GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de setembro de 2011

Frente SupraPartidaria deixa a sua marca em Caraguatatuba, Agora vc viu que é serio!!!











 













 



Fazer a diferença é dizer não a tudo o que vc conhece e sabe que esta errado, e não permitir que continue.

Em primeira mão


Após inúmeras ações o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo esta caminhando e acredita na Frente SupraPartidaria. por mas que tentem abalar as estruturas politicas a partidária Guilherme Araújo continua firme no PRB.

Para esclarecimento de muitos curiosos, Guilherme Araújo não faz parte da executiva do PRB mas apoia o presidente municipal e sua executiva sendo um soldado na linha de frente e pronto pra agir quando solicitado. 

Esta na hora de alguns bobos colocarem um ponto final nas muitas especulações em torno da pré-candidatura de Guilherme Araújo, muitos estão atordoados com o movimento que esta se tornando o diferencial de Caraguatatuba e muitos políticos estão percebendo que suas bases tendem a desmoronar. pelo que tudo indica muitas lideranças vão sair candidatos sim e isso já é dado como certo.

Com o aumento dos números de vereadores de 10 (dez) para 15 (quinze) as chances das muitas lideranças se tornarem vereadores aumenta.

Vamos aguardar e ver o ainda vem por ai, mas a Frente SupraPartidária esta fazendo o que o muitos gostariam de fazer mas não tem coragem.


PRB Continua firme


Tudo não pasou de comentario e ainda não foi dessa vez que o PRB mudou de lado e nem vai ser.... Alguem deve estar muito chateado em não poder ter o PRB como aliado.
A Frente SupraPartidaria faz parte do planos do PRB e caminhar com os partidos que fazem parte da Frente SupraPartidaria.
Ontem a tarde recebi uma ligação do Deputado Estadual Gilmaci Santos e ele confirmou que tudo continua na mesma, mas adiantou que na proxima semana um executivo do PRB vem a Caraguá e vai fazer uma reunião com a executiva municipal.