GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Saque o abono do PIS até quinta-feira e receba R$ 880

Se você ainda não recebeu o abono do PIS/Pasep, referente a 2014, é possível sacar seu dinheiro até a próxima quinta-feira, 29, nas agências do Banco do Brasil (no caso de servidores públicos) ou da Caixa Econômica Federal (funcionários de empresas privadas). O abono salarial é equivalente a um salário mínimo (R$ 880).
Já para quem possui o Cartão Cidadão, com senha, é possível realizar o saque nos caixas eletrônicos da Caixa ou até mesmo em lotéricas até a sexta-feira, 30 (Na data, as agências bancárias estarão fechadas).
A maioria dos beneficiados é de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.
A maioria dos beneficiados é de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.
Segundo o Ministério do Trabalho, até o dia 19 de dezembro, mais de 900 mil pessoas não havia solicitado o benefício.
Em caso da não retirada do dinheiro, os recursos voltam para o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e o trabalhador perde o direito ao abono.
Quem tem direito? 
Para saber se você tem direito ao abono salarial, acesse o site criada pelo ministério do trabalho, clicando aqui. É necessário informar o número do CPF ou do PIS/Pasep e a data de nascimento

As mulheres mais poderosas do Brasil em 2016

Influenciadoras<br><br>Andrea ChammaNo Brasil, 56 mulheres traduzem, hoje, o significado de empoderamento feminino. De multinacionais ao Supremo Tribunal Federal, da tecnologia ao terceiro setor, da moda ao mundo financeiro: elas influenciam diferetes setores e estão ajudando a mudar o turbulento rumo que o país vem enfrentando.