GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Segue abaixo a relação das vagas que encontram-se abertas no sistema Maisemprego, utilizado pelo PAT no atendimento ao público:

Agente educacional, Assistente social, Camareiro  de hotel, Churrasqueiro, Cozinheiro geral, Empregado doméstico  arrumador, Faxineiro, Fisioterapeuta, Garçom, Instrutor de aprendizagem em informática, Jardineiro, Motoboy, Motorista de ambulância, Padeiro, Pedreiro, Pizzaiolo, Vendedor pracista e Vidraceiro.
Para atendimento e maiores informações os interessados devem comparecer ao PAT ou Poupatempo munidos de RG, CPF, CTPS e PIS.
Ressaltamos também que as vagas possuem perfis específicos com relação a experiência, escolaridade, entre outros,  podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.
PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Uai festa no bairro Sumaré é assim!!!!

O empresário e diretor da Sociedade de Amigos do Bairro Sumaré - SABS senhor Gabriel realizou na noite do ultimo sábado dia 27.06 a FESTA JUNINA do bairro Sumaré. Esta festa é realizada a mais de uma década e sempre sob a coordenação do empresário Gabriel (sócio proprietário da Padaria Rocha). Esta festa tem como objetivo unir as famílias, confraternização, lembra a data comemorativa alem da troca amizade entre os moradores do bairro Sumaré.
Foram servido algodão doce, pipoca e outras comidinhas típicas gratuita a todos os presentes. Aproveito a oportunidade para informar que esta festa é total realizada através de doações de moradores, empresários locais, simpatizantes e que não há qualquer envolvimento político ou de vereadores.

Parabéns senhor Gabriel e que muitas festas como estas e outras possam ser realizadas no bairro Sumaré demonstrando que um bairro para ser forte precisa que os moradores venham interagir.