GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de julho de 2012

Abraça-me [Completo] - André Valadão DVD Fé

11. Que amor é esse (André Valadão - Mais que abundante)

“Trabalhamos de ponta a ponta no município e queremos manter o nível das obras que são realizadas”, diz Ernane durante inauguração de comitê do PSC no Centro

A Coligação “São Sebastião Paz e Desenvolvimento”, (PSC - PV - PP - PT do B - PRTB- DEM - PSD - PSDC - PHS - PPL) inaugurou na noite de quarta-feira, seu mais novo comitê. Localizado na região central de São Sebastião, o espaço servirá para concentrar os esforços da campanha da coligação “Paz e Desenvolvimento”, rumo à reeleição dos candidatos Ernane Primazzi (PSC) e Wagner Teixeira (PV).
A cerimônia de abertura reuniu centenas de pessoas, que foram ao local para demonstrar apoio a Primazzi e Teixeira. O espaço ficou lotado e deixaram muitos do lado de fora, que ainda assim permaneceram no local para ouvir os candidatos majoritários. Para Ernane Primazzi, a inauguração veio ressaltar as ações do grupo, que tem se empenhado apenas em mostrar as realizações dos últimos quatro anos e seus impactos para a cidade. “Muito foi realizado nos últimos quatro anos e queremos a oportunidade de trabalhar mais ainda para que São Sebastião continue crescendo e se desenvolvendo em paz”. Ele ainda destacou que seu objetivo é manter como prioridade a valorização e o cuidado com o ser humano. “Trabalhamos de ponta a ponta no município e queremos manter o nível das obras que são realizadas, além do respeito com os munícipes, contribuintes e servidores municipais”, destacou o prefeito, que ainda falou sobre ter cumprido praticamente todos os compromissos da campanha de 2008 e ter ido além. 
Wagner Teixeira falou sobre a importância de manter o slogan da campanha “Paz e Desenvolvimento”, de forma real em São Sebastião. Ele apontou com otimismo o apoio que a coligação vem recebendo pelas ruas da cidade e citou pessoas que se manifestaram favoráveis à reeleição por conta de bons serviços e melhorias que são oferecidas pelo município. “Já participei de quatro eleições e sempre temos que enfrentar uma guerra. Mas o nosso combate é diferente, pois priorizamos a paz e levamos a verdade para as pessoas. Estamos mostrando as realizações que foram feitas nesses últimos anos e o quanto ainda podemos fazer. Vamos caminhar juntos para a reeleição”, finalizou.
O diretório do PSC está localizado na Avenida Guarda Mór Lobo Viana, nº 488, no Centro de São Sebastião. 

Carta aberta: Companheiros e Companheiras do PT


Este é mais que um relato, está muito mais próximo de um desabafo do que qualquer outra coisa. Mas antes queremos agradecer a todos os filiados que fizeram o bom debate e que nos entenderam politicamente, mostrando lucidez e coerência em seus posicionamentos. 
Companheiros e companheiras que estão filiados ao PT de Caraguatatuba – SP e que por vezes lhes são omitidas informações a cerca dos andamentos e movimentos do nosso partido. Confessamos que tentamos de tudo para convencermos de forma democrática e ética algumas pessoas que se sentem donos do PT de Caraguá, sobre nossa estratégia e tática eleitoral para 2012. 
Ocasião em que eles se esqueceram do estatuto e não deixaram que prevalecesse a democracia interna, como historicamente sempre se deu em todas, as instâncias e esferas do PT do nosso país. Não vamos aqui pedir desculpas, mas nós, através do diálogo que nos foi permitido, e que não foi muito, sabemos que o nosso projeto é o melhor para o partido e para a nossa cidade. E vocês companheiros e companheiras, sabem do que estou falando. 
Tivemos várias conversas sem apontas nomes e buscamos sempre o melhor para o PT. Você que pensa como nós, que um partido não pode servir a propósitos e interesses pessoais, mas sim que devemos utilizar o partido para a luta em benefício dos menos favorecidos, e assim, melhoramos a qualidade de vida de todos. Porém, isso não foi o que aconteceu, mas não poderia ser diferente quando a falta de visão política e o erro estratégico dominaram local. Fomos ofendidos e agredidos com palavras que não ousamos repetir, pois jamais as falaríamos ao nosso pior inimigo. Lutaram no rumo do poder pelo poder e se esqueceram das teses que sempre defenderam. E tem mais quem é pior, nesta história aqueles que tiveram suas filiações rejeitadas ou aqueles que descumprem descaradamente o Estatuto e o Código e Ética do PT, para fazer prevalecer os interesses pessoais de um grupelho? Fugiram do debate democrático obrigatório no processo de decisão partidária, ferindo monstruosamente nossas normas citadas acima. Um projeto pessoal que mina as chances de vitória do partido, num nítido posicionamento de isolamento político. Não estamos aqui nos lamentando ou chorando como podem estar dizendo por ai, mesmo porque não temos o que chorar. Lamentamos apenas que nunca faríamos parte de um projeto tão pobre como esse que se apresenta, que gerou notória divisão no PT de Caraguá. Será que as pessoas que estão à frente deste projeto tem conhecimento da realidade da nossa cidade? Sonhas com uma cidade maravilhosa é fácil, viver a realidade na periferia e transformá-la é outra.

