GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Em áudio, Bolsonaro pede a Onyx que trate com Bebianno sobre processos

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, durante cerimônia de posse aos presidentes de bancos públicos, realizada no Palácio do Planalto, em Brasília (DF) – 07/01/2019Um áudio publicado pelo jornal O Globo nesta quarta-feira, 20, mostra o presidente Jair Bolsonaro encarregando o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, de conversar com o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, a respeito das ações nas quais Bebianno, que é advogado, o defende na Justiça.

Guilherme Araujo entrevista Orlando Ibba parte ll

Guilherme Araujo entrevista Orlando Ibba parte l

O texto aqui é um desabafo, além de clamar por socorro do Ministério Público (GAECO), MPF e OAB Caraguatatuba 65ª Subseção URGENTE.

Hoje esta é a pergunta que todos querem saber, “Quem é o prefeito da cidade da Estância Balnearia de Caraguatatuba? ”.

Boa noite amigos e seguidores de Caraguatatuba!!! Nem sei por onde começar, mas é necessário informar o que está acontecendo nos bastidores da política de Estancia Balnearia de Caraguatatuba segundo o áudio que recebi e está circulando pelas redes sociais.

Prepare-se para a 6ª edição da Caminhada pelo Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março, acontece a 6ª edição da Caminhada pelo Dia Internacional da Mulher, evento organizado e promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba. Além de comemorar a data, a ação tem por objetivo a arrecadação de fraldas infantis que são doadas para instituições parceiras. 
A concentração acontece na Praça da Cultura, no Centro, às 19h, de onde segue sentido Indaiá, até o Quiosque 32 e retornando a Praça da Cultura. As inscrições podem ser feitas nos dias 7 e 8 de março, no Caraguá Praia Shopping, das 9h às 18h onde serão recebidas as doações de fraldas nos tamanhos G e GG. O número de inscrições promocionais (com entrega de camiseta) é limitado.