GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de março de 2015

As coisas em Caraguatatuba andam sem comando...

Hoje eu resolvi ir à praia da Martim de Sá e ao chegar deparei com um cenário de desordem publica. Basta qualquer pessoa que é usaria da Praia vai constatar que tem vários Freezers, centenas de cadeiras espalhadas ao longo da areia, ambulantes comercializando todos os tipos de produtos inclusive comida sendo manipulada sem que haja qualquer tipo de asseio e local adequado. Peço ao senhor es (a) secretario municipal de urbanismo, fazenda, saúde e a fiscalização sanitária que faça uma operação e para coibir este tipo de pratica.




Assim esta a Hospital Stella Maris -Santa Casa de Misericordia de Caraguatatuba e suas obras inacabadas e inumeras outras situações

Esta na hora da VISA de Caraguatatuba 
fazer uma visita no Hospital Stella Maris
Santa Casa de Misericórdia de Caraguatatuba












Assim funciona o sistema de saúde em CARAGUATATUBA

Vergonhosamente na tarde de hoje por volta das 15h00min apenas uma medica atendendo no Hospital Stella Maris - Santa Casa de Misericórdia de Caraguatatuba. Procurei o responsável para reclamar e ouvi que a medica estava em horário de lanche. Isso quer dizer que não havia nenhum medico para atender os mais de 27 pacientes que precisavam de atendimentos em diversas situações.




HIGIENE ÍNTIMA EM DUBAI

Uma amiga, fez sua primeira viagem a Dubai.
Tudo era novidade!
Hospedou-se num tremendo seis estrelas, chiquérrimo.
Ao chegar a sua sofisticada suíte, foi fazer um pipizinho.
Sentou naquele luxuoso banheiro com peças em ouro. Ao terminar,
notou que faltava papel higiénico!?
Muito chateada de dentro do banheiro mesmo, acionou o
comunicador para a recepcionista bilíngue:
- Minha filha… que absurdo!
Um hotel luxuosíssimo desta categoria sem papel higiénico?
Como vou limpar a minha…?
- Desculpe senhora, não usamos mais esse tipo de material em nossos hotéis…
- Por gentileza, veja o painel em ouro a seu lado.
Aperte o primeiro botão de diamante à sua esquerda.
A mulher, curiosa seguiu as instruções.
Imediatamente um jatinho delicioso de água morna
foi esguichado.
- Senhora, agora aperte o segundo botão de rubí,
ao lado do primeiro.
Imediatamente, um ventinho quente rapidamente secou.
- Que maravilha, falou a hóspede.
- Espere senhora.
Por favor agora aperte o terceiro botão de pérola.
Ela apertou, e sentiu uma borrifada
de um delicioso perfume íntimo francês que foi lançado.
Maravilhada com aquela tecnologia,
não se conteve e exclamou:
- C a r a a a a a l h o !!!!
E a recepcionista bilíngue imediatamente respondeu:
- É no botão vermelho, senhora. Queira, por gentileza, especificar cor, comprimento e espessura, já é lubrificado e vibra!

Presidente da Câmara recebe imprensa para um bate papo‏






Na tarde desta quinta-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China), esteve reunido na sede do Legislativo com representantes da imprensa da cidade e região para um bate papo.
Comunicadores de rádios, TV, jornal e blogs tiveram a oportunidade de conversar com o atual Presidente e aproveitaram para fazer questionamentos e reivindicações, principalmente no que diz respeito ao trabalho dos meios de comunicação.
China ouviu atentamente e respondeu a todas as questões pertinentes a sua administração a frente do Legislativo. Cobranças feitas ao Executivo foram anotadas pela assessoria do Vereador, que irá encaminhar aos secretários municipais.
"É importante esse contato com os meios de comunicação. Mostrar que nosso objetivo é fazer uma administração transparente, com respeito ao cidadão e ouvir deles o que pode ser melhorado. Muitos problemas apontados já é de nosso conhecimento e estamos dentro das condições legais, tentando atender e fazer as melhorias adequadas", disse China.
"A imprensa tem um papel fundamental de informar com responsabilidade os fatos que acontecem na nossa cidade. Gostei muito desse bate papo que reiteramos que a Câmara está de portas abertas para que possamos sempre esclarecer as dúvidas dos munícipes por meio dos comunicadores", finalizou.

Bandidos.... Bandidos.... Bandidos

Se o eleitor recebe para votar nas eleições é considerado compra de votos. E quando o vereador recebe para votar, para eleger o presidente da Câmara, que nome pode dá a este vereador? No meu ponto de vista de “CORRUPTO”.

