GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vocabulário pertinente a Infidelidade


Quais são as palavras que lembram infidelidade:

Traição, deslealdade, prazer, dor, quebra da confiança, proibido, raiva, confusão, busca de algo diferente, transgressão, ressentimento, fatalidade, rever relacionamento, culpa, sintoma, algo erótico, desejo, aventura, quebra de contrato, aplicação de contrato, diversão, surpresa, risco, medo, distanciamento, ódio, distração, dúvida, conflito, morte, emoção, renovação, agressão, divórcio, aceitação, crise, tristeza, cinema, crescimento, oportunidade, sacanagem, perda de confiança.

Palavras que não foram lembradas mas são pertinentes: 

Perdão, segredo, vingança, mentira, enganar, obsessão, fantasia, paixão, internet, telefone, sedução, excitação, saudade, anseio, trauma, fofoca.

Durante o Workshop Amor, Sexo e Infidelidade: Desafios e Possibilidades Terapêuticas, Esther Perel. São Paulo, 30 de agosto 2011.

LG keep a secret

VAMOS FUGIR - Skank (letra e vídeo).flv

Dizem que o Sexo e Atividade Física tem tudo haver


Estudos comprovam que o sexo é bom para:

O coração − durante a excitação, os batimentos cardíacos aumentam cerca de 72%, o equivalente ao exercício na esteira.

A pele − o prazer sexual favorece a produção de estrogênio e do colágeno natural. A temperatura do corpo sobe, há sudorese e afluxo de sangue para a superfície da pele que, mais irrigada e estimulada, resiste ao envelhecimento.

Circulação − as artérias dilatam, provocando sensação de bem-estar.

Queima de calorias − no sexo se gastam, em média, 5 calorias por minuto, um número equivalente ao que se consome caminhando.

Cólica menstrual − a liberação de endorfina propicia equilíbrio hormonal e torna a menstruação menos dolorosa.

Retardar o envelhecimento − o hormônio ocitocina que inibe a ação de radicais livres que aceleram o envelhecimento é liberado no ato sexual.

Combater estresse e insônia − no sistema límbico ocorre uma descarga de endorfina, responsável pela sensação de prazer.

O humor − o sexo prazeroso intensifica a ação das substâncias produzidas pelo cérebro (serotonina e dopamina), provocando relaxamento e bom humor.

Diminuição da dor − as carícias estimulam os centros nervosos e esses estímulos chegam aos músculos. O opiáceo natural (espécie de anestésico) pode diminuir a dor muscular.

Mas se queres sentir mais prazer (no SEXO) acrescente o uso de atividade física.

Se a questão é a qualidade do sexo e não a quantidade, a prática esportiva parece ser a recomendação mais adequada. Exercícios aumentam a resistência na hora H, especialmente se trabalharem regiões como os ombros, o peito, as nádegas e as pernas. Em outras palavras, você vai demorar muito mais pra ficar esgotado durante a relação sexual.

Outro efeito importante é a melhora em toda a circulação sanguínea, dos órgãos genitais inclusive. No caso dos homens, esse feito é particularmente importante, pois é o primeiro passo para o tratamento da impotência.
Nas mulheres que têm uma vida sedentária, o efeito é uma diminuição considerável do prazer pela falta de irrigação abundante nos órgãos sexuais.

Já se sabe que a atividade física faz aumentar a produção de serotonina, a substância relacionada ao prazer e ao bem-estar, mas é importante saber que ela faz aumentar satisfação com o próprio corpo. A auto-estima dispara.

A produção de endorfina também cresce. Por ser um analgésico e relaxante natural, torna o ato sexual mais prazeroso e aumenta a autoconfiança.

A produção de dois outros hormônios também se beneficia pelo esporte: a testosterona e o estrogênio. O primeiro, produzido em menor escala na mulher, é essencial para a sexualidade. O estrogênio, o hormônio feminino, em maior quantidade no organismo graças à prática esportiva, preserva a estrutura da vagina e ajuda na sua lubrificação.

Lívia Lemos vai à luta e encara Anderson Silva


Foto: Divulgação
Rio - Ela tem medo de calçar as luvas e entrar em combate. Mas na hora de encarar os maiores lutadores do UFC (campeonato mundial de luta) no mano a mano, Lívia Lemos não treme na base. Estreando como apresentadora do Combate (canal de lutas da TV por assinatura), ela preparou entrevistas exclusivas sobre os bastidores do UFC Rio. O especial começa a ser exibido amanhã, a partir das 23h.

