GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de outubro de 2014

Vem novidades na justiça



EDITAL

O Desembargador HAMILTON ELLIOT AKEL, CORREGEDOR GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO.

FAZ SABER que designou visita correcional a ser realizada na Comarca de CARAGUATATUBA, no dia 10 (dez) de outubro de 2014 (dois mil e catorze), com inicio dos trabalhos às 10 (dez) horas.

FAZ SABER, ainda que se reunirá com os Magistrados em exercício na Comarca, os quais ficam convocados para reunião 13:30. (treze horas e trinta minutos).

O juiz Diretor do Fórum cientificará todos os Magistrados e servidores correcionais, advogados e demais participantes das atividades judiciárias, que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência publica ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providencias da corregedoria geral


São Paulo. 29 de setembro de 2014.

HAMILTON ELLIOT AKEL
CORREGEDOR GERAL DDA JUSTIÇA