GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Você sabe o valor do orçamento ano de 2011 para Caraguatatuba?


 R$ 150.000,000,00

Cento e Cinqüenta milhões

Esse é o valor que o prefeito tem para gastar com o Município de Caraguatatuba.

Fala sério!!!

Você o tipo de asfalto à prefeitura de Caraguatatuba esta colocando nas ruas?


É uma vergonha o que a prefeitura de Caraguatatuba esta fazendo nas ruas sem ter nenhuma fiscalização do legislativo.


Esta na hora de fazer um movimento contra esse tipo de asfalto que esta sendo colocados nas ruas da nossa cidade.

Você quanto à prefeitura de Caraguatatuba repassa a Santa Casa de Misericórdia?

A Prefeitura de Caraguatatuba repassa a Santa Casa de Misericórdia à quantia de R$ 18.000,000, 00 por mês para que os munícipes sejam atendidos.

Você sabia disso?

Na hora de votar será a sua hora de mostrar que você não esta satisfeito com esse tipo de governo.

Caraguatatuba não pode ficar assim...

Vamos mudar toda essa historia em 2012...

Procuram-se alguns secretários para Caraguatatuba

Vamos ajudar o prefeito de Caraguatatuba encontrar alguns gestores para ocupar as secretarias mais complicadas de Caraguatatuba.

Caraguatatuba procura um secretario de:
Saúde;
Transportes;
Meio Ambiente
Educação;
Planejamento;

Se você souber de alguém que possa ocupar qualquer uma dessas pastas, por favor entre em contato com o Blog do Guilherme Araújo que nos enviaremos o seu currículo ao Ilmo Prefeito de Caraguatatuba, essa  foi a forma que nos encontramos para ajudar a cidade desenvolver.

Conheça alguns produtos da AFRAH MODAS - Caraguá Praia Shopping























Chá Erótico em Caraguá 
No próximo dia 05 de Junho
Informações e convites
Telefone (12) 3883-4720
 Afrah Modas
Caraguá Praia Shopping
Só entra mulheres no evento será servido um delicioso coquetel.

Procuram-se alguns secretários para Caraguatatuba


Vamos ajudar o prefeito de Caraguatatuba encontrar alguns gestores para ocupar as secretarias mais complicadas de Caraguatatuba.

Caraguatatuba procura um secretario de:
Saúde;
Transportes;
Meio Ambiente
Educação;
Planejamento;

Se você souber de alguém que possa ocupar qualquer uma dessas pastas, por favor entre em contato com o Blog do Guilherme Araújo que nos enviaremos o seu currículo ao Ilmo Prefeito de Caraguatatuba, essa  foi a forma que nos encontramos para ajudar a cidade desenvolver.

Atenção, moradores de Caraguatatuba - Movimento Muda Caraguatatuba


Se você é morador de Caraguatatuba e tem alguma errada acontecendo errada em seu bairro, filme e mande por e-mail para o Blog do Guilherme Araújo.

Mas caso você não tenha como filmar entre em contato, que nossa equipe vai filmar e divulgar o que esta errado na cidade de Caraguatatuba.

Todas as filmagens serão colocadas no you tube.

Conheça um pouco mais do professor, empresário, ex-secretario e amigo Lelau.

Ele prometeu e respondeu tudo sem vacilar.

O ex-secretário de Esportes de Caraguatatuba na gestão do ex-prefeito Aguilar foi o nosso convidado do quadro "Na Intimidade" do programa Integração Comunidade.

Respondendo a perguntas da produção e dos ouvintes tanto pelo telefone quanto por e-mail, Lelau, demonstrou tranquilidade e segurança em suas respostas, colocações e observações durante o programa.

Começou falando da sua vida pessoal. Nascido em Caraguatatuba com muito orgulho falou de seu amor pela cidade e pelo orgulho de ser Caiçara.

Respondeu todas as perguntas e logo de cara foi falando a sua idade, 41 anos.

Falou da importância da família, casou cedo, e logo aos 21 anos já era pai. Tem 3 filhas e dois filhos e demonstrou um carinho e amor a todos. Falou com entusiasmo de sua esposa com quem divide a responsabilidade no trabalho e na criação dos 5 filhos. Fez questão de citar os momentos difíceis que passou em sua vida, mas superando todos eles com a ajuda e apoio da esposa e da família em geral.

Sempre falando em Deus e adepto a Doutrina Espírita de Alan Kardec disse que a sua vida deu uma reviravolta após o ano 2000 e que isso teve uma importância muito grande no seu crescimento pessoal e familiar.

Em relação às perguntas, falou do respeito que tem pelo Marinho, secretário de Esportes, inclusive, desejou boa sorte e saúde para ele que vem se recuperando, mas que ainda continua internado na Santa Casa. Pediram para dar nota para o Marinho e para ele, mas ele falou que nota quem dá é o povo.

Perguntado se pretende sair candidato a vereador, disse que a possibilidade existe.

Uma pergunta interessante foi em relação a seu retorno a secretaria de esportes. Foi seguro na resposta: com certeza, mas não nessa administração.

Falou que fez um trabalho muito sério no esporte, destacou os atletas que foram bem sucedidos e do apoio que os mesmos tiveram enquanto secretário; lamentou os projetos que não existem mais, como bombeiro mirim, o centro de artes marciais, a equipe de ciclismo que defendia Caraguá e até da piscina que funcionava normalmente e hoje, segundo reclamação das pessoas que frequentavam, hoje não existe mais.

Fez questão de afirmar que ao compararmos a administração do Aguilar e do Antonio Carlos, o esporte piorou bastante nessa administração.

Fiz questão de perguntar se ele se arrependeu de não ter participado das eleições como candidato a vereador para apoiar o Aguilar, " Nem um pouco e faria tudo de novo" respondeu Lelau.

Para finalizar perguntei se ele voltasse no tempo, mudaria alguma coisa por ter se arrependido. Respondeu com segurança: "nada, nada, nada". 

Essa matéria foi postada no Blog do Oscar de Oliveira. 

http://blogoscaroliveira.blogspot.com/2009/08/lelau-marcou-presenca-na-intimidade.html#comment-form

Video do Miau Caraguatatuba ao Blog do Guilherme Araújo