GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

E agora?

Alguns leitores vem perguntando como fica a situação do João Lúcio politicamente em Caraguatatuba?

Após o prefeito ACS tomar o PSB das mãos João Lúcio, alguns leitores vem se perguntado, em que partido o João Lúcio vai se filiar?
Se o  João Lúcio é candidato em 2012?

Em primeira mão

Os vereadores Pedro Ivo e Silmara Mattiazzo do DEM, já estão de malas prontas para o PSD. 

Esta filiação esta programada para o final de setembro... 

Aguardem!!!!

Famosos Filho de Dani Suzuki nasce com a cara de Maria Gadú



Repórter de G17 disse que o bebê tem os olhos da Dani e a boca da Maria Gadu
Daniele Suzuki deixou a maternidade com o filho nos braços e foi fotografada por centenas de Paparazzi, inclusive os do G17, que estavam de prontidão para conferir um fato polemico: o bebe nasceu com a cara da cantora Maria Gadú.

A repórter Gleici Galvão conferiu de perto e confirmou que o bebê é lindo, tem os olhos da Dani, a boca da Maria Gadú, o nariz da Dani, as orelhas da Maria Gadú, o queixo da Dani, as bochechas da Maria Gadú. É uma criança muito fofa, confirmou a repórter.

G17 ainda não obteve a informação se Maria Gadu já foi visitar o filho de Dani Suzuki.

Golpe de estado Rei Timóteo avisa a Dilma que tomará o seu lugar



Rei de Brogodó enviou mensagem à presidenta Dilma informando que pretende dominar o Brasil
O novo rei de Brogodó, Timóteo Cabral, parente de Pedro Alvares Cabral, está realmente se achando dono do pedaço. Além de dominar a pequena cidade de Brogodó, Timóteo pretende ir mais longe tomando posse do Brasil inteiro. O rei enviou carta à presidenta Dilma informando que tomará o seu lugar.

Na tarde desta quinta-feira (4), a repórter Silvana Suerda Soares Souza Silva, de G17, tentou contato com a presidenta, mas ela não quis comentar o assunto, se limitando a dizer que telefonará para o Diretor de Núcleo da TV Globo para “cortar as asas” desse rei.

Nesta manhã, Timóteo foi visto no Projac, da TV Globo, reunido com seus jagunços, discutindo um plano de ataque ao governo federal.

Para se prevenir dos ataques, a Polícia Federal enviou agentes disfarçados de cangaceiros para espionar o rei Timóteo. “Vamos ficar atentos vigiando os passos desse louco que pensa que é rei”, disse o diretor da PF.

Ensaio Hebe aceita fazer ensaio sensual para o Paparazzo



A apresentadora exigiu a produção do site que não use photoshop nas fotos, pois quer a imagens natural
Depois de muita insistência da Globo, a apresentadora Hebe Camargo resolveu aceitar fazer um ensaio sensual para o site Paparazzo. As fotos serão feitas ainda este mês, para publicação no mês seguinte, em setembro.

Hebe pediu, em uma das exigências para fazer o ensaio, que não seja utilizado photoshop nas imagens. “Quero tudo natural, nada de manipulação e tratamento nas fotos”, disse estrela da televisão brasileira.

Depois que a Globo anunciou o nome de Hebe, como sendo a próxima estrela a posar para o Paparazzo, o site do grupo já vendeu mais de 1 milhão de novas assinaturas. O ensaio será um verdadeiro sucesso.

Degustador Ronaldo aceita trabalhar como provador de Lasanha


Ronaldo terá que provar cerca de 800 pratos de massas por dia, segundo o diretor do restaurante
Depois de tanta insistência de uma rede de restaurantes italianos, Ronaldo – o fenômeno – resolveu aceitar o convite para trabalhar como degustador de massas, em especial de lasanhas. O ex-jogador irá provar centenas de lasanhas e de outros pratos, dizer se gostou, ou não, e aprovar a inserção do prato no cardápio do restaurante.

Segundo o diretor da empresa, Ronaldo terá que provar cerca de 800 pratos por dia. Obviamente, cada prato terá apenas uma pequena porção, somente para avaliar se a comida está agradável ao paladar, mas estimasse que o fenômeno tenha que engolir cerca de 10 kg de massas diariamente – o que para ele não será nada difícil.

Os comentaristas esportivos disseram que Ronaldo é um mestre para arrecadar. Pois usa inclusive a barriga para ganhar dinheiro.


No MultiShow Sandy será a nova apresentadora do Papo Calcinha



Cantora se juntará com as meninas do Papo Calcinha no MultiShow para falar de experiências sexuais
O programa Papo Calcinha, exibido no canal MultiShow (a cabo), cujo tema é falar de sexo com todas as letras, posições, e experiências possíveis, terá a cantora Sandy como apresentadora.

Depois da polêmica entrevista da cantora dada a revista Playboy, revelando intimidades que chocaram os brasileiros, a direção do Papo Calcinha resolveu contratar a experiente Sandy, para falar de suas aventuras e desejos na cama.

A nova apresentadora do Papo Calcinha terá muita história para contar. Mas quem não gostou nada disso foi o pai de Sandy, Xoxoró, que desde que leu a entrevista da filha não para de chorar, e até compôs uma música, que será lançada no próximo mês, para falar do seu drama vivido após as revelações bombásticas da filha.

Olha quem fica com quem


 

ACS

Aguilar

Frente Suprapartidária

PSDB

PDT

PSL

PPS

PP

PC do B

PV

PSC

PT do B

PMDB

PSDC ?

