GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Este trecho esta sem iluminação desde de dezembro.

É uma vergonha, mas é fato, os moradores e as pessoas que passam pela Rua: Antonia Neder Martins no bairro Indaiá entre a Avenida: Rio de Janeiro e Avenida: Minas Gerais estão correndo risco de serem vitimas de assaltos e outras situações...
O que esta sendo feito com a taxa de iluminação publica que é cobrada dos moradores todos os meses? Será que nenhum agente público ou funcionário desta empresa (CONSORCIO CARAGUÁ LUZ) não percebeu que esta rua esta sem iluminação.
Os moradores reclamam e com razão e vamos esperar pra ver quantos dias eles vão levar para reparar e trocar estas lâmpadas da Rua: Antonia Neder Martins. Este trecho esta sem iluminação desde dezembro.


Eu fiz novamente o contato e fui atendido pela callcenter do CONSORCIO CARAGUÁ LUZ pela senhora Estela que me passou o Protocolo de atendimento nº 200376 e pediu 72 horas pra ir ao local.



Enquanto isso para ir ao banheiro, lá no Porto Novo, no show... estava assim...

É desse jeitinho que a secretaria municipal de turismo recebe os moradores, empresários e turistas quando precisam ir até onde estão os banheiros na Praça de Eventos do Porto Novo... 
Ai vem a pergunta que todos querem fazer ao Prefeito ACS de Caraguatatuba. 
“Onde estão àqueles tantos MILHÕES que o senhor tanta fala que tem em caixa?”








Eu descobri e quero compartilhar com todos os nossos seguidores...

Você sabe porque os vereadores (a) de Caraguatatuba não fiscalizam e não estão legislando em prol dos munícipes que aqui vivem?
É porque alguns dos nobres vereadores (a) têm parentes ocupando cargos comissionados na prefeitura e ferindo o regimento interno... “NEPOTISMO CRUZADO”.
Atenção senhores promotores de justiça de Caraguatatuba, esta na hora de haver uma varredura e banir estes exploradores do poder público municipal...



Será que vão querer processar a gente por falar a verdade?

Historia real

Oi, não sou muito boa em contar em contar historias, mais vou tentar kkk...”Era uma vez um gestor muito aplicado em investir no intelectual se seus servidores para aprimora-los no cumprimento de suas tarefas, com incentivos de bolsas de estudos, até mesmo de seus familiares, mais o interessante é que a maioria destes servidores acabavam apenas agraciados com os títulos, pois os subalternos deste gestor, em vários casos não tinham a mesma intenção e não sabiam se quer aproveitar estes servidores e pior, por estes terem mais conhecimento em suas áreas de trabalho, muitos eram transferidos para outros setores e de nada servia todo o empenho, estudo e até mesmo o investimento feito pelo próprio gestor.”

Fonte: ADF