A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 22 de junho de 2014

Convite


A Organização de Combate a Corrupção na Administração Publica - OCCAP tem como objetivo educar, prevenir, fiscalizar e informar. Construção de alicerce para combater a corrupção. A corrupção no país é endêmica, e somente a sociedade para combatê-la.
Caso queira fazer um contato ligue para 12. 997989179 - Guilherme AAraújo.
A sua presença é muito importante para a definição da diretoria executiva da OCCAP


Maradona vê abertura da Copa no meio da torcida brasileira, é ofendido e se irrita Maior jogador argentino de todos os tempos, Diego Maradona foi até a Arena Corinthians para o duelo de abertura da Copa do Mundo de 2014 entre Brasil e Croácia...

Maradona vê abertura da Copa no meio da torcida brasileira, é ofendido e se irrita

Maior jogador argentino de todos os tempos, Diego Maradona foi até a Arena Corinthians para o duelo de abertura da Copa do Mundo de 2014 entre Brasil e Croácia. No entanto, "El Pibe" não conseguiu desfrutar da partida em paz.
O ingresso a qual o ex-jogador tinha direito o deixou no meio da torcida brasileira no estádio. O argentino estava acompanhado do presidente do Equador, Rafael Correa. Reconhecido facilmente pelos locais, Maradona ouviu xingamentos e ofensas durante a partida e ficou irritado.
Algumas eram apenas brincadeiras de torcedores falando que Pelé era melhor que ele, enquanto outras falavam do passado do argentino com cocaína.

'Neymar é gostosinho e está com a bola toda', diz jornalista-musa

Veja a Copa do Mundo sob o olhar dos famosos - 1 (© Divulgação CBF)

Musa dos mexicanos, a brasileira Juliana Rodrigues viverá 90 minutos de tensão na próxima terça-feira (17). Neste dia, o México enfrenta o Brasil, em Fortaleza.
A repórter do canal mexicano Televisa é uma das candidatas à musa da Copa do Mundo.
Apesar disso, garante que é apaixonada pela Seleção Brasileira. Fred e Neymar são os preferidos, mas é o craque do Barcelona que encanta a repórter, de 26 anos, dona de um corpo exuberante.
'Gosto do Fred e acredito muito nele, mas prefiro o Neymar. É gatinho, gostosinho e está com a bola toda', elogiou.
Repórter da Televisa há três anos, ela possui um quadro fixo, chamado “Jogo Bonito de Juliana”, dentro do programa de esportes “La Jugada”, que vai ao ar todos os domingos.
'Já perdi a esperança no Brasil, tentei e não tive oportunidade', disse, sobre a escolha por trabalhar fora do país.
Sobre para quem irá torcer na terça-feira, Juliana deu uma pequena dica: 'É muito difícil, mas sou brasileira. Amo minha terra'.

Globo fatura 17% a mais com transmissão da Copa do Mundo

Veja a Copa do Mundo sob o olhar dos famosos - 1 (© Divulgação CBF)

A transmissão da Copa do Mundo tem trazido bons resultados de faturamento para a TV Globo.
A emissora carioca teve um aumento de 17% de seus lucros neste semestre.
Os valores foram comparados com o mesmo período de 2013, de acordo com a revista “Veja”.
Além da cobertura do Mundial, o mercado de TV também cresceu 15% neste semestre. 

Jornalista da Costa Rica briga pelo posto de Musa da Copa com Inés Sainz

Veja a Copa do Mundo sob o olhar dos famosos - 1 (© Divulgação CBF)

Não é apenas a seleção da Costa Rica que tem surpreendido os fanáticos por Copa do Mundo, ao vencer o Uruguai e a Itália na primeira rodada do Mundial.
Quem também tem chamado bastante atenção dos marmanjos de plantão é Jale Berahimi.
A jornalista costa-riquenha é uma das mais fortes candidatas à Musa da Copa, que promete brigar pelo posto da mexicana Inés Sainz.
A moça tem arrancado suspiros de diversos admiradores por postar fotos suas nas redes sociais de biquíni e roupas coladinhas.
Ela também tem levado a fama de popular por publicar imagens tietando astros, como Rio Ferdinand, convidado para comentar o torneio por uma emissora britânica.  

