GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ki situação, sera que ninguem viu isso?


Fotos de uma construção irregular em área CONGELADA PELA PREFEITURA E MP de CARAGUATATUBA

Este local foi embargado (congelado) pelo MP e prefeitura municipal de Caraguatatuba com placas de sinalização. Estas placas foram retiradas destes locais por pessoas desconhecidas.

Esta obra irregular sendo construída da seguinte forma conforme denuncia de moradores: (sempre após as 18:00h. e nos fins de semanas e feriados).

Segundo o denunciante a localização exata desta obra é Trav. Engenho Velho, bairro do Sumaré em Caraguatatuba. 










Empresario não respeita ordens de fiscais municipais


Veja só que situação, O bar temático que tem o nome fantasia Bar Cabala, localizado no bairro do Sumaré esta interditado, Motivo: Acustica Pelo certo seria este bar esta fechado ao publico.

Mas na realidade o que ocorre é o contrario, o Bar Cabala esta funcionando normalmente.

Onde estão os fiscais que ainda não virão esta situação, basta passar na frente deste estabelecimento após as 19:00h. que ele vai estar funcionando como se nada tivesse acontecido.

O Blog do Guilherme Araújo esta a disposição e para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários para esclarecer os fatos narrados nesta matéria.

Aviso importante


Atenção senhores (a) funcionários públicos municipais de Caraguatatuba, acabo de receber a seguinte informação. O pagamento que deveria ser hoje será adiado para o dia 01/02 – (sexta-feira). Portanto se vc tem algum compromisso pode refazer a sua agenda ou adiá-los. Motivo: Isso por conta do aumento do plano de cargo que foi liberado muito em cima do fechamento da folha.

Aonde vamos parar com tanto jeitinho neste meu Brasil brasileiro...

O que aconteceu em Santa Maria pode acontecer em qualquer cidade brasileira. Qualquer cidade onde a propina fale mais alto, onde a incompetência e a corrupção não permita que o certo prevaleça... 

Tem alguma explicação? 

Tem sim... 

Muita gente deveria estar na cadeia no lugar dos músicos... 

Quem sabe agora depois desta tragédia as autoridades vão repensar nos valores éticos, morais e profissionais. 

Senhor comandante do corpo de bombeiro em Caraguatatuba espero que a nossa cidade os bares, casas noturnas, casas de festas, e locais aonde são realizadas festas estejam com as licenças em dia.

É de meu conhecimento que em Caraguatatuba tem empresas que apenas deu entrada ao processo, mas não deu continuação e estão funcionando normalmente. Será que vamos esperar acontecer uma tragédia com vitimas fatais para que seja tomadas as atitudes devidas....

Aviso importante


Atenção senhores (a) funcionários públicos municipais de Caraguatatuba, acabo de receber a seguinte informação. 

O pagamento que deveria ser hoje será adiado para o dia 01/02 – (sexta-feira). Portanto se vc tem algum compromisso pode refazer a sua agenda ou adiá-los. 

Motivo: Isso por conta do aumento do plano de cargo que foi liberado muito em cima do fechamento da folha.