Tem vereador que oferece R$ 30.000,00, isso porque só conseguiu isso com empresário;
Tem vereador que oferece acima de R$ 30.000,00 + cargos, porque tem padrinho e parceiros;

Tem vereador que só sabe ficar na promessa, porque não tem nada de concreto.


Novela 'Babilônia': Murilo banca o bom moço, beija Alice e a pede em namoro

Depois de sofrer um aborto espontâneo e perder o pai, Alice (Sophie Charlotte) conheceu Murilo (Bruno Gagliasso) no capítulo desta sexta-feira (20), na novela "Babilônia" e ficou encantada por ela. Mas a filha de Inês (Adriana Esteves) nem imagina que está se envolvendo com um agenciador de garotas de programa de alto luxo. Em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (23), o mau-caráter faz todo um jogo de sedução para conquistar a moça e chega até a pedir que ela seja sua namorada.
Novela 'Babilônia': Murilo banca o bom moço, beija Alice e a pede em namoro: Murilo (Bruno Gagliasso) pede que Alice (Sophie Charlotte) seja sua namorada, na novela 'Babilônia'
Novela 'Babilônia': Murilo banca o bom moço, beija Alice e a pede em namoro

Tudo que Alice quer é aproveitar sua liberdade no Rio de Janeiro e esquecer os momentos difíceis que vinha passando em Dubai, principalmente por causa da complicada relação que tem com a mãe, que só pensa em se dar bem arrumando um marido rico para a filha. A empatia que sente por Murilo quando os dois se encontram na praia é instantânea e o cafetão também gosta dela, porém, já pensa em colocá-la para fazer parte de seus negócios escusos.
Bancando o bom-moço, Murilo cozinha para Alice e a pede em namoro
Os primeiros dias da relação dos dois serão para lá de românticos, já no capítulo de terça-feira (24), Murilo consegue o que queria desde o primeiro encontro: levá-la para sua casa. Enquanto está na companhia dela, ele esconde seu verdadeiro caráter, mas assim que ela vai embora ele entra em negociação com um de seus cliente.
Na ocasião seguinte em que o casal se encontra, o filho de Olga (Lu Grimaldi) joga todo o seu charme, cozinha para Alice e durante um passeio a beija faz o pedido oficial de namoro. Em entrevista recente ao Purepeople - sobre a cena em que trocou bofetadas com Adriana Esteves - Sophie Charlotte falou sobre esse envolvimento da personagem: "(...) a história com o Murilo é uma paixão avassaladora e vai se transformar num grande amor".
Contudo, Evandro (Cássio Gabus Mendes) também vai se apaixonar por Alice, que acaba se tornando a garota número 1 do "casting" de Murilo e então o marido de Beatriz (Gloria Pires) se torna o terceiro vértice do triângulo amoroso. Fique por dentro da trama de"Babilônia" conheça todos os personagens no nosso quem é quem.

Luan Santana admite fazer sexo com fãs antes dos shows: 'Às vezes é sim'

Luan Santana brinca sobre estar solteiro: 'E tem coisa melhor?'. Cantor, no entanto, admitiu que prefere namorar, em entrevista à 'Quem' nesta quinta-feira, 18 de março de 2015

