GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de julho de 2012

Esta confirmado Guilherme Araújo é pré-candidato e vereador


I agora?


Guilherme  
é 10

CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO - PRB

A comissão executiva provisória do Partido Republicano Brasileiro - PRB neste município de Caraguatatuba, Estado de São Paulo, vem agradecer a presença de tds os presentes na 
CONVENÇÃO MUNICIPAL DO 
PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO - PRB,
 realizado na manha do dia 30/06/2012 na sede do partido.
 
 
Na
CONVENÇÃO MUNICIPAL DO 
PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO - PRB,
ficou acertado que o PRB terá 02 (dois) representantes nas proximas eleições sendo eles:
 
1. Sr. Guilherme Araújo consultor de negocios e politicas que usara o numero 10000. 
Guilherme Araùjo, consultor de negocios e politicas e militante do PRB desde da fundação do partido.
 
2. Sra. Raquel Valerio, empresaria e usara o numero 10123. 
Raquel Valerio é uma empresaria bem sucedia no ramos da moda e a anos vem atuando silenciosamente com varios projetos sociais na cidade e Caraguatatuba.


Guilherme Araújo apresenta novidades para uma nova gestão com o PRB, muitas mudanças vão acontecer, vejam quais serão as nossas prioridades:


Transportes públicos: será constituída a secretaria de transportes e extinta a secretaria de transito, essa secretaria vai se transformar em uma diretoria dentro da secretaria de transportes. Essa diretoria tem a responsabilidade de refazer os itinerários e horários e será obrigatório ter no mínimo 01 (um) ônibus circulando nos horários de 00h00min a 05h00min.

Saúde: concursos públicos e contratação emergencial de médicos e profissionais da saúde, construção de 01 (um) hospital municipal de base, 01 (uma) policlínica especializada em pediatria, mulher e geriatria com atendimento 24horas;

Funerária: uma funerária municipal e os munícipes terão os sepultamentos gratuitos desde que tenha o rendimento de 01 (um) salário mínimo vigente;

Funcionários públicos: plano de carreira e melhor salário, concursos em todas as áreas.

Educação: regularizar os salários dos profissionais da educação tendo como base os mesmo salários que são pago São Sebastião com, mais 5% em gratificação e a certeza que os acumulos serão respeitados podendo o professor ter as duas matriculas sem esta correndo riscos de perda de seus cargos.

O reconhecimento que sua marca merece


O Blog do Guilherme Araújo traz para você o melhor Blog de Negócios, Políticas, oferecendo as melhores opções de conteúdo online para todo o país.
No Blog do Guilherme Araújo o usuário encontra notícias, serviços, informações, conteúdo, multimídia e amplos espaços de interatividade.
A possibilidade de segmentação da campanha por canais permite que o anunciante atinja diretamente o seu público-alvo, garantindo retorno em tempo real.
Associando sua marca o Blog do Guilherme Araújo, você estará divulgando seus produtos ao público mais diversificado da internet brasileira.

Guilherme é 10


"Agora é Guilherme Araújo"
"Caraguá tem que mudar, para mudar a maneira de Governar"

Caraguatatuba precisa de reformas políticas urgentes


Gostaria de alertar que a nossa Caraguatatuba necessita, com urgência, de reformas essenciais como a Executiva e Legislativa.
Faltam também planos estratégicos, sobretudo para as áreas da educação, cultura, saneamentos básicos e transporte.
Ora, se é difícil fazer grandes reformas e grandes planos estratégicos, podemos, pelo menos, avançar aos poucos na hora de votar e escolher melhor os nossos gestores
O que não podemos é continuar parados, sem avançar nas reformas que agora parecem adiáveis, mas serão vistas como urgentes, quando chegar à próxima crise.
O PRB conta com você na hora de você escolher na urna o seu candidato...

Presidente do PRB ironiza boatos sobre acordo para desistir de Russomanno em SP Pereira lembrou rumores de que nomeação de ministro estaria condicionada à eleição


marcos-pereira-tl
Ao discursar na convenção do PRB, Pereira também criticou políticos que veem a eleição em São Paulo como "trampolim"

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, criticou neste sábado (30) partidos e candidatos que enxergam a eleição municipal em São Paulo como "trampolim" e ironizou os boatos que atribuíam a nomeação do senador Marcelo Crivella (RJ) para o Ministério da Pesca como parte de um acordo com o governo federal para derrubar a candidatura de Celso Russomanno na capital paulista.

— Desde o dia em que Marcelo Crivella foi indicado para o Ministério da Pesca, eu não parei mais de responder à seguinte pergunta: 'e agora, vocês vão manter a candidatura de Celso Russomanno?'. Chegaram a me dizer que tínhamos rifado a candidatura de vez, mas eu dizia 'não, nós vamos manter a candidatura'. E quem viveu está vendo.

Ao discursar na convenção em que o PRB lançou oficialmente a candidatura de Russomanno, Pereira afirmou que o indicado do partido é o "melhor candidato que São Paulo já teve" porque não é um político que "só fica dentro do gabinete".

— Ele é gente como a gente, um homem do povo, e é por isso que vamos fazer uma nova história para a nossa cidade tão querida e tão sofrida.

O presidente do partido criticou as supostas pretensões de adversários de Russomanno, que estariam disputando a eleição deste ano não para governar a cidade, mas por outras motivações políticas.

— Nós não queremos fazer trampolim para subir a rampa do Palácio do Planalto. Queremos trazer dignidade para as pessoas que moram nessa cidade.

Crivella, que também foi à convenção, ressaltou que Russomanno é hoje o segundo colocado nas pesquisas e lembrou a arrogância dos "poderosos que diziam que a eleição em São Paulo seria polarizada entre os grandes partidos [PT e PSDB]".

Muitos diziam que a eleição já estava definida, mas os números das pesquisas surpreenderam a todos. O povo rejeitou essa ideia, o povo quer que a eleição seja decidida pela consciência de cada um dos cidadãos. Eleição não pode ser no conchavo, não pode ser ganha de véspera em acordos daqueles que se creem os donos do poder.

Ele também negou que sua ida para o primeiro escalão do governo Dilma Rousseff tenha sido uma contrapartida para que o PRB desistisse de Russomanno e apoiasse o petista Fernando Haddad em São Paulo.

— Insinuaram na imprensa que havíamos negociado nossa candidatura por um cargo no governo federal. Temos plena autonomia nas decisões políticas, e já tomamos a nossa decisão: vamos até o final.