GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Caraguatatuba tem praias para todos os gostos


Caraguatatuba, cidade do litoral norte de São Paulo, possui 17 praias, inúmeras opções de passeios e trechos de Mata Atlântica ainda preservada.
A cidade conta com cerca de 70 km de costa, com praias para todos os gostos: agitadas, tranquilas e selvagens. De uma maneira geral, os turistas desfrutam de inúmeras opções de lazer, como passeios de escuna até a ilha do Tamanduá, uma das maiores atrações turísticas da cidade. 

A gastronomia de Caraguá também é rica, com restaurantes especializados em frutos do mar. A sobremesa é garantida pelo sorvete artesanal, considerado uma das atrações da cidade. 

Quem procura por tranquilidade pode optar por hotéis e pousadas localizados nas praias das regiões norte e sul da cidade. E, para quem prefere mais agitação, a dica são os hotéis do centro da cidade, próximos ao centro de compras e o lazer noturno. 

  • Número de habitantes: 80 mil
  • Clima: Tropical úmido, com temperatura entre 15ºC e 40ºC.
  • Praias: 40 km de orla e 17 praias.
  • Só rindo mesmorsrsrsrsrsrsrs...

    Eu recebi um denuncia de uma freqüentadora de em um determinado barzinho de Caraguatatuba em que alguns dos garçons não podem ver uma mulher sozinha que logo ataca... 

    O senhor Garçom cuidado com suas atitudes no local de trabalho, porque nem toda mulher sai para caçar e sim para ter momentos de lazer, diversão, bom papo, boa cerveja e petiscos... 

    Depois não reclama quando o nome deste estabelecimento estiver nas redes sociais...

    Mas eu vou entrar em contato ainda hoje com a pessoa que foi assediada e falar com os responsáveis antes de qualquer nota. 

    Caso não seja resolvido ai sim vamos divulgar o nome do bar e do garçom...

    Sonho meu de cada dia


    A visão do consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo é que "É absolutamente impossível que um homem alcance fama e fortuna sem levar outros consigo". Seria excelente se os políticos do Brasil e em especial de Caraguatatuba pensassem assim e agissem dessa forma...