GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Convite

Ola linda, venha conhecer Caraguatatuba, estou te esperando....

Sirlene

Secretaria de Turismo de Caraguatatuba

Secretaria de Turismo - Gianni D'Angelo
Secretaria de Turismo
Secretário: Abel Fabrício Dias Filho
A secretaria de Turismo tem por finalidade propor políticas e estratégias para o desenvolvimento das atividades e do potencial turístico no município, implementar o calendário de eventos turísticos e ainda organizar e executar planos, programas e eventos que incentivem o turismo local.

Apresenta a seguinte estrutura interna:
- Divisão de Desenvolvimento Turístico
- Divisão de Programação e Eventos
Endereço: Praça Diógenes Ribeiro de Lima, 140 – Centro
3897-7910 / 3897-7920 / 3897-7921

e-mail: turismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Posto de Informações Turísticas no Terminal Rodoviário de Caraguatatuba
turismocaragua@hotmail.com

Perto quero estar

Tua graça me basta

9 FRASES DE DEUS PRA VC GRAVAR NA SUA MEMÓRIA‏

Nunca  se  esqueça  de  Deus  
1 -
'Deus não escolhe
pessoas capacitadas, Ele capacita os
escolhidos.'

2 -
'Um com Deus é
maioria.'

3 -
'Devemos orar
sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que
possamos ouvir a Deus.'

4-
'Nada está fora
do alcance da oração, exceto o que está fora
da vontade de Deus.'

5-
'O mais importante
não é encontrar a pessoa certa, e sim ser
a pessoa certa.'

6 -
'Moisés gastou:
40 anos pensando que era alguém; 40 anos
aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus
pode fazer com um NINGUÉM.'

7 -
'A fé ri das impossibilidades.'

8 -
'Não confunda
a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.

9 -
'Não diga a DEUS
que você tem um grande problema. Mas diga
ao problema que você tem um grande DEUS.'

Um Desafio Para Você:
Se você não sentir
vergonha de fazê-lo, passe esse e-mail
para frente....mas, somente se você realmente sentir que sim !

DECLARAÇÃO:

Sim, eu amo Deus. Ele
é a fonte de minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou
nada, mas com Ele eu posso todas as
coisas através de
Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4:13)
Isto é apenas um simples
teste...
Se você ama a Deus
e não tem vergonha de todas as coisas
maravilhosas que Ele tem feito por você, mande este e-mail para
várias pessoas (cristãs ou não)

tenha um ótimo dia  de muita paz e saúde !!
Deus  te Abençoe!!!!

Pauta da 10ª sessão ordinária de 2011‏

10ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 05 DE ABRIL DE 2011
 
ORDEM DO DIA
 
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:


VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº132/2010 – SILMARA SELMA MATTIAZZO – Dispõe sobre a utilização de papel reciclado no material de expediente da Administração Pública direta e indireta no Município, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 25/2011 – JOSÉ MENDES DE SOUSA NETO - Acrescenta o pronome “Dr.” a denominação constante no artigo 1º da Lei Municipal Nº 1.763/2009.

PROJTO DE LAI Nº 26/2011 – OMAR KAZON – Institui no Calendário do Município a Semana da Vela, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 27/2011 – OMAR KAZON – Institui no Calendário do Município o Dia do Velejador, e dá outras providências.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 02/2011 VER CELSO PEREIRA - Cria Comissão de Assuntos Relevantes, destinada a estudar a recuperação e exploração de áreas com deslizamentos de terras, em Sopés de Montanhas.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 03/2011 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Cria a comissão de Assuntos Relevantes, destinada a estudar o fortalecimento da economia e do turismo no Município, referente a Copa do Mundo e as Olimpíadas. 

O Site da Câmara em Março Queda nos índices se deve a paralisação do site no mês anterior


