A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

25 Piores Erros que os Homens Cometem no Sexo

Nós sabemos que sexo é pessoal e que cada um tem um gosto. Mas fazendo uma pesquisa com as mulheres sobre as piores mancadas que os homens dão no sexo, percebemos que muitas respostas se repetem.
Pra dar uma forcinha pros homens e ajudar a diminuir o número de mulheres insatisfeitas, reunimos aqui os 25 erros clássicos que os homens tem que evitar a qualquer custo na cama. Divirta-se:
1. Querer tirar o sutiã dela com uma mão só e demorar 3 minutos para conseguir;
2. Manter distância quando estão de TPM – quando na verdade umazinha tem o poder de deixá-las calminhas, calminhas;
3. Apertar os seios dela como se fossem buzinas;
4. Pular o sexo oral e já querer ir direto pros finalmentes;
5. Deixar gorgonzola acumulada e fingir que está tudo bem;
6. Falar coisas fofinhas na hora do sexo;
7. Ficar falando de 5 em 5 minutos: “Goza, minha delícinha, goza pra eu ver, sendo que a grande culpada pela demora é a incompetência dele;
8. Gozar antes dela e não fazer nada a respeito;
9. Chupá-la como se lambesse uma tigela de leite. Se não sabe como fazer, leia o manual do Casal Sem Vergonha para Homens;
10. Rir ou brochar dos barulhos de ar acumulado dentro da mulher por causa da penetração -  qualquer homem que já transou mais de 3 vezes na vida, sabe que isso é normal.
11. Querer fazer práticas mais “arriscadas”, sem pedir autorização (Ex clássico – deep throat);
12. Fazer aqueles barulhos de  cachorro rosnando quando está transando – se não sabe gemer, me come em silêncio.
13. Pular preliminares;
14. Pedir para chupar as bolas dele, mesmo que ela nem consiga vê-las de tanto pêlo.
15. Confundir carinho e cuidado com compromisso – gostamos de carinho e cafuné depois do sexo, mas isso não significa que estamos querendo algo mais;
16. Ignorar instruções e ainda por cima falar: “Deixa comigo que eu sei o que tô fazendo”
17. Comê-la como uma puta e depois continuar tratando ela do mesmo jeito;
18. Trocar o nome dela;
19. Deixar chupões em qualquer parte visível do corpo – e obrigá-la a ter que se preocupar em escondê-lo pelos próximos 10 dias;
20. Parar ou diminuir a velocidade quando a mulher está subindo pelas parede querendo mais;
21. Tirar toda a roupa e esquecer as meias – não tem cena mais brochante do quem alguém pelado, só de meias;
22. Broxar quando for colocar a camisinha -  se você tem esse problema, treine em casa até conseguir superar esse trauma;
23. Entrar pela porta dos fundos e dizer que foi “sem querer”;
24. Ficar com dela – se ela aceitou ir pra cama com você, então represente;
25. Errar o clitóris e ainda achar que está arrasando na performance;


Quem concorda? Queremos ouvir a opinião de vocês!

Orgasmo Feminino 3 Passos Pra Chegar Lá

Mesmo em épocas de uma chamada liberdade sexual, onde as pessoas afirmam ser livres e conhecer o próprio corpo, tem mulher que nunca gozou na vida e que tem chances de morrer sem gozar. E não são poucas. Eu conheço várias, e você provavelmente também.
Mas em meio a tanta informação sobre o assunto, nos perguntamos: de quem é a culpa – das próprias mulheres ou dos homens? Arrisco dizer que é das mulheres. E explico: Se uma mulher conhece o próprio corpo ela vai conseguir guiar muito bem qualquer homem. O outro é só uma “ferramenta” que te ajuda e adianta o processo. Se você não sabe o que fazer com as sensações que ele está despertando em você, desista – ele pode te chupar por uma hora e depois transar por mais 50 minutos que você não vai chegar lá. Por esses motivos, o post de hoje não vai trazer técnicas para os homens fazerem suas mulheres gozarem – a ideia é ensinar as mulheres a primeiro conseguirem gozar sozinhas.
FATOS SOBRE O ORGASMO FEMININO

