GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de maio de 2016

Anderson Freire - Raridade

Guilherme Araújo visita a Praia do Camaroeiro e denuncia irregularidades...





Após
inúmeras denuncias de moradores e turistas o jornalista e blogueiro Guilherme
Araújo visitou a Praia do Camaroeiro e através deste vídeo vem denunciar supostas
irregularidades e a poluição visual. Atualmente a orla da Praia do Camaroeiro vem
servindo de estacionamento de reboque de embarcação e varias sucatas de barcos
e muito lixo. Total abandono esta a Praia do Camaroeiro em Caraguatatuba neste
momento.

TEMER O NOVO AGENTE DO FORO DE SÃO PAULO,A VERDADE SOBRE TEMER, PT, PMDB E PSDB: Bastou uma semana pro povo entender: O Foro de São Paulo ainda não foi derrotado



Os movimentos Virtuais começam uma mobilização para marcar uma nova data de voltar as ruas. Aos poucos, impeachmistas vão entendendo que a luta do Brasil não é contra o PT, Dilma ou Lula, mas sim contra o Foro de São Paulo.

Após ceder e recriar o MinC, Michel Temer começa a provar o gosto da rejeição. Nós brasileiros de bem, precisamos nos unir mais do que nunca. Nós sabemos do que o Brasil precisa. e não é Comunismo é aplicar as leis e punir todos esses pulhas.



A VERDADE SOBRE TEMER, PT, PMDB E PSDB


Sabem que ambos exploram suas contradições não-antagônicas de modo a consolidar o plano do think thank globalista chamado Clube de Roma, cuja influência de agentes infiltrados no País moldou até mesmo a CF/88? Vejamos o que diz o parágrafo único do art. 4º:

"A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações." http://bit.ly/1ORqWP5

Vejamos, agora, o que disse Michel Temer no ano de 2012, durante na VI Cúpula da União de Nações Sul-Americanas (UNASUL) em Lima, Peru:

"(...) no Brasil nós levamos tão a sério essa integração latino-americana de nações que nós não ficamos apenas na palavra, nós fizemos inserir na Constituição de 1988 - e eu tive a honra, a satisfação, a alegria de ser o autor desse dispositivo constitucional que me foi proposto por várias instituições científicas do país - a ideia no artigo quarto da Constituição de que o Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações. Portanto é com fundamento na Constituição brasileira, é com fundamento na estrutura fundante do Estado brasileiro que nós participamos deste organismo - da Unasul - e outros organismos que visem a criação de uma nação latino-americana."http://bit.ly/1XIHnPu

Sejam bem-vindos ao projeto dos Dez Reinos/Zonas administrativas, arquitetado pelo Clube de Roma na década de 70. Agora sugiro que sequem as lágrimas e estudem, porque dar chilique em função de um de jogo de cartas marcadas não vai melhorar em nadinha a situação.

Conheçam as táticas da turma, e não terão nada a temer - e sim a combater. 
Sobre o projeto dos Dez Reinos, você encontra material neste livro:http://bit.ly/1Tv2OAE

Sociedade Fabiana:

Clube de Roma:

Diálogo Interamericano:

Foro de São Paulo:

Bônus: vídeo sobre a "Pátria Grande": 

Desejamos a todos uma semana de luz, paz, amor e solidariedade ao próximo...

Queremos agradecer aos amigos e chegamos neste momento ao fim da nossa reunião semanal do GRUPO PENSANDO EM CARAGUÁ 2016. Esta semana vamos estar atentos muitas articulações políticas que estão em andamentos... 



Observe atentamente a CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL de 1988 no seu (Art. 37.) - A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:  (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998).