GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Kizomba vai lembrar sambas clássicos de Vila Isabel


RIO - Cerca de 200 pessoas aguardam a início do bloco Kizomba, na Praça Barão de Drummond, em Vila Isabel. O bloco fundado no fim dos anos 80 voltou ao carnaval de rua há quatro anos, comandado pelos filhos de Martinho da Vila.
- Vamos tocar somente sambas enredo e algumas marchinhas. O bloco valoriza a escola do bairro - adiantou Martinho Filho, de 40 anos.
A bateria é formada por 40 ritmistas quase todos da Vila Isabel. A cantora Martnália é esperada no bloco e deve dar uma canja.
Moradora da Vila, Márcia Rossi, de 45 anos, ainda tem fôlego para brincar carnaval.
- Venho sempre com o look rosa e branco, que é do bloco das Mulheres da Vila. Ainda vou ao desfile das campeãs e, domingo, se tiver alguma coisa no bairro, também vou estar.
- Aqui é terra de Noel. Boemia todo dia e carnaval o ano inteiro - acrescentou.

Nenhum comentário: