GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

E agora?

Susana Vieira revela que vai subir ao altar com Sandro Pedroso em 2013.




A atriz Susana Vieira está cheia de planos para o próximo ano. Segundo a coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”, a atriz está escalada para a próxima trama de Walcyr Carrasco, que vai substituir “Salve Jorge”, e fará par com Antônio Fagundes.

Ainda de acordo com a publicação, Susana também pretende subir ao altar com Sandro Pedroso no segundo semestre de 2013. “Tem muita coisa antes, né? Mas estou muito feliz, com saúde e muito amor no coração", afirmou ela, que também contou seus planos para o final de ano.

“Vou fazer um cruzeiro chiquérrimo para Miami. Nesse ano, nada de fazer rabanada e ir para a cozinha. Vou pegar tudo pronto em alto-mar. Que tudo!”, revelou.

Geisy Arruda posa para fotos após 'cirurgia íntima' e recebe várias críticas na internet.



Geisy Arrudaatriz da "Escolinha do Gugu", da TV Record, recentemente tornou publico que não estava satisfeita com sua vagina, pois segundo ela, parecia com uma "couve-flor", e por isso resolveu fazer uma cirurgia íntima, e depois posou para fotos que foram divulgadas no site EGO, da Globo, entretanto depois da repercussão, mas ao invés de elogios, a loira  foi detonada. 


"Sabrina SatoJuju SalimeniNicole Bahls,Helen GanzarolliEllen Roche, são meninas bonitas. Se for pegar artistas temos Xuxa,ElianaAngelicaIvete SangaloClaudia LeiteKelly KeyFernanda Paes LemesIsis ValverdeDebora Secco. Quanta beleza em todas essas mulheres. Quem vai pensar em
Geisy Arruda? Ela não é artista, não é famosa, não é bonita, não é ninguém e nunca vai ser! Fez sucesso por ser chamada de prostituta e digamos que somente no Brasil mesmo que o errado faz algum sucesso! Mas foi segundos, agora o barco de papel ja afundou! Tenta pular de um prédio!"


São dezenas de comentários, que deixaram a atriz da TV Record magoada. Geisy Arruda resolveu usar sua conta no Twitter para desabafar. "Fiquei magoada com alguns comentários que vi aqui, quanta maldade... Quanto o ser humano consegue ser ruim!! Fiz 20 dias de cirurgia hoje, ainda estou inchada e com a pele colando, e nas fotos que saíram não estou totalmente recuperada... Quanta agressividade!! Este é o preço que se paga quando você resolve se expor, não posso nem sequer reclamar!!! Quem mandou né", escreveu ela na rede social. "Devia ter me recuperado, feito todas as drenagens... bom vou me ausentar, me recuperar de fato, chega de foto, chega de tudo!! Passar por todo o sofrimento que passei, e com 20 dias de cirurgia... ver esses comentários, Desculpa, mas eu não sou de ferro... É vivendo que a gente aprende, fica mais essa lição pra mim!! Sou nova...ainda aprendo!! ", refletiu.


Geisy Arruda investiu cerca de 65 mil reais em uma série de cirurgias e repaginou o visual. No último domingo o "Domingo Espetacular" exibiu uma matéria especial com Geisy, onde ela fala sobre as mudanças e conta que está à procura de um amor.

"Enade": Inep divulga gabarito oficial do exame, confira.


O Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou hoje (28) o gabarito oficial do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). As provas foram realizadas no último domingo (25). O resultado final do exame será divulgado até 25 de dezembro. 


Neste ano, foram avaliados os cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo e turismo. Os cursos superiores de tecnologia das áreas de gestão comercial, gestão de recursos humanos, gestão financeira, logística, marketing e processos gerenciais também foram avaliados.

Dos 587.351 alunos que se inscreveram na edição do Enade de 2012, 20,1% não compareceram ao exame (118.056). Em todo o país, 469.478 estudantes concluintes de cursos superiores de graduação ou tecnológicos fizeram a prova.