Luan Santana deu uma prévia do que vai mostrar em seu próximo DVD, em um ensaio restrito a jornalistas, que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), no bairro do Piqueri, em São Paulo. Usando um gorro na cabeça, mostrando estilo, o ídolo teen, de 24 anos completados em março, revelou detalhes do trabalho, uma gravação mais intimista, inspirado em artistas das décadas de 50 e 60, com lançamento previsto para o dia 27 de março.
O astro sertanejo contou em entrevista à "Quem" que as admiradoras poderão vê-lo com visual diferente, falou sobre mudanças no corpo ao longo da carreira e ainda comentou uma declaração dada à TV de que gosta de transar com fãs antes de shows.
"Como é um DVD acústico e eu sou muito fã do Justin Timberlake, eu queria uma coisa parecida com ele. O primeiro bloco é mais Elvis e o segundo look é mais Justin, com a gravatinha", revelou ele, que já protagonizou momentos românticos com uma fã em um show.
'Mudei muito fisicamente', diz Luan
A maturidade nos palcos também veio com o tempo. Luan também declarou que viu o corpo, agora mais musculoso, se transformar na carreira. "Eu amadureci muito. De um projeto pro outro é nítido esse amadurecimento. Eu mudei muito, tanto fisicamente, quanto na voz e o jeito de me portar no palco", declarou ele, após se submeter a uma dieta restrita. "Neste DVD isso está muito evidente", avaliou. Luan, solteiro desde o fim do namoro com a estudante Jade Magalhães, reafirmou que gosta de namorar, mas, por enquanto, o seu coração está desocupado. "Tem coisa melhor que ficar solteiro?", brincou o artista, para depois dizer que sim e afirmar que gosta de fazer sexo antes dos shows. Questionado se escolhe fãs para a hora "H", ele disparou: "Às vezes sim".
Show intimista terá estrutura grandiosa
Apesar de acústico, a gravação do DVD vai receber estrutura de um grande show, com direito a telões de LED e suporte para que o cantor sobrevoe sobre a plateia. "Eu fiquei com um pouco de receio de achar tudo muito diferente do que eu estava acostumado. Sempre fiz turnês grandiosas, com muita gente. Esse DVD é uma coisa que eu nunca fiz, é mais intimista, o público está mais próximo. Não tive medo, é mais um tipo de curiosidade. Os meus fãs estão comigo do mesmo jeito. A grandiosidade está ali também, no cenário e na tecnologia", explicou o artista.
Para o visual, Luan vai adotar o look dos rockeiros e usará couro. A ideia é subir ao palco nas turnês sempre com o mesmo figurino, mas Luan opinia: "É chique lá fora você usar todo o show a mesma roupa. Mas não sei se eu vou aguentar, vou ficar um ano em turnê".

Sem querer, cinegrafista aparece em cena de "Babilônia"

<p>Os telespectadores mais atentos notaram que uma cena inusitada foi ao ar em "Babilônia", novela das 21h da Globo, na noite da última quinta-feira (19).</p><p>No momento em que Inês (Adriana Esteves) estava limpando o apartamento no Rio de Janeiro, Alice (Sophie Charlotte) chegou ao local e um cinegrafista acabou 'vazando' na gravação.</p><p>A passagem foi bem rápida, mas gafe não passou despercebida, já que quase meio corpo do profissional ficou à mostra no canto da tela.</p><p>Segundo a coluna do jornalista Mauricio Stycer, as gravações estão intensas e a correria para colocar o folhetim no ar resultou na falha de edição.</p><p>Esta não é a primeira vez que um erro acontece na faixa nobre da Globo. Confira, nas próximas páginas, as gafes de "Império", antecessora de "Babilônia"</p>

Os telespectadores mais atentos notaram que uma cena inusitada foi ao ar em "Babilônia", novela das 21h da Globo, na noite da última quinta-feira (19).
No momento em que Inês (Adriana Esteves) estava limpando o apartamento no Rio de Janeiro, Alice (Sophie Charlotte) chegou ao local e um cinegrafista acabou 'vazando' na gravação.
A passagem foi bem rápida, mas gafe não passou despercebida, já que quase meio corpo do profissional ficou à mostra no canto da tela.
Segundo a coluna do jornalista Mauricio Stycer, as gravações estão intensas e a correria para colocar o folhetim no ar resultou na falha de edição.
Esta não é a primeira vez que um erro acontece na faixa nobre da Globo. Confira, nas próximas páginas, as gafes de "Império", antecessora de "Babilônia"

Carolina Dieckmann é arrastada para o mar por marido e exibe corpão em Búzios

Carolina Dieckmann curtiu momentos de muita diversão na praia de Geribá, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro no último fim de semana