Dana White rebate críticas de José Aldo sobre baixo salário

Campeão do extinto WEC, invicto desde 2005 e único detentor do cinturão dos penas do UFC. O currículo de José Aldo é absolutamente inquestionável, mas brasileiro não está feliz. Recentemente, o manauara fez críticas ao Ultimate por considerar que não recebe aquilo que deveria ganhar do maior torneio de MMA do mundo.
E não demorou para que a resposta viesse. Em entrevista ao programa "Inside MMA", Dana White, presidente do UFC, tentou explicar a situação do brasileiro e deixou claro que o caminho para uma melhor remuneração no Ultimate passa pelo modo como os lutadores "vendem o próprio peixe".
"Todos precisam ganhar mais dinheiro. Um cara como José Aldo, ele é o melhor do mundo durante os dois primeiros rounds e depois começa a cair. Essa é a verdade. Nossos verdadeiros campeões são vendedores de pay-per-view. Quanto mais você vende, mais ganha uma fatia do bolo", afirmou o mandatário do Ultimate, que completou.
"Eles (lutadores de menor peso) não vendem tanto quanto os caras maiores, mas um sujeito como José Aldo tem talento e habilidade para se tornar uma grande estrela. Vai dele fazer as pessoas se importarem e quererem ver suas lutas".
José Aldo terá nova oportunidade de mostrar ao chefe que merece uma valorização no dia 2 de agosto, quando encara Chad Mendes na luta principal do UFC 176, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Aldo é campeão do UFC desde que a categoria dos penas foi incorporada - Divulgação/UFC

Futebol

Os finalistas do Campeonato de Futebol Veteranos 50 Anos de Caraguá serão definidos neste sábado (21/06/2014), a partir das 15h, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug). As partidas da 2ª Taça Cidade de Caraguá de Futsal Feminino também movimentam o Centro Esportivo no final de semana.
O Unidos da Zona Sul e o Pitiko competem pela primeira vaga da decisão. Em seguida, às 16h30, os times do Estrela do Morro e Unidos de Caraguá disputam a outra semifinal da chave.
Os jogos da 2ª Taça Cidade de Caraguá de Futsal Feminino começam às 17h30, com Portuguesa e Sertãozinho. Às 18h30, São Sebastião e Ilhabela entram em quadra. Após, às 19h30, haverá Ciase e Perequê/Barcelona. As equipes do Ájax/Marmoraria Beira-Mar e Portuguesa finalizam a rodada às 20h30.
No domingo (22), às 14h, a Geração Independente/Secretaria de Esportes de Caraguá e a seleção de São Sebastião abrem os confrontos do dia. Às 15h, o Perequê/Barcelona encara o Ájax/Marmoraria Beira-Mar. Em seguida, às 16h, São Sebastião enfrenta o Ciase. Às 17h, os times do União Futsal e Portuguesa encerram o confrontos do dia. 

Estão abertas as inscrições para o “Prêmio Educador – Revelando Suas Práticas- 2014”

Voltado para Educadores da Rede Municipal de Ensino de Caraguatatuba. Os pré-projetos deverão ser protocolados na secretaria de Educação até às 17h do dia 25 de julho.
 
O prêmio, instituído em 2011 pelo Governo Municipal, por meio da secretaria de Educação, tem o objetivo de incentivar, identificar, valorizar, apoiar e divulgar experiências educativas de qualidade que contribuam para elevação dos Índices de Desenvolvimento Educacional do município.
 
Os interessados podem se inscrever em duas categorias: Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 e 2, e Educação de Jovens e Adultos) e Gestor (diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos). Será aceito apenas um projeto por Equipe Gestora e também por Professor, independentemente dos níveis em que atue.
 
A Comissão Julgadora será formada por técnicos e especialistas em Educação, das Redes Estadual e Particular de Ensino de Caraguatatuba, que ao final, receberão Certificados de Participação.
 
Para o julgamento dos trabalhos serão consideradas ações que levem em conta a evolução da aprendizagem e elaboração do conteúdo em conformidade com a proposta pedagógica da secretaria de Educação. Também na categoria Professor, a efetiva participação dos alunos no planejamento e desenvolvimento das ações; e na categoria Gestor, a efetiva participação dos professores e/ou comunidade.
 
A premiação será no dia 16 de dezembro de 2014, durante o encerramento do ano letivo, no Teatro Mario Covas. Professores e Gestores serão homenageados publicamente e receberão certificados de Mérito Profissional e premiação em valores, relativa a um salário base inicial da categoria.

Veja as vagas desta semana do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT). O interessado deve apresentar os documentos pessoais.

Agente educacional, Ajudante de padeiro, Armador de ferragens na construção civil, Assistente social, Auxiliar contábil, Auxiliar de manutenção predial, Atendente de lanchonete, Babá, Balconista de lanchonete, Borracheiro, Carpinteiro de obras, Coordenador pedagógico, Cozinheiro de restaurante, Eletricista, Empregado doméstico arrumador, Esteticista, Farmacêutico, Funileiro de veículos (reparação), Gerente administrativo, Instalador de alarmes residenciais, Laminador de plástico, Marceneiro, Mecânico de auto em geral, Mecânico eletricista de automóveis, Motoboy, Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, Pedreiro, Porteiro, Professor de inglês, Promotor de vendas, Supervisor de atendimento ao cliente, Tosador, Trabalhador na fabricação de artefatos de cimento e  Técnico em nutrição.
 
