro.

Nesta segunda a Orquestra da Providencia fara uma brilhante e inédita apresentação no CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil.

Horario 12h30.

Entrada gratuita.


Atenciosamente
Eliana Ovalle

Convite 09/09 às 10h - Visita do Senhor Secretário Estadual de Desenvolvimento Social para Compromisso Paulista - com municipios da região do Vale do Paraíba‏


E aí vai a Programação do Glorifica Litoral 2013



Dia 06 (sexta-feira)

21h | Pregação e show com Irmão Lázaro*

Dia 07 (sábado)
21h | Pregação com Carlos de Jesus
22h | Show com a banda Disco Praise

Dia 08 (domingo)
21h | Pregação com o missionário RR Soares
22h | Show com a banda Rede Ativa

Dia 09 (segunda-feira)
21h | Pregação com pastor Flamarion Rolando
22h | Show com Dany Grace

Dia 10 (terça-feira)
21h | Pregação com o pastor Carlito Paes
22h | Show com Soraya Moares*

11 (quarta-feira)
21h | Pregação com o pastor Gilmar Santos
22h | Show com as bandas locais

Dia 12 (quinta-feira)
21h | Pregação com o pastor Silmar Coelho*
22h | Show com Regis Danese

Dia 13 (sexta-feira)
21h | Pregação com o pastor Deivison Carvalho*
22h | Ministério Vineyard (uhuuullll!!!)

Dia 14 (sábado)
9h | Café da manhã com o pastor Cláudio Duarte
21h | Show com Diante do Trono (huuuulll !!)

Dia 15 (domingo)
21h | Pregação com o pastor Marco Feliciano*
22h | Show com Eliane Silva

O Blog do Guilherme Araújo e o programa FALOU TA GRAVADO já estão confirmados para fazer a cobertura deste mega evento gospel.

Parabéns policia militar de Caraguatatuba


Seis criminosos foram presos nesta quinta-feira 05/09, pelos crimes de receptação e formação de quadrilha.
As prisões ocorreram após uma perseguição policial nos bairros Morro do Algodão e Golfinhos, onde dois bandidos atiraram contra os policiais. 
Dois criminosos adentraram um matagal e deixaram dentro do veiculo um Fox roubado duas crianças de 2 e 8 anos filhos dos bandidos. 
Cinco pessoas foram presas em uma residência onde haviam vários objetos roubados e o sexto individuo foi preso no final da tarde ao sair do matagal. A policia procura pelo sétimo integrante da quadrilha que ainda esta escondido no matagal. 
A quadrilha que é de Jacarei e estava há um tempo na cidade é suspeita de vários assaltos em Caraguatatuba.


Este é o nosso PRB...

Filie-se ao PRB em Caraguatatuba...

Contatos: Celular: 12. 97989179 - Nextel: 12. 78151842 - Id: 96*89027
E-mail: guilhermemanorj@hotmail.com


Exemplo a ser seguido




Vergonha nacional


Obrigado

É com alegria que o consultor de negócios políticas & Blogueiro Guilherme Araújo vem recebendo através de e-mails, ligações por telefones - celulares – Nextel e torpedos, inúmeros cumprimentos pelo programa “FALOU TA GRAVADO” que esta no ar desde o dia 19 de agosto na Radio Integração FM 104,9. São pessoas que ouvem a programação diariamente de (2ª a 6ª feira) e fazem questão de dizer que os temas e os entrevistados representam o que eles gostariam de ter dito no meu lugar. Uma destas pessoas confidenciou que eu estou falando exatamente o que ele sente em relação ao poder público em geral, mas não tem coragem de falar. Quero afirmar e tornar público que os entrevistados e as matérias foram todas elas analisadas cuidadosamente por Guilherme Araújo e Odilon Miau, exatamente por se tratar de uma radio comunitária que merece respeito pelo equilíbrio de sua linha de programação e pelo fato de não estar vinculado a nenhum órgão do poder público. 



Obrigado a todos vocês...







Aproveitando a oportunidade, convido para participar do programa ‘FALOU TÁ GRAVADO’. 

(12) 38812311 ligue e participe

Contatos: Celular: 12. 97989179 - Nextel: 12. 78151842 - Id: 96*89027
E-mail: guilhermemanorj@hotmail.com



Neto Bota apoia 2ª conferência de estudantes‏


 

Na última sexta-feira à noite, o presidente da Câmara e vereador José Mendes de Souza Neto (Neto Bota) participou da segunda conferência municipal de grêmios estudantis e representantes de classe do Comgerc, realizado na EMEF Antônio de Freitas Avelar.
 Coordenado pelo ex-presidente e fundador da Umes (União Municipal dos Estudantes Secundaristas), Jamerson Duarte, o evento teve além do chefe do Legislativo de Caraguá, a presença da vice diretora da escola, Aparecida Alves, da presidente da última gestão da Umes, Jaqueline Pires.
 Neto Bota destacou a importância da participação dos jovens na busca por um país melhor. “O futuro do país são os jovens de hoje. É muito importante essa participação, essa vontade deles de fazer acontecer, de realizar. Tem que lutar, ir atrás dos sonhos e essas pessoas têm feito isso. Eles representam uma parcela muito grande da nossa população. Estão de parabéns”, disse.
 A reconstrução do movimento estudantil organizado foi bastante falado nos pronunciamentos, assim como o mercado de trabalho para os jovens, a democracia e a participação da juventude nas políticas públicas.
 Na conferência foi apresentada a chapa única que participou da eleição para a diretoria da entidade, sendo eleita presidente para gestão 2013/2015 a estudante Letícia Farah.
 O vereador Neto Bota parabenizou a nova presidente e falou da responsabilidade que ela terá. “Parabéns a Letícia por essa conquista. Só o fato dela estar sempre em busca de ideais, já é uma grande vitória dessa jovem que terá uma missão importantíssima pela frente, de conduzir um grupo que precisa correr para o mesmo lado, o lado da justiça, de conseguir seus direitos e fazer valer a força dos jovens, com honestidade”.
 A nova presidente da Umes destacou a presença do presidente do Legislativo da cidade no evento.  "Acho importante a participação do presidente da Câmara, vereador Neto Bota, não só no Comgerc, mas para nossa União Municipal dos Estudantes. Lutaremos pelo bem comum e contamos com o bem público”, finalizou Letícia Farah.

Eduardo Lopes defende tarifas aéreas mais justas


Ao discursar no Plenário, nesta quarta-feira (4), o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) falou sobre a situação do transporte aéreo de passageiros no Brasil, no que diz respeito à questão dos abusos e do desrespeito praticados contra os passageiros.  Segundo Lopes, é comum entre as empresas aéreas, e essa é uma prática bastante visível em Brasília – imporem exagerada variação nos preços das passagens.
-  Dependendo do dia da semana, os valores diferenciam muito. Pior ainda, se o bilhete for adquirido em data próxima ao dia da viagem. Nos feriados e nos períodos de férias escolares, eles se multiplicam absurdamente. É só haver um feriado que os preços das passagens aéreas sobem às alturas – destacou.
Disse ainda, que seria normal se as variações nos preços das passagens ocorressem com base na lei da oferta e da procura, em razão do aumento do fluxo de passageiros.
_ Mas não é isso o que acontece. Na verdade, a absurda variação de preços das passagens aéreas no Brasil é fruto de uma estratégia mercadológica oportunista, que visa tirar o máximo de proveito dos clientes. No entendimento popular, o nome disso é ganância – alertou o senador. 
O parlamentar ainda apontou que as coisas não param por aí. Há outros problemas que desagradam profundamente os passageiros do transporte aéreo no Brasil, que é o caso, das abusivas taxas para remarcação de bilhetes, as violações e extravios de bagagens.
- Dependendo do dia da semana, a passagem para o trecho Rio/Brasília, um dos mais curtos entre as capitais brasileiras e a Capital do País, pode custar mais de R$ 2 mil e 500 reais. E noutros dias, aproximadamente R$ 200. Definitivamente, não há explicação razoável para tamanha disparidade, concluiu o parlamentar fluminense.

Orgasmo - O orgasmo feminino explicado

[DOCUMENTÁRIO] - Clitóris, prazer proibido (Completo e Legendado)