PRB

DEM

PSD ?

PR

PTB

 

PT

PRP

 

PHS

PSB

 

PMN

 

 

PSOL

Propaganda virtual ao alcance de todos Internet & Tecnologia juntos

O Blog do Guilherme Araújo pede um minuto para apresentar seus serviços para você empresários, profissionais liberais e a população do Litoral Norte e principalmente para quem vem passar férias?

O Blog do Guilherme Araújo é um grande aliado para divulgar a sua empresa e serviços, muito mais que um simples guia comercial.

O Consultor de Negócios e Políticas Guilherme Araújo é o idealizado do Blog do Guilherme Araújo que esta sediada em Caraguatatuba há mais de 15 anos e referencia regional no desenvolvimento de propaganda virtual e sistemas de gestão online, o Blog do Guilherme Araújo é o resultado de um projeto onde empresas, profissionais liberais e proprietários de imóveis de temporada poderão utilizar para aparecer para alguns milhares de usuários locais e turistas.

Ao contrario dos guias comuns, o Blog do Guilherme Araújo o vem fazendo a diferença com suas muitas entrevistas e matéria de interesse publico, político e comercial com uma linguagem simplificada que atende a todos os leitores, sem contar que todas as matérias são ilustradas com belas fotografias. O fito principal do Blog do Guilherme Araújo é passar informações seguras e de responsabilidade aos leitores e blogueiros.

Caso você tenha uma empresa, ou seja, prestador de serviço e ou profissional liberal aqui no Blog do Guilherme Araújo você vai encontrar um espaço de excelência para a divulgação certa da sua empresa e serviços online 24horas.

Assinatura Gold:

Esta assinatura oferece as seguintes condições ao cliente:Expor sua logomarca 24horas + link do site do cliente + matérias com fotografias de produtos e promoções;Contrato de (06) seis meses;

Não por caso que o Blog do Guilherme Araújo tem uma media de mais de 28.000 acessos diários em Caraguatatuba e 5.336.729 milhões de acessos mensais.

 
Blog: www.blogdoguilhermearaujo.blogspot.com
E-mail: guilhermemanorj@hotmail.com

Contato: (12) 97989179

Guilherme AAraújo

Consultor de negócios e políticas

em 2017 Japão construirá prédios flutuantes para escapar dos tremores


Intenção do governo japonês é suspender os prédios no ar para evitar desastres com terremotos
O Japão está construindo prédios flutuantes para escapar de terremotos. A invenção japonesa é inovadora e tida como ambiciosa. O governo japonês disse que pretende também construir casas que levitam. A ideia é fazer com que futuramente todos os imóveis no Japão flutuem sobre o ar, e assim acabem os problemas com tremores.

Os japoneses gostaram do projeto, mas alguns estão com medo de morar em um prédio que levita. “Eu tenho medo que ele despenque, ou que saia voando por aí”, disse um Japonês.

A maior dúvida dos japonses é como entrar em um edifício suspenso no ar. O governo disse que haverá um elevador que descerá até o chão para buscar as pessoas.

em 2012 Não será mais necessário usar senha para entrar no MSN


Microssoft extinguiu campo de senha e utiliza agora o reconhecimento dos dedos
Não será mais necessário digitar senha para acessar o Hotmail ou entrar no MSN. A Microssoft anunciou a implantação de um novo sistema que permite o reconhecimento do usuário através do toque de dedo no teclado.

Estudos realizados mostraram que cada pessoa tem um jeito diferente de pressionar o teclado. Alguns utilizam força, outros são leves, e existem também os que “dançam” com os dedos, ou fazem acrobacias na hora de apertar as teclas.

Para a Microssoft, as pesquisas provaram que é possível identificar quem é quem somente pelo jeito como a pessoa tecla. Esta descoberta é o início para o fim do uso de senhas em sites, e-mails redes sociais, etc. A Microssoft é a primeira empresa a adotar o sistema.

em 2021 Adobe Photoshop lança kit de beleza para a vida real

Kit Beleza do Photoshop faz na pessoa de verdade tudo que o programa faz na fotografria
A empresa Adobe, proprietária do software Photoshop, lançou um Kit Beleza para ser usada não em fotografias, mas sim na própria pessoa, ou seja, na vida real. Os recursos são os mesmos utilizados no programa para trabalhar fotos, com capacidade de transformar completamente uma pessoa, mudando o corpo, limpando a pele, etc.

“Quem for gordo poderá ficar magro; quem tiver espinhas poderá removê-las, e ainda aplicar uma maquiagem para deixar a pele lisa, limpa e brilhante, engrossar asa pernas, aumentar o tamanho, crescer o cabelo, enfim, poderá fazer qualquer coisa com o seu corpo igual na foto”, disse a Adobe no lançamento do Kit Beleza do Photoshop.

As vendas do “Kit Beleza Photoshop” começam no final deste ano, por um preço estimado em 50 mil dólares. Os pirateiros estão de olho. É possível que tão logo chegue ao mercado, os camelódromos comecem a vender a versão pirata por 10 dólares.

em 2042 Semáforos flutuantes controlarão os aviões no ar

Enorme quantidade de aviões no ar tem provocado centenas de acidentes e mortes
Para reduzir o número de aviões que se chocam no ar, devido a enorme quantidade de aviões voando, provocando acidentes que matam centenas de pessoas ao mesmo tempo, o governo pretende controlar o tráfego aéreo instalando semáforos de trânsito flutuantes no espaço.