José Dino Dias Gonçalves - Membro do Diretório do PT

Tucano na praça


Felipe Augusto, candidato ao majoritário em São Sebastião pelo PSDB irá fazer seu primeiro comício neste sábado, às 19h, na Praça da Figueira, no São Francisco, Região Central da cidade. No domingo, a Praça da Bíblia, na Topolandia, será o local do segundo comício de Felipe Augusto, às 21h.

Boca miúda


Em Caraguá corre a boca miúda que tem candidato a vereador desistindo da campanha eleitoral por não estar de acordo com as propostas e a maneira como a campanha eleitoral está sendo conduzida pelo respectivo candidato a prefeito da coligação. Ao que tudo indica, a desistência não está oficializada ainda, mas, em muito pouco tempo o quadro de vereadores estará com uma pessoa a menos.
A desistência do referido nome deve-se ao fato de ele acreditar na possibilidade de, daqui a dois anos, voltar ao cenário político como candidato a deputado estadual. A dúvida é se realmente esta disputa será viável, o negócio é esperar para ver!

Caminhando e cantando

Com a decisão dos partidos políticos de Caraguá de iniciarem o período de comícios somente no mês de agosto tem muito candidato tendo de gastar sola de sapato para percorrer ruas dos bairros e conversar com os moradores. Haja perna para tanta caminhada. Além do mais, entrar de casa em casa e tomar cafezinho em quase todas é uma tarefa bastante árdua, fala a verdade.

Somente ele

O prefeito da Ilhabela Toninho Colucci fez questão de prestigiar a abertura oficial da 56ª edição dos Jogos Regionais de Caraguatatuba. Candidato à reeleição, na cidade vizinha, Colucci prestigiou os atletas da cidade e aproveitou para colocar o papo em dia com o vice-prefeito de Caraguá, Antonio Carlos Junior.

Nomes de guerra


Sem dúvida nenhuma é preciso ser muito criativo para inventar nomes mais do que engraçados para disputar uma cadeira do Legislativo. Ao todo as quatro cidades do Litoral Norte contam com 834 nomes e dentre eles tem de tudo um pouco.
Há aqueles que aproveitam o nome do cargo onde trabalham os que usam apelidos de infância e alguns que ainda tentam convencer o bairro onde moram de que serão os melhores candidatos. Ao final de tudo isso vale a pena conferir para se divertir ao término das eleições.

Festejando


A coligação “Caraguá mudando de verdade” que inclui os candidatos ao cargo de prefeito Rodolfo Fernandes (PT) e Chiquinho Conceição (PC do B) farão neste sábado, a partir das 20h, no bairro do Cantagalo uma festa para comemorar a ficha limpa dos candidatos a prefeito, vice e dos 30 aspirantes ao cargo de vereador.
Na semana que vem, mais precisamente na sexta-feira haverá o lançamento oficial do Comitê eleitoral da Coligação “Caraguá mudando de verdade” a partir das 16h, na Avenida Pernambuco, número 21, no Centro de Caraguá.

