GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Guilherme Araújo - Filie-se ao PRB

Venha para o PRB - Caraguatatuba....

Informações: 12.97989179 - Guilherme Araújo

Chilli Beans 2011

vagas chilli beans 2011


Procurando emprego? Fique atento, pois a rede Chilli Beans, especializada na fabricação de óculos escuros e com mais de 300 lojas presentes em todo o país, abriu vagas de emprego para pessoas interessadas em fazer parte dessa rede de sucesso.

Roberto Carlos irá para a quadra da Beija-Flor às 19h, depois de gravar entrevista para a Globo

 

A Beija-Flor contou a trajetória de Roberto Carlos em seu desfile e é a campeã do carnaval carioca em 2011. E o cantor, é claro, vai festejar com os integrantes de Nilópolis a vitória. Antes da festa, o Rei vai gravar uma entrevista que irá ao ar no “Jornal Nacional” desta quarta-feira. Às 19h o cantor sairá da sua casa na Urca e seguirá para a quadra da agremiação.

Paulinho da Força dirá a Dilma que governo se 'curva' perante equipe econômica

O deputado federal, Paulinho da Força (PDT-SP)/Foto de Givaldo Barbosa

SÃO PAULO - O deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força, tem evitado entrevistas para não agravar os atritos com o governo e com a base aliada na Câmara. Porém, nesta quinta-feira, no Twitter, avisou que irá apresentar queixas à presidente Dilma Rousseff na reunião desta sexta-feira com todas as centrais sindicais. (Leia também: PDT dará 'maioria absoluta' para garantir correção do IR de 4,5%, diz presidente interino)
(Camarotti: Saia justa entre Dilma e centrais sindicais)
"Durante a reunião com Dilma vou falar que estamos incomodados com este início de governo, que está se curvando demais para equipe econômica", escreveu o sindicalista em seu twitter.
A assessoria de imprensa da Força afirmou que o encontro está sendo tratado com naturalidade.
"Os sindicalistas vão levar à mesa de reunião de amanhã assuntos como a correção da tabela do Imposto de Renda, fim do fator previdenciário, política de recomposição do poder de compra dos aposentados, diminuição da taxa juros, entre outros temas", disse a Força, em nota.
A questão dos aposentados, que pertencia à pauta de reivindicação durante as "negociações" com o governo no início do ano, ao lado do aumento do salário mínimo e a correção da tabela do imposto de renda, deverá ser alvo de um grupo de trabalho. Sindicalistas pedirão que a equipe tenha nomes de alto escalão.

Imagens flagram policiais militares espancando homem em SP

SÃO PAULO - Policiais militares foram flagrados espancando um homem na cidade de Registro, a 189 quilômetros de São Paulo. A denúncia anônima chegou à Ouvidoria da polícia por e-mail. As imagens mostram dois PMs e um homem sem farda agredindo um rapaz durante uma abordagem. Mesmo no chão, imobilizado e algemado, ele continua apanhando. A pessoa que fez a denúncia diz que o rapaz agredido sofre de problemas mentais. A Ouvidoria pediu ao Ministério Público e à Corregedoria da PM que o caso seja investigado e os policiais, punidos.

José Rainha é condenado a quatro anos de prisão por invasão a fazenda no Pontal em 2000

