GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Casal Maluco Dando "Umazinha" Na Praia Rio das Ostra 2013 Legendado PT-BR

Mulher Filmada em Rio das Ostras Apresenta o Marido

Desabafo da Mulher Filmada em Rio Das Ostras

Desabafo da Mulher Filmada em Rio Das Ostras

Novo pôster de "Universidade Monstros" traz Mike e Sulley com amigos.


Os amigos Mike e Sulley, que protagonizaram a animação "Monstros S. A.",estarão novamente em cena. Agora todos saberão como esses monstrinhos, que se meteram em uma grande confusão no trabalho e conseguiram mudar a rotina da fábrica Monstos S/A, se conheceram.

É que a Disney/Pixar está levando para as telonas do cinema a nova animação, "Universidade Monstros", que mostra Mike Wazowski e James P. Sullivan("Sulley") na universidade, no curso de apavoramento. Sendo que no início da faculdade os amigos Mike e Sulley não se davam nada bem e ainda dividem o mesmo alojamento, só que Mike é estudioso e acaba irritando Sully, que é muito festeiro e vive pregando trotes. E é assim que começa o clima de rivalidade entre os dois que leva a espulsão da dupla, mas tudo fica bem e eles descobrem que tem muitas coisas em comum.
O filme tem a direção de Dan Scanlon, o roteirista de "Carros", e deve chegar aos cinemas brasileiros em julho deste ano.  A Disney divulgou pôsteres de"Universidade Monstros", a maioria das imagens mostram os personagens individualmente. Outro mostra Sulley (dublado no original por John Goodman) e Mike (voz de Billy Crystal), junto com seus colegas da faculdade.

Padre que fez sexo com jovens pode ter sido vítima de extorsão.




Repercussão - O pai da jovem de 19 anos que filmou o padre Emílson Soares Corrêa, de 52 anos, fazendo sexo com um menina de 15 anos será indiciado por extorsão. A Polícia Civil investiga se ele teria cobrado bens ou dinheiro, para não levar o vídeo à imprensa. 

"O indiciamento é baseado no depoimento de testemunhas apresentadas pelo padre e que estavam presentes na arquidiocese de Niterói quando o pai da jovem compareceu e afirmou que não apresentaria o vídeo à imprensa desde que ele recebesse uma casa e dinheiro", disse, nesta quarta-feira a delegada Marta Dominguez, em entrevista ao "RJ TV".

Segundo a publicação, o pai da jovem e de uma menina de 7 anos, que também teria sofrido abuso sexual do sacerdote afirma que foram os advogados da arquidiocese que perguntaram a ele o que queria para não divulgar as imagens e que teria uma gravação desta conversa.

‘Meu marido está com fama de corno’, diz mulher flagrada com outro em "Rio das Ostras".


"Não quero expor mais ele" ... disse mulher flagrada com outro em Rio das Ostras.

Dona Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, que ficou conhecida como a"Cicarelli" de  Rio das Ostras, após a divulgação de um vídeo no Youtube em que aparece trocando carícias com um homem que conheceu no carnaval, não quer mais voltar à cidade da Região dos Lagos. Segundo informações, desde que as imagens caíram na internet, ela nunca mais falou com a filha, que mora no balneário. 

Wanderlea está preocupada em preservar o marido, Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos, que perdoou a traição da companheira, mesmo diante de toda a repercussão do caso. "A maior prova de amor dele foi ter ficado comigo" - disse ao jornal
.
Ela contou ainda que seu marido está sendo motivo de chacota onde trabalha, uma transportadora. "Meu marido tá com fama de corno. Não quero expor mais ele. Por mim, aparecer não tem problema, mas estou preocupada com ele" - explica.

Johne tem procurado levar tudo na brincadeira: "Mas está complicado. O povo pega muito pesado" .

Briga de mulheres em Teresina (Versão Street Fighter)