Nova agência

Desde a última sexta-feira, o Litoral Norte conta com uma nova agencia de comunicação na cidade. Trata-se da Gentecom. O novo espaço fica na Avenida Amazonas, 83, no Centro de Caraguá, próximo ao Point do Açaí.

Gente que faz

Já está circulando na internet, mais precisamente nas redes sociais a primeira peça institucional de uma campanha denominada “Gente que Faz”. O intuito é homenagear jovens comunicadores do litoral norte que fazem a diferença nos ambientes que frequentam seja na comunidade, na faculdade ou no trabalho.

Liquidação

Termina neste domingo a grande liquidação promovida pelas lojas do Serramar Parque Shopping. Os lojistas estão proporcionando descontos de até 70% em várias lojas e vários setores. Vale a pena dar uma conferida.

CheckMate

Neste sábado a noite será de muita sonzeira em um barzinho na Vila, em Ilhabela. A partir das 23h30, a banda CheckMate (Teca Felipelli no vocal, Juliano Teixeira na bateria, Emílio Prado na guitarra e Marcelo Kodaira no contrabaixo) apresenta o melhor do rock and roll e do rock-pop para os amantes da boa música.

Teatro de Rua


A Rua do Meio, na Vila, centro histórico de Ilhabela, recebe a peça “Bula e a Consciência Perdida”, dentro do projeto “Turistas e Veranistas – Como cuidar do seu lixo”. O trabalho é desenvolvido pelo Espaço Cultural Pés no Chão com recursos da TPA (Taxa de Preservação Ambiental), por meio do Conselho Municipal do Meio Ambiente. A peça é voltada às crianças e aos adultos e será encenada neste domingo, às 19h.

Greve


Em campanha salarial desde maio, data-base da categoria, os trabalhadores da Fundação Florestal (ligada à Secretaria do Meio Ambiente do Estado) decidiram em assembléia na quinta-feira aprovar greve a partir da zero hora dessa sexta-feira. Os trabalhadores reivindicam, entre outros, 6,17% de reajuste salarial, melhorias na cesta básica, aumento real de 20% e a implantação do Plano de Cargos e Salários assinado em 1997 pelo governo estadual.
A Fundação alega que a proposta precisa ser aprovada pelo Codec (Comitê de Defesa de Capitais do governo) e não apresentou nenhuma contra-proposta. Nem mesmo hoje, durante a assembleia dos trabalhadores, ela se manifestou. Diante disso os trabalhadores da Fundação decidiram fazer a greve.

Agora é a hora


 Mas ele respondeu: 
"As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus".




Em São Sebastião eu sou Felipe Augusto 45

 Bom dia, eu quero convida-los, para o nosso Comício hoje 

na Topolândia, à partir das 20hs., na Praça da Bíblia. 


Contamos com a sua presença!


Em São Sebastião eu sou Felipe Augusto 45
Bom dia, eu quero convida-los, para o nosso Comício hoje na Topolândia, à partir das 20hs., na Praça da Bíblia. Contamos com a sua presença!

Em São Sebastião eu sou Felipe Augusto 45

Prefeitura lança edital de concorrência para novos quiosques da Rua da Praia

Interessados deverão apresentar documentação exigida até o dia 7 de agosto, na Secretaria de Administração

A Prefeitura de São Sebastião publicou esta semana um edital de concorrência para definir quem fará uso dos novos quiosques da Rua da Praia, cuja obra está em fase de finalização. O tipo de segmento foi estabelecido pelo município e os interessados poderão inscrever para obter a concessão do local como restaurante ou lanchonete. No total há quatro opções para investimentos, sendo dois espaços reservados para cada uma das áreas.

O prazo para os interessados apresentarem a documentação exigida se encerra no dia 7 de agosto às 9h30, quando haverá a abertura dos envelopes. O local de entrega e abertura será a Videoteca Municipal, situada na Av. Dr. Altino Arantes, s/nº, no centro. OS vencedores obterão a concessão por um prazo de cinco anos, a contar da data da assinatura do instrumento contratual e será fiscalizada pela Secretaria de cultura e turismo sebastianense.
O primeiro passo para quem estiver interessado em concorrer nesse processo é ter acesso ao edital completo, que pode ser adquirido em mídia eletrônica na Divisão de contratação de serviços da Secretaria de administração da Prefeitura de São Sebastião. O setor está localizado na rua Sebastião Silvestre Neves, 214, no Centro da cidade. Há um custo de R$ 10 pelo pedido, que deve ser recolhido no mesmo endereço, no departamento financeiro.