SÃO PAULO - A Justiça de São Paulo condenou o líder sem-terra José Rainha Júnior a quatro anos e um mês de prisão no regime semiaberto pelo crime de furto durante a invasão de uma fazenda no Pontal do Paranapanema, interior paulista, em 2000. Na época, Rainha comandava o Movimento dos Sem-Terra (MST) no Pontal do Paranapanema. Na sentença, divulgada nesta quinta-feira pelo Tribunal de Justiça, o juiz Fernando Salles Amaral determinou ainda o pagamento de multa equivalente a um salário mínimo. À decisão cabe recurso.
Outros 12 réus denunciados, entre eles, a esposa de Rainha, Diolinda Alves de Souza, e o irmão dele, Roberto Rainha, tiveram a pena fixada em 3 anos e 6 meses, mas acabaram absolvidos, pois foram beneficiados com a prescrição do crime. Segundo o Código Penal, penas inferiores a 4 anos prescrevem oito anos após a denúncia. Neste caso, ela foi feita em 2002.
Um dos réus, André Luiz da Silva, já morreu. Os demais são Antonia Agostinho Souza. Manoel Messias Duda, Cledson Mendes da Silva, Sergio Pantaleão, Valmir Rodrigues Chaves, Mauro Barbosa dos Santos, Marcio Barreto, Josino Linfante Garcia e Marcio Gomes Barreto. Todos militavam com Rainha no MST.
O Ministério Público acusou Rainha e seu grupo de terem "subtraído, para si, mediante rompimento de obstáculo, diversos implementos agrícolas, como cavadeiras, enxadas, peças de trator, além de palanques de aroeira, lascas e vigas de porteira pertencentes" a fazenda São João, em abril de 2000, no município de Teodoro Sampaio. Ainda segundo a denúncia, os invasores teriam danificado a cerca da propriedade e soltado animais bovinos na pista asfáltica, furtando lascas da referida cerca, parafusos, palanques, vigotas e caibros. Ele também teriam tentado impedir a ação de policiais militares.
Ele teve um tratamento diferenciado por ser uma figura política e que não agrada a integrantes do Judiciário, do Ministério Público e dos latifundiários
O advogado de Rainha é o irmão dele, Roberto. Ele disse nesta quinta-feira que vai recorrer da sentença, alegando "erros e vícios processuais". Um dos pontos questionados pelo advogado é a justificativa do juiz para determinar uma pena maior a Rainha do que a aplicada aos outros réus.
— Ele teve um tratamento diferenciado por ser uma figura política e que não agrada a integrantes do Judiciário, do Ministério Público e dos latifundiários. Ampliaram a pena dele para que não tivesse o benefício da prescrição. Foi um julgamento político — afirmou Roberto Rainha.
Na sentença, o juiz considerou como agravante para aumentar a pena do líder sem-terra o fato de ter usado pessoas "de pouca condição social" como "massa de manobra" para o cometimento do crime.

Kizomba vai lembrar sambas clássicos de Vila Isabel


RIO - Cerca de 200 pessoas aguardam a início do bloco Kizomba, na Praça Barão de Drummond, em Vila Isabel. O bloco fundado no fim dos anos 80 voltou ao carnaval de rua há quatro anos, comandado pelos filhos de Martinho da Vila.
- Vamos tocar somente sambas enredo e algumas marchinhas. O bloco valoriza a escola do bairro - adiantou Martinho Filho, de 40 anos.
A bateria é formada por 40 ritmistas quase todos da Vila Isabel. A cantora Martnália é esperada no bloco e deve dar uma canja.
Moradora da Vila, Márcia Rossi, de 45 anos, ainda tem fôlego para brincar carnaval.
- Venho sempre com o look rosa e branco, que é do bloco das Mulheres da Vila. Ainda vou ao desfile das campeãs e, domingo, se tiver alguma coisa no bairro, também vou estar.
- Aqui é terra de Noel. Boemia todo dia e carnaval o ano inteiro - acrescentou.

Roberto Carlos comemora título da Beija-flor na quadra da escola, em Nilópolis

Roberto Carlos na quadra da Beija Flor de Nilópolis.Foto Marcelo Theobald/Extra/Agêncis O Globo

Carnaval 2001: Roberto Carlos fica no meio do tiroteio entre Paulo Barros e Laíla

Fiorella Mattheis e Flavio Canto trocam beijos e brigam no camarote

 

Fiorella Mattheis e Flavio Canto trocaram beijos ardentes, mas deixaram o camarote da Devassa, depois de uma crise de ciúmes. O casal nem esperou a chuva passar para deixar o local e fazer as pazes em casa.