-        Muitas mulheres relatam ter dificuldade em chegar ao orgasmo só com penetração. Tem até especialistas que afirmam que é impossível gozar sem qualquer estimulação clitoriana – mesmo com a penetração, uma parte interna do clitóris estaria sendo estimulada.
-        O clitóris não tem outra função no corpo da mulher senão provocar prazer.
-        A facilidade ou dificuldade para gozar depende de mulher pra mulher. Tem algumas que gozam facilmente 3, 4 ou 5 vezes durante o sexo, tem outras que gozam na esteira da academia e tem outras que precisam de muita técnica, tempo  e línguas para conseguirem. O que importa é nunca se acomodar e achar normal transar e não gozar.
-        As mulheres não podem confiar seu prazer na mão dos homens. Se garanta por si só.
-         Stress e muita coisa na cabeça são broxantes. Não transe quando estiver se sentindo assim.
TRÊS ETAPAS PRA CHEGAR LÁ
1 – DESCUBRA QUAL É A SUA TARA
Todo mundo tem alguma coisa na cabeça que instiga o tesão. E acredite, a maioria dessas coisas são bizzarras e por isso muita gente não gosta de fala sobre elas. A notícia boa é que se você tem tesão em se imaginar, por exemplo, usando roupa de bombeira e transando com um travesti em um lago cheio de sapos, ninguém precisa saber disso. Fantasia é fantasia – como o próprio nome diz. Você não precisa realizá-la se não quiser, mas também não a boicote.
Na hora em que estiver transando ou se masturbando, pense nessa coisa que te dá mais tesão, se imagine em uma situação que te excita. Vale também pensar em uma cena de filme, uma foto, ou em alguém que você acha sexy. Muita mulher reclama que não consegue gozar, mas fica pensando na cor do esmalte que vai escolher pra pintar as unhas mais tarde. Assim fica difícil.
2 – GOZE SOZINHA
Masturbação é uma coisa natural na vida das pessoas e essencial pra que elas aprendam a dominar o prazer com maestria. Você tem sorte de não ter crescido ouvindo que se se masturbasse, iria ficar com as mãos cheias de pelos. Mas se mesmo assim você nunca se masturbou na vida (pelo menos até gozar, não vale só aquelas esfregadinhas esporádicas no travesseiro), hoje é o dia.
Se masturbar com os dedos exige uma dedicação maior e o tempo que vai demorar pra chegar lá pode te desanimar. Então, conselho: compre um vibrador. Não importa o modelo, desde que ele vibre. Se você não quer comprar um super vibrador porque não sabe onde escondê-lo depois, compre aquelas cápsulas vibratórias que são mais discretas, mas também são poderosas. Em épcoas de vacas magras, vale até usas o celular no silencioso.
Separe um momento em que você saiba que ninguém vai chegar, desligue o telefone, providencie um lubrificante e se deite na cama confortavelmente. Coloque o vibrador no seu clitóris e vá regulando a velocidade. A vibração não pode ser incômoda – se estiver incomodando, diminua e vá aumentando gradativamente. Só pare quando tiver gozado.
3 – ENSINE

Agora que já descobriu como gozar sozinha é a hora de passar seus conhecimentos.
Dá próxima vez que for transar, exija preliminares demoradas. Se ele te der um beijinho na boca e outra na barriga e já quiser ir para os finalmente, não deixe. Não tenha medo de falar que quer mais – a maioria dos homens pula essa parte mais por ignorância do que por má vontade.
Direcione o moço ou a moça – (mas cuidado pra não dar uma de flanelinha: mais pro lado, mais pra baixo, mais pra cima, aí!) e fique lá o tempo que for preciso. Se concentre. Direcione toda a energia do seu corpo pro seu clitóris. Não fique com dó do sujeito, porque pode demorar um tempo. Relaxe, deixe ele malhar a língua e depois retribua devidamente.

25 Verdades Sobre Sexo

Depois do post 26 Verdades Sobre Relacionamentos, agora é a vez de falarmos de sexo. Sabemos que sexo é uma experiência diferente para cada pessoa, mas existem alguns fatos que não podem ser negados:
1. Fazer um bom boquete é uma arte.
2. Tamanho importa.
3. Ficar de joelhos realmente não deve ser confortável. Mas é uma cena linda de se ver.
4. As mulheres se masturbam também. E não é pouco.
5. Há poucas coisas tão eficientes no sexo quanto um quadril rebolando.
6. Clitóris é a parte mais incrível do corpo de uma mulher. Nunca subestime seu poder.
7. Homens são extremamente visuais. Perde a metade da graça se você não se mostra no sexo.
8. Boquete é sempre um ótimo presente de última hora.
9. Saber como pegar e chupar tem muito mais efeito do que aquela lingerie caríssima.
10. Atitude no sexo vale mais do que meses de academia.
11. Não adianta você usar aquele decote matador, uma micro saia e um salto alto se quando vai transar, pede para apagar a luz.
12. Se você quer um boquete bem feito, tem que fazer um na mesma intensidade na outra pessoa.
13. Você dificilmente vai masturbar um homem tão bem quanto ele próprio.
14. Você dificilmente vai masturbar uma mulher tão bem quanto ela própria.
15. Amigos gays sempre tem ótimas dicas de sexo para mulheres hétero.
16. Um dos dois sempre vai gozar mais gostoso do que o outro.
17. Homem que tem medo da concorrência do vibrador não confia nem um pouco no seu taco.
18. Poucos homens são experts em sexo oral.
19. Impossível saber do que o outro gosta no sexo se você não perguntar.
20. Muitas mulheres ainda fingem orgasmos por: a) medo do outro achar que ela é frígida; b) incompetência do outro; c) para terminar logo.
21. Homens não estão 100% do tempo com vontade de transar.
22. Quem não sabe do que gosta, nunca vai conseguir direcionar o outro na cama.
23. Mulheres também adoram ser acordadas com um sexo oral bem feito.
24. Ainda existem muitos homens que não fazem ideia da diferença entre clitóris e pequenos lábios.
25. Muitas mulheres não conseguem gozar só com penetração. Aceite esse fato.