“Consegui falar com o apresentador Bruce Buffer, que ficou encantado com o Brasil. Conversei com o Anderson Silva e ainda encontrei o Minotauro logo depois da vitória dele. Vai dar para ver toda a emoção com o retorno depois das lesões”, entrega Lívia Lemos.

E o trabalho dela não se resume apenas à cobertura dos combates. Hoje à noite, às 21h, ela estreia seu próprio programa semanal: ‘UFC Classic’. Lívia vai relembrar histórias dos campeonatos anteriores e exibir entrevistas com os grandes campeões. Às vésperas dos próximos eventos, vai preparar o tatame e deixar o telespectador mais próximo dos lutadores que vão se enfrentar no octógono.

Homens precisam mais de carinho do que as mulheres

Rio - Um estudo realizado pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, diz que os homens estão mais satisfetos quando estão casados há mais de 20 anos. A pesquisa, realizada em cinco países, inclusive no Brasil, entrevistou mais de mil casais que estavam juntos em média há 25 anos e mostrou que homens comprometidos dizem estar mais felizes, enquanto as mulheres dizem estar satisfeitas com a vida sexual.

Os pesquisadores revelaram ainda que, numa relação duradoura entre o casal, beijos e abraços são relacionados à felicidade mais para os homens do que para as mulheres.

A observação, publicada pelo periódico Archives of Sexual Behavior, mostrou que homens latinos, como os brasileiros e os espanhóis, são os mais infelizes no casamento, comparados aos homens de outros países onde o trabalho foi realizado.

Vasco tenta vencer o Ceará para homenagear Ricardo Gomes


Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Emoção toma conta do elenco do Vasco, mas ordem é dar sequência às vitórias para homenagear o 'Professor'
Rio - Sem pedir adiamento da primeira rodada do primeiro turno, o Vasco tenta superar o trauma da internação do técnico Ricardo Gomes, que pode sair hoje do coma induzido para ser reavaliado pelos médicos, e superar o Ceará, às 18h, em São Januário. O auxiliar Cristóvão Borges, que sempre acompanha os jogos da cabine, vai para a beira do campo comandar o time, com a aprovação da diretoria e, principalmente, dos jogadores. O desafio é justamente mostrar que a equipe vai superar a falta temporária do treinador e conseguir manter a boa campanha no Brasileiro.

No time, poucas alterações. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fagner será substituído por Allan, que volta à lateral-direita. No lugar de Jumar, também suspenso, deve jogar Márcio Careca, porque Julinho ainda se recupera de entorse no tornozelo direito. O meia Juninho Pernambuco, que não participou das atividades ontem no campo, dividirá com Diego Souza a responsabilidade de armar as jogadas. Mais que isso, os experientes jogadores serão fundamentais para levantar o moral do jogadores, ainda abalados com a ausência de Ricardo no clube.
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Drama de Ricarco Gomes começa no domingo, durante o segundo tempo do clássico contra o Flamengo
“Se vencermos, vai ficar ainda mais claro o quanto o trabalho dele é importante, que é bom. O jogo vai acontecer, então temos que dar o nosso máximo para que o Ricardo tenha boas notícias quando acordar. E vamos seguir torcendo e rezando para que nós tenhamos também boas notícias dele”, disse Diego Souza.
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
A torcida agora é pela recuperação do treinador, que continua internado no Rio de Janeiro. Clube realizou missa nesta terça-feira
O técnico interino confia que os jogadores terão forças para jogar bem diante do Ceará, que o Vasco venceu fora de casa, por 3 a 1, com o time reserva, no primeiro turno. O Vasco pode até virar líder se vencer e os rivais empatarem. “A única coisa que vai me dar satisfação nesse momento é fazer o que for possível para dar continuidade àquilo que o Ricardo deseja. Todos nós sabemos. O momento não é dos melhores, mas esperamos que o time siga jogando bem e em uma boa posição na tabela”, disse Cristóvão, que enalteceu o amigo e agradeceu à campanha dos torcedores na internet e o carinho dos jogadores para com ele.