A medida deverá reduzir em 40% nos índices de acidentes, que chegam a 600 por dia, em todo o mundo. Na semana passada, no Rio de Janeiro, três aviões se chocaram no ar, e um deles, estavam 30 deputados federais.

Além dos constantes choques no ar, ainda há o risco da queda das aeronave em cima dos prédios das cidades.

em 2015 Aplicativo para iPhone identifica se alguém vai lhe assaltar


Congresso é contra a comercialização do aplicativo no Brasil temendo que político seja confundido com ladrão
A Apple lançou embutido nos iphones e tablets um sistema capaz de ler pensamentos maldosos das pessoas que estiverem em um raio de 500 metros. É possível identificar se alguém esta pensando em lhe assassinar, assaltar, estuprar, ou cometer algum tipo de delito.

O aplicativo, que parece um GPS, indica também o roteiro da pessoa maldosa, há quantos metros ela está de você, e em quantos segundos ou minutos chegará até você, e também se ela possui faca ou está portando arma de fogo, e ainda, lhe ensina a melhor rota de fuga.

No entanto, a venda do aplicativo está em discussão no Congresso, visto que os parlamentares estão temendo que o aplicativo prejudique toda a classe política. “Esse troço pode ficar apitando quando ver um politico, então sou contra a comercialização dele aqui no Brasil”, disse um Senador.

em 2014 Cristo Redentor é vendido e levado para os EUA


Cristo foi vendido por 600 milhões de dólares e colocado ao lado da estátua da Liberdade
Anunciada a venda desde 2011, o Cristo Redentor foi vendido hoje, 17 de janeiro de 2014, e levado para os EUA, pelo presidente reeleito Barack Obama. A estátua foi colocada ao lado da famosa “estátua da liberdade”, em Nova York.

O Cristo Redentor foi vendido pelo Governo do Rio de Janeiro para pagar dívidas, pelo preço de 600 milhões de dólares, mais de 1 bilhão de reais. Segundo o governo, foi necessário efetuar a venda, pois o estado estava afundado em dívidas por causa de copa do mundo e olimpíadas.

No local onde ficava a estátua do Cristo, será construída uma nova, com a imagem de alguma personalidade brasileira, que ainda não foi divulgada, mas tudo indica que será a estátua do Lula.

televisao Cantor Luan Santana será pai de trigêmeos


Assessoria do cantor tomou um choque ao descobrir pelo G17 que o famoso Luan Santana será pai
O cantor que aterrissou no planeta terra como um meteoro, e está fazendo bastante sucesso, com brilhantes músicas, boa presença em palco e ótima voz, Luan Santana, recebeu uma notícia impactante na véspera do dia dos namorados. Ele será pai, e de trigêmeos, para inveja de Fátima Bernardes e William Bonner.

A mãe dos trigêmeos está sendo mantida em sigilo, mas acredita-se que seja uma famosa, ou ex-famosa, ou caso não seja nenhuma das opções, será então uma futura famosa, pelo fato de estar grávida do Luan Santana.

A notícia de que Luan Santana será pai, veio como um meteoro causando impacto, susto e alegria, em dose tripla. Procurando pela reportagem de G17, o cantor não foi localizado, e só conseguimos falar com seus assessores que tomaram um tremendo de um choque emocional, pois ficaram sabendo da notícia pelo nosso repórter.

Sexo Anal Declaração de Sandy aumenta número de gays no país


Sandy revela que é possível ter prazer com sexo anal, e os homens fazem o teste
A cantora Sandy – aquela da propaganda da Devassa – disse ao ser entrevistada por uma revista que é possível sentir prazer durante a prática do sexo anal. As declarações da cantora aumentou em 600% o número de gays no Brasil.

Acontece que os homens ficaram curiosos com o que Sandy disse na entrevista, fazendo aumentar a prática do sexo anal entre pessoas do sexo masculino. “O que uma celebridade diz ou faz, as pessoas acompanham. Os homens estão virando gays e as mulheres estão praticando mais do que já praticavam”, disse um especialista ouvido pela reportagem de G17.

Depois do caso “Devassa”, e este agora, os brasileiros estão na expectativa para novas entrevistas da cantora Sandy, que deverá causar mais reviravoltas sexuais pelo país.

Muito azar Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido


Mulher casada iria fazer o primeiro programa como prostituta mas deu errado porque o cliente era o marido
Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.

O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão.

O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.

Ao conversar com a repórter, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. “Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, contou a nossa repórter.

Tragédia Garoto morre após se masturbar 42 vezes seguidas


Mãe já desconfiava compulsividade do adolescente e disse que ele fazia de hora em hora
Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.

A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico”, contou a mãe do jovem.

Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem de G17, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada.

No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos.


Sinistro Garota engravida de chimpanzé e revoluciona a ciência

DNA comprova que o filho que a jovem espera é do macaco Chimpanzé. Caso aconteceu no interior do Amazonas.
Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Amazonas, tem chamado a atenção de cientistas de todo o mundo. Uma jovem, de apenas 19 anos de idade, está grávida de um macaco chimpanzé. Na tarde deste sábado (25), alguns médicos e cientistas, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos, e também uma equipe da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da garota.

A jovem, cujo nome está sendo preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e denunciar. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem, de que o pai seria o macaco.

