O sábado (3) é de festa na família de Angélica e Luciano Huck. Benício, filho do meio do casal de apresentadores, completa 11 anos. E o pré-adolescente ganhou uma homenagem do pai através da conta de Instagram dele. "Pense em alguém gente boa, amoroso, inteligente, bom de papo, capaz de fazer amigos, carinhoso que só ele", iniciou o marido de Angélica, a quem presenteou com 14 buquês ao completar mais um aniversário de casamento. O apresentador do "Caldeirão do Huck" aproveitou a ocasião para compartilhar várias fotos do segundo herdeiro. Pai e filho aparecem mergulhando e em visita à Nasa. O irmão de Joaquim e Eva, a quem Luciano foi comparado pela semelhança física, também é visto no palco do programa de TV do pai.
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
sábado, 3 de novembro de 2018
Jungmann rebate críticas de delegados do Rio sobre caso de Marielle
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, divulgou nota na noite desta 6ª feira (2.nov.2018) em que rebate as críticas de representantes de delegados do Rio de Janeiro contra a abertura de investigação paralela da PF (Polícia Federal) sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e seu motorista, Anderson Gomes.
Blogueira do amor busca cura do câncer pela 2ª vez e pede ajuda na web
A mineira Marcella Lisa, 31, é conhecida entre noivas brasileiras. O motivo é seu site, Berries and Love, onde são publicadas inspirações de casamentos que vão de vestidos de noiva a lembrancinhas. O lema que a blogueira divulga com mais afinco, porém, vai muito além da decoração ou da escolha do melhor bufê: ela costuma propagar que "o amor cura".
Proposta de Witzel de abater criminosos com fuzis é ilegal, dizem especialistas
Defendida pelo governador eleito do Rio, Wilson Witzel (PSC), a autorização a ser dada a policiais para “abater” criminosos com fuzis, sem que haja nenhum tipo de responsabilização, é ilegal, institui uma espécie de pena de morte e pode levar o Rio a experimentar um retrocesso de décadas na segurança pública a partir do ano que vem. A avaliação é de especialistas em segurança que acompanham as políticas para o setor.
Ronaldinho Gaúcho se nega a cumprir sentença da Justiça
A apreensão do passaporte de Ronaldinho Gaúcho e Assis, seu irmão e empresário, é uma decisão extrema em uma ação de crime ambiental. A medida, tomada na última quarta-feira, é característica de processos criminais. Mas o pedido do Ministério Público foi acatado mesmo se tratando de um processo cível porque a Justiça entendeu que houve descaso do ex-jogador.
Gilmar elogia qualificação de Moro e diz que tarefa de segurança pública é maior que corrupção
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta sexta-feira, 2, ao Estado, que o juiz Sérgio Moro “dispõe de toda qualificação para exercer o cargo” de Ministro da Justiça no governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Gilmar avaliou como “prioridade absoluta o tema da segurança pública” no País e, questionado sobre o foco de Moro na pauta de combate à corrupção, sugeriu que os afazeres do juiz no governo não irá se restringir a isso. “A tarefa de segurança pública é muito maior do que a questão da corrupção”, disse.
Daniel mandava foto de mulheres com quem tinha se relacionado em grupo de WhatsApp, diz amigo
Seguem surgindo mais informações sobre o caso Daniel. O jogador, que foi brutalmente assassinado no último final de semana, fazia parte de um grupo de Whatsapp com amigos, em que todos mandavam fotos das mulheres com que tinham feito sexo. O meia, ex-São Paulo, havia mandado fotos com Cristiana Brittes, mulher de Edison Brittes Júnior, autor confesso do crime, minutos antes de ser espancado e morto.
Assinar:
Postagens (Atom)