Carolina Dieckmann curtiu dias de descanso e muita diversão em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Acompanhada pelo marido, Tiago Worcman, e pelos filhos, Davi, de 15 anos, que mostrou sua semelhança com o pai, Marcos Frota, e José, de 7, a atriz exibiu toda a sua boa forma conquistada com treinos de muay thai na praia de Geribá.
Sentada em uma toalha na areia, a atriz comeu milho e bebeu água de coco enquanto conversava com amigos. Depois, ganhou beijos apaixonados do marido, que está morando em São Paulo desde que começou a trabalhar como vice-presidente da MTV Brasil.
Mas o que Carolina não queria mesmo era enfrentar a água fria e entrar no mar. Acabou sendo convencida por José e Tiago a chegar perto da água e foi derrubada pelo marido, que em um ataque de travessura acabou arrastando a artista pelos pés. Rindo muito, Carolina ainda tentou evitar o banho, mas quando viu que era inevitável, mergulhou. Ao sair da água, a atriz teve que amarrar novamente o biquíni para não deixar nada fora do lugar.
O marido de Carolina Dieckmann, Tiago Worcmann, arrastou a mulher para o mar pelos pés e curtiu muito a travessura
Atriz assumiu não se adaptar ao casamento a distância
Capa da edição de março da revista "Nova", Carolina revelou que não está gostando nada de ficar longe do marido nos dias de semana. "Isso foi super legal no começo. Dei a maior força para ele, inclusive para me convencer de que seria bom mesmo. Mas agora estou de saco cheio pra caramba", admitiu.
Por outro lado, afirmou que apesar da relação conturbada, eles continuam se dando muito bem. "Nossa relação é um investimento diário, não tem essa de mundo cor-de-rosa. Tem que ter disposição e sinceridade, sempre", avaliou Carolina, completando que é do tipo de pessoa que não consegue ficar ressentida por muito tempo e prefere resolver os desentendimentos no momento em que eles acontecem. "Se eu não falar em cima do lance, já era. Geralmente nem me lembro depois, não sou dessas que deixam ficar fermentando o sentimento ruim", explicou.
Carolina Dieckmann ainda tentou lutar para não entrar na água, mas não conseguiu
Carolina não pensa em fazer carreira no exterior
Aos 36 anos e mãe de dois filhos, Carolina contou em entrevista recente à revista "Caras" que apesar de ter rodado seu primeiro filme internacional, no Uruguai, no final do ano passado, não quer ter uma futura carreira no exterior.
"Tenho muitos sonhos no Brasil. Me sentir representante do meu país é mais forte que ser mundialmente conhecida. Gosto de ser uma atriz brasileira, embora possa fazer trabalhos fora", disse Carolina. No Uruguai, a atriz formou par romântico com o galã argentino Leonardo Sbaraglia, de quem ganhou muitos elogios.
Carolina Dieckmann saiu do mar e exibiu o seu corpão
Carolina Dieckmann conquistou o corpo sarado com treinos de muay thai
Carolina Dieckmann curtiu dias de descanso na praia de Geribá, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A artista se divertiu ao lado do marido, Tiago Worcman e dos filhos Davi e José
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman protagonizaram momentos de muita fofura com o filho, José, de 7 anos




'BBB15': prima de Amanda diz que sister vai sofrer com ironias sobre olheiras

Na madrugada deste domingo (22), Amanda chorou ao imaginar que está sendo julgadafora da casa por causa de seu relacionamento com Fernando. Mas, quando sair do "Big Brother Brasil 15", a morena provavelmente também ficará chateada com outra coisa: os comentários sobre suas olheiras. Pelo menos essa é a opinião da prima da sister.
"Ela sempre teve problema com as olheiras e sempre sofreu muito com isso. Ela é bem morena e somos de descendência armênia, por isso, já temos mais chance de sofrer com isso", contou Tarine Djehdian".
'BBB15': prima de Amanda diz que sister vai sofrer com ironias sobre olheiras: 'BBB15': prima de Amanda diz que sister vai sofrer com ironias sobre suas olheiras
"Antes de entrar no programa, ela fez um tratamento que piorou e deixou a região dos olhos mais escura e com flacidez. Se olharem as fotos antigas dela, vão ver que não era assim. E agora, que já passou um tempo, está até melhor. Mas ela vai ficar bem triste com os memes e os comentários nas redes sociais", opinou a prima de Amanda.
'É uma olheira normal', opina Talita
Talita, que já deixou o reality show, contou que a olheira da empresária paulista não é tão forte assim. "É uma olheira normal. Só quando dorme menos é que dá para notar, mas isso não chamou a atenção da gente dentro da casa. Ela até comentou algumas vezes que odiava ter olheira e tal, mas pessoalmente não é tanto assim", disse a ex-sister. Vale relembrar, no entanto, que Luan criticou esse detalhe na aparência de Amanda enquanto esteve confinado.