O repórter de G17.com.br, Felipe Fernando Fonseca Fagundes Farias, conversou com os pais da jovem, neste sábado (25). A mãe da garota, disse que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que o DNA do bebê que está sendo gerado pela garota, tem o DNA do macaco.

Já o pai, disse que desconfiava que a filha tinha um chamego com o macaco, mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. “Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.

Sobre o futuro, o pai afirma que o melhor é promover o casamento da garota com o Chimpanzé. A mãe é contra.

Redes sociais Facebook vai expulsar 700 mil imigrantes do Orkut


Facebook quer expulsar 700 mil usuários e empurrá-los para o Google+
O Facebook vai expulsar cerca de 700 mil usuários que vieram do Orkut. O motivo é que estes internautas imigrantes estão postando fotos bizarras no álbum, algumas até assustadoras, e se comportando de maneira inadequada. Para manter uma imagem de rede social civilizada, os executivos do Facebook pretendem devolver estas 700 mil pessoas para o Orkut, ou empurrar para o Google+.

Entretanto, o Google+ já se pronunciou dizendo que não receberá os usuários expulsos do Facebook. “Nossa rede social trabalha para ser ainda mais civilizada que o Facebook. Não adianta empurrar estas pessoas porque não vamos recebê-las”, disse o diretor do Google.

Crime Organizado Bandidos divulgam agenda de assaltos para o mês de setembro


Entre os assaltos previstos para o mês de setembro, estão os com mão armada, a banco e aos cofres públicos
O crime organizado está cada vez mais organizado. A Associação Criminosa Brasileira (ACB) divulgou a agenda de assaltos que serão praticados no mês de setembro. A capital brasileira, Brasília, será a cidade com maior número de assaltos a serem praticados em setembro. Rio de Janeiro e São Paulo ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente.

A ACB disse que os assaltos que constam na agenda para o mês de setembro, são referentes as seguintes categorias: assaltos a mão armada; assaltos aos cofres públicos e assaltos a bancos. Veja relação das cidades brasileiras que sofrerão maior número de assaltos em setembro, conforme dados da Associação Criminosa Brasileira:

1 – Brasília – 1.025.658 assaltos previstos para setembro
2 – Rio de Janeiro – 525.251 assaltos previstos para setembro
3 – São Paulo – 416.965 assaltos previstos para setembro
4 – Recife – 336.202 assaltos previstos para setembro
5 – Vitória – 336.201 assaltos previstos para setembro

Somando toda a agenda, com os dados de todas as cidades brasileiras, em setembro, a bandidagem vai praticar aproximadamente 76 milhões de assaltos. Destes, 45 milhões serão assaltos aos cofres públicos.

Beijo na boca Recusar beijar alguém feio é preconceito, diz STF


O STF decidiu que é preconceito deixar de beijar na boca uma pessoa pelo fato dela ser feia
O STF decidiu que é preconceito deixar de beijar na boca uma pessoa pelo fato dela ser feia. À partir de hoje quem for feio e tiver um beijo de uma pessoa bonita negado – na balada por exemplo – poderá chamar a polícia.

O caso é polemico e gerou debate entre os jovens. Raquel Rayane, de 21 anos, disse que na balada não beija homem feio nem bonito, beija os ricos, independente de beleza. Mas acredita ser injusta essa decisão do STF porque existem pobres feios também, e que ela não irá querer beijá-los.

O estudante Josué Junior disse que essa decisão veio como um benção. “Sou feio mas agora vou beijar mulher bonita”, disse

Boa causa Hacker desvia 50 milhões de Palocci para o Criança Esperança


Palocci tem 50 milhões de reais desviados mas está confiante e tão logo multiplicará mais dinheiro
Palocci teve 50 milhões de reais subtraídos da sua conta bancária. Mas isto não será problema para ele porque logo o ex-ministro multiplicará novamente alguns centavos terá mais 50 milhões na conta. O dinheiro foi desviado por um Hacker que mandou diretamente para o programa Criança Esperança, na conta da Unesco.

Palocci está mais pobre e muitos brasileiros estão rindo disso. “Se eu fosse o Palocci não esperaria um hacker desviar o dinheiro para o Criança Esperança, eu faria por conta própria. Ele sabe multiplicar dinheiro tão rapidamente que não faria falta doar tudo que tem por uma boa causa”, disse a estudante de economia Ana Áurea.

E você já doou?

Ligue:
0500 2011 007 para doar R$ 7,00*
0500 2011 015 para doar R$ 15,00*
0500 2011 040 para doar R$ 40,00*

*R$ 0,39 + impostos por ligação de telefone fixo
*R$ 0,71 + impostos por ligação de telefone celular

Rebeldes Kadhafi estava no México mas fugiu porque lá também tem Rebelde



Ditador Líbio fugiu de Rebelde Mexicano e pode está vindo para o Brasil para não ser extraditado
Depois que os rebeldes tomaram conta da Líbia, Kadhafi fugiu e os repórteres investigativos de G17 estão no encalce a procura do ex-ditador Líbio, e descobrimos – com exclusividade – que até ontem, segunda-feira 29 de agosto, ele estava escondido no México, mas fugiu logo após descobrir que no México também tem Rebelde.

Segundo informações dos correspondentes de G17 no México, o ditador ouviu o trecho da música “eu sou rebelde, quando não sigo os demais, eu sou rebelde”, da banda Rebelde, e apavorado resolveu fugir o quanto antes daquele país.