O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Rede Mundial de Computadores (Internet) registrou 989 visitas no mês de
Março deste ano, com uma redução em torno de 60%. Em comparação com outros meses são grandes as alterações.
O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Internet, localizado pelo endereço www.camaracaragua.sp.gov.br recebeu 70,17% de novos visitantes e deste total, foram visualizadas 4.410 páginas, perfazendo a média de 4.46 páginas por visitante, que permaneceu em torno de 4 minutos e 3 segundos em cada página, além de 42,26% de rejeições e o número absoluto de 806 visitantes únicos.
Quanto ao tráfego para o acesso, ou seja, a maneira como o Internauta encontrou o Site da Câmara Municipal, 52.68% utilizaram o Google, 38.02% usaram o endereço correto da Câmara e 9.30% acessaram através de links.
Quanto as páginas mais acessadas a relação foi completamente alterada. Em primeiro está a página dos Vereadores com 551 visitas, vindo a seguir a página Inicial, a primeira e principal do site, com 329 visitas, seguida da página de Leis vem em terceiro com 188 entradas; A página do Patrimônio Histórico vem em quarto com 104 visitas e o Pat em quinto com 95 entradas.
Com relação ao Browser utilizado, ou seja, o programa navegador da Internet, o Internet Explorer foi usado 566 vezes, seguido do Firefox com 236 vezes. Em seguida vem o Chrome com 159, O Safari com 11 e em último o IE with Chrome Frame com 7 acessos.
Novidade em março, a única conexão verificada foi a chamada de “Desconhecida” com 989 usuários, o número de visitas do mês. Não há relatos de outras conexões em março.
Com relação aos locais de onde visitaram o Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba, o Brasil continua em primeiro com 966 visitas, seguido dos Estados Unidos com 3 visitas, Portugal em terceiro com 3. Inglaterra, Argentina e Japão, cada um com 1 visita.
A Câmara Municipal de Caraguatatuba vem mantendo uma média de visitas mensais e continua caminhando com os objetivos de informar e repassar conhecimento ao público que tem interesse em navegar em sites públicos, como o nosso Legislativo local. Os números de Março são atípicos e aceitáveis, do ponto de vista de que o Site esteve desativado para atualizações.

CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA Assessoria de Comunicação


Pedro Monte-Mór - Mtb 19.031/SP
Tel: (12) 3897-2515


Produção Legislativa:

A Câmara e os números de Março
Primeiro Trimestre fecha sem elevação de índices


A Câmara Municipal de Caraguatatuba divulga através de sua Assessoria de Imprensa, Serviço de Cerimonial e Relações Públicas os números da Produção Legislativa para o mês de Março de 2011. Os números mostram um primeiro trimestre sem elevação de índices, mesmo com o Legislativo trabalhando a todo vapor.
Foram protocolados 292 documentos no mês passado na Câmara Municipal de Caraguatatuba, assim divididos: 17 Projetos de Lei, 146 Indicações, 8 Moções e 117 Requerimentos e 4 Projetos de Decreto Legislativo.
Não houve registro e protocolo de documentos como Projeto de Lei Complementar, Projeto de Resolução e Projeto de Emenda a Lei Orgânica (Pelom).
Não há registro para os Atendimentos e as Presenças na Câmara indicam 200 pessoas. Atendimentos e Presenças respectivamente significam o número de pessoas que são recebidas pelos Vereadores em seus gabinetes e que comparecem as Sessões Ordinárias, Solenes e Extraordinárias.
Os números de Março indicam que o Legislativo está trabalhando a todo vapor e que o aumento nas presenças diz respeito a falta de opções nas transmissões da Câmara. Não custa lembrar que o terceiro ano da gestão manterá uma estabilidade em decréscimo, visando o próximo ano, que é eleitoral.

