GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Roberto Carlos lança lyric vídeo de dueto com Alejandro Sanz

Esa Mujer antecipa novo álbum em espanhol de Roberto Carlos
O novo trabalho do Rei, intitulado Amor Sin Limites, já tinha sido antecipado por Regreso, publicado há um mês, marcando seu retorno ao mercado de inéditas em espanhol após 25 anos.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, serão quatro canções inéditas (inclusive no Brasil) e cinco versões de músicas ainda não lançadas em espanhol.
A última vez que o brasileiro fez algo do gênero foi em 1993. Em 2015, o artista lançou seu Primera Fila, projeto acústico da Sony Music, em espanhol. O disco teve a participação de Marco Antonio Solis.
Ele também gravou Chegaste ao lado de Jennifer López, em música publicada há dois anos.

Secretaria de Saúde de Caraguatatuba recomenda fechamento do Parque Estadual da Serra do Mar pela morte de mais macacos no local

Nesta quarta-feira (15/08), em reunião no Parque Estadual da Serra do Mar com gestores do local, o secretário de Saúde, Amauri Toledo, recomendou que o lugar seja fechado até segunda ordem para evitar que pessoas não vacinadas contra Febre Amarela circulem pelo local e sejam contaminadas com o vírus.
A recomendação ocorreu depois da morte suspeita por Febre Amarela de oito macacos da espécie Bugio (espécie já em extinção) no local desde a última sexta-feira (10) até esta quarta-feira. O veterinário do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba informa que os grupos de macacos mortos foram encontrados na área do Parque Estadual do Horto Florestal no bairro Rio do Ouro e próximo à Rodovia dos Tamoios.

As melhores... Ouça....

Campanha eleitoral começa hoje com 13 candidatos à presidência

Campanha eleitoral; campanha política: Campanha eleitoral: candidatos podem fazer propaganda até o dia 6 de outubro, véspera da eleiçãoA campanha eleitoral começa oficialmente nesta quinta-feira (16), com 13 candidatos à presidência da República e o menor tempo de propaganda da história recente na política brasileira.
Solicitaram os registros Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (PMDB), Jair Bolsonaro (PSL), João Amoêdo (Novo), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Marina Silva (Rede), Vera Lúcia (PSTU), João Vicente Goulart (PPL) e José Maria Eymael (DC).

Leia o programa de governo dos 13 candidatos a presidente Campanha eleitoral começa nesta 5ª

Treze partidos solicitaram candidaturas a presidente ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A campanha eleitoral começa oficialmente nesta 5ª feira (16.ago.2018). Com o registro, também foram protocolados os planos de governo.
As siglas registraram os seguintes nomes como candidatos: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Eymael (DC), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (Psol), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL), João Amoêdo (Novo), João Goulart Filho (PPL), Lula (PT), Marina Silva (Rede) e Vera (PSTU).

anaína Paschoal se candidata a deputada e declara R$ 2,4 milhões em bens




A advogada Janaína Paschoal (PSL) declarou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) patrimônio de R$ 2,4 milhões. Ela solicitou registro de candidatura a deputada estadual por São Paulo. É a 1ª vez que ela disputa uma eleição.

Rosa Weber decidirá se caso de Lula fica com Barroso


O vice-presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, determinou em despacho na manhã desta 5ª feira (16.ago.2018) que a presidente da Corte, ministra Rosa Weber, é quem deve decidir sobre a relatoria do pedido de registro de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (íntegra).

Na 4ª feira (15.ago), Barroso foi sorteado relator do caso horas depois do protocolo dos documentos pelo PT. No entanto, no processo de registro o partido apresentou petição (íntegra) questionando o sistema de escolha de relatoria.Impugnações da candidatura do petista apresentadas pelo MBL (Movimento Brasil Livre) e pelo ator Alexandre Frota, que é candidato a deputado federal (PSL-SP), foram distribuídas por sorteio ao ministro Admar Gonzaga. A decisão de com quem ficarão os processos deve ser anunciada ainda nesta 5ª feira.

Coligação de Bolsonaro pede ao TSE indeferimento de candidatura de Lula

Coligação de Bolsonaro pede indeferimento de candidaturas Lula A coligação do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) solicitou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), nesta 5ª feira (16.ago.2018), o indeferimento da candidatura presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Eis a íntegra.
O pedido de Bolsonaro aponta como motivo a condenação de Lula em 2ª instância na operação Lava Jato.

Candidatura de Dilma é contestada no TRE de Minas Gerais

Um advogado alegou que a Constituição prevê que um presidente da República condenado por crime de responsabilidade pelo Senado deve ficar inabilitado para qualquer cargo público por oito anos: Candidatura de Dilma é contestada no TRE de Minas Gerais
Logo após o PT de Minas Gerais registrar a candidatura da ex-presidente Dilma Rousseff ao Senado, nesta quarta (15), um advogado contestou o procedimento no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

No documento, ele alega que a Constituição prevê que um presidente da República condenado por crime de responsabilidade pelo Senado deve ficar inabilitado para qualquer cargo público por oito anos.