“Talvez seja a minha única tranquilidade o fato de que o grupo gosta de mim e me respeita”, disse o auxiliar.
O jogador Chad Ochocinco com a noiva Evelyn Lozada 
Se você é daqueles que enjoa só de pensar em mar, água e peixes pode parar de ler esta matéria aqui mesmo! Caso contrário, pense só como seria incrível ter um aquário gigantesco passando por cima da sua cama, com muitos peixes para você contar, em vez de carneirinhos, até cair no sono. O jogador de futebol americano Chad Ochocinco, do New England Patriot, não só pensou como colocou a ideia em prática.

O aquário sobre a cama de Chad Ochocinco
O aquário sobre a cama de Chad Ochocinco 
Chad entrou em contato com os apresentadores de um reality show do canal a cabo Animal Planet, Wayde King e Brett Raymer. A dupla possui uma empresa que fabrica tanques de acrílico especialmente para ambientes como cassinos, restaurantes... e agora também residências!
Para atender ao sonho de consumo de Chad, os técnicos construíram, na mansão do jogador na Flórida, um aquário de peixes mansinhos em arco sobre a cama; um outro, de tubarões, na sala de estar; além de um terceiro tanque, imenso, para a sala de TV. Tão grande, que suporta o peso de três televisores de LCD pendurados.

Um aquário gigante também foi instalado na 'saleta' de TV do astro do futebol americano
Um aquário gigante também foi instalado na 'saleta' de TV do astro do futebol americano 
Apesar de Chad Ochocinco garantir ter ficado satisfeito, ele não consegue esconder apenas um pequeno problema: toda vez que sua noiva, Evelyn Lozada, vai dormi na mansão, ela fica admirando por horas o aquário na cama e se esquece completamente do jogador a seu lado.
E durma com um barulho desses!

Aos 45 anos e afastado do futebol, Romário mostra que continua em ótima forma

Romário joga futevôlei na praia na Barra 
Quem também aproveitou muito o domingo de sol em plena o inverno foi o ex-jogador de futebol e atual deputado federal Romário. O Baixinho foi flagrado jogando futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e mostrou que está em plena forma aos 45 anos de idade.
Na mini plateia que se formou para ver Romário jogar estava o jogador Felipe, do Vasco.

 

 

Musas do UFC, Aryanne Celeste e Chandella Powell se encantam pelos homens cariocas

Aryanne Celeste e Chandella Powell 
As ring girls do UFC receberam a coluna antes do grande evento, que acontece neste sábado, e mostraram-se encantadas com os cariocas. Entre um clique e outro, Arianny Celeste, de 25 anos, e Chandella Powell, de 30, mandaram beijinhos para os homens que passavam na praia.

"São um colírio para os olhos", explicou Arianny.



Pela primeira vez no Brasil, as meninas estão adorando a estadia. Chandela está satisfeitíssima com a comida. "É muito boa, fresca. Diferente da americana que é muito salgada".



E as musas do ringue, que juram que nunca se envolveram com um lutador, sonham além do UFC. Enquanto Arianny quer ser personal trainer, Chandella quer se formar consultora financeira.




Filho de Neymar, Davi Lucca, já está em casa

Neymar com o filho Davi Lucca 
O filho do jogador Neymar já está em casa! Davi Lucca recebeu alta na tarde desta sexta-feira. Ele nasceu na última quarta-feira (24) no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 2,8 quilos.

Padrinho de Davi Lucca, Ganso agradece o compadre Neymar pela escolha

Ganso será o padrinho de Davi Lucca, filho de Neymar 
Davi Lucca também é afilhado de craque: o meia Paulo Henrique Ganso aceitou o convite do colega Neymar para ser o padrinho do recém-nascido. No twitter, o número 10 dos Santos disse
“Parabéns ao meu irmãozinho. É o dia mais feliz da minha vida. Padrinho tem sempre de estar ao ladinho”.
E o papai coruja respondeu:
“Obrigado por ter me acompanhado. Te amo. #Padrinho”. O bebê nasceu hoje pela manhã, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Neymar pode pagar R$ 50 mil de pensão

Neymar e Carolina Nogueira Dantas 
A família de Carolina Dantas, a mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, está em festa! Além da chegada do bebê, que veio um mês antes do esperado e que anda alegrando a casa, ela espera receber R$ 50 mil de pensão. De acordo com uma pessoa próxima da moça, o valor foi calculado de acordo com os rendimentos do jogador.
Mesmo com a rechonchuda "mesada", Carol pretende fazer faculdade de medicina. Ela e Neymar foram apresentados por uma amiga em comum e saíam quando ela engravidou.
Vale lembrar que a família não tinha problemas financeiros. Mas dinheiro nunca é demais...