As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.
 
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Parece piada mesmo .... Só rindo deste palhaço .... rsrsrsrsrssr

Chegou ao meu conhecimento que uma pessoa que tem um programa em um emissora de radio aqui em Caraguatatuba, estava criticando e falando que os blogueiros não tem ética ao divulgar materiais nos meios de comunicação... É lamentável ouvir este tipo de comentário, e digo mas, se este senhor por acaso usou o nome do Blog do Guilherme Araújo (http://blogdoguilhermearaujo.blogspot.com.br/) em seus comentarios, eu quero deixar claro que o Sr. Guilherme Araújo não usa o Blog do Guilherme Araújo ou a Radio Caraguá Mix (http://www.radiocaraguamix.com/) para se alto promover financeiramente. Dinheiro é bom e eu gosto muito, mas dinheiro do povo e tirado da forma em que vc tira é roubo.

Eduardo Campos confirma: "Dilma tá preparada e tem o meu voto"

CAMPOS: PETISTA NO RIO, TUCANO EM SP. TEM LÓGICA?

Autodenominado candidato da terceira via, responsável pela instalação da "nova política" no país, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) recorreu aos dois partidos cuja polarização diz querer romper para se firmar em coligações competitivas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
No Estado mais importante do país, Campos indicará o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Geraldo Alckmin, que se conseguir ser alçado à reeleição, dará ao tucanos 24 anos de poder ininterruptos em São Paulo. Já no Rio, Campos indicou o candidato ao Senado, numa chapa com o petista Lindbergh Farias.
As duas movimentações do ex-governador de Pernambuco se dão após a sua companheira de chapa, a candidata a vice, Marina Silva, não conseguir impor seus candidatos. Era desejo dela que o PSB lançasse candidatos próprios ou apoiasse candidaturas alinhadas a ela.
:
Em São Paulo, o cenário ideal para ela era o lançamento da deputada federal Luiza Erundina, que descartou qualquer hipótese de candidatura. Outros nomes da preferência de Marina eram os do deputado Walter Feldman, seu aliado na criação do Rede Sustentabilidade, e do vereador Ricardo Young, do PPS. Mas o projeto não decolou. Campos preferiu ficar com Alckmin e indicar o candidato a vice, que tende a ser Márcio França, presidente da legenda em São Paulo.
Já no Rio, Marina queria que o PSB apoiasse Miro Teixeira, pré-candidato a governador do Pros. Mas ele desistiu ontem da disputa, alegando que foi ignorado por Campos. Assim, abriu-se caminho para o PSB indicar o deputado federal Romário para ser candidato a vice na chapa encabeçada pelo PT. 
Com as duas opções de Campos, esperava-se que Marina fosse chiar. Mas não. Ela apenas afirmou que "não há problemas nas escolhas" do aliado. Mas não deixou de fazer uma crítica sutil: "ele ficará responsável pela escolha". Soou como um "lavar as mãos". Se der errado, Marina não quer que tais decisões pesem no seu colo.
A pouco mais de uma semana para finalização das coligações, Campos sente a pressão de ter que fincar palanques em Estados do Sudeste. Foi pelo caminho mais fácil, o do pragmatismo, que parecia querer abandonar quando falou em "nova política". Para quem deseja se firmar como terceira via, as opções pelo PT e pelo PSDB em dois Estados muito importantes soam contraditórias. 

Parabéns, precisamos de homens como vc na politica



Galera, agora é oficial, fui democraticamente escolhido pelo meu partido para concorrer ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro. Hoje é um dia de muita alegria, porque sei que isto é fruto da confiança de vocês, conforme apontam as pesquisas. Será uma caminhada dura até a eleição, a primeira vitória foi conquistada hoje, conto com o apoio de todos vocês para alcançarmos uma nova vitória no dia da eleição.
O PSB elegeu uma nova executiva e, conforme havia sido acordado, encerro minhas atividades como presidente estadual da legenda. O deputado Glauber Braga é o novo presidente do partido no estado. Desejo-lhe uma boa gestão e êxito na condução da candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva à presidência da República.



Cadê o Secretario Municipal de Esportes de Caraguatatuba que ainda não viu esta situação?

Como são as coisas, enquanto o Secretario Municipal de Esportes de Caraguatatuba Nivaldo Alves esta andando com o vice-prefeito Antonio Carlos da Silva Junior - PSDB o campo do bairro do Ipiranga encontra-se totalmente abandonado. Mas esta farra vai acabar.