GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

Governo aprova retirada de câmeras para evitar flagras de corrupção


Finalidade é reduzir a corrupção no governo evitando flagras por parte das câmeras de segurança
 















O Governo Federal determinou que todas as repartições públicas, em todas as cidades brasileiras, removam as câmeras de segurança, principalmente se tiver sensor infravermelho, para evitar flagras de corrupção, desvio de dinheiro e qualquer outro tipo de irregularidade.

O decreto começa valer à partir de hoje, 1º de setembro, e tem por finalidade reduzir a corrupção no Brasil. Segundo o governo, se a corrupção não for flagrada, o brasileiro não fica sabendo, e sem saber, a corrupção é dada por inexistente.

Com essa medida, as câmeras se segurança só poderão ser instaladas em pontos estratégicos, que não cause o perigo de flagrar algum tipo de ato irregular, praticado por políticos diariamente. Senadores, deputados federais, estaduais e distritais, vereadores e prefeitos parabenizaram a ação do governo Dilma.

Nenhum comentário: