GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de março de 2013

"Eu tenho medo", disse Andreia Rodrigues, ex de Macarrão, em entrevista.


ex-namorada de MacarrãoAndreia Rodrigues Silva, foi ao Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (5), para passar informações ao promotor Henry Wagner, após um pedido do assistente de acusação José Arteiro.  A moça foi questionada sobre o motivo pelo qual ela teria resolvido falar sobre o caso somente agora e Andreia disse que após uma conversa de Macarrão com Arteiro, o ex pediu que o assistente de acusação a procurasse para que ela passasse informações sobre o caso. 

Ao ser perguntada se haviam coisas que não poderiam ser ditas, Andreia Rodrigues foi categórica. "Com certeza, né? Tem muita gente do Bruno solta. Às vezes tem pessoas que a gente não conhece que pode ser gente do Bruno. O primeiro que falou rodou. Eu tenho medo".

Ainda de acordo com a publicação, Andreia revelou que Macarrão chegou a lhe dizer que estava preocupado com o que iria acontecer. E que a conversa entre os dois teria ocorrido após o dia apontado como o da morte de Eliza (10 de junho de 2010). "Ele falou que Bruno estava pressionando ele. Pedindo para fazer coisas que ele não queria fazer. Mas não especificava o que. Isso ele me falou três dias depois do ocorrido. Ele disse que tinha feito uma coisa e que achava que a casa ia cair. E creio que isso tem relação com a morte de Eliza".

Segundo a publicação, Andreia acredita que mais pessoas podem estar envolvidas na morte de Eliza Samudio. Porém, ela não citou nenhum nome. Ao ser perguntada se esses envolvidos poderiam ser o policial civil aposentado José Lauriano (o Zezé) e opolicial civil Gilson Costa, ela encerrou a conversa. A ex-namorada de Macarrão deve depor como testemunha no julgamento de Marcos Aparecido dos Santos (o Bola), que está marcado para o mês de abril.

Andreia acredita que mais pessoas podem estar envolvidas na morte de Eliza Samudio. Porém, ela não citou nenhum nome. Ao ser perguntada se esses envolvidos poderiam ser o policial civil aposentado José Lauriano (o Zezé) e o policial civil Gilson Costa, ela encerrou a conversa. A ex-namorada de Macarrão deve depor como testemunha no julgamento de Marcos Aparecido dos Santos (o Bola), que está marcado para o mês de abril.

Em relação ao relacionamento com Macarrão, Andreia afirmou que perdeu o contato com ele, desde a época da prisão, em 2010. Ela contou ainda que até tentou visitá-lo, mas não conseguiu se cadastrar. A mulher disse que pretende rever o ex, se tiver oportunidade. "Não sou mais apaixonada, mas a gente tem uma química!", disse. Sobre tudo o que Andreia tem conhecimento do caso Eliza Samudio, uma coisa ela diz não saber se é verdade. A questão já apontada antes, de que o ex-namorado, Luiz Henrique Romão, seria gay.

Kamilla pode acionar a Justiça caso seja eliminada do "BBB13", saiba por que.




A direção do reality pode ter cometido uma injustiça com Kamilla.  A sister além de perder a liderança do jogo ainda acabou no Paredão e pode deixar o reality. Na última quinta-feira, Kamilla, que havia ganho a "Prova do Líder - Panasonic Swap", perdeu seu reinado para Nasser após uma correção nos números da disputa. Com isso, a Prova do Anjo, vencida pelo gaúcho, foi invalidada, mas a miss chegou a cumprir alguns Castigos do Monstro ao lado de Marcello na tarde desta sexta. Na formação do Paredão surpresa, a paraense levou o mesmo número de votos da casa que Anamara, e o gaúcho optou por Kamilla para enfrentar Fani Marcelo.

Pedro Bial explicou aos Brothers: "Houve um erro na cronometragem na Prova do Líder. O cronômetro indicou o tempo de Nasser como um segundo e seiscentos e cinquenta milésimos. Um zero foi para o lado errado. E que diferença faz um zero...Nasser não fez a marca de um segundo e seiscentos e cinquenta milésimos. Portanto, Nasser foi o mais rápido. E daí, Kamilla, você não é a Líder. Nasser é o Líder".

INJUSTIÇA? - Segundo opinião do internauta Teofile Neto, a Kamilla é vítima e não poderia ser indicada para o Paredão, inclusive, sua família pode até acionar a justiça caso seja eliminada por essa situação, entenda o porquê lendo o comentário do internauta abaixo:

Dilma cancela viagem à Argentina para ir ao velório de Hugo Chávez.




A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem à Argentina, programada para esta semana, para ir ao velório do presidente venezuelano, Hugo Chávez, cuja morte foi anunciada nesta terça-feira.