Tatuagem de Neymar em homenagem ao filho Davi Lucca foi de graça


Tatuagem de Neymar em homenagem ao filho Davi Lucca foi de graça 

O atacante Neymar surpreendeu ao aparecer no treino do Santos, na manhã desta terça-feira, com uma nova tatuagem. O jogador, que virou pai no dia 24, escreveu o nome do filho Davi Lucca, com duas coroas, colado no braço direito. O detalhe que ninguém sabe é que o desenho saiu de graça.


Neymar tatuou Davi Lucca com duas coroas no braço direito
Neymar tatuou Davi Lucca com duas coroas no braço direito 
O tatuador Adão Rosa, do estúdio Náutica Tattoo, em Santos, foi o responsável pela terceira tatuagem do craque. Ele também havia feito as outras duas – uma em homenagem a sua mãe, Nadine, e a outra com o nome da irmã, Rafaela – em dezembro de 2010. E não cobrou nada do atacante, por serem amigos.
– Em média, uma tatuagem dessas custa R$ 300. Mas para ele não custou nada. O Neymar sempre traz camisas autografadas e compra outras coisas aqui na loja. É um grande parceiro – conta.


Craque posa ao lado do tatuador Adão Rosa
Craque posa ao lado do tatuador Adão Rosa 
Neymar resolveu fazer a homenagem ao filho na manhã de terça-feira. Às 12h, ele marcou pelo Twitter um horário com Adão, que agendaram para às 14h. Porém, o jogador foi treinar no Santos e só chegou no estúdio às 16h. O trabalho durou apenas 40 minutos e o craque não reclamou de dor.
– Ele chegou aqui com um amigo, o Andrezinho, e pediu para desenhar para ele. E foi fácil e ele é muito forte. Está acostumado e quando viu já tinha acabado. Não fez nem careta. Enquanto o amigo tatuou Lucca (nome do filho do Andrezinho), o Neymar fez Davi Lucca – diz.
O craque chegou ao shopping apenas com o amigo e sem nenhum segurança. O único que apareceu foi para buscá-lo no final da tatuagem, para levá-lo a um evento da Nike, sua patrocinadora.

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel participa do Hipertensão 2011

Tatiane Minerato
A rainha de bateria da escola de samba paulista Gaviões da Fiel, Tatiane Minerato, de 23 anos, será uma dos 16 competidores do novo "Hipertensão". Com 1,70 m e 59 kg, Tatiane pratica musculação e natação.
O programa estreia dia 8 de setembro. Serão oito homens e oito mulheres em busca do prêmio máximo no valor de R$500 mil.

Ela disputará R$ 500 mil
Ela disputará R$ 500 mil

Justin Bieber sofre acidente de carro em Los Angeles

LOS ANGELES - Justin Bieber sofreu um pequeno acidente de carro nesta terça-feira em Los Angeles. O cantor canadense, de 17 anos, passa bem depois que sua Ferrari bateu em um Honda Civic em Studio City de Los Angeles, informou o integrante do departamento de polícia da cidade Gregory Baek. Ninguém ficou ferido e nenhum dos dois carros sofreu danos.
Bieber participou recentemente do MTV Vido Music Awards, onde ganhouo prêmio de melhor vídeo de um artista masculino por sua canção "U Smile".

Felipe Dylon surfa enquanto Aparecida Petrowky toma picolé

Felipe Dylon surfa no Arpoador 
Felipe Dylon aproveitou a tarde quente desta terça-feira no Rio para surfar no Arpoador. Já a noiva, Aparecida Petrowky, ficou na "sombra e água fresca" lendo um livro e tomando picolé.