Em portaria divulgada hoje, o Inep estabeleceu que os estudantes têm até 11 de janeiro de 2013 para apresentar o pedido de dispensa da prova, que é obrigatória para obtenção do diploma. Na primeira ocasião, o estudante faz a justificativa diretamente em sua instituição de ensino. Caso seu recurso seja negado, poderá recorrer ao Inep de 12 a 31 de janeiro do próximo ano.

O exame é um instrumento do Ministério da Educação para avaliar a qualidade dos cursos e instituições de ensino públicas e particulares de todo o país.

Joelmir Beting está em coma irreversível, informa Albert Einstein.


O jornalista e sociólogo Joelmir Beting, de 75 anos, está em coma irreversível, informou nesta quarta-feira (28) o Hospital Israelita Albert Einstein. Internado desde 22 de outubro no centro médico de São Paulo, para tratamento de doença autoimune, ele sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico no domingo (25). 


De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta pelo centro médico, ele respirava com auxílio de aparelhos. O jornalista está clinicamente estável, mas seu estado de saúde é considerado grave.

Confira, abaixo, a íntegra do boletim:

BOLETIM MÉDICO
(São Paulo, 28 de novembro de 2012, 13h)

O Sr. Joelmir Beting (jornalista) segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em estado de coma, decorrente de acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico e respira com auxílio de aparelhos.
O paciente está clinicamente estável, porém seu estado é grave e irreversível.

Médico Responsável
Dr. Antônio Carlos Lopes – cardiologista, clínico geral

Superintendente
Dr. Miguel Cendoroglo Neto.

Acidente de ônibus em bairro do Rio de Janeiro deixa 16 pessoas feridas.


Rio de Janeiro: Um ano e três meses após o acidente com o bondinho de Santa Teresa, bairro localizado na zona central da capital fluminense, que resultou em seis mortes e mais de 50 feridos, um acidente hoje (28), no mesmo local, desta vez com um ônibus da empresa Localiza, deixou 16 passageiros feridos. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade, e a maioria liberada.


Segundo levantamento feito pelo Núcleo de Transportes da Associação de Moradores de Santa Teresa, em média, cinco passageiros por dia prestam queixa na delegacia do bairro contra o excesso de velocidade dos motoristas de ônibus que servem ao bairro. Para o diretor da associação, Álvaro Braga, o acidente de hoje ocorreu por negligência da empresa, que segundo ele, promove uma competição interna entre seus funcionários.

"Santa Teresa é um lugar que tem curvas fechadas, vias estreitas, com carros estacionados de ambos os lados. A empresa por sua vez estimula uma disputa entre seus empregados. Eles são obrigados, cada um, durante o período de trabalho, a recolher 250 passageiros que paguem em dinheiro, deixando muitos idosos e estudantes, que pagam com cartão, sem transporte”, disse.

Ainda segundo Braga, a associação se reuniu com representantes da Secretaria Municipal de Transportes duas vezes nos últimos três meses, solicitando revisão dos ônibus. Mas nenhuma providência foi tomada.

"Por enquanto não temos nenhuma posição das autoridades, vários e-mails já foram enviados por parte da associação, mas ainda não obtivemos resposta. Todos os dados estão aí, o que mais precisa acontecer para algo ser feito?"

Procurada pela reportagem da Agência Brasil, a Secretaria Municipal de Transportes não quis se pronunciar sobre o fato. O mesmo ocorreu com a empresa de ônibus Localiza.

Ísis Valverde ignora pergunta do 'TV Fama" sobre suposto vídeo erótico.


A atriz Ísis Valverde,  que  interpretou a periguete "Suelen", em "Avenida Brasil", simplesmente ignorou a pergunta feita pelo "TV Fama" sobre o suposto vídeo erótico

Cogita-se que um paparazzo teria gravado momentos íntimos delas com o namorado, inclusive, já se sabe até quem é o suspeito.

De acordo com a coluna "celebridades", da "Folha Online", Isis Valverde conversava com a repórter Marcela Buzelin, em um evento no Rio. Quando eles tocaram no assunto, a atriz virou as costas e foi embora.

A "entrevista" vai ao ar nesta quarta-feira (28), na RedeTV!, às 19h30.