Segundo os especialistas, há rumores de que Kadhafi possa está vindo para o Brasil, porque neste país ele ficará salvo de pagar pelos crimes na Líbia, uma vez que o governo brasileiro não extradita terroristas, ditadores e pessoas do gênero.

em 2015 Windows 10 vem com Ctrl Alt Del automático para destravar


Novo Windows aciona as teclas Crtl + Alt + Del automaticamente para destravar o sistema
A Microsoft anunciou no lançamento do Windows 10, uma novidade inovadora: As teclas Crtl + Alt + Del serão acionadas automaticamente, sempre que o sistema travar, evitando que o próprio usuário faça isso.

No lançamento, um executivo da Microssoft, no momento em que apresentava o lançamento do novo Windows, disse sorrindo: “Já que não foi possível criar um sistema que não trave, criamos um sistema que executa as teclas Crtl Alt e Del automaticamente para destravar o Windows”.

“Se o Windows irá travar, sim, irá travar inúmeras vezes, mas agora você não precisará mais pressionar as teclas para destravar, pois o próprio sistema fará isso automaticamente”, disse o diretor da Microsoft.

Qual a noticia que você gostaria de receber quando você acordar amanhã?


Eu Gostaria de ter as seguintes noticias:
Que o prefeito e o vice-prefeito cassado, 
Que o ex-prefeito teve seus direitos políticos cassados;
Que uma renovação total na câmara municipal de Caraguá;
E que a Frente Suprapartidária elegeu o melhor prefeito de todos os tempos e seus vereadores.....

E você, que noticia você quer receber amanhã?

Proposta do Blog do Guilherme Araújo


Olá, 
A proposta do Blog do Guilherme Araújo é fornecer assessoria em estratégia de marketing on-line para determinadas empresas com alto potencial.  A ajuda de minha equipe é totalmente gratuita e nosso objetivo é mostrar que é possível atingir suas metas de marketing utilizando o Blog do Guilherme Araújo.

A seguir, incluí alguns pontos básicos sobre o Blog do Guilherme Araújo e sobre o que ele pode fazer por você e por sua empresa.

O Blog do Guilherme Araújo permite que você:
Segmente os anúncios especificamente para pessoas que estão procurando seus produtos ou serviços.
Evite exibir anúncios para usuários que provavelmente não comprarão seus produtos ou serviços.
Obtenha o máximo retorno de seu investimento em publicidade virtual.

Alcance:
A cada mês, aproximadamente 80% dos usuários da internet no Brasil (e mais outras centenas de milhões em todo o mundo) visualizam os anúncios e o Blog do Guilherme Araújo já tem visibilidade expressiva nacional e internacional atingindo no ano de 2010 a marca de 64.251.806 acessos e com isso recebendo da Google o premio do blog mais acessado na categoria de negócios e políticas.

O Blog do Guilherme Araújo pode oferecer acesso instantâneo a esse enorme público-alvo de clientes em potencial.

Custo:
O Blog do Guilherme Araújo tem uma boa relação custo-benefício para empresas de todos os tamanhos.

Na hora certa:
Os anúncios do Blog do Guilherme Araújo atraem os clientes em potencial no momento exato em que os usuários estão pesquisando ativamente informações relacionadas à sua empresa.

Com os anúncios do Blog do Guilherme Araújo, você garante que seu website esteja a apenas um clique de distância.

Flexibilidade e controle:
Além disso, pode editar sua conta a qualquer momento, com a freqüência que desejar e alterar sua propaganda a qualquer momento, colocando fotos, fazendo promoções e etc.
O Blog do Guilherme Araújo está disponível 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana.

Os anúncios começam a ser exibidos pela primeira vez quase imediatamente após a ativação de sua conta com as informações solicitadas pelo cliente.
Em alguns países, os anunciantes podem efetuar o pagamento por transferência bancária.
Nesse caso, os anúncios são exibidos quando recebemos o primeiro pagamento na assinatura do contrato.

Hoje, o valor médio de anuncio é R$ 250,00 mensais
Contrato de 06 (seis) meses.
Espaços disponíveis do lado esquerdo (04) quatro, sendo o 2º. 3º, 4º e 6º
Espaços disponíveis do lado esquerdo (04) quatro, sendo o 3º, 4º, 5º e 6º
Espaços disponíveis no rodapé (06) seis R$ 150,00
Proposta valida até 30/09/2011

Fico a disposição para esclarecimentos.

Guilherme Araújo
Consultor de negócios e Políticas
(12) 38836048 - Escritório
(12) 97989179

Chegou ao limite Tiririca diz que corrupção no governo pior do que tá não fica

Tiririca tentou levantar o ânimo dos brasileiros garantindo que a corrupção chegou ao limite
O Deputado Federal Tiririca resolveu levantar o ânimo dos brasileiros que andam descontentes e desacreditados com o país, por causa dos escândalos no governo, que surgem de hora em hora.

“A corrupção no governo brasileiro pior do que tá não fica”, disse Tiririca querendo animar a população sofrida.

O palhaço, que também é deputado – ou o contrário, visto que deputado também é palhaço – disse que não há razões para desacreditarem no Brasil, porque os índices de escândalos que surgem a todo instante não podem aumentar, pois já atingiram todos os limites.

Ao ser interrogado pelo repórter de G17 sobre a razão de haver tantos palhaços no poder, Tiririca rebateu: “Palhaços são vocês abestados que votam na gente”.

Michael Jackson não morreu, VIROU CRENTE!

