GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Confira a programação do 12° Festival Caiçarada em Ubatuba

O evento vai proporcionar ao público diversas atrações, tais como: Festival de Viola “João Alegre”, Corrida de Canoa Caiçara, Torneio de Truco, Almoço Caiçara e muito mais

Prefeitura faz vistoria em veículos escolares da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou hoje (16/08) uma vistoria de rotina nos veículos de transporte escolar, durante a saída e entrada de estudantes da EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no bairro do Indaiá, região central. A vistoria foi feita em seis veículos e todos foram considerados aptos a exercer a atividade. 

Massaguaçu e Sumaré recebem serviços de limpeza até o final da semana

Durante esta semana, serviços de capina, roçada e varrição estão sendo levados pela Prefeitura de Caraguatatuba aos bairros Massaguaçu, na região Norte e Sumaré, na região central.
Na praia da Massaguaçu, os trabalhos foram iniciados pela Avenida Maria Carlota, que está recebendo uma equipe com 15 funcionários da Regional Norte da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Até amanhã, toda a avenida deverá estar limpa.
No bairro Sumaré, os funcionários da Sesep estão concentrados na limpeza da Rua Santa Branca. Até amanhã, os montes de resíduos e lixo verde serão retirados com ajuda de uma retroescavadeira e um caminhão trucado.
A equipe prossegue levando as mesmas benfeitorias para a rua Lourenço Castanho Taques e demais vias adjacentes.

Caraguatatuba promove curso de cerimonial para servidores

Cerca de 30 funcionários públicos da Prefeitura de Caraguatatuba participaram nesta quarta e quinta-feira (16 e 17/08) do curso “Noções Básicas de Cerimonial Público”, ministrado pela cerimonialista Eliane Ubillús.

Fiscais e Policia Ambiental vistoriam praia do Camaroeiro

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba, acionou nesta quarta-feira (16), a Polícia Ambiental para averiguação em redes de pesca com espécie marinha encontradas na praia do Camaroeiro, após o recuo da maré, ocorrido no último domingo (13).

Jovens caiçaras debatem protagonismo e apresentam resultado de projeto da Petrobrás

Nesta sexta feira, dia 18, o projeto Nossa Cara: Juventude Caá.içara, financiado pela Petrobrás, irá apresentar os resultados alcançados ao longo de dois anos e também serão debatidos temas sobre protagonismo juvenil e comunidades tradicionais.


A expectativa da presidente da Ong GAIATO e coordenadora do Projeto Nossa Cara, Mariza Tardelli, é que o evento reúna pessoas interessadas pelas questões abordadas. "O objetivo também é promover um encontro de jovens e profissionais que trabalham com essas temáticas", afirma Mariza.