17 Coisas Que Ele Não Deve Fazer na Primeira Vez

Ele a conheceu por acaso. Começaram a conversar e viram que tinham mais em comum do que poderiam imaginar. Trocaram telefonemas e marcaram um encontro. As palavras viraram beijos. Os beijos viraram amassos. Os amassos viraram a pergunta: “Na minha casa ou na sua?”O homem já pode ter transado com dezenas de mulheres, mas o caminho para a primeira transa com uma nova conquista é sempre parecido. O mesmo não acontece na hora H, quando o homem pode botar tudo a perder com uma atitude errada, na hora errada. É claro que no sexo não existem regras definidas, mas ter bom senso é fundamental nessas ocasiões.
Como alguns homens não costumam ter bom senso apurado – ainda mais com o corpo cheio de tesão – nós resolvemos dar uma ajuda aos machos-alfa de plantão, listando 17 coisas que eles não devem fazer na primeira vez:
01. Não puxe o cabelo da mulher – Essa prática exige intimidade, faça isso na primeira vez apenas se ela pedir.
02. Não entre pela porta dos fundos – Não queira que na primeira visita do seu membro ao corpo da mulher seja pela porta dos fundos. Deixe isso para as próximas transas ou se a mulher pedir.
03. Não esqueça da pegada forte – Mãos firmes, abraços fortes e penetradas intensas é o que a mulher mais quer sentir na primeira transa.
04. Não chame ela pelo nome de outra-  O homem pode estar transando com uma mulher diferente por dia, mas nunca pode confundir seus nomes, ainda mais no sexo.
05. Não ejacule no corpo da mulher – Goze dentro da camisinha e não corra o risco de estragar sua noite justo no final.
06. Não tenha pressa – Tire a roupa da mulher devagar, beije seu corpo todo e faça suas mãos passear sutilmente por suas zonas erógenas.
07. Não ligue o modo britadeira – Antes de penetrar a mulher com força e com velocidade, o homem precisa fazer ela gozar pelo menos uma vez.
08. Não goze rápido – A primeira transa é como um teste para ambos: a mulher ficar muito recatada ou o homem gozar rápido são atitudes que estragam esse momento que deveria ser de prazer.
09. Não fique mudo – Elogios e palavras safadas ao pé do ouvido são muito poderosas para deixar as mulheres com tesão.
10. Não fique em uma só posição – Mostre para mulher as infinitas formas de prazer que ela pode sentir com você.
11. Não use cueca velha – Pode parecer bobo, mas a cueca é como a caixa da jóia. E, mesmo que digam que não, a embalagem conta pontos sim.
12. Não exagere na bebida – Beber exageradamente antes de transar tira a energia na hora H, correndo o risco de até brochar.
13. Não banque o surdo – Se a mulher pedir para parar algum movimento ou prática, é melhor escutar. Forçar a barra na primeira transa é para amadores.
14. Não esteja com mal cheiro – É básico, mas já ouvimos relatos femininos que nos fazem reforçar a importância de um bom anti-transpirante e de um banho bem tomado antes de transar.
15. Nem pense em pular o sexo oral – A mulher receber um bom boquete é essencial para que sua performance seja aplaudida.
16. Não xingue – A maioria das mulheres adoram ser tratadas como putas na cama, mas não na primeira vez.
17. Não dê tapas na bunda – É necessário muita intimidade para essa prática ser gostosa para a mulher.