Imagens de Isis Valverde na cama em sua cobertura no Jardim Oceânico, no Rio, estariam em poder de um paparazzo.


Baixa audiência de "Salve Jorge" faz Globo reduzir núcleo na Turquia, diz site.


TV Globo já iniciou os trabalhos para recuperar a audiência de "Salve Jorge", que apresenta o pior índice entre novelas do horário nos últimos 12 anos. 

Ainda de acordo com o portal de notícias, enquanto a emissora não recebe a análise dos grupos de discussão com telespectadores, que acontecerá ainda nesta semana, a ordem seria para que o núcleo da Turquia seja reduzido e que o Complexo do Alemão e a trama do tráfico de pessoas sejam destacados.

Já Glória Perez nega que alterações estejam a caminho. A autora da novela usou o Twitter nesta quarta-feira para desmentir as notícias. "Não é verdade!", escreveu ela, se refererindo a diminuição do espaço do núcleo turco. Ela também negou outras modificações. "Para os curiosos: não é verdade que o Regimento vá perder espaço. A trama central, que é o trafico, está ligada ao Regimento e à Turquia", escreveu Glória. 

Reflita! Poesia: "Crer para viver".

Crer para viver.
Autor: Washington Luiz.


Enquanto eu viver:
Vou ver o Sol nascer,
O Céu escurecer,
A Lua resplandecer.
Enquanto eu viver:
Vou cair e levantar,
Aprender a caminhar,
Não vou deixar de desejar.
Enquanto eu viver:
Tentarei não desanimar,
Mas se a tristeza chegar?
Vou saber superar.
Enquanto eu viver:
Continuarei acreditando,
Seguirei amando.
E quando eu morrer? 
Não posso dizer,
Nem afirmar o que vai acontecer,
Mas tenho fé que ei de ver,
Deus, Jesus e os anjos, 
Então enquanto viver...
Continuarei a escrever.

Com álbum "21", Adele chegou à marca dos 10 milhões de exemplares vendidos nos EUA.




Nesta quarta-feira, 28 de novembro, o álbum "21" da cantora Adele chegou  à marca dos 10 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, fazendo da artista a primeira britânica a conquistar um disco de diamante no mercado norte-americano, segundo a Nielsen SoundScan. A informação foi divulgada pela agência Reuters, reportagem de Piya Sinha-Roy

O álbum foi o mais vendido de 2011, e no começo deste ano rendeu seis prêmios Grammy à cantora. Segundo Piya Sinha-Roy, esse foi o terceiro álbum a superar a marca dos 10 milhões em 2012. Os outros foram "Hybrid Theory", do Linkin Park, e "Confessions", de Usher. Mas, segundo a Nielsen, há uma década nenhum álbum atingia essa marca em menos de dois anos após o lançamento.

"Que honra incrível", disse Adele em nota. "Um enorme, enorme obrigada a vocês, meus fãs americanos, por abraçarem esse disco num nível tão maciço."

"21" receberá a certificação da Associação da Indústria Fonográfica da América, entrando para o ranking de álbuns de artistas como Michael JacksonBeatles e Madonna. No álbum está incluído sucessos como "Someone Like You" e"Rolling in the Deep".

A cantora de 24 anos faz sucesso atualmente também com o single "Skyfall", canção oficial do homônimo filme do personagem James Bond. O single já vendeu mais de 2 milhões de cópias neste ano.

Além disso, Adele foi mãe pela primeira vez em 2012.

Na lista Billboard 200 desta semana, a cantora Rihanna tem pela primeira vez um álbum na liderança, "Unapologetic", que vendeu 238 mil cópias.

Ainda de acordo com a Reuters, Adele resistiu à chegada de novos trabalhos de Phillip Phillips, ganhador do "American Idol", que apareceu em quarto lugar com seu álbum de estreia, "The World From the Side of the Moon", e do cantor de country-rock Kid Rock, que ficou em quinto com "Rebel Soul".

Marianne Ranieri, candidata ao Miss Bumbum, faz ensaio com o corpo pintado.


Candidatas precisam fazer de tudo para se destacar no concurso onde a beleza da mulher é vista pelo bumbum. E de acordo com informações do jornal "O Dia", as candidatas ao "Miss Bumbum 2012" não perdem tempo e fazem de tudo para chamar atenção. 