Grávida dá à luz no estacionamento de um clube de streap tease no Texas

 

Uma história um tanto quanto inusitada marcou a chegada do pequeno William ao mundo. Segundo o tablóide americano Daily Mail, os pais do bebê se deslocavam para a maternidade em Mansfield, no Texas, quando foram parados por um agente policial devido à alta velocidade.
Liberados por conta das circunstâncias, o casal não teve tempo para muita coisa. Estacionaram o carro em frente ao clube de streap tease "Flashdancer", que estava prestes a encerrar o expediente e ligaram para o 911, o serviço de emergência dos Estados Unidos.
Os paramédicos chegaram em seguida e fizeram o parto.
- Eu tinha tudo planejado, mas às vezes as coisas simplesmente não acontecem do jeito que você quer - lamentou Amenze Jones, mãe do bebê.
Seguranças mantiveram a multidão à distância enquanto o parto era feito.
- Foi muito emocionante e todos aplaudiram. Eu só pensava que era um milagre", afirmou garçonete do clube, Inna Stawicki.
- Eu só quero o melhor para ele. Quero que seja bem sucedido e que ele saiba que é um garotinho especial - comemorou a mãe orgulhosa.

Perfume feito de gases de vaca é sucesso na Alemanha

 

A Alemanha não está de bobeira quando o assunto é inovação. Para tentar recriar o inconfundível aroma do campo, o projeto intitulado "Countryside air to go" criou um perfume que está deixando o país de nariz em pé. Tendo como matéria-prima principal gases de vaca, o novo produto já tem cheiro de sucesso!

Segundo seus criadores, o alvo do perfume são pessoas que tiveram que se mudar da zona rural para a cidade e, por isso, sentem saudade do cheirinho dos pastos germânicos. Além dos gases, madeira envelhecida e palha completam a receita que já é uma sensação nacional. Cada lata pode ser comprada pela pechincha de R$ 14.

"Estamos planejando outros cheiros, como cavalos, porcos e adubo. Mas vai ser difícil repetir esse sucesso. A maioria das pessoas sente falta mesmo é do cheiro da vaca", explicou a designer Daniela Dorrer.

Menor homem do mundo quase roda em blitz por não usar cadeirinha para crianças

 

Labrador precisa do seu próprio cão-guia após perder os olhos

 

Procura-se URGENTE moças e rapazes para trabalhar em Caraguá

02 - Vagas de vendedores (a)

02 - Vagas de gerente:

Local: Caraguá Praia Shopping

Enviar o curriculo: selecao@mbtelecom.com.br

Motoristas encontram tráfego intenso na Avenida Ayrton Senna

RIO - Motoristas que trafegam pela Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, encontram tráfego intenso no sentido Jacarepaguá.

Se a Beija-Flor vencer, Roberto Carlos é presença confirmada na festa da escola de Nilópolis

 

Roberto Carlos está acompanhando de casa, na Urca, a apuração do grupo especial das escolas de samba do Rio. Caso a agremiação de Nilópolis seja a vencedora deste carnaval, o Rei estará na quadra da escola para festejar a vitória ao lado de seus integrantes.

É a Jade? É a filha do Michael? Não é a Claudia Raia

 

Muita gente levou um susto ao ver a Claudia Raia com a cabeça coberta chegando à concentração da Beija-Flor. Tudo para não estragar a surpresa de que a atriz sairia na comissão de frente.

Preta Gil herda bloco do pai em Salvador

 

Cansado, Gilberto Gil não quer mais colocar o Expresso 2222 nas ruas de Salvador e já prepara a filha para pegar o bastão. O trio retornará em 2012 com Preta Gil à frente e a cantora pretende renomear o Expresso de Bloco da Preta 2222.

Nicole dá beijo triplo no carnaval de Salvador



Nicole Bahls chamou atenção no camarote Skol, em Salvador, ao protagonizar, ao lado de outras duas modelos, um beijo triplo. Soltinha, a modelo atacou ainda will.i.am do Black Eyed Peas. E ele retribuiu ao charme da moça.