Aparecida tentando amenizar o carlor com um picolé
Aparecida tentando amenizar o carlor com um picolé 

Aparecida Petrowky espera o noivo surfar
Aparecida Petrowky espera o noivo surfar 

Aparecida Petrowky
Aparecida Petrowky 

Felipe Dylon surfando no Arpoador
Felipe Dylon surfando no Arpoador 

Depois do surfe, o beijinho na noiva
Depois do surfe, o beijinho na noiva 

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky

Diogo Nogueira recebe homenagem na Academia Brasileira de Letras

Diogo Nogueira 
Diogo Nogueira recebe na tarde desta quarta-feira (31), uma homenagem na Academia Brasileira de Letras. O cantor e compositor foi convidado para participar da “Merenda Acadêmica”, evento criado para aproximar figuras expressivas dos segmentos artísticos, empresariais e esportivos.
A homenagem já foi concedida a personalidades como o Dr. João Havelange, o técnico Bernardinho, a atriz Fernanda Montenegro, o Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro, D. Orani Tempesta, o governador Sérgio Cabral, o craque Ronaldinho Gaúcho, dentre outras personalidades.

Professor trabalhava como stripper e ator de filme pornô e é afastado de escola

Professor trabalhava como stripper e ator de filme pornô e enfrenta proibição em sala de aula 
Bento Garrett, de 31 anos, era apenas conhecido como professor de educação sexual em uma escola secundária na Inglaterra. Mas o que poucos sabiam é que o homem tinha uma vida dupla: atuava como stripper e ator de filme pornô. Agora, Garrett é acusado de arrecadar dinheiro sob o pseudônimo "Johnny Anglais" e que tem site mostrando detalhes de seu trabalho como um stripper.
Segundo o Conselho Geral de Ensino do painel em Birmingham, Garrett "realizou um trabalho de natureza pornográfica e em lugar público", enquanto empregado pela Beal na High School, em Ilford, no condado de Essex, entre 1º de janeiro de 2008 e 16 de julho de 2010. Na audiência, o conselho disse ainda que Bento ultrapassava os limites da relação professor/aluno por sua postura fora das salas de aula. Garrett, por sua vez, disse estava sempre aberto para conversar com os alunos e até relembrou um episódio com um aluno de 7 anos. "O estudante me perguntou o que é um vibrador e eu respondi o que era", contou o professor, que acabou sendo suspenso da escola.

O professor Bento Garrett, de 31 anos, também  trabalhava como stripper e ator de filme pornô

Sthefany Brito prestigia evento de moda no Rio


Sthefany Brito em evento de moda no Rio

Sthefany Britto prestigia evento de moda na noite desta terça-feira no Rio. O lançamento aconteceu na clínica de Flávia Sampaio, namorada do empresário Eike Batista.


Sthefany Brito e Flávia Sampaio
Sthefany Brito e Flávia Sampaio 


Sthefany conversa com Chris Nicklas

A vida de Thor, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, parece história em quadrinho

Thor e Tamara: a atual namorada ganhou joias da H.Setern e da Tiffany & Co
- Ele compra roupas no exterior. Na loja do Fashion Mall, compra peças Armani, desembolsando até R$ 15 mil em uma única vez
- A família tem uma frota de três aviões. Entre eles, um Gulfstream, capaz de ir à Europa sem reabastecimento
- Ele tem um Aston Martin DBS, comprado há um mês por R$ 1,3 milhão
- Ele costuma presentear amigos com um kit de peças de carro que custa cerca de R$ 20 mil
- Ele se informa sobre negócios num serviço online da agência americana Bloomberg, que custa cinco mil sólares por mês
- Ele gasta até R$ 6 mil numa única noite, mas diz que tem amigos que gastam até R$ 60 mil
- Nos fins de semana, em Angra dos Reis, tem à disposição dois barcos, um de 23 metros e outro de 36 metros, que ficam à disposição dos hóspedes
- Ele mora numa mansão com quadra de tênis oficial, sala de cinema e academia
- Quando começou a namorar com a estudante Tamara Lobo, comprou uma aliança H. Stern, de apenas R$ 7 mil. Quando o namoro ficou sério, comprou outra joia, da Tiffany & Co, avaliada em R$ 30 mil

Filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, Thor é o Riquinho da vida real