26 Atitudes Femininas Que Fazem a Diferença

Depois do post 25 Atitudes Masculinas Que Fazem a Diferença, agora é a vez de falarmos das mulheres. Já sabemos que um rosto bonito e um corpão não são garantia de muita coisa, somente das superficiais. Então reunimos aqui algumas características femininas que fazem com que as mulheres, automaticamente, ganhem aqueles pontinhos extras:
1. Ela não ter frescurinhas bobas do tipo: “Ai não vou entrar no mar que vai estragar a chapinha!”
2. Saber que ela tem atitude e que não fica esperando a atitude alheia. Se quer, vai lá e faz.
3. Ela não achar que homem tem que pagar conta todas as vezes, e entender que gentilezas devem ser trocadas.
4.  Ela saber (e dizer) o que gosta no sexo.
5. Ela não achar que TPM é a desculpa para todos os problemas do mundo.
6. Ela entender que ser sexy não tem exatamente a ver com unhas vermelhas e salto 15 – ela pode ficar extremamente sexy de pijama e cabelos molhados.
7. Ela ter o hábito de nos acordar com boquetes matinais.
8. Ela procurar suas próprias formas de diversão, em vez de achar que video game e futebol são seus eternos rivais.
9. Ela não querer mudar o outro e ficar implicando com as coisas mais sem sentido do tipo: “Ai, você não vai com essa camisa” ou “Essa já é sua quarta cerveja. Deu né?”
10. Ela saber o que quer na vida e, o mais importante, perseguir esse sonho.
11. Ela preparar aquele almoço especial com a nossa comida preferida.
12. Ela não ficar com joguinhos do tipo: “Já comi todo o chocolate da casa de tão ansiosa que estou para que ele me ligue. Mas não ligo nem morta.”
13. Ela dizer o que pensa em vez de ficar olhando com cara feia, esperando que adivinhemos.
14. Ela não achar que é nossa obrigação dirigir sempre – e pelo menos se oferecer para dividir o volante de vez em quando.
15. Ela não ser consumista e achar que o melhor programa de todos envolve as palavras shopping + compras.
16. Ela não ter frescurinhas no sexo.
17. Ela ser independente e conservar suas próprias amizades.
18. Ela não ser paranóica com gordurinhas e saber que, na verdade, elas são mesmo um excesso de gostosura.
19. Ela te acompanhar nos esporádicos banquetes que a vida oferece, em vez de ficar só na saladinha de alface e de rúcula.
20. Ela não surtar pelas coisas mais insignificantes, em busca daquelas briguinhas para “apimentar a relação.” Ela entende que uma relação apimentada não tem nada a ver com brigas.
21. Ela não ter medo de dizer: “Achei você o máximo. Topa um vinho comigo no fim de semana?”
22. Ela dar valor à pessoa que tem ao seu lado antes de perdê-la.
23. Ela abusar do poder daquelas mãos pequenas e macias, fazendo carinhos que homem nenhum seria capaz de fazer.
24. Ela não ser ciumenta, porque confia plenamente no seu taco.
25. Ela entender que um sorisso e olho no olho são muito mais poderosos que uma rebolada.
26. Ela também escolher roteiros e programas sem achar que essa é uma obrigação exclusiva do homem.

Nos ajude a deixar a lista maior deixando sugestões nos comentários!

Fato real, leia com atenção e reflita!!!