Roberto Carlos festeja vitória com Claudia Raia e Raíssa


Claudia Raia foi ovacionada ao surgir no camarote da Beija-Flor ao lado do Rei. "A escola entrou mordida e, ao mesmo tempo, envolvida numa nuvem de amor. Homenagear um ser humano como o Roberto Carlos só podia dar em título", disse a atriz, que dispensou a cerveja e comemorou com prosecco. Raíssa, que ficou no refrigerante, também era só elogios ao cantor. "Quando ele veio me cumprimentar, disse que não merecia tanta felicidade. E me elogiou. O Rei sempre diz que eu sou bonita. Ele é muito gentil", disse a rainha, que ostentava um pingente com as iniciais RC e não desgrudou do cantor.


Roberto carlos beija Raíssa

Priscila Pires, ex-BBB, vai se casar em maio e terá programa na TV

Priscila Pires, ex-BBB, vai se


 
 
 
 
 
A ex-BBB Priscila Pires posa para a 'Quarta Extra' no Lapa 40º Sinuca & Gafieira. Coordenação de Produção: Rosângela Alvarenga / Produção: Rita Moreno / Beleza: Nani Gama
Priscila Pires é ex-BBB com orgulho! De gostosa a quase milionária da nona edição do “Big Brother Brasil”, Priscila colecionou fãs que, até hoje, seguem seus passos. Muitos vão ficar felizes em saber que a morena, finalmente, terá um programa na TV. Ela vai comandar uma atração que falará sobre o poder de mulheres famosas, no Multishow.
A boa fase estende-se à vida pessoal: em maio, Priscila se casa com o empresário Bruno Andrade. A data ainda não foi divulgada, mas a bela deixa escapar que serána Igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa, e a festa será animada pela bateria do Salgueiro, escola na qual desfilou este ano pela segunda vez. BBBoa sorte!

Grávida, Taís Araújo caminha no Leblon



Depois de passar o carnaval quietinha, Taís Araújo retomou sua rotina de exercícios. Na manhã desta quinta-feira, a atriz, que está grávida de seis meses, caminhou na orla do Leblon acompanhada de sua personal trainer.
Taís Araújo está grávida de sete meses

Em entrevista no Twitter, Max, campeão do ‘BBB 9’, diz que Mau Mau se perdeu no ‘BBB 11’: ‘Não soube usar o privilégio que teve’

 

Valesca Popozuda, o popozão mais comentado da Sapucaí

 


Nesse carnaval, tinha bumbum de fora pra chuchu, mas nenhum deles causou mais espanto ou gerou mais comentários que o de Valesca Popozuda. Toda pintada de amarelo, na mão do King Kong do Salgueiro, a funkeira atraiu todos os olhares da Sapucaí com seus 550ml de silicone em cada poupança. Tem gente que acha horrível, há quem considere uma maravilha o traseiro da moça. E você, acha que ela exagerou? Qual a sua opinião sobre o popozão da Popozuda?

Paola Oliveira fica ‘insensata’ com salário de R$ 70 mil

 


Paola Oliveira não é mais a mesma

Chay Suede posa caracterizado como o Tomás de ‘Rebelde’

 
 
Chay Suede entra em estúdio nos próximos dias Esta é a primeira foto de Chay Suede caracterizado como o Tomás de “Rebelde”. Mulherengo, o rapaz entra para o grupo musical da trama para conquistar garotas. E faz pior: depois de beijar uma menina, espalha que passou a noite com ela.
Em tempo, os seis protagonistas da versão brasileira entram em estúdio nos próximos dias para gravar a música de abertura da novela, que a Record estreia no próximo dia 21, às 19h.

