GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de maio de 2021

Senhor prefeito José pereira de Aguilar Junior, porque as empresas cadastradas na prefeitura que prestam os serviços conforme o edital nº 141/2020, pregão eletrônico nº 56/2020 NÃO FORAM CONVIDADAS PARA PARTICIPAR DESSA LICITAÇÃO?

Senhor prefeito José pereira de Aguilar Junior, porque as empresas cadastradas na prefeitura que prestam os serviços conforme o edital nº 141/2020, pregão eletrônico nº 56/2020 NÃO FORAM CONVIDADAS PARA PARTICIPAR DESSA LICITAÇÃO?


Conheça a empresa ECO-RAD Serviços de diagnósticos por imagem LTDA, CNPJ nº 05.157.396/0001-07, tendo como sócios o senhor EDSON CARDIN NOGUEIRA e a senhora CRISTIANE CABRAL DA SILVA NOGUEIRA. Esta empresa vem prestando serviços para a prefeitura de Caraguatatuba conforme o edital nº 141/2020, pregão eletrônico nº 56/2020 – Processo nº 21.651/2010, assinado pelo ex-secretário municipal de saúde senhor Amauri Barboza Toledo de desde 30/12/2020, no valor de R$ 1.692.498,00, com os seguintes serviços de: 150 Eletroencefalograma (todas as idades - com sedação; 1.500  Eletroencefalograma (todas as idades - sem sedação; 2.000 Eletroencefalograma (todas as idades - todos os segmentos; 3000 Colonoscopia (todas as idades - com biopsia); 3000 Colonoscopia (todas as idades - sem biopsia).

A luta contra a corrupção: A Lava Jato e o futuro de um país marcado pela impunidade.

 
Lava Jato abre uma janela de oportunidade. Embora por si pró pria não transforme o paí s, pode ser o ponto de apoio para alavancar as mudanças com que sonhamos. A hora é agora Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato neste livro, o leitor conhecerá melhor o jovem procurador Deltan Dallagnol, o trabalho da Lava Jato visto por dentro e os descaminhos do Brasil. Há muito que aprender na sua leitura. O autor vai pontuando histórias de sucesso e fracasso no combate à corrupção com as razões que levaram à elaboração de cada uma das 10 Medidas propostas pelo Ministério Público. Como se sabe, elas tiveram forte apoio popular e enfrentaram no Congresso um ataque violento. Deltan conta ainda momentos decisivos e difíceis da Lava Jato. A primeira delação, o estarrecimento dos procuradores diante da enormidade do que era dito pelos colaboradores, os riscos enfrentados e os momentos em que os investigadores ficaram expostos a ataques, como no caso da coletiva sobre a acusação a Lula. Hoje a Lava Jato é famosa internacionalmente. Virou caso de estudo. Este livro, contado por um dos protagonistas da operação, nos ajuda a entender a dimensão do que está acontecendo diariamente diante dos nossos olhos.

Os bastidores da ascensão e queda do garoto de praia de Copacabana que levava uma vida de sultão e queria chegar à presidência da República, mas acabou atrás das grades.

 Sérgio Cabral Filho foi líder estudantil, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa, senador, governador e chefe da organização que saqueou os cofres do Rio de Janeiro. Sempre ao lado da mulher, Adriana Ancelmo, a quem carinhosamente chamava de Riqueza, mais do que dinheiro fácil, ele queria uma vida de rei.

Conhecido pelo estilo de vida extravagante, comprava joias em dinheiro, usava o helicóptero oficial do governo até para levar o cachorro para a casa de praia nos fins de semana e vivia às farras em Paris – fato imortalizado na famigerada foto em que seus companheiros de viagem, entre os quais um dono de empreiteira e o então secretário de Saúde do Rio, posam com guardanapos amarrados à cabeça.

Mesmo num país já acostumado a tantos desvios de dinheiro público, a história de Sérgio Cabral consegue ser inédita e até chocante. Não há precedente de tamanha roubalheira, ganância e soberba. Seu esquema de propina adiantada – prática de que nunca se tivera notícia – lhe valia mesadas na casa dos 500 mil reais. Em 20 e poucos anos de carreira política, construiu um patrimônio invejável.

Mas a casa haveria de cair, e Cabral foi pego na malha fina da Operação Lava Jato. Preso desde novembro de 2016, o ex-governador do Rio de Janeiro cumpre uma sentença de mais de 180 anos de prisão e ainda será julgado por outros 17 processos. Incansável, está sempre em busca de regalias na prisão.

Neste livro-reportagem, o premiado jornalista Hudson Corrêa apresenta
os bastidores da ascensão e queda do garoto de praia de Copacabana que levava uma vida de sultão e queria chegar à presidência da República, mas acabou atrás das grades.

Aos defensores do ex-presidente Lula, apresento o livro “Sócio do Filho: A verdade sobre os negócios milionários do filho do ex-presidente Lula“.

Este livro é uma boa dica para que você possa conhecer um pouco mais da verdadeira história dos bastidores do seu governo. Ninguém sai inocente do relato de Sócio do Filho.

Saqueados e saqueadores locupletaram-se todos. O sócio Jonas Suassuna, dono do Grupo Gol, associou-se ao filho (do ex-presidente Lula), Fábio Luís Lula da Silva para, com os irmãos Kalil e Fernando Bittar, formarem o que o autor deste livro definiu como a Quadrilha Gol.

De 2008 a 2016 eles promoveram repetidos assaltos aos cofres públicos usando como arma a influência política do ex-presidente. É disso que trata este livro. Em prosa despida de preciosismos, Marco Vitale deixa-se guiar pela soberania dos fatos para compor uma obra que alia o relato das maracutaias que vicejaram à sombra do Grupo Gol aos faits divers no entorno de seus personagens.