Por Leitor Anônimo
A gente passa a vida toda achando que nunca vai acontecer com a gente. A gente ouve falar na TV, sabe dos artistas que se foram, do amigo da vizinha que se contaminou. Mas a gente não – esse tipo de coisa nunca acontece com a gente. E foi aí que a vida me ensinou mais uma lição.
Sexo pra mim sempre foi uma das formas mais divertidas de curtir a vida. Sou hétero, mas também já saí com homens, com homem e mulher junto, com mais um monte de gente junto. Gostava da exploração, da novidade, do espontâneo e em nenhum deles cabia aquele plástico que encapava e tinha o poder de diminuir os prazeres tão latentes. Eu queria fazer direito, fazer gostoso. Queria pele com pele. Usei camisinha por diversas vezes, mas ela sempre me diminuía o prazer pela metade. Já cheguei a dispensar sexo por ter que usar camisinha. Sempre que bebia uns goles a mais ou que o tesão inundava o corpo e a mente, deixava o tal do plástico pra lá.
Eu sabia dos riscos. Sempre soube. Não foi falta de aviso. Foi, como eu disse antes, a nossa mania de achar que somos imortais, que somos inabaláveis.
Nunca vou saber exatamente o dia que peguei o vírus, mas desconfio. Tinha aquela menina que fazia parte da galera e que, há anos, mexia comigo. Era aquela coisa de olhar e sentir arrepio no corpo. Moça jeitosa, delicada, cheia de dinheiro, linda e intensa como eu. O sexo era aquela coisa inexplicável, de parar o mundo e pedir pra descer de tanto prazer. A gente transava no banheiro da faculdade, no bar, na rua, atrás do ponto de ônibus. Com ela, camisinha estava fora de questão. Era bom demais pra colocar um plástico entre a gente. Até que ela se mudou de cidade, sumiu, perdemos contato. Três anos depois, fiquei sabendo por amigos que ela tinha descoberto que estava com AIDS. Nunca vou saber se eu passei para ela ou se foi ela quem passou para mim. E isso hoje também nem importa.
Fiquei sabendo da notícia e mesmo assim, não fui fazer o teste. Não queria abrir margem para uma constatação que podia acabar com a minha vida. Eu sempre fui do pensamento que “só tem AIDS quem faz exame.” A verdade é que estava tremendo de medo por dentro. Uns tempos depois, peguei uma gripe que me derrubou. Não sei ao certo se a culpa foi da imunidade baixa causada pelo vírus, mas não consegui mais lidar com a dúvida. Fiz o exame. O dia de pegar o resultado foi o pior da minha vida. Não dormi na noite anterior. Suava frio. Tinha pesadelos. Cheguei ao laboratório e uma moça me entregou o envelope sem nem ter ideia que, o que estava escrito lá dentro, poderia ser o fim pra mim. Abri e vi o que minha intuição já me dizia. Reagente. Estava contaminado. A coisa que achei que nunca aconteceria comigo, aconteceu.
Fiquei dois dias paralisado. Não voltei pra casa. Fui pra praia e passei um dia inteiro olhando o mar. Não comi nada. Adormeci na areia, sozinho. Até então, nem uma lágrima tinha caído. Eu não tinha conseguido digerir a informação ainda. No dia seguinte, liguei para um amigo e contei a notícia. Só quanto pronunciei pela primeira vez as palavras “EU SOU SOROPOSITIVO” que a ficha caiu. Desabei de chorar. Sentei na calçada, sem forças. Amigos tiveram que ir me resgatar. Sentia um misto de culpa, de vergonha, de um medo mortal. A vida me dava pena. Olhava para todos os lados e pensava que o mundo continuava, que a vida continuava a mesma para todo mundo. Ninguém iria parar para sentir a minha dor, dor essa que era só minha. Senti uma humildade sem tamanho e só assim percebi como a gente é pequeno no mundo.
Depois do choque inicial, veio a revolta. Revolta comigo. Revolta com a vida. Revolta com quem tinha me passado. Queria que os outros sentissem o que eu sentia. Eu não aguentava aquela dor sozinho. Passei um mês na balada, na loucura. Transei com dezenas de pessoas, sempre sem preservativo. Não contei pra ninguém. E provavelmente contaminei algumas pessoas, fato que me arrependo muito até hoje. Pra mim, a única coisa que me impedia de me jogar na ponte da Marginal era poder dividir a minha dor. Por isso fui, mais uma vez na vida inconsequente.
Hoje já faz dois anos que soube do diagnóstico. Sigo minha vida “normalmente” dentro das possibilidades. Trabalho. Estudo. O mais difícil é a rotina dos remédios diários. Eles são muitos, são fortes, causam efeitos colaterais. E resistir é extremamente difícil. Hoje entendo aqueles que largaram o tratamento. É duro ter que continuar tomando uma coisa que sabe que vai te dar cólicas, diarréias, manchas na pele, perda de memória, urticária, mudança na hidratação da pele, gosto metálico na boca. Todo dia. Diversas vezes por dia. Minha única motivação é o medo diário de morrer.
Contei pra pouca gente – amigos, familiares mais próximos, ex-namoradas. No trabalho ninguém sabe. A lei garante o direito de privacidade aos soropositivos que não querem falar sobre sua a doença. Nunca mais transei sem camisinha e nem deixei de contar sobre a minha condição para uma possível parceira. Muitas delas somem. Têm medo mesmo sabendo que a camisinha é totalmente eficaz na prevenção do contágio. Eu não as julgo, talvez faria o mesmo por falta de informação e pelos tabus que rondam a doença. Hoje transo muito pouco. Quase nada, pra falar a verdade. Ainda não consegui superar a repulsa que o sexo me causou depois que descobri que tinha sido contaminado. Talvez isso passe algum dia. Ou não. E hoje penso que ironicamente a camisinha que tanto odiava, hoje é a única coisa que me permite ainda ter uma vida sexual, mesmo que rara. Minha rival hoje é minha aliada.
A doença me fez crescer. Me fez amadurecer na marra. Me ensinou disciplina, auto-controle. Hoje tenho arrepios só de ouvir histórias de pessoas que transam sem camisinha, como eu fazia. Sei que conselhos nem sempre funcionam – eu mesmo sempre fui aconselhado e só aprendi quando caí de cara no chão – mas se pudesse dar uma informação valiosa para os que são saudáveis, seria que sexo nenhum, por mais gostoso que seja no momento, compensa uma vida inteira transformada. Hoje, somente agradeço. Agradeço a chance de estar vivo. Agradeço cada um dos dias porque sei que eles são presentes. A vida não para. E a luta continua – eternamente.