Mãe de Maria, do ‘BBB11’, garante que a sister não é dependente dos outros como parece: ‘Ela sabe se virar sozinha’

‘BBB11’: público escolheu a foto de Diana como a melhor numa votação na internet

Claudia Leitte surge linda em ensaio da revista ‘Estilo’



Claudia Leitte posa sensualíssima para a revista “Estilo”. Após a folia a baiana, a musa substitui Gisele Bündchen no último carro da Vila Isabel no sábado das Campeãs.
Claudia Leitte na revista “Estilo”

‘BBB11’: Maria confessa a Mauricio que votou nele no último paredão

 

No início da manhã de hoje, os brothers ainda curtiam os últimos resquícios da festa "Dance Vibe", que teve show do DJ Malboro. E Maria aproveita o momento "fim de festa" para desabafar com o Maurício sobre os motivos que a levaram a votar nele no último paredão:
"Votei em você porque estava magoada. Você só me dava patada. Eu votei e fiquei mal. Estou triste e não vou mentir que deu muita dor no coração ter feito isso com você. Desculpa, desculpa", disse a atriz.
"Você não tem que se desculpar", respondeu o roqueiro, dizendo que já esperava isso dela.
"Estava com raiva de você. Por que você mudou comigo, Mau Mau?"
"Sou igual com todo mundo. Para mim, uma pessoa que diz 'eu te amo', não chega lá e vota em mim. Sempre achei que você votasse em mim, mas eu nunca votei em você. E pode ficar tranquila que não vou fazer isso. Vou sair daqui leal ao que eu penso", afirmou o carioca.
A atriz insiste na conversa, e admite que sofre quando está perto de Mauricio:
"Eu vivo atrás de você porque eu gosto de você".
"Mas você não tem que forçar a barra”, afirmou Mauricio. “Você virou outra Maria, diferente da que eu conheci. Hoje você é uma mulher que eu não admiro. Você não respeita o meu espaço”, concluiu.

Ingressos estão esgotados para o Desfile das Campeãs no sábado

Fila para a compra dos ingressos para o Grupo Especial. Foto de Urbano Erbiste


RIO - A Liga das Escolas de Samba informou que estão esgotados os ingressos para o desfile das escolas campeãs do carnaval, no próximo sábado. O desfile começa às 20h, com a apresentação da Escola Embaixadores da Alegria, voltada para portadores de necessidades especiais e seus familiares.
As apresentações seguem com a Imperatriz, sexta colocada, Salgueiro, Vila Isabel, Mangueira, Unidos da Tijuca, e a campeã Beija-Flor.

Carnaval 2011: Saiba como foi a apuração das notas das escolas de samba do Rio

 

Beija-Flor, que ainda comemora campeonato na quadra, trará enredo sobre Angola ou Ceará em 2012



RIO - A Beija-Flor ainda comemora o título do carnaval naquadra da escola, em Nilópolis, nesta quinta-feira. Passistas e integrantes da bateria chegaram por volta das 6h para comemorar o campeonato. Segundo o mestre de bateria, Rodnei Pereira, muitos integrantes dormiram nos camarins depois da festa de ontem. A azul e branco agora já pensa no carnaval 2012. Em entrevista ao telejornal Bom Dia Brasil, o diretor de carnaval, Laíla, afirmou que o enredo para o próximo ano poderá ser Angola ou Ceará.
- Nós estamos em contato com Angola, devo ir para lá em breve. Mas também estamos pensando no Ceará. Fiquei uma semana lá e acho que dá um ‘enredaço’ - disse ele no telejornal.
Quem pode não estar na Beija-Flor em 2012 é o carnavalesco Alexandre Louzada, autor da sinopse do enredo em homenagem a Roberto Carlos. Após uma briga com Laíla, Louzada se afastou da agremiação.
Na noite de quarta-feira, o cantor Roberto Carlos levou à loucura os 8 mil torcedores que lotam a quadra da Beija-Flor. A quadra começou a ser limpa por volta das 6h, enquanto os últimos foliões ainda comemoravam. A empresa de limpeza de Nilópolis está limpando as ruas no entorno da quadra.
Cláudia Raia e Roberto Carlos comemoram a vitória da Beija-Flor

Jorge Fernando dirige cena em que Luisa (Guilhermina Guinle) bate no carro de Marcela (Isis Valverde), deixando-a entre a vida e a morte

 

Jorge Fernando passou a manhã desta quinta-feira dirigindo cenas de ação no meio da movimentada Avenida Pedro Álvares Cabral, entre o Parque do Ibirapuera e a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Nas imagens gravadas, que vão ao ar na reta final de “Ti ti ti”, Luisa (Guilhermina Guinle) persegue Marcela (Isis Valverde) e provoca um acidente de carro, deixando a sua rival entre a vida e a morte. As atrizes, porém, não participaram do trabalho. Como era uma sequência perigosa, com fechadas e freadas bruscas, o diretor usou dublês.

