GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SEPEDI é o tema da reunião de transição desta sexta em Caraguá Representantes abordaram ações e estrutura da secretaria

A reunião dessa sexta-feira, 11/11, do processo de transição do Governo Municipal de Caraguá foi com representantes da secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI). O encontro foi na secretaria de Administração.

Estiveram presentes na reunião a Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Ivy Malerba; a Diretora Administrativa da SEPEDI, Ana Angélica Andrade Antunes; a coordenadora da comissão da atual gestão, Eloíza Antunes; o secretário de Assuntos Jurídicos, Dorival de Paula Junior; o coordenador da comissão da próxima gestão, Ricardo Ribeiro; Giovana Pacelli Capucho e Eugênio de Campos Junior.

Os temas abordados se referiram a convênios firmados, o Instituto Lucas Amoroso, projetos e estrutura da secretaria, contratos em andamento e conselhos municipais. 

A Secretária Ivy Malerba, entregou aos membros da comissão da próxima gestão um relatório sobre os programas, convênios, contratos e projetos da SEPEDI. Na ocasião, o Secretário de Assuntos Jurídicos, Dorival de Paula Junior, também entregou aos membros documentos com todas as respostas referentes ao requerimento nº 30.816/16, protocolado pela comissão do próximo governo. 

Segue anexo o relatório entregue pela SEPEDI.

Prefeitura de Caraguatatuba decreta Ponto Facultativo para esta segunda-feira (14) Serão mantidos apenas os serviços essenciais

Informamos que foi decretado Ponto Facultativo nesta segunda-feira (14/11) na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, devido ao feriado de 15 de novembro – Dia da Proclamação da República. 

A Prefeitura de Caraguá manterá em funcionamento os serviços essenciais à população, como os de limpeza pública, coleta de lixo, cemitério, terminal rodoviário e de Saúde.

Na Secretaria de Saúde, com exceção dos serviços prestados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192), todas as demais unidades estarão fechadas conforme decreto municipal. 

Os serviços serão retomados na quarta-feira (16/11/2016).

Telefones úteis

SAMU – 192
Polícia Militar – 191

PAT de Caraguá divulga vagas para esta sexta

Veja as vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT). O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

Assistente de logística de transporte, Auxiliar de enfermagem, Auxiliar de limpeza, 
Confeiteiro, Cozinheira doméstica, Empacotador, Empregada doméstica, Encarregado de segurança, Mecânico de automóvel, Motorista de furgão,Motorista entregador, Nutricionista, Operador de empilhadeira, Padeiro, Pintor de alvenaria, Pintor de automóveis(reparação), Professor de administração, Professor de inglês, Serralheiro de ferro e Vendedor interno.

As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.


Secretaria de Comunicação