29 COISAS QUE OS HOMENS ADORARIAM QUE AS MULHERES SOUBESSEM

1. Fale o que pensa. Não é por mal, mas não somos muito bons com indiretas;
2. Quando fizermos uma cagada, fale – uma vez;
3. Eu sinto tesão por você, não pela sua prima ou pela sua vizinha;
4. Manere nas sua sobrancelha. Uma linha fina em cima do olho não é bonito;
5. Você fica extremamente sexy com aquele seu pijama velhinho de algodão;
6. Não tenha medo de dispensar a maquiagem – natural é sempre mais sexy;
7. Vocês mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – nós sabemos que não está, só não sabemos o que aconteceu;
8. Você pode me chamar pra transar a hora que quiser. De verdade;
9. Masturbação me dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite;
10. Não tem som melhor no mundo do que ouvir você tendo um orgasmo;
11. Quando vocês ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos sua inteligência;
12. Se eu te dou opinião quando você está se arrumando, significa que você está muito atrasada;
13. Não me peça pra te ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Eu provavelmente vou fazer uma escolha ruim e a gente vai se atrasar ainda mais;
14. Mas me dar duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na minha frente. Bem devagarzinho;
15. Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo;
16. Celulite ou langerie feia só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico;
17. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda, até em lugares públicos. Principalmente em lugares públicos;
18. Você pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo;
19. Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu email;
20. Não espere que tenhamos uma conversa por SMS, a não ser que inclua a palavra “esperando” e “pelada”;
21. Sempre que quiserem cozinhar, irão nos fazer feliz;
22. Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”;
23. Não confie na gente para mantê-las atualizada sobre as fofocas;
24. Não, eu não me lembro o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa roxa perto da porta. Somos ruins em detalhes;
25. Tenha opinião própria, não me pergunte se está gorda se já sabe a resposta;
27. Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo;
28. Aprenda a jogar videogame, nossos finais de semana teriam uma emoção a mais;
29. Às vezes, nós nos perguntamos porque mulheres tão incríveis querem ficar com a gente, seres tão inferiores. Então, obrigado mais uma vez.

Guilherme Araújo

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

O bicho vai pegar, Foça Tarefa do MP em Caraguatatauba já começa a mostrar trabalho, amanhã serão protocolados algumas coisinhas..... Aguardem.....

O Blog do Guilherme Araújo faz a cobertura da passagem de Juju Salimeni pelo Miss Bumbum





O Blog Guilherme Araújo faz a cobertura das candidatas do concurso Miss Bumbum Brasil






























Deborah Secco inspira fragrância que leva seu nome

Deborah Secco é garota-propaganda da Água de Cheiro. Foto: Divulgação
Deborah Secco é garota-propaganda da Água de Cheiro

Deborah Secco é a garota-propaganda da grife Água de Cheiro e será homenageada pela empresa no mês de dezembro com um perfume exclusivo, inspirado em sua elegância e glamour.
Com notas de grapefruit e bergamota, jasmim, violeta e gardênia, o perfume é destinado a mulheres sofisticadas e que gostam de aromas sensuais e será lançado em todo o País. "Além de ser uma ótima atriz, Deborah transmite a ideia de sucesso, sensualidade e beleza. O perfil que toda mulher deseja ter", disse Isabel Del Priore, diretora de inovação da marca, explicando porque a atriz foi escolhida para ter uma fragrância própria.
A coleção Deborah Secco é composta de colônia (*R$ 79,90), três versões de body splash (R$ 34,90 cada), loção hidratante (R$ 27,90) e estojo com três sabonetes em barra (R$ 17 90). Para mais informações, ligue para: (31) 3689-9333.

Miss Bumbum diz que precisa "melhorar a parte intelectual"

É genética, disse Rosana sobre a beleza de seu bumbum e o motivo de ter sido a ganhadora. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
"É genética", disse Rosana sobre a beleza de seu bumbum e o motivo de ter sido a ganhadora