Mensagem aos jovens de todos os tempos


Álvaro Alencar Trindade

Eu estava no aeroporto, já meio atrasado para o embarque. A fila do check-in era enorme e me fez perder mais de 45 minutos. Eram precisamente os minutos que eu tinha reservado para um bom café paulista, um ótimo pão de queijo mineiro e a indispensável visita à livraria, para comprar uma revista de palavras cruzadas (afinal, depois de uma certa idade a gente precisa movimentar os neurônios, para eles não morrerem...) ou um livro, para ler na viagem.
Já estava atrasado, mas, mesmo assim, ainda entrei rapidamente na livraria, só para não perder o costume. E vi, numa prateleira, um livrinho que me chamou a atenção. O título era "Carta aos jovens de todos os tempos". O autor, cuja foto figurava na capa, era Dom Bosco, o popular santo italiano famoso por suas obras educacionais.
Fiquei atraído pelo livro e pela curiosidade de saber o conteúdo. Cheguei a pegar o livro, com intenção de comprá-lo. Mas vi que as duas filas dos caixas estavam grandes, e percebi que não daria tempo. Recoloquei o livro na prateleira e saí rapidamente.
Ainda deu tempo de pegar o avião. Só faltava eu. Ao entrar, notei muitas caras me olhando com antipatia. Compreendi que o avião estava só à minha espera. Sentei-me, contente por não ter perdido o voo, mas triste por não ter comprado o livrinho com um título tão instigante. Mas nunca mais consegui encontrá-lo.
Mais de uma vez, em livrarias, pergunto por ele, sem nunca ter encontrado.
Mais de uma vez, também, eu pensei profundamente sobre esse livro que não li.
É meio surrealista pensar, e ademais pensar profundamente, sobre algo que não se conhece... Mas é o que aconteceu comigo.
Eu me pergunto: qual seria a mensagem que um educador e renovador dos ensinos na Itália do século XIX teria a dar “aos jovens de todos os tempos"?
E pergunto também: o que é que a juventude de todas as eras e períodos históricos tem em comum?
Será que existe um denominador comum que atravesse as décadas, os séculos e os milênios, de modo que se possa mandar uma mensagem que seja entendida por todos os jovens, de todos os tempos?
E aí me pus a pensar. Lembrei-me que também fui jovem (não faz tanto tempo assim, juro...). Lembrei que tinha filhos e sobrinhos jovens. Lembrei que estou continuamente em contato com os jovens, na minha vida, no exercício da minha profissão, no relacionamento social.
O que caracteriza a juventude é, de um lado, o dinamismo, e, de outro, a esperança.
Os jovens têm uma força interior extraordinária, uma capacidade de agir, de fazer, de transformar. E têm, também, esperanças, muitas esperanças.
Eles esperam em si, esperam na sua geração, esperam nos outros, esperam no seu país natal, esperam no mundo, esperam no futuro.
Um jovem que não tivesse esperanças, que não acreditasse na sua capacidade de, juntamente com os da sua geração, transformar o mundo, e transformá-lo para melhor, para muito melhor, esse não seria jovem. Seria um velho decrépito, frustrado e acabado antes do tempo.
E um velho que conserva dentro de si essa esperança (mesmo quando perceba que suas forças e seu dinamismo já não são o mesmo de outrora), esse velho não é velho. Ele tem algo de juventude no seu espírito. Ele crê num mundo possível e melhor. Ele crê nos jovens, crê no futuro.
Fala-se muito, hoje em dia, na morte das utopias. Será que elas morreram mesmo?
Depende do que se entende por utopia. A palavra tem pelo menos dois sentidos.
Etimologicamente, utopia significa algo que não existe em lugar algum, embora possa, em tese, existir. Esse é um primeiro sentido de utopia. Mas a palavra tem, também, outro sentido, na nossa linguagem corrente: significa uma coisa impossível, não realizável.
Um mundo melhor, como todos desejamos, é algo que (ainda) não existe. É algo utópico, pois, no primeiro sentido da palavra.
Mas um mundo melhor é possível, é algo que com boa vontade poderemos construir. É algo que está ao alcance de nós, se estivermos dispostos a trabalhar, a lutar e a sofrer por esse ideal, em todos os dias da nossa vida, com todas as forças da nossa alma. Nesse sentido, é algo dificílimo, mas não é utópico, no sentido corrente do termo.
É algo que requer entusiasmo, dedicação, dinamismo e, sobretudo, muita esperança.
É algo, portanto, que cabe sobretudo aos jovens, e também aos velhos de alma jovem.
Permita Deus que, quando eu ficar velho, bem velho, ainda acredite na juventude. São os jovens ─ e os velhos com alma jovem, como eu espero ser um dia ─ que transformam o mundo.
As velhas utopias, que embalaram tantos sonhos impossíveis, essas morreram, sim! Mas a boa utopia, aquela que crê na possibilidade de um mundo melhor, essa está viva, bem viva, e se Deus quiser nunca morrerá.

Promotoria investiga ameaça da ‘máfia da merenda’ a prefeito - Hélio Daldegan estaria sendo intimidado por conta das investigações; MPE criou força-tarefa para apurar o caso

O Ministério Público Estadual (MPE) decidiu criar uma força-tarefa para investigar ameaças a um de seus integrantes por causa das investigações sobre a máfia da merenda. O promotor Hélio Daldegan, de Porto Ferreira (SP), estaria sofrendo intimidações. A cidade é administrada pelo petista Maurício Rasi.
"Em 2009, o Ministério Público solicitou e a prefeitura entregou todas as cópias dos contratos. Eles foram aprovados pelo Tribunal de Contas do Estado, que atestou não só a legalidade como também a qualidade", disse o diretor do departamento de gestão da cidade, Haroldo Christensen. Porto Ferreira é uma das 34 cidades paulistas citadas pelo empresário Genivaldo Marques dos Santos em seu acordo de delação premiada. Segundo ele, eram pagos 10% do valor do contrato de merenda como propina.
Em Cotia, a propina seria de 16% sobre o faturamento mensal da SP Alimentação na cidade. O dinheiro, segundo Santos, ia para o então prefeito Joaquim Horácio Pedroso Neto (PDT), o Quinzinho. Os pagamentos seriam feitos por dois funcionários do grupo, sempre de acordo com o valor das notas fiscais dos serviços prestados à prefeitura. Além disso, os valores da medição mensal eram inflados em até R$ 20 mil. A Prefeitura de Cotia não se manifestou e o Estado não localizou Quinzinho.
No litoral norte paulista, Santos contou que o empresário Eloizo Durães, da SP Alimentação, teria autorizado o pagamento de R$ 20 mil de propina para José Pereira Aguilar, então prefeito de Caraguatatuba. Os valores dos pagamentos da prestação de serviço seriam superfaturados. A prefeitura informou que não mantém atualmente contratos com fornecedores de merenda. O contrato que existia foi feito pela administração anterior e encerrado em 2009. O ex-prefeito Aguilar (sem partido) afirmou não saber quem são os donos das empresas de merenda. Segundo ele, quem cuidava do contrato em sua gestão era a secretária de administração.

