GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cade o prefeito que não vê estas coisas?

Hoje por volta das 12:00 na avenida da praia do centro de Caraguatatuba o senhor Claudio Gomes e sua esposa Vivi passaram por maus momento quando transitavam pela avenida da praia em frente ao Banco Santander. Tudo começa quando o senhor Claudio Gomes que estava ao volante liga à seta do seu carro para entrar à direita sentido Centro; Neste momento um senhor estava que estava parado na faixa esperando o transito parar atravessar, inicia a caminhada; O senhor Claudio Gomes parou o seu carro para que este senhor pudesse atravessar em segurança;
Foi ai que o carro da prefeitura Municipal de Caraguatatuba com placa de EGI-5395 quase bateu na traseira do carro senhor Claudio Gomes e não satisfeito e com a devida falta de atenção xingou o senhor Claudio Gomes e sua esposa de vários palavrões.
Diante da situação o senhor Claudio Gomes seguiu em frente até porque o carro da prefeitura de haviam 3 (três) homens dentro; Ao encontrar um local seguro para estacionar o senhor Claudio Gomes parou o carro e foi falar com os ocupantes do Carro da prefeitura de Caraguatatuba; E ai vem a surpresa, eles continuaram a xingar o senhor Claudio Gomes; O senhor Claudio Gomes disse que eles deveriam dar o exemplo parar na faixa de pedestre: E ai iniciou uma discussão sem controle por partes dos ocupantes do carro da prefeitura Municipal de Caraguatatuba.

Isso é Caraguatatuba esses profissionais que andam com carro da prefeitura de Caraguatatuba se acham os donos da razão e da cidade haja vista que o senhor Claudio Gomes apenas fez a sua obrigação de parar para que o senhor atravessasse na faixa. Alem dos palavrões um dos ocupantes apontou o dedo do meio para o senhor Claudio Gomes e sua esposa.
É vergonhoso receber esta denuncia, é ridículo a falta de respeito com os munícipes que moram em Caraguatatuba alem de pagar todos os impostos.
Agora eu pergunto, cadê as autoridades de Caraguatatuba neste momento? Pelo jeito estão todos envolvidos na campanha eleitoral do vice-prefeito e enquanto isso o cidadão esta refém.

Peço o responsável do transporte que entre em contato comigo na segunda feira e tome as medidas legais quanto a esta situação  e entre em contato com o senhor Claudio Gomes e sua esposa que esta abalada diante das agressões que foram vitimas. (12)997155141

AVISO IMPORTANTE AO SERVIDORES DE CARAGUATATUBA

Atenção senhores (EFETIVOS) da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e representantes do SINDISERV, mas uma vez o prefeito autorizou alterar e mexer no plano de cargos e carreiras e o estatuto do servidor sem a devida participação dos servidores. Segundo informações esta sendo feito uma revisão pelo IBAM e um pequeno grupo de servidores da Secretaria Municipal de Administração. Mas uma vez o prefeito faz o que quer com os funcionários municipais... Acorda servidores, e vocês ainda querem adesivar seus carros e votar no vice-prefeito para deputado estadual... 

Procura-se um Câmara Municipal de Caraguatatuba, mas eu tenho alguns do locais onde eles estão trabalhando no horário em que deveriam estar trabalhando.

Eu vou solicitar informações através de requerimento da folha de presença dos vereadores de Caraguatatuba e pedir explicações, porque os vereadores não estão comparecendo em seus gabinetes diariamente como deveria na Câmara Municipal de Caraguatatuba?
Após analisar que a maioria dos vereadores de Caraguatatuba estão empenhados em campanhas eleitorais (políticas) e com isso estes vereadores que foram eleitos para LEGISLAR E FISCALIZAR ESTÃO FALTANDO COM O SEU JURAMENTO QUE FIZERAM AO TOMAR POSSE DE SUAS RESPONSABILIDADES.

Haja vista que mesmo sabendo das inúmeras irregularidades que estão acontecendo em Caraguatatuba nada fazem para melhorar e resolver a situação que é escandalosa.
Eu gostaria de saber o porquê o vereador Baduca Filho não se empenha com a mesma intensidade na função de legislador e fiscalizador como esta empenhado na campanha do candidato que o vereador esta apoiando?

Esta na hora de entrar com uma REPRESENTAÇÃO no MP e pedir providencias deste LEGISLADOR e outros. Não podemos esquecer que todos estão recebendo dos cofres públicos e estão trabalhando comprovadamente para candidatos, mas caso alguém queira questionar é fácil de ser comprovado, basta procurá-los qualquer vereador em seus gabinetes de segunda-feira a sexta-feira, que a desculpas dos assessores é sempre a mesma (o vereador esta em reunião, o vereador esta com o prefeito, o vereador esta na rua atendendo, “agora a, mas descarada é que o vereador esta em casa atendendo”, o vereador esta pescando, o vereador esta viajando e muitas outras eu já ouvi, menos que o vereador esta legislando e fiscalizando). Mas se você procurar nos comitês de campanha espalhados por Caraguá ai sim você facilmente vai encontrá-los.

Será que todos os servidores municipais de Caraguatatuba estão sabendo?

Atenção senhores (EFETIVOS) da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e representantes do SINDISERV, mas uma vez o prefeito autorizou alterar e mexer no plano de cargos e carreiras e o estatuto do servidor sem a devida participação dos servidores. Segundo informações esta sendo feito uma revisão pelo IBAM e um pequeno grupo de servidores da Secretaria Municipal de Administração. Mas uma vez o prefeito faz o que quer com os funcionários municipais... 
Acorda servidores, e vocês ainda querem adesivar seus carros e votar no vice-prefeito para deputado estadual...