Rock in Rio volta atrás e contrata o Pastor Michael Jackson

Sucesso do Pastor Michael Jackson desperta a atenção do mundo e diretoria do Rock in Rio volta atrás e resolve contratá-lo
Está confirmada a participação do Pastor Michael Jackson (veja vídeo no final desta matéria) no Rock in Rio. Anteriormente, a direção do evento havia vetado a participação do pastor no evento de rock, mas após muita polemica e crítica dos fãs, os diretores voltaram atrás e ficou decidido que o pastor poderá sim se apresentar no Rock in Rio.

Após fazer sucesso na Internet, o cachê do Pastor “Michael Jackson” subiu em mais de 800%. Os fãs acreditam que o show do pastor será uma das maiores atrações do Rock in Rio.

Tecnologia permitirá telespectador receber aviãozinho do Silvio Santos

Televisor capaz de receber aviãozinho jogado por Silvio Santos chega ao mercado pelo preço de R$ 15 mil reais
 















Uma novidade para quem sempre sonhou em se jogar pra agarrar um aviãozinho de cem reais do apresentador Silvio Santos: a nova tecnologia embutida nos televisores 3D vai teletransportar o dinheiro direto para sua casa. Agora o Silvio Santos poderá falar: “Vou jogar um aviãozinho para quem está em casa nos assistindo”.

O televisor custará cerca de R$ 15 mil reais, em até 24 parcelas sem juros de R$ 625 reais mensais. Isto quer dizer que você terá que pegar pelo menos seis notas de 100 reais por mês do Silvio Santos, e completar com mais 25 reais, para pagar a prestação da TV.

Justiça do México ainda tem processos contra Seu Madruga


São mais de 40 processos movidos pelo Seu Barriga de cobrança e ação de despejo contra o Seu Madruga
 















Mesmo já tendo falecido, o personagem Seu Madruga, do seriado Chaves, ainda acumula processos impetrados pelo Seu Barriga na Corte de Justiça Mexicana. O repórter Francisco Fraga, conseguiu ter acesso a alguns destes processos tramitando no Poder Judiciário.

Entre os processos, estão cobranças de alugueis e ações de despejos. Há também processos por danos morais e materiais, devido brigas e confusões causadas pelo Seu Madruga na Vila. Algumas sentenças foram deferidas em favor do Seu Barriga, determinado o despejo imediato e a execução dos bens, do Seu Madruga, para pagar o valor devido de aluguel. Entretanto, nenhum bem foi encontrado para executar.

Roberto Bolanos, que fazia o Chaves, disse temer que algumas destas ações movidas na justiça, recaia sobre suas costas, visto que, tudo que acontecia na Vila, no final era sempre culpa do Chaves.

Jaqueline é absolvida e o Congresso entra para o Guinness: Maior casa de ladrões



Guinness Book surpreendeu o mundo todo neste 1º de setembro com a inclusão do Congresso de parlamentares do Brasil como a maior casa de ladrões
 
















Correção: Jaqueline Roriz foi absolvida na Câmara, e não no Senado. Sendo assim, assessoria do Guinness resolveu incluir então o "Congresso Brasileiro".

O primeiro dia de setembro começou com uma novidade mundial. Após a absolvição de Jaqueline Roriz, o Guinness Book, livro dos recordes, incluiu o Senado Federal e a Câmara dos Deputados, do Brasil, como o local de maior concentração de ladrões no mundo inteiro, bem a frente do segundo colocado. O Senado Federal comemorou a vitória.

O livro dos recordes aponta ainda que, além do Senado e a Câmara possuirem o maior número de ladrões por metro quadrado, ainda é corporativista com a classe, de forma que todos se ajudam, e quando um é pego com a mão na botija, sempre será considerado inocente pelos demais colegas e permanece no cargo.

A inclusão do Congresso Nacional Brasileiro no Livro dos Recordes repercutiu entre a classe política. O ex-presidente Lula, disse que não irá se pronunciar e muito menos ler o livro, até porque não costuma ler, e também porque acredita que isso é coisa da Revista Veja. “O Senado é uma casa abençoada e democrática”, disse.

Silvio Santos lançará o reality show Jogos Mortais



Jogo baseado no filme Jogos Mortais vai premiar com 5 milhões de reais o participante que sair vivo
 














 Baseado no filme Jogos Mortais, o apresentador Silvio Santos quer transformar o terror em realidade, e lançará um programa com o mesmo nome. Cada participante terá que fazer provas cruéis, como amputar uma perna para soltar-se de uma corrente, etc.

No final do programa, o participante que conseguir sair vivo recebe o prêmio de R$ 5 milhões de reais. As inscrições podem ser feitas no SBT. O telespectador também pode participar, por telefone, apontando o que deseja que aconteça com um determinado participante do programa.

O reality show Jogos Mortais, antes mesmo de começar, já despertou o interesse da concorrência, que analisa a possibilidade de lançar um programa de terror também.

Pesquisa revela: 99% das mulheres beijariam Angelina Jolie


Pesquisa feita no Brasil revelou que a boca de Angelina Jolie é desejada por 99% das mulheres
 















Uma pesquisa feita no Brasil, pelo instituto G17, revelou que 99% das mulheres topariam beijar Angelina Jolie na boca, e ter algo mais com ela. O instituto ouviu 17 mil pessoas, nas 100 maiores cidades brasileiras. A pesquisa revela que Angelina Jolie é um sonho de consumo de 99% das mulheres brasileiras.

