GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Isso sim que é tratamento, Vaja a diferenças nas fotos abaixo:












Após cirurgia, André Marques posta foto muito mais magro

André Marques em foto de outubro de 2013 e em imagem postada por ele em 23 de fevereiro de 2014 Foto: TV Globo/Divulgação/Instagram / Reprodução

André Marques postou uma foto na tarde deste domingo (23) em seu perfil no Instagram, na qual aparece muito mais magro do que no fim do ano passado, quando se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Ele estava cerca de 45kg acima do seu peso.
Direto de Orlando, nos Estados Unidos, o ator e apresentador brincou sobre sua atual dieta alimentar. "Meu 'novo hambúrguer' rsrsrs #orlando #florida#miami #usa #melancia #saudável #amigos #amo#amigadefe", escreveu ele na legenda da imagem em que segura uma fatia de melancia.

Blocos tomam as ruas de São Paulo e antecipam chegada do Carnaval. O Bangalafumenga desfilou na zona oeste dando dicas para vencer o calor.




Presa desde 2010, Yulia Tymoshenko, líder da oposição na Ucrânia, é ovacionada por cerca de 50 mil pessoas após libertação:

Yulia Timoshenko, em discurso na Praça da Independência após libertação neste sabádo Foto: AFP

A opositora Yulia Timochenko foi recebida como uma heroína na noite deste sábado, sendo aclamada por uma multidão de dezenas de milhares de pessoas na Praça da Independência em Kiev, depois de ter sido liberada da prisão.

A líder opositora estava em uma cadeira de rodas. Visivelmente emocionada, ela saudou os "heróis da Ucrânia", diante de cerca de 50.000 pessoas reunidas na Praça da Independência, constataram jornalistas da AFP.
A ex-primeira-ministra, musa da Revolução Laranja de 2004, estava presa desde 2010. O Parlamento votou neste sábado pela sua "liberação imediata", antes de destituir o presidente Viktor Yanukovytch.