GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 21 de maio de 2017

Carta aberta aos moradores e empresários de Caraguatatuba

É importante a participação de todos neste abaixo assinado.... 

Como é de conhecimento de todos os munícipes, várias ruas estão escuras e o serviço que o Consorcio Caraguá Luz deveria fazer está parcialmente deixando a desejar como todos podem ver. O nosso objetivo é pedir que seja instaurada uma CPI e nesta CPÌ solicitar que sejam esclarecidos alguns pontos estabelecidos em contrato que em tese não estão sendo cumpridos.

O presidente esta na berlinda e a OAB decide pedir impeachment de Temer; pedido deve ir à Câmara

A decisão da OAB de pedir o impeachment de Temer foi aprovada por 25 votos a 1Em reunião finalizada na madrugada deste domingo, 21, o Conselho Pleno da OAB aprovou parecer que recomenda a abertura de processo de impeachment contra o presidente da República, Michel Temer, por crime de responsabilidade. Foram 25 votos a favor e um contra, com uma ausência. Cada voto corresponde à representação da Ordem em um Estado brasileiro. O pedido deve ser protocolado na Câmara dos Deputados nos próximos dias.