quarta-feira, 17 de abril de 2019

Após depor, Paula do BBB 19 deixa delegacia com rosto coberto

Paula prestou depoimento após deixar o confinamento do BBB 19
Paula von Sperling, a campeã do ‘BBB 19’, da Globo, prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro (RJ), na última segunda-feira, 15, dois dias após deixar o confinamento que a rendeu o prêmio de R$1,5 milhão.

Redes sociais podem aumentar suas oportunidades de carreira?

Redes sociais: plataformas vêm impactando diretamente na carreiraTodos nós adoramos usar as redes sociais. Usamos para demonstrar nossas habilidades culinárias no Instagram, atualizar os amigos sobre nossas viagens no Facebook, compartilhar diálogos no Twitter. É divertido, fácil e nos mantém entretidos constantemente.

Montreux Jazz Festival será realizado no Rio

Steve VaiEm meio a desmontes de patrocínios culturais, ameaças de cortes na Cultura e redução em festivais e circuito de casas de show, uma boa notícia vem do Rio de Janeiro. Depois de anos de negociação, o produtor Marco Mazzola, 68 anos, responsável por alguns dos maiores discos da música brasileira, vai realizar no Brasil o Rio Montreux Jazz Festival, um braço brasileiro do histórico Montreux Jazz Festival, que acontece desde 1967, na Suíça, com os maiores nomes do jazz do Planeta.

Casamento de Carlinhos Maia custará mais de R$ 1 milhão e ele não pagará nada

O casamento de Carlinhos Maia promete ser um dos eventos mais badalados do ano. O digital influencer se casará com Lucas Guimarães, à beira do rio São Francisco, no dia 21 de maio, às 16h30. A cerimônia será celebrada pelo poeta goiano Júlio César.

Nasce filho de Patrícia Abravanel; nome incomum é homenagem a avô


Patrícia Abravanel deu à luz seu terceiro filho com o deputado Fábio Faria. O bebê ganhou um nome incomum que homenageia seu avô, Silvio Santos: Senor. Ele nasceu com 3.335 quilos e 47 centímetros.

“Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida”, publicou a apresentadora em suas redes sociais. 

12 dicas para ser mais produtivo ao trabalhar de casa



Slide 1 de 12: 1. Monte o escritório em casa separado das áreas de lazer Mesmo que você não tenha um escritório propriamente dito, crie um espaço dedicado a isso, devidamente separado. Caso contrário, a energia da rotina profissional irá se espalhar pela casa toda e será difícil se desligar e relaxar quando precisa.1. Monte o escritório em casa separado das áreas de lazer

Mesmo que você não tenha um escritório propriamente dito, crie um espaço dedicado a isso, devidamente separado. Caso contrário, a energia da rotina profissional irá se espalhar pela casa toda e será difícil se desligar e relaxar quando precisa.

‘Não quero e não posso intervir na Petrobras’, diz Bolsonaro

Presidente vetou alta no diesel na 5ª feira O presidente Jair Bolsonaro negou nesta 3ª feira (16.abr.2019) que o governo federal intervirá na política de preços de combustíveis. “Não quero e não vou intervir na Petrobras”, disse.
A afirmação faz parte de nota lida pelo porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, a jornalistas no Planalto.
Antes do anúncio do porta-voz, os ministros Paulo Guedes (Economia) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) falaram sobre  reunião convocada pelo presidente da República.

Judiciário não pode julgar e acusar, dizem especialistas

O presidente do STF, Dias Toffoli, abriu inquérito para apurar notícias falsas e ofensas a ministros da Corte
Apesar da decisão do ministro Alexandre de Moraes, que se negou a arquivar o inquérito que investiga supostas fake news contra membros da Corte, o criminalista e doutor em direito penal pela Universidade de São Paulo (USP) João Paulo Martinelli afirma que o Judiciário não pode propor ação penal. 