neste sábado tem churrasco...com ribão‏

Salve simpatia!!!

Neste sábado(09/4) no  Hawai Vivendas, na Martin, vamos fazer um churrasco- cada um leva alguma coisa-bebida, carne etc-  começa as 15 hs--- traga roupa de banho....

Depois vamos soprar velinhas do meu filho Pedro que faz 13 anos.

Sem você e os seus não vai ser tão legal...
Vem sim, vc faz parte das pessoas especiais da minha vida e da minha família.

qq coisa me liga-12-96131595  ou 38835997

Até sábado

Ribão

Entrega Grand Parc M Helena‏

Prezados senhores,

Finalmente, está sendo entregue o primeiro Condomínio Resort Grand Parc de Vitória-ES, feito pela Construtora Incortel e Incorporadora Cyrela, ainda com unidades disponíveis, com medidas de 142m2, 2 vagas e 180m2, c/3 vagas, e valores bem competitivos no mercado imobiliário.


Para quaisquer outras informações e detalhamentos sobre o empreendimento, estamos à disposição para contato e agendamento de  sua visita através dos telefones e e-mails a seguir:
Saudações imobiliárias. 
Meus telefones: (27) 9995-3023 - 3229-5011.
Meus e-mails: maria.helena@sardenbergsa.com.br, birschne.vix@terra.com.br, birschne.vix@gmail.com. 

Maria Helena Birschner
Sardenberg Brasil Brokers



P.S.
01) Vem aí o "MIRAI", lançam
ento das torres corporativa, residencial e comércio, com 38 pavimentos de altura, da Incortel Cyrela, na Enseada do Suá, antigo Maxi Place;

02) Lançamentos e/ou prontos em Bento Ferreira, Enseada do Suá, Praia do Canto, J. Penha e J. Camburi, de  incorporadores e construtores locais;

03) Condomínio Viver Serra, da Tibério, em Jardim Limoeiro, pronto para morar e com unidades no plano “Minha Casa Minha Vida”. Também, da Tibério, Empreendimento La Vita, de 2 e 3 qtos. c/ suíte, em Jardim Camburi, com muito lazer, p´ra ser entregue nos próximos meses;
04) Empreendimentos de padrão elevado em área nobre, como o Chácara Von Schilgen, com o melhor metro quadro da Praia do Canto, na Saturnino de Brito; Saturnino Residencial da Sá Cavalcante, também, na Saturnino de Brito; AQVA (Abyara) e Grand Parc (Incortel e Cyrela), na Enseada do Suá, com vistas p/ o canal/passagem de navios, Convento da Penha e de frente p/ a Praça do Papa, c/ vista eterna; 

05) Lançamento do Esmeralda Residence, Joaquim Lírio, da Mazzini Gomes, obras adiantadas, c/ 206m2, privilegiado c/ sol da manhã e vento nordeste;

06) Aldeia Parque, com casas e apartamentos, vendas em andamento, em Colinas de Laranjeiras, próximo ao Terminal de Laranjeiras, da Morar/Cyrela;

07) Lojas e salas comerciais em Vila Velha, Reta da Penha, Enseada do Suá em Vitória e Laranjeiras (Serra);
08) Empreendimentos do programa da Caixa "Minha Casa Minha Vida", na Serra e Vila Velha;

09) HAPPY DAYS, da Masb, em frente ao Yahoo, c/ 2 e 3 quartos, lançamento, de padrão econômico e bom gosto;

10) La Plage na Praia da Costa, Vila Velha, c/ aptos. de 142m2 a 170m2, da Incortel Cyrela;

11) VILLAGGIO LARANJEIRAS, na rua Grarapari, atrás da Perdigão, salas e apartamentos de 2 e 3 qtos. c/ suite; VILLAGGIO LIMOEIRO, em São Diogo, na via Norte/Sul, em Laranjeiras, da Lorenge;