Ao invés de roupas físicas, a candidata pintou um belo look no corpão. Vejam as fotos que Marianne Ranierirepresentante do Piauí.

Eita Brasil!


Zezé di Camargo diz: "estou quietinho, sou do tipo mineirinho", sobre sua vida sentimental.


O cantor sertanejo Zezé di Camargo deixou bem claro que suas fãs não conhecerão uma namorada sua tão cedo. "Estou quietinho, sou do tipo mineirinho", disse o cantor em entrevista nesta quarta-feira (28). 

Desde que separou-se de Zilu Camargo, Zezé vem ganhando destaque em sites especializados em celebridades. Recentemente a imprensa informou um suposto 'caso amoroso' do sertanejo com Liliana Alvarez (aqui). Depois surgiu rumores que o cantor estaria vivendo um affair com a ex-BBB Anamara Barreira (aqui). Entretanto, também é fato que o carinho de Zezé com Zilu ainda é grande. Parece que os dois até dormiram juntinhos (aqui).O ex-casal tem três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. 

Wanessa Camargo acredita que eles ainda vão se reconciliar e só precisa dar tempo ao tempo... 

O cruzeiro acontece entre 28 de fevereiro e 3 de março do ano que vem, saindo de Santos, passando por Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Mas quem sabe não será mais uma oportunidade para Zilu e Zezé se reconciliarem. 

'Nicole Bahls' não está namorando 'Victor Ramos', "não sobra tempo", diz modelo.


A modelo Nicole Bahls desmentiu o jogador Victor Ramos e negou que tenha reatado o namoro com ele, a informação foi divulgada no site Na Telinha, logo depois do jogador ter dito ao site EGO que o casal havia retomado o relacionamento. "Estamos juntos de novo sim. Já tem um tempinho, menos de um mês. Fomos nos falando por telefone e nos acertamos. O que ela falou é passado, temos que esquecer. O que passou, passou. A gente valoriza mais o que tem depois que perde".

 Nicole Bahls negou que os dois estão namorando novamente: "Não voltamos,  somente conversamos. Estou focada em meu trabalho na Rede Record, no "Programada Tarde", onde tenho  um quadro, e por isso estou gravando quase todos os dias e não sobra tempo para namorar".

Falso Neymar queria R$50 mil para não divulgar fotos íntimas de advogada.


Policiais da Diretoria Estadual de Investigações (Diec) prenderam, na manhã desta quarta-feira, Higor Martins Lizardo, de 28 anos, em Volta Redonda, no Sul-Fluminense, por tentar extorquir de uma jovem de 23 anos se passando pelo jogador de futebol Neymar.

Homem que se passava por Neymar  foi preso após tentar extorquir advogada 
De acordo com os agentes da 93ª DP (Volta Redonda), o homem pedia R$ 50 mil para não postar fotos íntimas da vítima na Internet. A jovem, que é advogada e mora em Florianópolis, vinha se correspondendo com o acusado há algum tempo.

Higor fingia ser o jogador do Santos e passou a pedir fotos íntimas dela, afirmando que não poderia divulgar sua identidade. Quando a moça se recusou a compartilhar mais fotos, ele passou a ameaçá-la pedindo a quantia.

O homem foi preso na farmácia onde trabalhava em Volta Redonda. Na delegacia, Higor confessou que se passava por Neymar, mas negou o crime. O acusado usava chips de três celulares para ameaçar a jovem, incluindo do irmão, que chegou a prestar depoimento na unidade, mas foi liberado por colaborar com as investigações.

Nas ameaças, Higor xingou a vítima e pedia que ela o atendesse, caso contrário vazarias as fotos da vítima na Internet. As informações são Deic de Santa Catarina.

Em uma delas, chegou a dizer que a jovem não sairia mais de casa e teria de ficar 24 horas à disposição dele, enviando mais fotos íntimas.

Higor será encaminhado para Santa Catarina, onde as investigações começaram. Ele pode pegar até 15 anos de prisão por extorsão e estelionato.