Lucilene Caetano faz foto sensual para a ‘Playboy’

A apresentadora e musa do futebol brasileiro, Lucilene Caetano posou para o “Happy Hour” da edição de março da Revista “Playboy”. O ensaio é apenas sensual e não nu. Ainda não é desta vez que Lucilene mostrará toda a sua nudez para a alegria dos marmanjos.

Lucilene Caetano posou para o “Happy Hour”

Sondado pelo Flu, goleiro Bruno treina com uniforme rubro-negro na prisão

 

Preso há cerca de oito meses e aguardando julgamento de júri popular nos processos sobre o desaparecimento da ex-namorada Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, que ainda tem contrato - suspenso - com o Flamengo, já treina até de uniforme rubro-negro na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, e sonha voltar à Gávea em breve.
O atual advogado de Bruno, Robson Pinheiro, vai entrar com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Enquanto isso, Bruno já se exercita com as cores do Flamengo.
- Ele está usando uniforme do Flamengo. Caneleira, meião, camisa. É uma motivação para ele voltar - disse o advogado.
Por sua vez, o Flamengo não quer mais Bruno de volta. Para isso, caso o goleiro consiga aguardar o julgamento em liberdade, o clube precisa pagar a multa rescisória, que chega a R$ 20 milhões. E, hoje, estaria disposto a abrir o bolso.
Cabe a Bruno, como profissional, se estiver livre, se apresentar ao clube. A partir desse momento, o contrato, que estava suspenso, entraria em vigor, e o salário do goleiro voltaria a ser pago.
Flu tentou Bruno em julho
Na ocasião, Bruno deixou o Flamengo ganhando cerca de R$ 150 mil mensais. O contrato vai até 2012.
Porém, logo que foi preso e levado para longe do Rio, em julho do ano passado, o jogador chegou a ser sondado pelo patrocinador do Fluminense. O interesse do Tricolor foi revelado pelo colunista Renato Maurício Prado, em sua coluna de ontem no jornal "O Globo".
O clube negou o interesse através do vice de futebol, Alcides Antunes: - Ninguém procurou ou fez proposta nenhuma.
O agente atual de Bruno, Victor Fernandes disse que foi procurado por alguns clubes. Já o empresário Eduardo Uram não era mais agente de Bruno quando o Flu sondou.

Cartas a amigos e vaquinha
Se assim que foi preso Bruno apresentou sinais de depressão, passando mal algumas vezes e sendo submetido ao uso de medicamentos, agora a situação mudou. Ele já tem um comportamento mais tranquilo e costuma enviar cartas a amigos e a colegas jogadores.
Dos boleiros, Bruno ainda recebe uma ajuda financeira, para auxiliar no custeio dos advogados e na manutenção da família. O patrimônio do jogador não foi tão mexido. A casa alugada no Recreio teve as dívidas quitadas com o repasse de um imóvel na planta, no mesmo bairro, ao proprietário.
Parentes também tentaram vender o sítio em Minas Gerais, mas faltou a assinatura da mulher de Bruno.
A estratégia da defesa do jogador é aproveitar um momento em que a justiça não vai agir pressionada e com tanta impulsividade.
Bruno vem se exercitando para perder os 12 quilos que ganhou desde que foi preso. E, para isso, teria recebido a oferta de ajuda de preparadores da época em que jogou no Atlético-MG: Sérgio Biônico e Marcelo Costa.
- Ele é um cara novo ainda, qualquer um que venha com uma boa proposta pode levar - garantiu o procurador do jogador, o advogado José Maria Campello.
Enquanto aguarda a decisão da justiça, Bruno sonha, de dentro da prisão, em voltar a ser quem um dia foi. Mas a justiça ainda promete novos e longos capítulos.