GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gretchen se declara para Viviane Araújo: "Minha amiga de sempre"

Gretchen fez uma declaração para Viviane Araújo através do jornal Extra, nesta segunda-feira (10). As duas se conheceram quando participaram do reality A Fazenda e ficaram muito próximas desde então.
— Minha amiga de sempre. Faz um ano que nos conhecemos de verdade e fizemos uma forte e verdadeira amizade, que nos une. Queria muito poder estar perto de você para saber como foi esse ano. Você realizou seus sonhos? Conseguiu tudo que me falou que queria? Eu tenho muitas novidades para te contar, umas em off, claro. Mas posso te dizer que tenho realizado todas as coisas que tinha sonhado antes de sair daí do Brasil.
A cantora também mencionou o presente que ganhou de sua querida e das coisas que as duas faziam juntas.
— Aquele vestido que ganhei de você, na tua loja, estou guardando para um momento especial. Sinto falta das nossas risadas, do mingau de aveia, da pastinha de ovo, do bolo da tarde e das nossas conversas no fim da tarde contando nossos segredos. Até dos banhos frios, e de fazer as comidinhas que você gostava.
Gretchen contou ao jornal que está muito feliz e realizada em Paris, com sua loja de produtos brasileiros.
— Minha loja está linda. Estou realmente fazendo o que quero e tenho tempo para cuidar dos meus filhos e da minha vida.
Ao certo, ela não deixará a distância separá-las.
— Choramos juntas, dividimos nossas histórias e agora estamos distantes geograficamente, mas sempre estaremos juntas. Amo muito você. Seja muito feliz em tudo, é o que te desejo sempre. Tua amiga e irmã de sempre, Gretchen. Mas, para você, Maria.

Senador fala sobre o pastor Marcos Pereira:"se é estuprador que apodreça na cadeia..."

"Quem comete estupro tem que apodrecer na cadeia, lugar de quem comete crime e na cadeia respondendo pelo crime que fez. E estuprador então, que afronta a honra de um vulnerável, e o que é estupro? É concessão carnal não consentida, " disse o senador Magno Malta declarando que conhece o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, que está sendo acusado de estupro. "Eu conheço ele (o pastor) tirando bandido da cadeia, recuperando gente, inclusive Waguinho, sambista dos Morenos, um dos nomes mais conhecidos da composição do Brasil (...) era viciado em cocaína, compulsivo, e a 13 anos o pastor Marcos Pereira tirou ele da cocaína (...) se é estuprador que apodreça na cadeia (...) mas é preciso ter provas."

Magno Malta também disse que teve acesso ao processo e também a uma gravação onde os acusadores de Marcos Pereira se organizam para acabar com o religioso e com os trabalhos da Assembleia de Deus Últimos Dias. "Vamos arrebentar com ele. Vamos acabar com essa igreja", dizia um trecho da gravação, segundo o senador.

Veja o vídeo:

Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) divulgou uma nota dizendo que a gravação divulgada pela polícia como sendo um diálogo entre Marcos Pereira e fiéis da igreja é armação, pois a voz não é do líder religioso.

"Gravação forjada e mentirosa contra o Pr. Marcos Pereira não abala povo de Deus.

A Assembléia de Deus dos Últimos Dias repudia qualquer arma forjada e divulgada com a única intenção de manipular a opinião pública.

Há alguns dias a imprensa divulgou uma gravação sem embasamento legal e sem perícia técnica. Tal atitude deixa mais claro que existe um “esquema” para denegrir e escandalizar a nossa amada igreja. Tirar o foco da falta de provas, da incompetência técnica, da negação da defesa parece ser o objetivo atual do “esquema”.

O pastor Marcos Pereira é inocente, e palavras chulas numa gravação sem nenhuma autenticidade não vai mudar isto!

Vejam os pronunciamentos do Deputado Paulo Ramos e do Senador Magno Malta, das supostas vítimas arroladas no inquérito que sequer foram ouvidas pelos investigadores.
Ouçam os acusadores que se dizem coagidos, escancaradamente coagindo as testemunhas. Há uma inversão de papeis nesse “esquema”.

A ADUD convida o leitor a fazer a sua própria perícia no áudio divulgado, a questionar por que não há NENHUMA prova que incrimine nosso pastor em mais de 14 meses de investigação e por que ele está preso.

Hoje é o nosso amado Pastor Marcos Pereira que está sendo perseguido. Amanhã poderá ser aquele homem de Deus que ministra sua vida todos os dias…seu pastor!
A Democracia, o Estado de Direito, a Liberdade Religiosa e a própria Constituição estão sendo afrontadas nesse caso.

Não deixem que a vontade de um pequeno grupo de pessoas seja maior do que a verdade.
Vamos buscar nosso direito de defesa!

Não vamos entregar nossa Democracia assim tão facilmente.
Pelos nossos filhos, pelos nossos netos… Pelo nosso País! Pela Verdade! Por uma imprensa livre de interesses!

Nosso querido pastor Marcos Pereira da Silva é inocente de TODAS as acusações imputadas.
Vamos orar, pedir a Deus que a verdade e a liberdade do Pastor Marcos Pereira venham logo, pois o Povo de Deus não aguenta mais essa injustiça.

Vamos orar pela Justiça!"