FAMOSIDADES
















 A ex-Rainha de Bateria da Mangueira, Renata Santos, continua triste com a demissão da escola de samba carioca e, por conta disso, não pretende comemorar seu aniversário de 31 anos, na próxima terça-feira (17).
“Faltam 6 dias para o meu aniversário. 31 anos com corpo de 31 e cabeça de 31”, escreveu. E completou: “Vou ver ainda. Mas é difícil comemorar”, postou, em resposta a uma pergunta de um de seus seguidores.
Além de não querer tocar no assunto do desligamento da agremiação, Renata ainda não comentou nada publicamente sobre a sua sucessora, Gracyanne Barbosa. Ela apenas deixou um recado em seu Facebook contando sobre sua última reunião com o presidente da Mangueira.
“Gostaria de esclarecer que a minha vontade de continuar nessa linda escola de samba era enorme. Dias depois, ele (o Ivo Meireles, presidente da escola) me convidou para um jantar e me comunicou que a Mangueira precisaria ter duas rainhas no carnaval de 2013. Achei muito bom que fosse uma atriz ou uma representante da comunidade. Pedi, somente, que fosse uma pessoa com postura e conduta positivas para somar e evitar intrigas, fofocas e brigas - que sempre acontecem ou inventam em uma escola que tem duas rainhas. Nesse caso, as pessoas inventam ou imaginam que aconteça sempre algo negativo e a Mangueira não merece nenhum tipo de mídia negativa. Por isso, somente pedi para ele escolher com cuidado a pessoa certa.”