GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

ACAJU e Supereco celebram o Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias com 18º mutirão na região Sul de Caraguá

A concentração será no dia 15/09, às 8h, no quiosque do Alemão (nº 52), na Avenida da Praia – altura do bairro Porto Novo, em Caraguatatuba. Todo voluntário é bem vindo. Participe!
Para celebrar o Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias (World Cleanup Day), a ACAJU – Associação Caiçara Juqueriquerê e o Instituto Supereco, com sua equipe e voluntários do Projeto Tecendo as Águas, patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental, realizam no terceiro sábado de setembro (15/09), a 18ª edição do mutirão de limpeza, entre a foz do Rio Juqueriquerê e a região central.

Convite I Encontro de Agroecologia do Litoral Norte de São Paulo

CONVITE

O Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte completa, em 2018, 21 anos de existência.Entre suas atividades atuais está a revisão do Plano de Ação do GT - Grupo de Agroecologia e Sistemas Agroflorestais, cuja missão é consolidar a agroecologia no Litoral Norte, promovendo ações indutoras da transição agroecológica, que reflitam na proteção dos recursos naturais, no etnodesenvolvimento, no consumo sustentável e saudável, por meio da valorização e da troca de experiência dos povos e comunidades tradicionais e demais agricultores da região.