GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de agosto de 2018

Requerimento FUNDACC


EXCELENTÍSSIMA SENHORA SILMARA MATTIAZZO - PRESIDENTE DA FUNDACC

Segundo informação tirada do portal da transparência da FUNDACC, hoje a FUNDACC gasta com a folha de pagamento dos CARGOS COMISSIONADOS R$ 853.044,26 e com a folha de pagamento dos SERVIDORES EFETIVOS R$ 482.646.39. E por este motivo que faço uso da Lei Federal nº 12.527, 18 de novembro de 2011 e na condição de jornalista - MTB nº 79157, venho, respeitosamente, requerer informações abaixo:

1.      Relação contendo os nomes, funções e cargos dos servidores efetivos da FUNDACC;
2.      Relação contendo os nomes, funções e cargos dos servidores efetivos da prefeitura emprestados para trabalhar na FUNDACC;
3.      Relação contendo os nomes, funções e cargos dos servidores comissionados que trabalham na FUNDACC;
4.      Quanta diferença;
5.      O que justifica tal diferença na folha de pagamento;
6.      Outra situação que me despertou atenção foi o lançamento de nomes sem CNPJ ou CPF;
7.      Quantos os cargos existem na FUNDACC;
8.      Relação descriminada dos cargos da FUNDACC;
9.      Relação descriminada dos cargos ocupados por servidores efetivos (contendo nome e matricula);
10.  Relação descriminada dos cargos ocupados por servidores comissionados (contendo nome e matricula);
11.  Relação descriminada dos servidores efetivos da prefeitura que estão emprestados ou/ em desvio de função na FUNDACC (contendo nome e matricula);
12.  Relação descriminada contendo nomes, função dos servidores contratados por empresas e que prestam serviços para a FUNDACC (caso haja) - (contendo nome e matricula);

Sem mais para o momento, nesta oportunidade renovamos os nossos votos de admiração e respeito.

Atenciosamente;

Protocolo nº 180.000.002.002

O secretário municipal de urbanismo senhor JOSÉ RICARDO ANTUNHA LOPES GASPAR parece não ter conhecimento do que está acontecendo na cidade.


Há dias venho recebendo inúmeras denúncias de que os ambulantes que vendem ARTESANATOS na Praça do Centro estão cometendo inúmeras irregularidades gravíssimas e o secretário municipal de urbanismo senhor JOSÉ RICARDO ANTUNHA LOPES GASPAR parece não ter conhecimento do que está acontecendo na cidade.

pra que lei se não são respeitadas?


ATENÇÃO senhor Eugênio de Campos Junior vice-prefeito e Secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil ou Secretario de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão de CARAGUATATUBA.
Nós dias 13, 14 e 15/07/2018 vimos dezenas de carros estacionados na areia da Praia do Centro atrás do Parque Trombini e atrás da Praça de Eventos do Centro?
São nas pequenas coisas que o cidadão / munícipe ver como as leis são desrespeitadas, e esta falta de respeito vem do poder público municipal de Caraguatatuba que não está fiscalizando o estacionamento irregular que está atrás do Parque Trombini e Praça de Eventos do Centro de Caraguatatuba.

O que nós queremos?


Tanto se falar em roubar ou apropriasse de milhões ou bilhões dos cofres públicos federal, estadual e municipal e tudo vem se repetindo em várias cidades brasileiras.
A sensação que os políticos passam, que é normal ser desonesto e não ter uma conduta ilibada.
Que é chique ser bandido e usar o poder público brasileiro para enriquecer.

Convenção do PT que oficializa Lula candidato é 'ato mais forte de desobediência civil do povo brasileiro'

Candidatura de ex-presidente Lula é oficializada em convenção nacional do PT.A convenção nacional do PT, em São Paulo, enaltece o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e oficializa sua candidatura ao Palácio do Planalto neste sábado (4). Centenas de jovens fazem coro pela campanha do petista que está preso desde 7 de abril, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Romário começa a desenhar secretariado para eventual governo - Candidato cogita convidar general Augusto Heleno para a secretaria de Segurança


Durante a convenção do Podemos que lançou sua candidatura ao governo do estado neste sábado, Romário começou a divulgar seu eventual secretariado. Ele anunciou o economista Guilherme Mercês, da Firjan, para a Fazenda. Embora não tenha revelado outros nomes, o senador revelou uma aproximação com o general Augusto Heleno, que esteve cotado para ser vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL) e que pode ser ministro da Defesa caso o candidato vença a eleição presidencial.