A representante do Ceará no Miss Bumbum Brasil, Rosana Freitas, ficou em primeiro lugar na etapa final do concurso, na última quinta-feira (30). "Sonho em conquistar muita coisa, quero me jogar, quero a fama", disse ela. Rosana afirmou que deve o bumbum que tem à "genética dos pais", dieta e malhação, no entanto, ser Miss Bumbum, segundo ela, envolve o corpo como um conjunto. "Quanto ao intelectual, preciso melhorar um pouco", respondeu sobre os outros quesitos que considera importantes para uma miss.
Se a carreira da fama não vingar, ela pretende estudar psicologia. Mas, antes disso, ela pretende investir os R$ 5 mil que ganhou com prêmio em cuidados com a beleza. "Vou trocar meu aplique e prótese de silicone nos seios". Se Rosana pudesse escolher um lugar para seguir a profissão seria em um elenco de novela. "Atriz nunca acaba, né?", justificou.
Quem deseja ver a Miss Bumbum Brasil nua nas páginas de revista terá que esperar mais um pouco. Primeiro, Rosana disse que quer curtir o momento e que não aceitaria propostas. Ao final do concurso, ela disse que iria tomar um champagne para comemorar e contar à família, que mora no Espírito Santo.
O bumbum mais bonito do Brasil se exercita todos os dias. A miss faz musculação e chega a pegar 140 kg em alguns aparelhos que trabalham as pernas. Além disso, Rosana é bailarina e participa de concursos de dança. O bumbum da ex-dançarina Sheila Carvalho é a inspiração da Miss Bumbum Brasil.

Representante do Ceará é eleita a dona do bumbum mais bonito

 Mariana (à dir.), a terceira colocada; Rosana (meio) a vencedora; e Graciella (à esq.), a segunda colocada. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Mariana (à dir.), a terceira colocada; Rosana (meio) a vencedora; e Graciella (à esq.), a segunda colocada
Rosana Freitas, representante do Ceará, foi eleita na noite desta quarta-feira (30) a Miss Bumbum do Brasil e, além do título, ganhou um cheque no valor de R$ 5 mil. Ela desfilou com um biquíni verde com glitter, fez graça para o público e danças no corrimão. No momento do anúncio, Rosana não conteve a emoção e caiu em lágrimas. "É a genética", disse ela sobre o segredo que a concedeu o prêmio.
O segundo lugar - e um cheque no valor de R$ 3 mil - ficou para a representante do Maranhão, Graciella Carvalho, que desfilou para os jurados em um biquíni fio dental branco. "Eu queria o primeiro lugar, né? Mas tudo bem", disse ela. Graciella afirmou não pensar em posar nua no momento, mas avisou que se o cachê for bom, ela aceita. Formada em enfermagem, a carreira da dona do segundo bumbum mais bonito do Brasil deve seguir um rumo diferente. "Tenho muitos planos, mas não posso contar".
A mulata Mariana Freitas, representante do Acre, ficou em terceiro lugar no concurso e recebeu o prêmio no valor de R$ 2 mil. "Meu foco não é corpo, mas no Brasil as pessoas dão muito valor ao corpo, então tem que mostrar um pouco", respondeu ela sobre os objetivos futuros. Mariana, que já apresentou um programa de TV, pretende ficar mais conhecida nas telinhas após participar do Miss Bumbum Brasil. Esta foi a primeira edição do concurso, em que 27 candidatas participaram, mas apenas 15 chegaram à etapa final.
Entre os jurados, estavam a ex-paquita Kátia Paganoti, Fernanda Passos, a DJ Sabrina Boeing, a ex-Miss Beleza Brasil Lorena Bueri e o Mr. Universo Ralph Santos. "Vou avaliar a desenvoltura, tem que ter conteúdo também, se apresentar bem", disse Ralph momentos antes do início da etapa final. Já a ex-Miss Lorena afirmou que sua escolha seria pelo bumbum mais redondinho, sem estrias ou celulite.
Algumas candidatas, segundo a segunda colocada no concurso, Graciella Carvalho, não eram naturais do estado que representaram no Miss Bumbum Brasil. Graciella é paulistana e competiu pelo Estado do Maranhão. "Nós somos de agência, teve uma seleção e cada menina foi colocada para representar o estado que combinava com o perfil", disse ela. A vencedora do concurso, Rosana Freitas, representou o Ceará, mas nasceu e vive no Espírito Santo.

Reflexão

Tudo pode ser diferente neste dia, para as mudanças acontecerem precisamos enfrentar de frente as adversidades, a proposta é começar já!!! então vamos começar por nós que parece o + simples, mudanças de hábitos, atitudes, etc... 

A tão conhecida reforma interior... Escolha 1 item (que na sua avaliação pessoal precisa evoluir), e eu sei que é muito, mais se esforce, encontrando após certa dificuldade, trabalhe nesta pedra bruta e vai lapidando até que este 1º passo seja concluído com sucesso. 

As vezes demora pouco, outras vezes leva uma vida inteira, mais se não tentar não tem como saber. 

Esta sensação de crescimento e evolução, após certeza do que tem a fazer é simplesmente fantástica e você vai querer continuar, pois acaba de ter a certeza que na vida o bem mais precioso, chama-se SABEDORIA, quando se tem e foca a mudança interior, vai constatar que todas as situações a sua volta se transformam. 