Os valores mínimos de oferta são R$ 3,5 mil para restaurante e R$ 1.834 para lanchonete. O critério para escolha será a partir do maior lance. Entre as exigências dos concorrentes, está a necessidade de conhecer o espaço, a fim de planejar ações para disputar a concessão. Por esse motivo, estará à disposição de todos a realização de uma visita técnica aos quiosques, que pode ser agendada pelo telefone (12) 3892-2620, com Telma Della Monica ou Roberta Bueno. Mais informações sobre o assunto podem ser adquiridas pelo mesmo canal de comunicação. 

Vamos que vamos.... Felipe Augusto é 45


Observe!!!!!


Foto inédita de Anderson Silva antes da luta


Em São Sebastião eu sou Felipe Augusto 45


Bom dia, eu quero convida-los, para o nosso Comício hoje na Topolândia, à partir das 20hs., na Praça da Bíblia. 
Contamos com a sua presença!


Seja como a Formiga

Como alguém pode ser um líder se nem consegue se levantar da cama pela ma­nhã ?

Como poderemos liderar outros se não conseguimos manter limpa nossa própria casa? 
Atualmente, tanta gente que almeja ocupar posições importantes mas, não quer aceitar as responsabilidades e os deveres inerentes a essas posições.

Muitas pessoas passam a vida inteira frustradas porque nunca desenvolveram seu potencial. De fato, sem o desenvolvimento do potencial, os seus sonhos e visões jamais se tornarão realidade.

É quase inacreditável o número de pessoas frustradas na igreja.

Contudo, nos, cristãos, devemos ser os seres humanos mais realizados da face da Terra. Devemos ser a luz do mundo; cartas vivas que todos podem ler. Os descrentes deveriam olhar para nós e dizer: "assim que se deve viver a vida!".

Devemos viver de um modo que os outros sintam um anseio ao olhar para nós: o anseio de ter uma vida semelhante à nossa.

O problema é que, de alguma forma, nos transmitiram a ideia errônea de que tudo nesta vida pode ser obtido com facilidade.

Acostumamo-nos tanto com máquinas de lavar, secadoras e lavadoras de pratos que pensamos que basta apenas apertar um botão e, automaticamente, obteremos aquilo de que precisamos. Mas até isso já estamos considerando trabalho pesado!

Reclamamos de ter de fazer o "esforço" de pressionar um botão, ou ter de tirar a roupa da máquina de lavar antes de terminar de centrifugar para não amassá-la muito e facilitar o trabalho na hora de passá-la!

Em Provérbios 6.7-8, lemos a respeito da formiga que, não tendo chefe, nem oficial, nem comandante, no estio prepara o seu pão, na sega ajunta o seu mantimento.

Precisamos ser como a formiga: auto disciplinados e motivados, fazendo o que é certo porque é certo, e não porque alguém pode estar nos observando ou nos obrigando.

Um excelente domingo à todos!

Em Ribeirão Preto eu apoio José Vieira


Na manhã deste domingo o meu amigo e candidato a vereador Jose Vieira participou do culto na praça civica de Rio Preto, levando a palavra de Deus aos moradores de rua.

Mateus 25:42-46.

Pois eu tive fome, e vocês não me deram de comer; tive sede, e nada me deram para beber; fui estrangeiro, e vocês não me acolheram; necessitei de roupas, e vocês não me vestiram; estive enfermo e preso, e vocês não me visitaram’. “Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos?’ “Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: O que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. “E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna”.


Nota de falecimento

O corpo do Professor Guedes será velado agora a tarde no 

cemitério do Indaiá. 

O sepultamento esta marcado para após ás 16h00. 

Meus sentimentos á familiares e amigos desta pessoa que 

infelizmente foi mais uma vitima da violência urbana na noite de 

ontem em Caraguatatuba.