Chávez morreu após uma batalha de dois anos contra um câncer, encerrando o período de 14 anos do líder socialista no poder, anunciou o vice-presidente Nicolás Maduro em pronunciamento na televisão na noite desta terça.

O presidente, de 58 anos, passou por quatro cirurgias em Cuba para tratar um câncer que foi inicialmente detectado na região pélvica em meados de 2011. Sua última cirurgia foi em 11 de dezembro e ele não foi visto em público desde então.

Morre o presidente da Venezuela, Hugo Chávez.


O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou, há pouco, em rede de rádio e televisão, a morte do presidente Hugo Chávez. Nesta tarde, Maduro confirmou notícia dada na noite passada sobre o agravamento do estado de saúde de Chávez. O presidente morre aos 58 anos, depois de enfrentar longo tratamento contra câncer.
No pronunciamento, Maduro disse que, nas próximas horas, o governo vai informar onde será velado o corpo de Chávez e dará detalhes sobre o sepultamento. Maduro pediu que o povo venezuelano enfrente este momento "com  o amor que Chávez ensinou". O vice-presidente encerrou a fala com a frase: "Viva Hugo Chávez! Viva para Sempre".

Carol Narizinho, do 'Pânico', sensualiza em ensaio para "Playboy".


A revista divulgou nesta terça-feira (5) a capa de sua edição de março, estrelada por Carol Narizinho, do "Pânico na Band".

A modelo sensualizou e aparece segurando os mamilos na capa. A panicat Carol Narizinho posou de biquíni para o ensaio. A bela divulgou algumas imagens em seu Facebook, veja:

[Divulgação/Playboy]


José de Abreu anuncia que vai tirar férias durante o mês de março Ator fez sucesso na pele de Nilo em "Avenida Brasil"

FAMOSIDADES


Desde Nilo e sua famosa risada em “Avenida Brasil”, José de Abreu não tira férias. Agora, no terceiro mês de 2013, o ator resolveu tirar uma folguinha de seus trabalhos.
Pelo menos foi isso o que o veterano explicou em seu Twitter: “Ferias até o final do mês. Desde dezembro de 2011 só parei agora, no Carnaval deste ano”.
O ator ficou engajado na novela de João Emanuel Carneiro até outubro de 2012 e depois emendou a peça “Bonifácio Bilhões”.

Mãe de Michael Jackson processa empresa de concertos AEG Matriarca acusa organização de ter sido negligente na contratação e supervisão de Conrad Murray

FAMOSIDADES


Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, entrou na Justiça contra a empresa de concertos AEG pela morte do “Rei do Pop”.
Segundo informações da revista “Billboard”, a matriarca acusa a organização de ter sido negligente na contratação e supervisão de Conrad Murray – que chegou a ser condenado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).
Por sua vez, os advogados da empresa afirmaram que os representantes de Katherine não vão conseguir provar que a AEG deveria ter previsto que Murray seria um perigo para a vida de Michael. O julgamento, no entanto, já foi marcado para o dia 2 de abril.

Na Globo, Tiago Abravanel recebe prêmio e fala sobre Silvio Santos

Murilo Benício exibe aliança e diz que está casado - 2 (© Divulgação TV Globo)


Tiago Abravanel já provou que tem talento. Mesmo assim, seu nome ainda está muito ligado ao do avô famoso, o apresentador Silvio Santos.
O Demir de “Salve Jorge” foi consagrado Melhor Ator Revelação no Melhores do Ano e, durante um discurso emocionado, não deixou de citar o dono do SBT.
“O homem [Silvio Santos] deve estar feliz, apesar de ele estar no ar no mesmo horário! Ele torce muito e assiste tudo', confessou.
Ainda durante a cerimônia comandada por Fausto Silva, Tiago confessou que ficou surpreso com o prêmio, já que estava concorrendo com duas estrelas de “Avenida Brasil”.

Melhores do Ano garante melhor Ibope de Domingão do Faustão em 2013

Murilo Benício exibe aliança e diz que está casado - 2 (© Divulgação TV Globo)


O programa “Domingão do Faustão” alavancou os números de audiência com a exibição do prêmio Melhores do Ano no último domingo (3).
Segundo dados do Ibope, a atração dominical registrou média de 20 pontos, com pico de 26, o que representa o maior número registrado em 2013. A maior média anterior foi alcançada no dia 27 de janeiro: 16 pontos.
Tamanho sucesso foi resultado da consagração da novela “Avenida Brasil” na cerimônia comandada pelo apresentador Fausto Silva. Adriana Esteves e Murilo Benício estavam entre os grande vencedores da noite.
Além dos atores, o cantor Roberto Carlos também garantiu a atenção dos espectadores.