Veja o resultado:

99,0% - aceita beijar Angelina Jolie na boca
0,05% - não sabe, ficou em dúvida
0,03% - talvez, se for escondida e ninguém ficar sabendo
0,02% - não beijaria!

Uma das entrevistadas, a estudante de fisioterapia Ana Patrícia, de João Pessoa (PB), 21 anos, respondeu: “Quem recusaria um beijo da Angelina? Eu não gosto de mulher, mas aquela boca eu não resistiria, e beijaria sem problema”.

Outra entrevistada, a arquiteta Daniela Rodrigues, 29 anos, disse que um beijo de boca da Angelina Jolie nem a mais hetero das hetero, feministas das femininas, recusariam. “Eu toparia”, disse.

Coveiro denuncia fuga de almas em cemitério de SC



Policia não acreditou muito no que disse o coveiro, mas registros dos votos nas Eleições podem provar a veracidade da informação
 
















Na manhã desta quinta-feira (1), o coveiro José Jucá Jair Jalsonaro, procurou a 51ª Delegacia de Polícia de Florianópolis (SC), para prestar uma queixa inusitada no cemitério em que trabalha. Segundo Jucá, almas penadas estão fugindo do cemitério no período noturno. “Além de coveiro sou vigia do local, e todas as noites as vejo saindo do túmulo e fugindo”, disse.

O delegado de polícia disse que vai investigar o caso, mas acha a história um pouco estranha. “Acho que as almas estão saindo para passear, depois elas voltam. Não acredito que seja uma fuga em massa”, disse o delegado.

Ao ser questionado se poderia provar que de fato as almas estão saindo do túmulo, o coveiro Jair Jalsonaro disse que, se fizer uma verificação nos registros das últimas eleições, verão que 80% das pessoas que estão no referido cemitério votaram. “Isso prova tudo”, disse o coveiro.

Aliança que dá choque em pessoa infiel causa polêmica


Muitos noivos com data marcada para o casamento estão preferindo comprar alianças normais
 














As alianças que aplica choque elétrico, quando uma pessoa casada chifra o cônjuge, chegaram ao mercado causando polêmica. Por um lado, é uma garantia de que o marido ou esposa evitará ser infiel para não sofrer a pena do choque no dedo, entretanto, muitos casais estão preferindo comprar as alianças normais – que não dá choque.

A estudante de medicina, Juliana Julieta, 29 anos, noiva há 2 meses, disse que pediu ao futuro esposo um par de alianças normais. “Não quero essa aliança que dá choque, porque o que vale á confiança que um deve ter no outro, O resto é bobagem”, disse.

Saiba como funciona

As alianças possuem sensores que ligam uma com a outra em um raio de 1 metro. Se uma mulher se amassa e se beija com outro homem, que não seja o esposo, a aliança não irá detectar o sensor da outra aliança, do esposo (porque ele não estará no ambiente – obvio) e irá disparar o choque.

Governo aprova retirada de câmeras para evitar flagras de corrupção


Finalidade é reduzir a corrupção no governo evitando flagras por parte das câmeras de segurança
 















O Governo Federal determinou que todas as repartições públicas, em todas as cidades brasileiras, removam as câmeras de segurança, principalmente se tiver sensor infravermelho, para evitar flagras de corrupção, desvio de dinheiro e qualquer outro tipo de irregularidade.

O decreto começa valer à partir de hoje, 1º de setembro, e tem por finalidade reduzir a corrupção no Brasil. Segundo o governo, se a corrupção não for flagrada, o brasileiro não fica sabendo, e sem saber, a corrupção é dada por inexistente.

Com essa medida, as câmeras se segurança só poderão ser instaladas em pontos estratégicos, que não cause o perigo de flagrar algum tipo de ato irregular, praticado por políticos diariamente. Senadores, deputados federais, estaduais e distritais, vereadores e prefeitos parabenizaram a ação do governo Dilma.

Homem é assassinado por cutucar a mulher do vizinho no Facebook



Everaldo foi morto em João Pessoa (PB) ao cutucar várias vezes, pelo Facebook, a vizinha casada
 















Um crime bárbaro chocou a capital paraibana, Joao Pessoa. A vítima, Everaldo Everest, apertou o botão cutucar no Facebook, e deu uma cutucada na vizinha de apartamento, que é uma mulher casada.

Feliz com a brincadeira, a casada cutucou de volta, e virou uma cutucada sem fim. Um cutucando o outro. Acontece que, inocentemente, a mulher revelou para o marido que estava sendo cutucada pelo vizinho. “Amor veja que engraçado, nosso vizinho não para de me cutucar”, disse sorrindo.

O marido da cutucada, Bruno Broxa Bartolomeu, pegou uma arma e foi imediatamente ao apartamento do vizinho, para acertar as contas, e disparou 8 tiros contra Everaldo, que morreu ainda sentado na mesa do computador, dando a última cutucada na vizinha.

Bruno Broxa foi preso em flagrante, e se defendeu dizendo a polícia que não sabia que as cutucadas eram na tela do computador. “Eu não sei o que é “Fasseboque” e a cutucada que eu conheço é quando o individuo da uma dedada na mulher dos outros. Por isso eu matei”, disse.

Daniela Albuquerque vai processar quem digitar seu nome no Twitter


Daniela Albuquerque vira um dos assuntos mais comentados no Twitter e promete processar internautas que digitam seu nome
 














Neste último dia do mês de agosto (31), os twitteiros passaram o dia zoando da apresentadora da RedeTV, Daniela Albuquerque, tanto que o nome da ilustre primeira dama da Rede Fofoca de Televisão foi parar nos TTs (assuntos mais comentados no Twitter).