Thor, o herdeiro milionário 
O filho mais velho do empresário bilionário Eike Batista com a musa Luma de Oliveira é o Riquinho da vida real. Assim como o personagem de uma série de desenhos animados, Thor de Oliveira Funhrken Batista vive numa mansão e tem bilhões de dólares. Segundo reportagem publicada no último sábado na "Veja Rio", o filho primogênito do oitavo homem mais rico do mundo dá os primeiros passos como empresário, seguindo o caminho do pai.
No sábado, no Vivo Rio, o herdeiro de uma fortuna de 30 bilhões de dólares promoveu uma festa repleta de celebridades na inauguração da BBX (Batista e Bulhões Entretenimento), empresa de turismo e eventos noturnos. E o negócio, em parceria com o empresário Mário Bulhões Pedreira, ex-namorado da atriz Ísis Valverde, não será nada modesto.
Segundo a "Veja Rio", os empresários vão desembolsar R$ 11, 5 milhões. Metade do valor será patrocinado por Eike Batista. Em outubro, a dupla deve inaugurar uma filial da boate Pacha, de Ibiza, no Jockey Club, na Gávea.
Príncipe tupiniquim
O herdeiro de uma fortuna bilionária é uma espécie de Príncipe William tupiniquim. Aos 19 anos, aparições da mídia por ser o filho de um bilionário com uma mulher que foi um dos maiores símbolos sexuais do país. Agora, quer brilhar por conta própria.
Na festa, sorriu para as fotos ao lado da namorada, a estudante Tamara Lobo, que ganhou uma aliança de mais de R$ 30 mil do namorado. Mas, ao contrário do sócio, que circulava pela festa e conversava com os convidados, #dançava, no meio da pista.
— A impressão que tive é que ele estava só curtindo — disse o administrador Willer Junior, de 29 anos, que estava na festa.
E, assim como o príncipe da família Real britânica, Thor, que mora com a mãe numa mansão no Jardim Botânico, também pertence a uma espécie de Olimpo, bem distante da realidade dos meros mortais.
Thor e a mãe no carnaval carioca

Sônia Braga prestigia show de Marcos Sacramento no Rio


Sônia Braga e Marcos Sacramento
Sônia Braga foi a show em homenagem ao compositor Pedro Caetano no último fim de semana, no Rio. O show contou com a participação de Marcos Sacramento, Mariana Baltar e Christina Buarque.


Sônia Braga, de mochila, abraça Marcos Sacramento

Conheça a modelo Jessica Gunter, a nova nora de Eike Batista


Jessica Gunter

Aos 15 anos, Jessica Gunter vive um conto de fadas moderno após arrebatar o coração de Olin Batista, de 15 anos, filho caçula de Luma com o empresário Eike Batista, o oitavo homem mais rico do mundo. No lugar de carruagem e jantares românticos, passeios de helicóptero a Angra e Búzios, festas à beira mar, a bordo do navio Pink Fleet, e um anel de ouro cravejado de brilhantes, que, segundo a modelo da agência 40 Graus e estudante do primeiro ano do ensino médio, selou o compromisso entre eles.



Olin e Jessica Gunter
Olin e Jessica Gunter 
"Simboliza o que sentimos um pelo outro. Me apaixonaria por Olin mesmo se ele fosse pobre. Talvez não teríamos o mesmo círculo de amizades, mas sei que se cruzássemos um pelo outro iríamos namorar. É destino", diz a loura, que sonha cursar Medicina.



Jessica Gunter
Jessica Gunter 
Jessica tem o apoio incondicional da sogra Luma de Oliveira: "Tenho vontade de aprender a sambar, quem sabe eu não pego umas aulinhas com ela", brinca. A jovem revela ter se apaixonado pela simplicidade de Olin. "Sempre o achei bonito, mas tinha a imagem de um menino festeiro e mulherengo. Aos poucos, através de amigos em comum, fomos nos conhecendo de verdade. Ele não liga para roupas de marca, não controla o tamanho do meu vestido, é muito carinhoso. Fazemos programas normais como ir ao cinema. No último fim de semana fomos assistir ao UFC. Chamo ele carinhosamente de Arara, uma ave monogâmica, que tem um significado para nós por causa de um filme".



Jessica Gunter
Jessica Gunter 
Nem o fato de ele andar com um batalhão de seguranças a volta e ser alvo de interesseiros tiram a seriedade da moça. "Olin fala para eu ter cuidado, conversa muito, parece que já nasceu sabendo lidar com isso".



Jessica Gunter