GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de outubro de 2018

Marielle Franco é homenageada em novo samba-enredo da Mangueira

Vereadora Marielle Franco foi assassinada a tiros em março de 2018
Estação Primeira de Mangueira escolheu na noite de sábado, 13, o samba-enredo para o carnaval de 2019, que terá o tema "História pra Ninar Gente Grande". A música escolhida faz menção à vereadora Marielle Francoassassinada a tiros em março deste ano, e é de autoria de Deivid Domênico Tomaz Miranda, Mama, Marcio Bola, Ronie Oliveira e Danilo Firmino.

GRANDE RIO 2019 - SAMBA OFICIAL (GRAVAÇÃO DA ESCOLA)

SAMBA CONCORRENTE DEIVID DOMÊNICO MANGUEIRA 2019.

O que é transtorno do pânico e como tratar

O transtorno do pânico afeta seriamente a vida dos pacientes: Um dos sinais do transtorno são os ataques de pânico recorrentesChamada incorretamente de síndrome, o transtorno do pânico é uma doença que afeta cerca de 1,6% da população mundial – para cada homem, duas mulheres sofrem com o quadro – e impacta seriamente a qualidade de vida e as relações sociais. Esse problema é caracterizado por recorrentes episódios de ansiedade ou medo intenso quando não há perigo real ou causa aparente – o resultado são reações físicas graves. E qualquer um está suscetível a passar por isso.

Lei quer proibir apreensão de carro com IPVA atrasado

Lei quer proibir apreensão de carro com IPVA atrasado
Você acha justo um carro ser apreendido por estar com o IPVA e outros tributos em atraso? Se não acha, vai gostar do Projeto de Lei 8494/17, de autoria do Deputado Heuler Cruvinel (PSD-GO). O congressista considera a atual retenção dos veículos em atraso como um ato abusivo e “o mesmo que expulsar a pessoa de sua casa por ter atrasado o IPTU”. No entanto, o projeto está parado em análise de três comissões diferentes da Câmara dos Deputados, apesar de já transitar em caráter conclusivo.