GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Conheci o fascismo aos 14 anos, na sala de aula da escola. Agora o vejo ao vivo nas ruas de SP e pela TV. Regime político sem partido tem nome: Ditadura.

Triste o que está acontecendo em SP com os militantes de esquerda que carregam bandeiras partidárias ou estão de vermelho. Estão apanhando, sendo agredidos e hostilizados. Isso tudo mesmo com as lideranças do MPL reiterando hoje o apoio da participação de partidos e movimentos sociais. É legítimo. Eles sempre estiveram nas ruas enquanto muitos "dormiam".

Nota de esclarecimento à imprensa e aos moradores de Caraguatatuba

Após a “Manifestação Acorda Caraguá” a comissão organizadora vem a publico esclarecer:

1. A Comissão da “Manifestação Acorda Caraguá” decidiu que através da comissão organizadora representadas pelos senhores Lucas Pereira, Túlio da Silva, Degmar Moreira, Jamerson Duarte, Guilherme Araújo que somente os senhores aqui citados poderão representar a “Manifestação Acorda Caraguá”. Sendo assim nenhuma outra pessoa esta autorizada e dá entrevista, passar qualquer tipo de informação, ou representar “Manifestação Acorda Caraguá”.

2. Foram entregues ao Vereador presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba Sr. Neto Bota que representou os 15 (quinzes) vereadores (a) as seguintes reivindicações:

a. Redução das passagens municipais;

b. Rever o fracionamento das passagens;

c. Passe livre municipal e intermunicipal para todos os estudantes da rede publica estadual municipal e federal;

d. Integração do transporte publico;

e. Redução entre a distância dos pontos de ônibus;

3. Ficou acertado que no dia 25.06 vai acontecer a “3ª Manifestação Acorda Caraguá” e todos os meios de comunicação serão avisados os horários e trajetos.

Ressalta-se o forte compromisso da “Manifestação Acorda Caraguá” nas mudanças que estão sendo reivindicadas para a construção de um novo sistema de transporte público coletivo no município de Caraguatatuba.

Sem mas para o momento encerramos esta nota de esclarecimento.


Manifestação Acorda Caraguá