GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Câmara mantém parece contrário do TCE ao exercício de 2010 do Poder Executivo

Na 25ª sessão ordinária do ano, realizada na noite desta terça-feira, a Câmara Municipal de Caraguatatuba manteve o parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo às contas da Prefeitura Municipal do exercício de 2010, administrada na época pelo ex-prefeito Antonio Carlos da Silva.

Votaram pela rejeição das contas, os Vereadores: Agnaldo Pereira da Silva Santos, Dennis da Silva Guerra, Evandro do Nascimento, Fernando Augusto da Silva Ferreira, Francisco Carlos Marcelino, João Silva de Paula Ferreira, José Eduardo da Silva, Oswaldo Pimenta de Mello Neto, Renato Leite Carrijo de Aguilar e Salete Maria de Souza Paes. 
Foram contra o parecer do TCE, os Parlamentares: Aurimar Mansano, Celso Pereira, Flávio Rodrigues Nishiyama Filho e Vilma Teixeira de Oliveira Santos.

CUIDADO COM AS CRIANÇAS!!!!

Nenhum texto alternativo automático disponível.Apareceu hoje no meu quintal da Cristina Marques Pereira DaSilva da frente,não sei de onde veio, dos ralos do quintal ou do terreno ao lado que é bem grande e tem muito mato.

Liguei na Zoonose e me disseram que Caraguá já tem várias ocorrências.

Ficaram de vir ver o terreno amanhã e recolher o escorpião. 

PSOL e PSTU são partidos com mais diversidade racial; Novo é o com menos


homem-corre-com-bandeira-do: Homem negro com bandeira do Brasil
Os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 2016 mostram que o Brasil é mais pardo do que branco.

Dos 205,5 milhões de brasileiros, quase metade (46,7%, ou 95,9 milhões de pessoas) se declara pardo, enquanto um número levemente menor (44,2% do total, ou 90,9 milhões de pessoas) se declara branco.

TRF-4 vai julgar multa de R$ 2 bilhões do WhatsApp


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) vai julgar em breve uma multa de R$ 2 bilhões imposta ao WhatsApp. No ano passado, o aplicativo de mensagens foi condenado por um juiz da 1ª Vara de Justiça do município de Umuarama (PR) após não aceitar contribuir com uma investigação criminal. A empresa recorreu da decisão, que deve ter julgamento em breve – o processo corre em sigilo.

Como funcionava o "Mensalinho do Twitter"

Nos últimos dias veio à tona um esquema de pagamento de influenciadores de redes sociais para propagação de pautas positivas disfarçadas de notícia, que ficou conhecido popularmente como Mensalinho do Twitter. O esquema teria surgido da promessa do deputado federal Miguel Corrêa, do PT de Minas Gerais, a candidatos de seu próprio partido e do PR de criar uma estratégia diferenciada de campanha via redes sociais.

Funcionária de Boulos diz ter sido ameaçada por fã de Bolsonaro

Jair Bolsonaro: O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro
Uma funcionária da campanha presidencial de Guilherme Boulos (PSOL) registrou nesta quarta-feira, 29, um boletim de ocorrência na Polícia Civil no qual diz ter sido ameaçada com arma de fogo por um simpatizante do candidato Jair Bolsonaro (PSL). O caso teria ocorrido em frente ao comitê de campanha de Boulos, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Sem atingir meta, vacinação contra sarampo e pólio terá novo 'dia D'

Sem atingir a meta de vacinação contra sarampo e poliomielite, o Ministério da Saúde passou a orientar estados e municípios para que mantenham os postos de saúde abertos em horário estendido neste sábado (1º).
Na prática, a medida ocorrerá como um segundo "dia D" da campanha de vacinação contra as duas doenças.
Ministério da Saúde passou a orientar estados e municípios para que mantenham os postos de saúde abertos em horário estendido: Sem atingir meta, vacinação contra sarampo e pólio terá novo 'dia D'
A quatro dias do fim da mobilização, prevista para ser encerrada na sexta-feira (31), balanço da pasta aponta que 3,3 milhões de crianças de um ano a menores de cinco anos ainda não foram vacinadas -o equivalente a 30% do público-alvo, composto por 11 milhões de crianças desta faixa etária.
Diante da dificuldade, o ministério orienta que estados e municípios que não alcançaram a meta realizem um novo dia de vacinação.

Número de candidatos LGBT cresce 386% em 2018, diz pesquisa

Candidatos LGBT: crescimento de 386% nas eleições 2018Uma análise do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) julgou que o Congresso eleito em 2014 era o mais conservador do País desde 1964 – quando o Brasil estava às vésperas da Ditadura Militar.
Para 2018, o Diap prevê um Congresso Nacional ainda mais conservador, com aumento das bancadas ruralistas, da Bíblia e da bala.

