GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de junho de 2013

JUANRIBE PAGLIARIN - A MANEIRA QUE DEUS FALA

BOPE DO RIO DE JANEIRO DOCUMENTÁRIO SECRETO

Dia a Dia do BOPE Batalhão de Operações Especiais

Dia a Dia do BOPE Batalhão de Operações Especiais

Dia a Dia do BOPE Batalhão de Operações Especiais

Estado de Direitos: Ex-presidente da OAB/SP explica por que é a favor da...

Nota

Tem como objetivo informar e opinar sobre os temas recorrentes dos negócios e politicas pelo mundo. Com uma visão polêmica e totalmente controvertida de quem conhece bem e a mais de 03 (três) longas décadas. Sem medo de errar, costuma dar as notícias baseadas em fontes seguras. Com personalidade e sem mentiras. O que faz a diferença do Blog do Guilherme Araújo e outros meios de comunicação é a autonomia e não esta comprometido com ninguém a não ser com os nossos anunciantes.

Desmanche inevitável???

Tudo indica que a base da equipe corintiana que fez sucesso na temporada passada pode estar se desfazendo. Como antecipei aqui no Blog (http://uol.com/bqc5P6) o Paulinho já está negociado com o Tottenham da Inglaterra por 18 milhões de euros. Agora surgem informações concretas que os próximos a deixarem a equipe são Emerson Sheik e Chicão. O primeiro tem proposta concreta para retornar ao Flamengo. Com os mesmos salários e o tal contrato de dois anos, cláusula que vem impedindo a renovação dele com o Timão.
Já o zagueiro, no clube desde 2008, tem oferta do Internacional. Como está insatisfeito com a reserva a tendência é que ele aceite a proposta dos gaúchos. Se ainda levarmos em consideração que o Guerrero confidenciou a amigos a vontade de voltar à Europa, a saída do Jorge Henrique e a iminente aposentadoria do Alessandro no final do ano, é mais de meio time do Mundial dando adeus.
Não dá pra questionar a capacidade profissional do Tite. Venceu tudo o que podia no Timão. Mas agora é a hora de ver a sintonia dele com a direção do clube para essa remontagem de elenco. Pra mim em desmanche repentino sempre pode ser evitado. Desse jeito o último que sair vai apagar a luz. Que coisa!?!