Jesus nos ensinou que o mal é o que sai de dentro de nós e não o que colocamos para dentro, se começarmos esta mudança interior, quem tem a ganhar com toda esta transformação, somos todos nós e a humanidade. 

Uma ótima quinta feira, muita paz e harmonia na Benção de DEUS e no amor de JESUS.
Lelau

Caraguá é 73º lugar em Aids no Brasil

De acordo com o Ministérioda Saúde, cidade tem 29,8% casos por 100 mil habitantes. Os números são referentes a 2010
O Ministério da Saúde divulgou ontem o ranking de casos de Aids no país e apontou Caraguatatuba como uma das 100 cidades com maior número de portadores da doença.
De acordo com o Ministério, Caraguá está em 73º no Brasil, com 29,8% casos por 100 mil habitantes. Os números são referentes a 2010.
Segundo a enfermeira responsável pelo programa de prevenção a doença em Caraguá, Alexandra Mara Fonseca, a cidade está realizando campanhas frequentes de orientação e realização de exames para diagnóstico da doença. "A incidência de novos casos tem sido grande, principalmente entre mulheres heterossexuais casadas e homens jovens que mantém relacionamentos com outros homens, que são nosso foco hoje", disse
Ainda de acordo com Alexandra, a prefeitura irá lançar em breve um trabalho de orientação nas escolas municipais e estaduais com objetivo de formar multiplicadores entre jovens.

Brasil. No país 630 mil pessoas são portadoras do HIV. O Ministério da Saúde apontou também que os homens representam 0,82% das pessoas infectadas.

SOBRE A FICHA LIMPA II

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram não retomar nesta quarta-feira (30) o julgamento das três ações que tratam da aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2012.
Apesar de o tema ter oficialmente voltado à pauta na sessão desta quarta, o receio de um novo empate impediu que fosse retomado o julgamento, segundo apurou a repórter do G1.

Em outras ocasiões que o STF analisou o tema, o resultado dos julgamentos terminou empatado. O caso permanece na pauta de julgamentos e pode vir a ser analisado na sessão desta quinta-feira (1º).
A lei impede a candidatura de políticos condenados pela Justiça em decisões colegiadas ou que renunciaram a cargo eletivo para evitar processo de cassação.
O Supremo conta atualmente com dez ministros, um a menos que a sua composição completa – Rosa Maria Weber, indicada pela presidente Dilma Rousseff, será sabatinada pelo Senado na próxima semana e não tem data para tomar posse.
A suspensão do julgamento da ficha limpa ocorreu em sessão no dia 9 de novembro, quando o ministro Joaquim Barbosa pediu vista das ações e chegou a dizer que só liberaria os processos para dar sequência ao julgamento depois que o plenário estivesse completo.
Conforme o G1 adiantou nesta segunda-feira (27), o voto de Barbosa ficou pronto na última sexta-feira, o que permitiu a volta do tema à pauta.
Antes da suspensão do julgamento, no início do mês, somente o relator do caso, ministro Luiz Fux, havia votado – a favor dos pontos da lei que garantem sua aplicação em 2012. O Supremo vai analisar ponto a ponto a lei e definir se as regras são constitucionais e podem ser aplicadas às eleições municipais do ano que vem.
As ações que buscam definir os efeitos da norma para 2012, foram apresentadas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pelo PPS e pela Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL).
O primeiro impasse sobre a Lei da Ficha Limpa surgiu com a dúvida sobre sua aplicação nas eleições de 2010. De acordo com a Constituição, a lei que altera o processo eleitoral não pode ser aplicada no mesmo ano que entrou em vigor. Com base nesse argumento, em março deste ano, a maioria dos ministros do STF derrubou a validade da norma para o pleito do ano passado.
Diante das divergências em torno da aplicação da Ficha Limpa, passados 13 meses do fim das eleições, há políticos que, mesmo tendo conseguido votos suficientes para se eleger, ainda tentam na Justiça assumir os mandatos.

A GLOBO MUDA E MUDA MUITO

Em 2012 a Fátima Bernardes deixará de apresentar o Jornal Nacional e passará a apresentar um novo programa que será inserido na grade da emissora. 
 
Patricia Poeta assumira o JN ao lado de Bonner enquanto Renata Ciribelli, dos esportes fará o Fantástico.

Uma mudança radical. 
 
Será que não há razões pessoais motivando a tantas modificações?

Você deve estar sorrindo pelo vc fez no meu carro, mas tenha a certeza que eu ainda te pego....

Isso que é raiva, já que esse Marginal desfarsado de gente não tem coragem de falar o que sente pra mim faz isso com o meu carro.
 
Deixe de ser fresquinho seu CORNINHO, por que na hora que eu pegar.

Eu sou 10....