“A Constituição Federal deixa claro que há uma linha que separa o Poder Judiciário, que julga, e o Ministério Público, que acusa. Juiz não pode propor ação penal. Quem julga não pode acusar”, afirma Martinelli.

Toffoli ignora PGR e prorroga por 90 dias inquérito da censura

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, decidiu prorrogar por 90 dias as investigações do “inquérito da censura”, aberto para apurar ameaças e a suposta disseminação de fake news contra a instituição e seus integrantes. Na prática, a decisão de Toffoli contraria a posição da Procuradoria-Geral da República (PGR) e mantém a investigação em andamento por pelo menos mais três meses.

Whindersson Nunes passa por cirurgia em região íntima

Whindersson Nunes tem umas das páginas no YouTube mais seguidas do Brasil. O comediante também costuma fazer shows ao redor do país e ostenta uma vida de glamour ao lado da esposa, Luisa Sonza Whindersson Nunes precisou se submeter a uma operação médica, nesta terça-feira (16). O famoso contou aos fãs nas redes sociais que realizará uma cirurgia na região anal.

Depois de revelar uma depressão, o humorista comentou o caso: “Quem diria que, em meio a tanta tristeza, o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, para vocês verem como a vida é…”
Após vir a público desabafar sobre sua situação psicológica, o artista revelou que passará por um tratamento com profissionais. Por causa disso, ele dará uma pausa na carreira.

Insatisfeitos com pacote de Bolsonaro, caminhoneiros já falam em greve em maio

Protesto de caminhoneiros na Marginal do Pinheiros em São Paulo em 2018.Caminhoneiros não ficaram satisfeitos com o pacote de medidas anunciadas nesta terça-feira, 16, pelo governo Jair Bolsonaro para ajudar a categoria. Nos grupos de WhatsApp, o plano foi visto como uma “cortina de fumaça”, uma forma de protelar uma possível greve dos motoristas. Alguns já falam, com exaltação, em nova paralisação em 21 de maio - exatamente um ano depois da greve que paralisou o País - caso a situação não melhore.

Os caminhoneiros afirmam que não estão pedindo dinheiro para o governo, mas sim melhores condições de trabalho. Nas discussões, eles afirmam que soluções como alinha de crédito para manutenção do caminhão, com taxas menores, já foram testadas em outras ocasiões, mas não foram colocadas em prática. Eles citam o cartão-caminhoneiro para compra de combustíveis, que não funciona para todo mundo.

Macron promete reconstruir Notre-Dame em cinco anos

O presidente francês, Emmanuel Macron, decidiu adiar o discurso, previsto para esses dias, no qual ele deveria anunciar medidas de seu governo após as várias semanas do Grande Debate Nacional. No lugar disso, ele preferiu se concentrar somente no incêndio da Notre-Dame de Paris em sua fala ao vivo nesta terça-feira (16). O chefe de Estado elogiou o trabalho dos bombeiros, pediu aos franceses calma e união após a tragédia e prometeu uma reconstrução da catedral “ainda mais bonita” dentro de cinco anos.  
A previsão de uma reconstrução da Notre-Dame em cinco anos foi o grande destaque da curta fala de Emmanuel Macron, que durou apenas 6 minutos. O presidente francês afirmou que esse não era o momento de fazer o anúncio das medidas governamentais que estavam previstas, ressaltando o luto pelo monumento. 

Justiça Federal anula concessão de passaporte diplomático a Edir Macedo

Edir Macedo faz viagens como líder da Igreja Universal do Reino de Deus O juiz federal Vigdor Teitel, da 11ª Vara Federal do Rio de Janeiro, anulou nesta 3ª feira (16.abr.2019) a concessão de passaporte diplomático para Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, e sua mulher, Ester Eunice Rangel Bezerra.
Macedo recebeu o documento em 2006, durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e obteve renovação em 2011, já durante a gestão de Dilma Rousseff.

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro