GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Obrigado

A diretoria provisória da SABS agradece as doações efetuadas para que pudéssemos registrar as atas e o novo estatuto, Agradecemos o senhor Zezinho diretor da Câmara Municipal de Caraguatatuba por doar (01) uma impressora modelo HP deskjet 1000 e os vereadores China e Nenzão. Todas as doações serão incorporadas ao acervo, tornando-o ainda mais rico.
A SABS assim como todos os membros da diretoria está à disposição de todos os moradores e empresários.
A sua colaboração é muito importante, por isso desejamos expressar também a esperança de uma cooperação contínua de todos que possam doar para que possamos manter a SABS funcionando para defender os interesses do Bairro Sumaré

“Agora estamos precisando de um computador”
Maiores informações para doação: (12) 997989179
“O país é feito por homens, cidadãos e livros”
Guilherme Araújo
Presidente da SABS

Convite

Esta confirmado, no dia 15 de setembro as 19:30 horas eu vou fazer uso da plenária da Câmara Municipal de Caraguatatuba e fala de Filiação Partidária, Coligações, e outros temas de extrema importância para você que é pré-candidato a vereador em Caraguatatuba.

Atenção senhores pré-candidatos, presidente de diretório municipal não é dono de partidos sem que o diretório municipal e seus filiados tenham conhecimento.