GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Tem coisas na vida que jamais vamos conseguir entender e uma dessas coisas é a cabeça de certas pessoas quando estão ocupando cargos públicos.


São muitas as perguntas e na maioria todas sem respostas... E ai vem a pergunta da noite... Porque será que na inauguração da nova sede da 65° Subseção de Caraguatatuba da Ordem dos Advogados do Brasil não compareceu nenhum representante do legislativo e do executivo de Caraguatatuba?
Não posso cobrar a presença do prefeito senhor José Pereira de Aguilar Júnior porque neste momento estar viajando, mas posso questionar o presidente do legislativo vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar - (Tato Aguilar), vice-prefeito senhor Eugenio de Campos Junior e o representante da secretaria de assuntos jurídicos senhor Sandro Albok.
Não consigo entender o motivo da ausência em bloco dos poderes legislativo e executivo neste evento que brilhou com a presença de inúmeras autoridades de diversas cidades do estado de São Paulo e segmentos.
Seria uma retaliação por parte dos poderes legislativo e executivo após a OAB entrar com uma representação no MP após o áudio que circulou nas redes sociais?
A cidade de Caraguatatuba não pode ficar refém de políticas pessoais e pequenas, até porque, a cidade de Caraguatatuba cresceu em todos os aspectos e esta postura não tem espaço neste cenário.

Guilherme Araújo, blogueiro e jornalista MTB nº 79157

Leonardo faz rara aparição com mulher e diz que emagreceu sem largar bebida...



Thyago Duran/AgNewsLeonardo apareceu acompanhado no segundo leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., nesta quinta-feira (19). O sertanejo fez rara aparição com Poliana Rocha, sua mulher há 23 anos. O cantor explicou que ela não gosta de aparecer em público.
A causa é bonita demais", parabenizou o cantor, que chamou a atenção pela forma física mais enxuta. Nem parece que ele é apaixonado por cerveja e outras bebidas.
"Ela é linda. Eu sou um velho de 55 anos, mas sou enjoado. Minha mulher é maravilhosa", elogiou Leonardo no tapete vermelho do evento.
"Fiquei muito honrado com o convite do Neymar para cantar no evento e mostrar meu trabalho. A causa é bonita demais", parabenizou o cantor, que chamou a atenção pela forma física mais enxuta. Nem parece que ele é apaixonado por cerveja e outras bebidas.
O sertanejo revelou o segredo da boa forma. "Emagreci, parei de beber. Mentira! Não parei não, estou fazendo muito exercício", disse Leonardo, que costuma publicar em suas redes sociais vídeos jogando futebol, futevôlei e outros esportes.


O Rio de Janeiro continua lindo e a política retroagindo?


Agora é pra valer... O PRB do prefeito Marcelo Crivella apoiará a candidatura do ex-governador Anthony Garotinho (PRP) para governador do estado do Rio de Janeiro. Segundo fontes, a decisão foi comunicada na noite desta quarta-feira pelo senador Eduardo Lopes, presidente do PRB, ao dep. federal Índio da Costa (PSD), adversário político de Garotinho ao governo do estado.
Circula nos bastidores que a gota d'água para o rompimento da aliança Crivella e dep. federal Índio da Costa ocorreu após as críticas feitas pelo deputado na crise provocada pela reunião secreta do prefeito com evangélicos no Palácio da Cidade. O senador Eduardo Lopes e dep. federal Índio da Costa se encontraram em um restaurante no Jardim Botânico aonde foi comunicado a decisão.