GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

Homem é assassinado por cutucar a mulher do vizinho no Facebook



Everaldo foi morto em João Pessoa (PB) ao cutucar várias vezes, pelo Facebook, a vizinha casada
 















Um crime bárbaro chocou a capital paraibana, Joao Pessoa. A vítima, Everaldo Everest, apertou o botão cutucar no Facebook, e deu uma cutucada na vizinha de apartamento, que é uma mulher casada.

Feliz com a brincadeira, a casada cutucou de volta, e virou uma cutucada sem fim. Um cutucando o outro. Acontece que, inocentemente, a mulher revelou para o marido que estava sendo cutucada pelo vizinho. “Amor veja que engraçado, nosso vizinho não para de me cutucar”, disse sorrindo.

O marido da cutucada, Bruno Broxa Bartolomeu, pegou uma arma e foi imediatamente ao apartamento do vizinho, para acertar as contas, e disparou 8 tiros contra Everaldo, que morreu ainda sentado na mesa do computador, dando a última cutucada na vizinha.

Bruno Broxa foi preso em flagrante, e se defendeu dizendo a polícia que não sabia que as cutucadas eram na tela do computador. “Eu não sei o que é “Fasseboque” e a cutucada que eu conheço é quando o individuo da uma dedada na mulher dos outros. Por isso eu matei”, disse.

Nenhum comentário: