GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de novembro de 2018

Luciano Huck exalta Benício em aniversário do filho: 'Amoroso e inteligente'

Slide 1 de 8: Luciano Huck exaltou qualidade de Benício, seu segundo filho com Angélica, ao comemorar 11 anos do garoto, neste sábado, 3 de novembro de 2018: 'Gente boa, amoroso, inteligente, bom de papo'
O sábado (3) é de festa na família de Angélica e Luciano Huck. Benício, filho do meio do casal de apresentadores, completa 11 anos. E o pré-adolescente ganhou uma homenagem do pai através da conta de Instagram dele. "Pense em alguém gente boa, amoroso, inteligente, bom de papo, capaz de fazer amigos, carinhoso que só ele", iniciou o marido de Angélica, a quem presenteou com 14 buquês ao completar mais um aniversário de casamento. O apresentador do "Caldeirão do Huck" aproveitou a ocasião para compartilhar várias fotos do segundo herdeiro. Pai e filho aparecem mergulhando e em visita à Nasa. O irmão de Joaquim e Eva, a quem Luciano foi comparado pela semelhança física, também é visto no palco do programa de TV do pai.

Jungmann rebate críticas de delegados do Rio sobre caso de Marielle

Jungmann disse que não identificou os agentes públicos que teriam interferido na investigação do assassinato de Marielle FrancoO ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, divulgou nota na noite desta 6ª feira (2.nov.2018) em que rebate as críticas de representantes de delegados do Rio de Janeiro contra a abertura de investigação paralela da PF (Polícia Federal) sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e seu motorista, Anderson Gomes.

Blogueira do amor busca cura do câncer pela 2ª vez e pede ajuda na web

Engenheira eletrônica por formação, Marcella Lisa começou a escrever sobre casamentos depois da sua união com Henrique Géa, 31: Blogueira do amor busca cura do câncer pela 2ª vez e pede ajuda na webA mineira Marcella Lisa, 31, é conhecida entre noivas brasileiras. O motivo é seu site, Berries and Love, onde são publicadas inspirações de casamentos que vão de vestidos de noiva a lembrancinhas. O lema que a blogueira divulga com mais afinco, porém, vai muito além da decoração ou da escolha do melhor bufê: ela costuma propagar que "o amor cura".

Proposta de Witzel de abater criminosos com fuzis é ilegal, dizem especialistas

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel
Defendida pelo governador eleito do Rio, Wilson Witzel (PSC), a autorização a ser dada a policiais para “abater” criminosos com fuzis, sem que haja nenhum tipo de responsabilização, é ilegal, institui uma espécie de pena de morte e pode levar o Rio a experimentar um retrocesso de décadas na segurança pública a partir do ano que vem. A avaliação é de especialistas em segurança que acompanham as políticas para o setor.

Próxima cirurgia de Bolsonaro será menos arriscada, afirma médico

O petista lidera no segmento mais pobre, de até 2 salários, com 47%: Próxima cirurgia de Bolsonaro será menos arriscada, afirma médicoO presidente eleito Jair Bolsonaro deve fazer a terceira cirurgia no próximo dia 12 de dezembro. Trata-se de um procedimento para restabelecer o trânsito intestinal, abrindo a incisão, na qual ele levou 35 pontos, e retirando a colostomia – uma espécie de bolsa que funciona como intestino externo.

Ronaldinho Gaúcho se nega a cumprir sentença da Justiça

TJ determinou apreensão de passaporte do jogador: Ronaldinho Gaúcho se nega a cumprir sentença da JustiçaA apreensão do passaporte de Ronaldinho Gaúcho e Assis, seu irmão e empresário, é uma decisão extrema em uma ação de crime ambiental. A medida, tomada na última quarta-feira, é característica de processos criminais. Mas o pedido do Ministério Público foi acatado mesmo se tratando de um processo cível porque a Justiça entendeu que houve descaso do ex-jogador.

‘Vou ser ministro, sim’, diz Magno Malta a jornal

O senador Magno Malta durante sessão do impeachment de Dilma Rousseff no Senado O senador Magno Malta (ES-PR) afirmou nesta 6ª (2.nov.2018) que comandará 1 ministério no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro. “Vou ser ministro, sim”, disse.

Gilmar elogia qualificação de Moro e diz que tarefa de segurança pública é maior que corrupção

Gilmar Mendes, em ocasiões anteriores, já criticou Moro e as prisões provisórias que considerou “alongadas”.O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta sexta-feira, 2, ao Estado, que o juiz Sérgio Moro “dispõe de toda qualificação para exercer o cargo” de Ministro da Justiça no governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Gilmar avaliou como “prioridade absoluta o tema da segurança pública” no País e, questionado sobre o foco de Moro na pauta de combate à corrupção, sugeriu que os afazeres do juiz no governo não irá se restringir a isso. “A tarefa de segurança pública é muito maior do que a questão da corrupção”, disse.

Daniel mandava foto de mulheres com quem tinha se relacionado em grupo de WhatsApp, diz amigo

Seguem surgindo mais informações sobre o caso Daniel. O jogador, que foi brutalmente assassinado no último final de semana, fazia parte de um grupo de Whatsapp com amigos, em que todos mandavam fotos das mulheres com que tinham feito sexo. O meia, ex-São Paulo, havia mandado fotos com Cristiana Brittes, mulher de Edison Brittes Júnior, autor confesso do crime, minutos antes de ser espancado e morto.