Inicialmente, Daniela pensou em dar uma festa, para comemorar a aparição do seu nome nos TOPs dos assuntos mais comentados do Twitter, mas ao descobrir que estava ali para servir de piada para os internautas, mudou de ideia e agora vai processar todos aqueles que digitaram seu nome no Twitter.

A assessoria de Daniela Albuquerque disse que, ela ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso porque ainda está lendo as mensagens, que são postadas no Twitter com o seu nome, que por sinal é um número alto, estimado em mais de 50 milhões de tweets. Até o fechamento desta reportagem ela já havia lido 5 mil mensagens.

Empresas querem inserir anúncios em bundas de famosas



Algumas mulheres frutas já procuraram as agências para fechar contrato com o patrocinador e expor a marca da empresa na bunda
 















Uma novidade está chegando ao mercado publicitário. Muitas empresas procuraram as agencias de publicidade querendo anunciar na bunda de mulheres famosas, dessas que sempre aparecem na televisão exibindo-a para as câmeras. O publicitário Pedro Pereira Pedreira, disse que as mulheres que aparecem se rebolando nos programas do tipo Domingo Legal, Gugu, Eliana e outros do gênero, são as mais cobiçadas pelos patrocinadores, para exibirem a marca da empresa na bunda.

Entre os formatos de anúncios desenvolvidos, estão os adesivos que podem ser colados na roupa, ou tatuagem na bunda, para exibir quando a garota propaganda estiver usando biquíni. O publicitário Pedro Pedreira disse que, a tatuagem pode ser daquela que se remove, para que a garota troque de patrocinador sempre que desejar, ou receber oferta melhor.

Na manhã desta sexta-feira (2), enquanto a reportagem fazia a entrevista, com o diretor da agencia de publicidade, algumas mulheres frutas já faziam fila na porta, para fechar contratos com patrocinadores.

Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas

Pescador presenciou a cena, tentou buscar ajuda, mas o povo deu gargalhada ao invés de ajudar
 















Um deputado de Santa Catarina foi engolido por uma cobra Sucuri, durante um passeio pelo Amazonas. De acordo com testemunhas, o deputado fazia um passeio de barco, bebia uísque e contava dinheiro de uma maleta, bastante feliz, quando foi surpreendido pela cobra. “Eu vi quando a cobra pegou, enrolou, e engoliu”, contou um pescador que estava próximo do local.

Após presenciar o ataque da sucuri contra o deputado, o pescador foi até uma comunidade buscar ajuda. Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhada do povo. “O povo começou a rir, e até bolaram no chão gargalhando, quando eu contei que o engolido foi um político”, disse o pescador ao repórteres ali presente.

A esposa do deputado foi informada do ocorrido na tarde de hoje. “Eu acho é pouco. Quem mandou ir esconder dinheiro no Amazonas”, disse a viúva.

Imagine uma cobra dessa aqui em Caraguatatuba?

E agora?

O leitores vem perguntando como fica a situação do João Lúcio politicamente em Caraguatatuba?

Após o prefeito ACS tomar o PSB das mãos João Lúcio os leitores e alguns amigo vem se perguntado, em que partido o João Lúcio vai se filiar?

Propaganda virtual ao alcance de todos Internet & Tecnologia juntos

O Blog do Guilherme Araújo pede um minuto para apresentar seus serviços para você empresários, profissionais liberais e a população do Litoral Norte e principalmente para quem vem passar férias?

O Blog do Guilherme Araújo é um grande aliado para divulgar a sua empresa e serviços, muito mais que um simples guia comercial.

O Consultor de Negócios e Políticas Guilherme Araújo é o idealizado do Blog do Guilherme Araújo que esta sediada em Caraguatatuba há mais de 15 anos e referencia regional no desenvolvimento de propaganda virtual e sistemas de gestão online, o Blog do Guilherme Araújo é o resultado de um projeto onde empresas, profissionais liberais e proprietários de imóveis de temporada poderão utilizar para aparecer para alguns milhares de usuários locais e turistas.

Ao contrario dos guias comuns, o Blog do Guilherme Araújo o vem fazendo a diferença com suas muitas entrevistas e matéria de interesse publico, político e comercial com uma linguagem simplificada que atende a todos os leitores, sem contar que todas as matérias são ilustradas com belas fotografias. O fito principal do Blog do Guilherme Araújo é passar informações seguras e de responsabilidade aos leitores e blogueiros.

Caso você tenha uma empresa, ou seja, prestador de serviço e ou profissional liberal aqui no Blog do Guilherme Araújo você vai encontrar um espaço de excelência para a divulgação certa da sua empresa e serviços online 24horas.

Assinatura Gold:

Esta assinatura oferece as seguintes condições ao cliente:Expor sua logomarca 24horas + link do site do cliente + matérias com fotografias de produtos e promoções;Contrato de (06) seis meses;

Não por caso que o Blog do Guilherme Araújo tem uma media de mais de 28.000 acessos diários em Caraguatatuba e 5.336.729 milhões de acessos mensais.
Blog: www.blogdoguilhermearaujo.blogspot.com
E-mail: guilhermemanorj@hotmail.com
Contato: (12) 97989179

Guilherme AAraújo
Consultor de negócios e políticas