Temer diz que manterá reajuste de servidores para 2019

O presidente Michel Temer decidiu nesta 4ª feira (29.ago.2018) que não adiará mais o reajuste para servidores públicos de 2019 para 2020.
O presidente disse que não editará uma medida provisória para postergar o reajuste porque só valeria para servidores do Executivo e não para quem é do Legislativo ou Judiciário. A informação é do Estadão.

Anastasia lidera em Minas; Dilma é favorita para o Senado, diz Ibope

Dilma e Antonio Anastasia: A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Antonio Anastasia (PSDB), que lideram corrida para o Senado e para o governo de Minas, respectivamenteO senador Antonio Anastasia, do PSDB, lidera a corrida para o governo de Minas Gerais com dez pontos porcentuais de diferença para o segundo colocado, o atual governador Fernando Pimentel (PT), segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira, 29, a primeira feita pelo instituto no estado. O tucano aparece com 24% das intenções de voto, e o petista, com 14%.

MPF quer dados de quem usou aplicativos pró-PT

WELLINGTON DIAS: O caso ganhou repercussão após a publicação de uma série de posts exaltando a gestão do governador do Piauí, Wellington Dias (PT).
O procurador regional eleitoral de Minas Gerais, Bruno Nominato, pediu à Justiça Eleitoral acesso aos dados cadastrais de usuários de dois aplicativos suspeitos de serem usados em um esquema de pagamento de influenciadores digitais para fazer campanha a candidatos do PT nas redes sociais nas eleições 2018, incluindo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato.

No ‘Jornal Nacional’, Alckmin diz que aliado preso é ‘injustiçado’

Geraldo Alckmin: O candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), participa de sabatina promovida pelo 'Jornal Nacional' – 29/08/2018O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, voltou a defender nesta quarta-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, Laurence Casagrande Lourenço, ex-secretário de Transportes de seu governo em São Paulo e ex-presidente da estatal rodoviária Dersa, preso pelo braço paulista da Operação Lava Jato sob suspeita de corrupção nas obras do Rodoanel. Alckmin classificou o aliado como “homem sério e correto” e reafirmou que, na sua opinião, Lourenço “está sendo injustiçado”.

MINHA PAIXÃO POR SAPATOS: NUDES, PRETINHOS E ATÉ UM ESTILO LADY GAGA | A...



“Tenho mais de mil pares de sapato. Pra quê tanto sapato na vida de uma pessoa? Eu respondo: eu amo sapato, trabalho com moda e faço designer de sapato”, declara Ana Hickmann, em vídeo no canal dela no Youtube. A apresentadora da Record TV afirma que é colecionadora de sapato e que os calçados são parte importante de sua carreira.
ctv-l6s-ana-hickmann-reproduo-youtube-foto: A apresentadora e modelo Ana Hickmann.
Ao mostrar uma prateleira na casa dela, Ana Hickmann se orgulha: “Só nesse pedacinho que vou mostrar para vocês, tenho mais de 300 pares. Contabilizando toda a minha coleção que tenho aqui, na parte de baixo da casa - um espaço exclusivo com sapatos em caixas e catalogados -, os sapatos no meu camarim em São Paulo e no meu apartamento, tenho mais de mil pares”.


Ana Hickmann guarda, até hoje, a primeira sandália que comprou no exterior. “Eu tenho uma das minhas primeiras sandálias gringas aqui. Eu não tinha dinheiro nem para pegar um ônibus e a pessoa foi lá e comprou uma sandália gringa. Pra que? O marido apoiou e disse ‘compra, você trabalha para isso’”, lembra. 
A modelo, que calça número 42, confessa que troca até sola de sapato, quando gosta muito do calçado. Grifes como GucciDolce & GabanaYves Saint Laurent Louboutinfazem parte da coleção de Ana Hickmann. 

Por onde anda o Baduquinha?


Por onde anda o ex-vereador senhor Cristian Alves de Godoi conhecido e chamado carinhosamente de Baduquinha?

Cadê os resultados?


Nos últimos meses venho recebendo inúmeras reclamações e denúncias dos moradores da zonal sul de Caraguatatuba em especial dos (Tarumã – Travessão - Pegorelli) dizendo que os bairros acima citados estão totalmente abandonados com mato, lixo, ruas escuras, ruas sem saneamentos, ruas sem calçamento, valas abertas, entre outras reclamações mas graves que estamos investigando.