Val Marchiori detona figurino de Isis Valverde durante premiação

Murilo Benício exibe aliança e diz que está casado - 2 (© Divulgação TV Globo)

Val Marchiori atacou de comentarista fashion e detonou o figurino utilizado por Isis Valverde durante a cerimônia do Melhores do Ano, da Globo, realizada no último domingo (3).

A socialite utilizou o Twitter para compartilhar sua opinião e não poupou alfinetadas: “O vestido da Isis deve ser alugado. Horrível! Risos”.

“Gente, Hello! A Isis Valverde é uma grande atriz. Parabéns a ela. Agora, o vestido não favoreceu, achei feio”, opinou. “Vestido horrível da nossa Suelen! Mas eu adorava ela na novela.”

A atriz, no entanto, não foi a única a ter o figurino criticado. A loira de “Mulheres Ricas” chegou a disparar que apenas os homens estavam bem vestidos na noite de gala, exceto o apresentador do programa: “Gente, que roupa é esta do Faustão? Que mau gosto!”.

Murilo Benício exibe aliança e diz que está casado

Murilo Benício exibe aliança e diz que está casado - 2 (© Divulgação TV Globo)


Murilo Benício era todo sorrisos na noite do último domingo (3). Isso porque, além de conquistar o título de Melhor Ator na premiação Melhores do Ano, ele está feliz da vida com Débora Falabella.

Ao receber o troféu das mãos de Fausto Silva, o ator foi elogiado por conta dos quilos a menos. Bem humorado, o Tufão de “Avenida Brasil” explicou: “Você viu como minha mulher é bonita? Não dá para ficar à toa”.

Depois de declarar que Débora já não é mais apenas sua namorada, Benício também chamou atenção ao exibir um anel na mão esquerda. 
“Isso que estou usando não é necessariamente uma aliança, mas o que posso dizer é que não posso estar mais casado do que estou”, confessou.

Falabella, que também foi indicada ao prêmio na categoria de Melhor Atriz (mas perdeu para Adriana Esteves), também exibiu um anel na mão esquerda. O acessório, no entanto, era diferente do que o amado utilizava.

Lívian Aragão fala sobre sua estreia em novela e revela que contou com o apoio do pai

Lívian Aragão fala sobre sua estreia em novela e revela que contou com o apoio do pai - 1 (© Divulgação)


No dia em que completou 14 anos (no último dia 23 de fevereiro), Lívian Aragão deu um grande passo em sua carreira como atriz. A filha do comediante Renato Aragão comemorou seu aniversário na festa de lançamento de sua primeira novela, “Flor do Caribe”, próxima trama das 18h da Rede Globo.
No folhetim, que estreará no dia 11 de março, Lívian interpretará Marizé, filha do personagem de Luiz Carlos Vasconcellos. Ela será moradora de uma aldeia de pescadores e aparecerá a partir da segunda semana.
O convite para participar da produção surgiu após o retorno de Lívian de Nova York, onde se dedicou à cursos de interpretação.
“Quando voltei, o Jayme Monjardim [diretor] me chamou para atuar na novela. Foi decisão dele e do Walther Negrão [autor da trama]”, contou ao Famosidades.
Apesar de ser um pouco ciumento, Renato Aragão apoiou desde o início a ideia de a menina estrear na novela. “Meu pai estava do meu lado quando me ligaram fazendo o convite. Assim que eles conversaram comigo sobre a proposta, meu pai apoiou. Ele confia bastante nessa equipe”, disse.
A personagem, um grande presente para a carreira da atriz, exigiu que ela fizesse laboratório com famílias de pescadores no Ceará para conseguir compreender a rotina e o comportamento dos moradores. Muito confiante no próprio trabalho e não temendo as possíveis críticas, Lívian é só elogios à personagem.
“A Marizé é muito madura e carinhosa. Ela pensa sempre nos pais e toma conta do irmão mais novo e da mãe. Acredito que temos muitas coisas em comum, pois ela é muito apegada à família, assim como eu sou com meus pais. Somos muito família!”, afirmou Lívian.
Acostumada a fazer participações nos filmes do pai, ela estranhou um pouco gravar pela primeira vez longe de Aragão, mas está aproveitando ao máximo a experiência de dar seus primeiros passos sozinha na carreira artística.
“Está sendo muito diferente do que eu estava acostumada a fazer, mas eu já conheço muita gente da novela. É uma equipe super legal que está me dando muito conforto. Já estão virando minha segunda família”, contou.
Bastante realista, a jovem atriz afirmou que não gosta de criar expectativas ou ficar sonhando com as próximas etapas da carreira. Fã declarada de Anne Hathaway, em quem se inspira como atriz, Lívian prefere dar um passo de cada vez, fazendo o seu melhor em cada trabalho. “Ainda tenho muito tempo para pensar no futuro. Por enquanto, meu foco é essa novela”, disse.