GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Será que procede essa informação?


Uma ANDORINHA veio me contar que esta sendo negociado através de um mediador muito conhecido o valor de R$ 150.000,00 para que sejam aprovadas as alterações do plano diretor de uma cidade muito conhecida.
"O seu comentário é bem-vindos desde que seja respeitoso assim também é de responsabilidade exclusiva de seu autor e, não representam a opinião do jornalista investigativo MTB nº 79157, Guilherme Araújo".


 

CARAGUÁ CLAMA POR SOCORRO URGENTE... CARAGUÁ ESTA SOFRENDO COM ESTA GESTÃO...

Diante de tantos escândalos e denúncias, chegou a hora do CIDADÃO DE BEM ACORDAR E PEDIR NA JUSTIÇA O IMPEACHMENT DO PREFEITO JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR JÚNIOR E O VICE-PREFEITO JOSÉ ERNESTO GHEDIN SERVIDEI
Passo a passo:
1. Arruma um ADVOGADO;
2. Criação de um abaixo-assinado ONLINE contendo 30.000 (trinta mil) assinaturas, com a apoio das associações de amigos de bairro, associações de classes, sindicatos, OAB Caraguatatuba, ABI, templos religiosos, empresários da sociedade civil, jornalista, blogueiros, ativistas políticos e radialistas;
3. Elaborar uma representação no MP;
4. Protocolar no Ministério Público - (MP), será aberto um Inquérito para apurar se a representação tem base legal par a abertura do processo de impeachment. Sendo finalizado o Inquérito, será aberto o processo para que o prefeito José Pereira de Aguilar Júnior e o vice-prefeito José Ernesto Ghedin Servidei sejam afastados imediatamente dos cargos de prefeito e vice-prefeito até que a justiça conclua o processo de impeachment;
5. Após a conclusão, tudo nos leva a crer que diante de inúmeras evidências, que o prefeito José Pereira de Aguilar Júnior e o vice-prefeito José Ernesto Ghedin Servidei serão condenados à perda do mandato e à inelegibilidade por alguns anos.
Aí sim, vamos estar libertos de tudo isso...


Todos Juntos


 

Informação importante para todos os jornalistas, blogueiros e ativistas políticos que fiscalizam o poder público em qualquer esfera.

Quem pode e quando se pode dar voz de prisão?

Segundo o artigo 301 do Código Penal brasileiro, qualquer cidadão tem o poder de anunciar a prisão de uma pessoa que cometa flagrante delito. Não é necessária a presença da autoridade no momento do flagrante, basta o simples anúncio.

Todo comentário é de responsabilidade exclusiva do autor e não representam a opinião do jornalista Guilherme Araújo, jornalista - (MTB nº 79157), blogueiros e ativista político.