12) Lançamento Condomínio VIVENDAS DO LAGO, em Guarapari, debruçado sobre a lagoa, c/ aptos. tipo de 110m2 a 120m2; 

13) Todos os produtos da LORENGE e GALWAN;

14) Villaggio de Manguinhos, em Manguinhos, da Incortel/Cyrela;

15) RESERVA VERDE, da Incortel Cyrela, ao lado do Parque da Cidade, em Laranjeiras, aptos. de 82m2, 85m2, 90m2 e 96m2, c/ 3 quartos. Apto. de 109m2, c/ 4 quartos, todos c/ suíte e, em breve, lançamento comercial no terreno ao lado;

16) Cobertura duplex em Itapuã, Vila Velha, sol da manhã, vista panorâmica para o mar, todo mobiliado e armários em todos os cômodos.

17) Lançamento da 3a. fase do ALPHAVILLE JACUHY, c/ terrenos residenciais e comerciais; entrega de 1ª. e 2ª. fases e projetos de casas sendo aprovados conforme padrão.
 
 
18) Breve lançamento de Shoppings em Cariacica (Campo Grande) e Serra (Carapina), com salas comerciais para escritórios, pela Construtora Sá Cavalcante.

Humor e Diversão no TMC‏

Neste final de semana tem humor no teatro com a Cia. Melhores do Mundo
A Cia. Os Melhores do Mundo estará em Caraguá, no dia 8 (sexta-feira), às 20h, no Teatro Mario Covas, para apresentar ao público o espetáculo ‘Hermanoteu na Terra de Godah’.
A peça é uma sátira à história bíblica de Moisés. Hermanateu recebe a missão de guiar seu povo até a Terra de Godah, no caminho ele encontra desde Cleópatra até o filho do todo poderoso.
Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos papéis. O espetáculo tem a locução do humorista Chico Anysio que interpreta Deus.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Chilli Beans, no Caraguá Praia Shopping, por R$60 (inteira) e R$30 (meia). A classificação indicativa é 16 anos.

Sobre a Cia. Os Melhores do Mundo

A Cia. trabalha com humor desde o início dos anos 90, com repertório próprio. Com mais de 10 anos de estrada, o grupo já se apresentou nas principais cidades do Brasil e em Portugal.
A consagração foi com o espetáculo ‘Notícias Populares’, que foi divulgado pela internet, no quadro Joseph Klimber – O homem que não desiste nunca.


Serviço:
Teatro Mario Covas
Avenida Goiás, 187 – Indaiá
Tel (12) 3881-2623

Afrah Modas tem nova coleção e lança sorteios com frases criativas


Crie uma frase da  Páscoa com as palavras AFRAH MODAS e concorra a prêmios...

01 baby dool ou pijama

Promoção valida até 23/04/2012. 

Envie uma frase e concorra....
E-mail: guilhermemanorj@hotmail.com

Agora eu quero fazer um pedido aos amigos e leitores

Eu, Guilherme Araújo e um grupo de amigos estiveram na região serrana esta semana e constatamos a realidade desses municípios È DRAMATICA.

Após essa visita resolvemos ir à luta e fazer uma AÇÃO SOCIAL / CAMPANHA entre amigos, blogueiros e empresários para ajudar as famílias vitimas das chuvas da região serrana do Rio de Janeiro.

O nosso objetivo é compra 25 mil dúzias de garrafas de água para doar as famílias e enviá-las até o dia 30/04/2011.


Para a minha felicidade já atingimos 20 mil duzias mas o nosso objetivo é as 25 mil duzias... Venha participe....

Banco: Itaú
Agencia: 8159
Conta corrente: 02845-8

As doações acima de R$ 30,00 o doador ganha um CD universitário sertanejo. Após a sua doação, envie o numero do seu deposito para este e-mail: guilhermemanorj@hotmail.com seguido de seus contatos para que você possa receber o CD sertanejo universitário.

A sua doação deve ser de coração e espontânea...

Leia,é de coração bjinhos!!!

Boa noitea...que vc tenha uma excelente quarta-feira...


É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste..dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada..valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre..agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.. enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo..fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar..colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo!
Se você errou, peça desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o... É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? Se você sente algo, diga... É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar? Se alguém reclama de você, ouça... É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, realidade :)


Autora: Cecilia Meireles.

bjinhos no coração...
By Liddy!!!!

FILHO DE VEREADORA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM DUQUE DE CAXIAS

FILHO DE VEREADORA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM DUQUE DE CAXIAS

Vergonha ao lado da Prefeitura de Duque de Caxias