GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Festiva da visita do Governador do Distrito 4.600 ao Rotary Clube de São Sebastião Realizado no Porto Grande Hotel

 







Vamos publicar mas fotos daqui há pouco... Aguardem!!!

Parabéns

É com muita alegria e emoção que Ministro da Pesca Marcelo Crivella recebe hoje o Título de Cidadão Niteroiense do vereador Pastor Ronaldo na Câmara Municipal.




Nota

Aprovada Lei Anticorrupção! 
No dia 1º de agosto a Presidenta Dilma sanciona a Lei nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, conhecida como Lei Anticorrupção. A partir de agora as empresas corruptoras também serão punidas por praticar corrupção.

Convite

CONVOCAÇÃO PARA FORMAÇÃO DA DIRETORIA> Ola amigos (a) e seguidores (a) de Caraguatatuba e todo o Litoral Norte de São Paulo. O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo esta terminando com o jurídico do Blog do Guilherme Araújo e alguns amigos (a) a constituição de uma organização para combater as coisas erradas na política em Caraguatatuba e todo o Litoral Norte. “A entidade tem por finalidade desenvolver projetos de interesse social e prevenir e combater a corrupção na administração pública em todos os níveis da federação.
“Caso você tenha interesse de participar da diretoria, conheça as vagas disponíveis”.


Presidente; Vice-presidente; Diretor executivo; Diretor financeiro; Diretor de articulações políticas; Diretor jurídico; Diretor de relações publica e mídias: 02 vagas disponíveis e pedimos uma pessoa formada em jornalismo, comunicação social ou web; Diretor social: 01 vaga disponível e para assistente social ou psicóloga; Conselho fiscal: 01 vagas disponíveis; Suplente do conselho fiscal: 02 vagas disponíveis.


Bora pra RUA... VEM PRA rUA


SOMOS MUITOS, NÃO SOMOS ALGUNS...

MANIFESTAR DIREITOS CONSTITUCIONAIS, NÃO É CRIME...PARTICIPE, O GOVERNO TEM MEDO DE NOSSA FORÇA... 
COMUNIDADE EM GERAL, TRABALHADORES DAS ÁREAS DA EDUCAÇÃO E SAÚDE, VAMOS NOS UNIR E JUNTOS MUDAR NOSSA SITUAÇÃO...
NOSSA MAIOR FORÇA É A NOSSA UNIÃO!!!
"VEM PRA RUA, VEM COM A PM !!"



Bora participar


Na mensagem dessa semana falo da campanha pela redução da maioridade penal que o PRB deu início semana passada. Precisamos acabar com a impunidade. Faça parte desse grande movimento. Compartilhe. 





Pela redução da maioridade penal


O Partido Republicano Brasileiro iniciou uma grande campanha nacional pela redução da maioridade penal no Brasil, dos atuais 18 para 16 anos de idade.
A nossa ação é uma resposta ao clamor popular. Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha revela que 93% da população se mostra favorável à redução da maioridade penal. Portanto, estamos cumprindo nosso papel partidário de transformar uma demanda democrática em projeto.
Temos como meta colher mais de um milhão de assinaturas em todo o Brasil, para que o Congresso Nacional elabore e aprove uma emenda constitucional alterando o Artigo 228 da Constituição Federal, que trata do tema. Para facilitar o acesso, disponibilizamos um aplicativo de coleta de assinaturas online na fanpage do PRB Nacional (www.facebook.com/prb.nacional), na do PRB-SP (www.facebook.com/prb.saopaulo), e também na minha página (www.facebook.com/marcospereira0404). Para aqueles que não acessam as redes sociais, distribuiremos listas impressas em vários locais, a partir dos próximos dias.
Amigos, quero fazer aqui um pedido especial a todos vocês, republicanos, para que se engajem nessa campanha e se coloquem à disposição, a fim de atingirmos a cota de assinaturas. Converse com seus familiares, amigos, vizinhos e, ainda, com pessoas no ônibus, no metrô ou na faculdade. Sempre haverá alguém a favor do fim da impunidade dos jovens infratores que têm dizimado famílias inteiras e espalhado terror em várias cidades com a crueldade dos crimes praticados.
Vistam essa camisa! Conto com todos vocês.
Boa semana a todos.
Marcos Pereira
Presidente Nacional

Mais Uma Chance (+playlist)