GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Qual será o trunfo que o vereador Neto Bota tem nas mãos para mudar esta situação?

A rádio pião escutou que o candidato escolhido, é mesmo o Gilson, recebemos a informação com reservas até porque o prefeito ACS pode surpreender a todos a qualquer momento. A única certeza que temos é que o renunciou o poder de prefeito por 02 (duas) vezes e voltou atrás... Isso é fato. O acontecer, é que o prefeito ACS no cair da noite escolher outro candidato e mudar todo o jogo político nas próximas eleições.
E para complicar a situação do senhor Gilson e o senhor Neto Bota estão filiados no mesmo partido (PSDB), e seguindo a resoluções do TSE somente 01 (um) poderá conseguir a legenda que será certamente decidida segundo a vontade do prefeito ACS.

Mesmo assim, a bolsa de aposta dá como escolhido o senhor Gilson e se não houver uma crise de insegurança, o Gilson estará sentado e sorrindo só esperando a sua confirmação e a aprovação do seu nome na convenção do partido.

Troca na corte...

Na semana que antecedeu o carnaval vários comentários surgiram nas redes sociais, que o vereador Neto Bota não será o candidato do atual prefeito, segundo nossas fontes o motivo seria a tal “indisposição pessoal entre os dois é insuperável”. 

E agora.... Nadei, nadei e onde vou ancorar meu bote?

Xiiiiiiiiiiiii, a coisa esta ficando complicadíssima, e outro que deverá mudar de partido em março é o vereador Lelau (PT). Segundo fontes, (em tese) o desgaste político, pode motivar a saída, além dos problemas que o vereador tem encontrado no seio do partido dos trabalhadores

Será que o vereador Pedro Ivo vai mesmo mudar de partido?

Seguindo fontes o vereador senhor Pedro Ivo, eleito pelo (PSD), deve deixar a legenda na janela que se abrirá em 1º de março, deixando o (PSD), o vereador deixara ou não de acompanhar politicamente o Aguilar?

NOVIDADES NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016

Tudo pode acontecer nas próximas horas, e corre nos comentários dos bastidores, que 01(uma) chapa de prefeito e vice com os nomes de Dr. João Lúcio e Dr. Álvaro Alencar, ou vive versa, esta sendo costurada articulada...

Ai eu pergunto aos meus seguidores...

Qual a melhor composição para a cabeça de chapa?
Dr. Álvaro Alencar esta filiado em qual partido?




Vende-se Carteira da OAB ! Vai uma carteira da OAB ai?

Quando a gente acha que já viu de tudo, um ser humano ainda consegue nos surpreender. Circula um blog [1] no qual um meliante por suposto nome de Ricardo Drummond está vendendo nada mais nada menos do que carteiras da OAB.
Vende-se Carteira da OAB
"Vendo carteira da OAB QUENTE sem burocracia, sem passar por provas da OAB!
Adquira já seu registro na OAB do seu estado sem passar por aulas e exames, documento de procedência quente apenas facilitado para aquelas pessoas que não tem tempo de frequentar os exames de forma"tradicional.
Entrega do documento em até 7 a 10 dias úteis após a confirmação dos dados do candidato e pagamento.
Pagamento via BOLETO pelo MERCADO PAGO á vista ou em até 2 x via depósito.
Entre em contato e seja mais um cliente satisfeito com a negociação e preparado para o futuro!
REGISTRO QUENTES COM TODOS OS DADOS DO CANDIDATO NO BANCO DE DADOS DO CONSELHO DA OAB, POSSUI PRONTUÁRIO E (LOGIN E SENHA) PARA CONSULTAS.
Interessados em COMPRAR entre em contato via E-mail, Skype e Telefone".
O telefone deixado para contato consta como DDD do Estado de Goiânia. Como ele conseguiria colocar o nome no sistema oficial não se sabe. O mais provável é que se trate de mais um dos tantos esquemas inexistentes. Penso ser totalmente improvável que tal transação se efetue, sendo apenas mais um golpe para receber depósitos bancários de leigos que ainda acreditam em tal hipótese.
Recuso-me a cogitar algum Bacharel entrando nessa farsa de má fé. Seria um estelionatário" ajudando "o outro. Dois criminosos, o que vende e o que compra. Imaginemos o cúmulo da aberração o indivíduo efetuando a transação e depois que não recebesse, que é o mais provável que ocorra, querendo ir ao Procon ou à delegacia?
A título de arremate, além dessa conduta levada a efeito configurar uma violação a um bem jurídico relevante tutelado pelo Estado, viola ainda toda a moral de uma classe. Revoltemo-nos. Denunciemos. Não permitamos que nossa classe vire motivo de piada. Aquele que ostenta seu registro na OAB o conquistou, não recebeu de mão beijada. São genuínos merecedores. Sem advogado não há justiça!
Fonte: http://lucianfreitas.jusbrasil.com.br/artigos/304094773/vende-se-carteira-da-oab?utm_medium=facebook&utm_source=jusbrasil&utm_campaign=socialsharer&utm_content=artigo

Isso é sacanagem.....

Cada dia que passa, eu fico surpreso com as atitudes de pessoas em especial servidor públicos municipais de uma cidade do Litoral Norte de São Paulo...

Recebi um denuncia, e já estamos investigando, sem querer tomar partido ou defender, mas eu tenho certeza que o Prefeito da Estância Balneária de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva não vai gostar nadinha de tomar conhecimento e ver o seu nome envolvido nesta (em tese) organização que se prevalece do cargo para praticar irregularidades...


Aguardem, que essa eu faço questão de denunciar e levar ao conhecimento do Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal para que tome as devidas medidas no rigor da lei.