Flagrada com Sérgio Mallandro, ex-BBB Aline Dahlen despista paparazzo

<p>Sérgio Mallandro foi flagrado em um shopping do Rio de Janeiro, no último sábado (21), em um passeio com a ex-BBB Aline Dahlen.</p><p>A dupla, que já trabalhou em parceria na nova versão do programa "Pegadinhas do Mallandro", no entanto, não gostou de ter sido clicada pelo paparazzo.</p><p>Os dois caminhavam juntos, mas seguiram por corredores diferentes assim que perceberam a ação do fotógrafo.</p><p>Vale lembrar que na ocasião em que a modelo entrou no "Big Brother Brasil 14", da Globo, o apresentador falou que se tratava de uma ex-namorada.</p><p>Na época, um amigo da ruiva negou. "Ele está querendo se promover", disse ao "Ego".</p>


Sérgio Mallandro foi flagrado em um shopping do Rio de Janeiro, no último sábado (21), em um passeio com a ex-BBB Aline Dahlen.
A dupla, que já trabalhou em parceria na nova versão do programa "Pegadinhas do Mallandro", no entanto, não gostou de ter sido clicada pelo paparazzo.
Os dois caminhavam juntos, mas seguiram por corredores diferentes assim que perceberam a ação do fotógrafo do Blog do Guilherme Araújo.
Vale lembrar que na ocasião em que a modelo entrou no "Big Brother Brasil 14", da Globo, o apresentador falou que se tratava de uma ex-namorada.

<p>Aline Dahlen não gostou de ter sido flagrada com Sérgio Mallandro em um shopping no Rio de Janeiro</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

<p>Aline Dahlen não gostou de ter sido flagrada com Sérgio Mallandro em um shopping no Rio de Janeiro</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

<p>Aline Dahlen não gostou de ter sido flagrada com Sérgio Mallandro em um shopping no Rio de Janeiro</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

<p>Aline Dahlen não gostou de ter sido flagrada com Sérgio Mallandro em um shopping no Rio de Janeiro</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

<p>Aline Dahlen não gostou de ter sido flagrada com Sérgio Mallandro em um shopping no Rio de Janeiro</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

<p>Aline Dahlen não gostou de ter sido flagrada com Sérgio Mallandro em um shopping no Rio de Janeiro</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>



Morre ator Claudio Marzo aos 74 anos por complicações de pneumonia

Ator Claudio Marzo morre aos 74 anos, no Rio, neste domingo, 22 de março de 2015

Morreu, na madrugada deste domingo (22), Claudio Marzo. O ator de 74 anos estava internado com pneumonia, dispneia e desorientação desde o último dia 4, na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Marzo vinha apresentando melhora progressiva no quadro infeccioso, mas teve complicações de um enfisema pulmonar e não resistiu. De acordo com o jornal "O Globo", o corpo de Claudio Marzo deve ser cremado. Familiares aguardam a chegada de um dos filhos do ator que mora na Austrália para o velório.
No dia 8 do mês passado, o ator foi internado em virtude de insuficiência renal e enfisema. Assim como o divulgado no início de março, o boletim do artista, após cinco dias, afirmava que ele apresentava "melhora nos quadros infecciosos e nas insuficiências renal e respiratória". Claudio Marzo chegou a receber alta no dia 18 de fevereiro, mas ao hospital dias depois.
Ator passou por diversas internações desde 2013
O ator foi hospitalizado por várias vezes nos últimos anos. Em fevereiro de 2013, Claudio Marzo foi levado ao hospital por causa de uma insuficiência respiratória. Já em setembro, acabou internado novamente em decorrência de pneumonia. Na época, o artista ficou 14 dias internado.
Em outubro, o ator foi operado para retirar pólipos e controlar uma diverticulite, após sofrer hemorragia digestiva. No dia seguinte, com o sangramento controlado, Marzo voltou para casa. Já em dezembro de 2014, ele retornou ao hospital agora para tratar uma pneumonia e arritmia cardíaca.
Em conversa com o Purepeople, Xuxa Lopes, ex-mulher de Claudio Marzo, explicou que ele enfrentava tais problemas em virtude do cigarro. "Ele está sendo medicado e fazendo os tratamentos adequados. Por causa do fumo, esse problema agrava", relatou.
Cladio Marzo teve papel de destaque na novela 'Pantanal'
Com uma carreira marcada por vários papéis, o trabalho de maior destaque veio em 1990, na extinta TV Manchete. Na novela "Pantanal", Claudio Marzo interpretou José Leôncio e o Velho do Rio. O trabalho lhe rendeu o Troféu Imprensa de melhor ator.
A carreira tem ainda tramas como "Irmãos Coragem" (1970), "Carinhoso" (1973) - ambas fazendo par romântico com Regina Duarte -, "Fera Ferida" (1993), "Andando nas Nuvens" (1999) e "Mulheres Apaixonadas" (2003). A mais recente novela do artista foi "Desejo Proibido" (2007). Claudio estava afastado da televisão desde o seriado "Guerra & Paz", exibido em 2008 pela Globo.